• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultimo jogo original que compro na minha vida!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
++Ana Paula++ disse:
Como eu disse, cada um é cada um ... e vc nao passa de um porco juvinista que não respeita a opniões dos outros...!!! Respeito é bom, e todos gostam... se vc é filhinho de papai e tem dinheiro para ficar comprando jogos riduculos por 100,00 reais ... problema é seu... não critique quem tem idéias diferentes das suas!!

Crianças... oq fazer com elas??? :rolleyes: ;) :cool:
Hiii isto ai, pirataria neles até tomarem vergonha e reduzirem os custos (impostos principalmente) para que os que não tem 100 reias pra gastar com jogos possam comprar. Em quanto isto original soh se for pra jogar na net ou que não tenham lançado um cracker heheh caso do toca racer vou comprar original tb e tomara que rode na minha maquina :twisted:
 
_FlunoX disse:
Doguito seu cachorro eh modelo ou coisa parecida ? po mto rockz seu dog, o meu poddle vagabundo aki so faz fica dormindo. :lol:
heheheheheheh.... meu dog é muito xarope... quando pego a maquina e vou tirar foto, ele ja fica paradinho esperando :D


To rindo muito aqui do que a Ana falou...Chamar o cara de Porco Juvinista foi foda :lol: :lol: :lol: hauhhuauhauhauhuhauhauha
 
TRD2 disse:
PQP !!! PORCO JUVINISTA !!! HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAAUHAUA !!!! VAI ESTUDAR UM POUCO DEPOIS VEM FALAR COMIGO !!! AH ... E TEM MAIS ... REPITO E DIGO ... TENHO $$$ SUFICIENTE PRA COMPRA O JOGO QUE EU QUISER ORIGINAL !!! SE VC NÃO TEM ... PREJUDIQUE-SE COMO DIZ O MEU PROFESSOR !!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!! ESSA ADRENALINE EH F... VIU !!! CADA PEÇINHA Q ME APARECE AQUI !!! MELHOR LUGAR PRA RIR DA NET EH AQUI ... Q SITE DE PIADAS O Q ... ADRENALINE DAH DE 10 EM QUALQUER SITE DE PIADAS ... :lol: :lol: :lol: :lol:
HIIIRA quem quer dinheiro, ahuahu vamos rir tb hauahuhauhauhau quem diria a gente tem um silvio santos hiiiii la la la..... la la la.... :lol: :lol: :lol:
 
TRD2 disse:
PQP !!! PORCO JUVINISTA !!! HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAAUHAUA !!!! VAI ESTUDAR UM POUCO DEPOIS VEM FALAR COMIGO !!! AH ... E TEM MAIS ... REPITO E DIGO ... TENHO $$$ SUFICIENTE PRA COMPRA O JOGO QUE EU QUISER ORIGINAL !!! SE VC NÃO TEM ... PREJUDIQUE-SE COMO DIZ O MEU PROFESSOR !!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!! ESSA ADRENALINE EH F... VIU !!! CADA PEÇINHA Q ME APARECE AQUI !!! MELHOR LUGAR PRA RIR DA NET EH AQUI ... Q SITE DE PIADAS O Q ... ADRENALINE DAH DE 10 EM QUALQUER SITE DE PIADAS ... :lol: :lol: :lol: :lol:


Continua sendo idiota .... os incomados que se mudem ué ...

E eu estou preocupada se vc tem dinheiro ou não??? Cada qual leva a vida como quiser... se vc é idiota, azar o seu, pq só idiotas ficam falando q tem dinheiro para os outros, e criticando quem não quer gastar ... etc etc...

Não vou falar mais nada com vc, pq não vale a pena... cada vez vc demonstra que é mais e mais criança... vai para outro forum se não gosta daqui, não vai fazer falta...
 
Shakall disse:
Hiii isto ai, pirataria neles até tomarem vergonha e reduzirem os custos (impostos principalmente) para que os que não tem 100 reias pra gastar com jogos possam comprar. Em quanto isto original soh se for pra jogar na net ou que não tenham lançado um cracker heheh caso do toca racer vou comprar original tb e tomara que rode na minha maquina :twisted:


concordo 100% com vc ... na época que a gente comprava jogo original por R$ 50,00 valia a pena sim ... agora, só se for para jogar na net mesmo, ou, se, por alguma hipotese rara, não tiver um cracker!! :)
 
Acho que não é o jogo que esta caro, mas nós que estamos descapitalizados....:D:D:D

Se fosse fácil as distribuidoras abaixarem o preço, já teriam feito, mas tem jogo chegando no Brasil mais barato do que o vendido lá nos States..

Imagine, um jogo custar quase a metade do salário mínimo.... Tem alguma coisa errada né.!!! MAs será o preço dele?


T+
 
O Doguito .. cria no geral o topico foto dogs :p .. pq essa conversa vai ficar + entre a gente falando de cachorro do que metendo pau nos jogos :D
 
D3lta disse:
Acho que não é o jogo que esta caro, mas nós que estamos descapitalizados....:D:D:D

Se fosse fácil as distribuidoras abaixarem o preço, já teriam feito, mas tem jogo chegando no Brasil mais barato do que o vendido lá nos States..

Imagine, um jogo custar quase a metade do salário mínimo.... Tem alguma coisa errada né.!!! MAs será o preço dele?


T+
Concordo, é só fazer as contas... um jogo lançamento no Brasil custa em média R$100 o que da + ou - US$33 e nos EUA um lançamento custa em média US$50, ou seja, os jogos são vendidos aqui mais barato que lá, a gente é que é pobre mesmo... :(

ps: vamos parar com as brigas e fotos de cachorro ae... :p
 
Vou postar a foto do meu DOG tb o nome dele é Beck, um PitBull da hora curto ele pra caramba num é bem meu o cachorro é do meu irmão mais jah é da familia, moh crianção hauhau num morde nem uma mosca, acho muito engraçado um cachorro daquele tamanho ser tão medroso.
 
Aqui todos tem dinheiro pra comprar jogos originais (vide pcs que o povo tem) nem que seja 1 a cada 2 meses e seria o certo a fazer como ja foi dito nós pagamos menos que os norte-americanos então preço esta bom sim.Tenho certeza que se estivesse 50 reias o que é simplesmente impossivel a grande maioria iria continuar a comprar pirata sim pq a mentalidade do brasileiro é a seguinte:se eu posso pagar 5 reias pq que eu vo paga 50?Todos tem condições de pagar por um jogo originial periodicamente mas poxa o povo quer jogar um monte de jogo ta errado,um exemplo tosco vc não pode comprar uma ferrari mas vc vive perfeitamente sem uma nao vive?então pq num da pra vc se contentar com o que vc pode pagar ao invés de comprar 30 jogos piratas por mes?Eu sei que o brasileiro tem pouco poder aquisitivo mas acho que é mais uma questão cultural do que monetaria(aqui até a elite só compra jogos piratas).
 
Ana Paula vc que começou com as ofensas e deveria ser banida na minha opinião e ele tambem deveria pq ofendeu tambem.Primeiro falou que quem compra jogo originial é bobo ou tem dinheiro sobrando o que é uma tremenda besteira.E ele nao te ofendeu apenas falou a verdade brasileiro gosta de da uma de malandro achando que é esperto pq num pagou nada pelo jogo e fica se vangloriando e foi exatamente o que vc fez.Bobo é quem piora ainda mais a situação do Brasil com a pirataria.Não sou filhinho de papai e num ta dando pra compra jogo pq na minha placa num roda quase nenhum jogo atual só agora finalmente que eu vo conseguir montar um pc do nivel do de alguns membros do forum.Só minha opinião sem estresse.
 
Praiano disse:
Aqui todos tem dinheiro pra comprar jogos originais (vide pcs que o povo tem) nem que seja 1 a cada 2 meses e seria o certo a fazer como ja foi dito nós pagamos menos que os norte-americanos então preço esta bom sim.Tenho certeza que se estivesse 50 reias o que é simplesmente impossivel a grande maioria iria continuar a comprar pirata sim pq a mentalidade do brasileiro é a seguinte:se eu posso pagar 5 reias pq que eu vo paga 50?Todos tem condições de pagar por um jogo originial periodicamente mas poxa o povo quer jogar um monte de jogo ta errado,um exemplo tosco vc não pode comprar uma ferrari mas vc vive perfeitamente sem uma nao vive?então pq num da pra vc se contentar com o que vc pode pagar ao invés de comprar 30 jogos piratas por mes?Eu sei que o brasileiro tem pouco poder aquisitivo mas acho que é mais uma questão cultural do que monetaria(aqui até a elite só compra jogos piratas).
O foda é que hj em dia é muito mais facil vc adquirir um jogo pirata que o original or exemplo, o lançamento oficial do doom3 no EUA era pra ser dia 3, ai to eu domingão dia 1, acordo cedo quando vou no meu msn a mensage de que doom3 jah estava para baixar completo, ai eu penso jogo agora ou daqui uns 2 meses até chegar o original no brasil, é foda, mais tem gente que pega o pirata e depois compra original mais que nem no meu caso que o original saiu agora e eu jah até zerei o jogo ahuahu nem vou querer comprar o original, é aquele coisa da tentação, se vc pode ter alguma coisa sem pagar porque não neh?? é o que vc disse nos brasileiros somos assim mesmo quanto mais nos dermos bem em cima dos outros mehor ahuahu fazer o que o mundo é do espertos. Mais tem negos como um certo ai em cima, que quer fuder os outros que apoiam a pirataria agora eu garanto que se for feito uma limpeza no micro dele se ele vi ter tudo original desde o hardware até o SO ou mesmo o seu winzip, o forum tah tratando pirataria soh com jogos mais onde se encontra mais produtos pirateados é o nosso próprio pc, afinal de conta no total de um PC 80% de seu valor seria os Softwares desde office, windows, entre outros, melhor dizendo ai muitos dauqi do forum nem iriam saber o que é pc, há mais uma coisa tem muita gente com super maquinas ai mais não é todo dia que trocamos de hardware certo, eu mesmo demorei 5anos pra pegar este meu pc que estou agora antes era um K6II 500 hauhua, mais cada um tem sua opinião e esta briga ainda vai longe. Eu tenho conciencia de que o certo é vc comprar o que é original, mais 100,00 pra mim é foda, e os lançamentos aqui é mais barato soh que aqui o lançamento é o que equivale a 41% de um salario minimo, agora lah tah 50 dolares um lançamento e quantos % equivale 50 dolares de um salario minimo deles????
 
por isso q so compro game original quando o multiplayer é muito fera e requer cd-key válida

foi assim que fiz com a série Battlefield

to pensando seriamente se vale comprar HL2 original..será q o multiplayer vai ser bom mesmo?
ou meio-pau como o MP de far cry e doom 3?
 
O único jogo original que penso em comprar, é o FarCry, porque o pirata me deu vários problemas e vem em três cds, enquanto o original tem 5. No mais os piratas que vem iguais aos originais (tirando o crack), valem mais apena, porque o jogo é o mesmo e você gasta bem menos.
 
Shakall disse:
O foda é que hj em dia é muito mais facil vc adquirir um jogo pirata que o original or exemplo, o lançamento oficial do doom3 no EUA era pra ser dia 3, ai to eu domingão dia 1, acordo cedo quando vou no meu msn a mensage de que doom3 jah estava para baixar completo, ai eu penso jogo agora ou daqui uns 2 meses até chegar o original no brasil, é foda, mais tem gente que pega o pirata e depois compra original mais que nem no meu caso que o original saiu agora e eu jah até zerei o jogo ahuahu nem vou querer comprar o original, é aquele coisa da tentação, se vc pode ter alguma coisa sem pagar porque não neh?? é o que vc disse nos brasileiros somos assim mesmo quanto mais nos dermos bem em cima dos outros mehor ahuahu fazer o que o mundo é do espertos. Mais tem negos como um certo ai em cima, que quer fuder os outros que apoiam a pirataria agora eu garanto que se for feito uma limpeza no micro dele se ele vi ter tudo original desde o hardware até o SO ou mesmo o seu winzip, o forum tah tratando pirataria soh com jogos mais onde se encontra mais produtos pirateados é o nosso próprio pc, afinal de conta no total de um PC 80% de seu valor seria os Softwares desde office, windows, entre outros, melhor dizendo ai muitos dauqi do forum nem iriam saber o que é pc, há mais uma coisa tem muita gente com super maquinas ai mais não é todo dia que trocamos de hardware certo, eu mesmo demorei 5anos pra pegar este meu pc que estou agora antes era um K6II 500 hauhua, mais cada um tem sua opinião e esta briga ainda vai longe. Eu tenho conciencia de que o certo é vc comprar o que é original, mais 100,00 pra mim é foda, e os lançamentos aqui é mais barato soh que aqui o lançamento é o que equivale a 41% de um salario minimo, agora lah tah 50 dolares um lançamento e quantos % equivale 50 dolares de um salario minimo deles????

Eu sei mas nisso vc tem que perceber que o brasileiro num ta tendo vantagem nenhuma alem de fuder o proprio pais.
 
Fla3DMadness disse:
Concordo, é só fazer as contas... um jogo lançamento no Brasil custa em média R$100 o que da + ou - US$33 e nos EUA um lançamento custa em média US$50, ou seja, os jogos são vendidos aqui mais barato que lá, a gente é que é pobre mesmo... :(

ps: vamos parar com as brigas e fotos de cachorro ae... :p
Vai dizer que tu nao tem cachorro fla3d ? ou nunca teve :D
 
Shakall disse:
O foda é que hj em dia é muito mais facil vc adquirir um jogo pirata que o original or exemplo, o lançamento oficial do doom3 no EUA era pra ser dia 3, ai to eu domingão dia 1, acordo cedo quando vou no meu msn a mensage de que doom3 jah estava para baixar completo, ai eu penso jogo agora ou daqui uns 2 meses até chegar o original no brasil, é foda, mais tem gente que pega o pirata e depois compra original mais que nem no meu caso que o original saiu agora e eu jah até zerei o jogo ahuahu nem vou querer comprar o original, é aquele coisa da tentação, se vc pode ter alguma coisa sem pagar porque não neh?? é o que vc disse nos brasileiros somos assim mesmo quanto mais nos dermos bem em cima dos outros mehor ahuahu fazer o que o mundo é do espertos. Mais tem negos como um certo ai em cima, que quer fuder os outros que apoiam a pirataria agora eu garanto que se for feito uma limpeza no micro dele se ele vi ter tudo original desde o hardware até o SO ou mesmo o seu winzip, o forum tah tratando pirataria soh com jogos mais onde se encontra mais produtos pirateados é o nosso próprio pc, afinal de conta no total de um PC 80% de seu valor seria os Softwares desde office, windows, entre outros, melhor dizendo ai muitos dauqi do forum nem iriam saber o que é pc, há mais uma coisa tem muita gente com super maquinas ai mais não é todo dia que trocamos de hardware certo, eu mesmo demorei 5anos pra pegar este meu pc que estou agora antes era um K6II 500 hauhua, mais cada um tem sua opinião e esta briga ainda vai longe. Eu tenho conciencia de que o certo é vc comprar o que é original, mais 100,00 pra mim é foda, e os lançamentos aqui é mais barato soh que aqui o lançamento é o que equivale a 41% de um salario minimo, agora lah tah 50 dolares um lançamento e quantos % equivale 50 dolares de um salario minimo deles????


concordo 100% com vc ... 50 dolares meu primo que trabalha lá no EUA ganha em 2 horas de trabalho, ele ganha U$ 25,00 a hora, e ele trabalha de pintar paredes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Existem várias realidades... agora, de ferrar o país já é demais né... meu Deus, a gente "ferra" o bolso dos mega-empresários!! Isso sim!

E não é a questão de comprar piratas, eu não compro piratas e também não vendo, oq eu tenho aqui é para mim .. eu baixo da internet... é diferente do que comprar! :p

Agora vem gente querendo dar lição de moral pq a MAIORIA baixa jogos da internet... agora eu faço a mesma pergunta que vc: "Essas pessoas ai, usam TUDO ORIGINAL NO PC?? Windows? Office? Até mesmo o WinZip???"
Então não tem moral para falar nada... !!! Simples...

A nossa realidade é a seguinte: Jogos originais somente se tiver um multiplayers muito bom e que precise de cdkey e PRONTO!!!

Olha o salário minimo horrivel que a gente ganha... !!! Acredito que cada país tenha que se adequar a sua realidade... não sonhar com coisas impossiveis!!!
 
Em geral os problemas do Toca2 são com o SP2 do windows e com alguns driver´s da ATI.....teste outros drivers, como DNA(muito conceituado) e etc...
Só isso, não precisa se enfurecer com algo desse jeito, principalmente pq o TOCA ainda é incopiável vamos assim dizer....o jogo é bom, pra quem gosta é 1 prato cheio e merece todo o trabalho de se instalar...
 
CONSEGUI ARRUMAR ESSA PORRA DO TOCA RACE DRIVER 2 DE UMA VEZ POR TODAS!!!

1. Desinstalei o directx 9.0c com um programa que baixei da net
2. Instalei o directx 9.0b
3. Desabilitei os AF e Surround do jogo

Agora ta rodando que é um beleza

3 horas jogando direto sem travar nada

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

:D :D :D :D :D
 
Doguito disse:
CONSEGUI ARRUMAR ESSA PORRA DO TOCA RACE DRIVER 2 DE UMA VEZ POR TODAS!!!

1. Desinstalei o directx 9.0c com um programa que baixei da net
2. Instalei o directx 9.0b
3. Desabilitei os AF e Surround do jogo

Agora ta rodando que é um beleza

3 horas jogando direto sem travar nada

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

:D :D :D :D :D
AAAALEEEUIIIAAA ALELUIA ALLEEEELUIAA AHUAHUA CARA FICO FELIZ POR TI, VIU SOH, É SOH TER PACIENCIA E NUNCA DESISTIR, ESTE DIRECTX 9C É LIXO, AI RECEBENDO VOU COMPRAR O MEU ORIGINAL, AI JAH VAI ORGANIZANDO DISPUTAS ONLINE, HA SE ALGUEM TIVER AFIM EM OUTRO TÓPICO ESTAMOS ORGANIZANDO DISPUTA ONLINE DO COLIN MACRAE RALLY 04, VAI SER DA HORA.
 
MetallicA disse:
Vai dizer que tu nao tem cachorro fla3d ? ou nunca teve :D
Cara que da hora este teu avatar hauahua soh pra rir mesmo jah até copiei ele heheh :lol: :lol: :lol:
 
Conclusoes do topico:

1)O Doguito eh nob
2)O cachorro do Doguito ruleia as tetas
3)quem compra jogo original msm sendo ele Toca 2 e nao ter sido pirateado msm depois de 3 meses de lançamento eh otario
4)eu sou otario de nao ter fechado e banido ninguem antes
5)Doguito tem que mudar o título do tópico
6)Ana paula eh a mulher mais viril do forum
7)Este tópico virou o boteco
8)Posta uma shot do toca 2 ae doguito
9)Quem postar aqui depois de mim vai ter filho anao.
10)chega
 
Noticia boa para os nossos amigos do forum menos para o TDR2, afinal de contas ele compra tudo original então esta noticia pra ele de nada server, hehe bem saiu hj o Kill Switch jogo tb protegido pelo SF3, pelo que tudo indica conseguiram crackear ele e tem um outro jogo que naum me lembro o nome que tb crackearam e era com o SF3, quem sabe daqui um tempo cheguem no Toca2 mais informações no topico http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=435389#post435389
 
Escobar disse:
Conclusoes do topico:

1)O Doguito eh nob
2)O cachorro do Doguito ruleia as tetas
3)quem compra jogo original msm sendo ele Toca 2 e nao ter sido pirateado msm depois de 3 meses de lançamento eh otario
4)eu sou otario de nao ter fechado e banido ninguem antes
5)Doguito tem que mudar o título do tópico
6)Ana paula eh a mulher mais viril do forum
7)Este tópico virou o boteco
8)Posta uma shot do toca 2 ae doguito
9)Quem postar aqui depois de mim vai ter filho anao.
10)chega
ahuahua este entende de tudo, caramba num quero ter filho anão não hihihihi, ha que tal minha sugestão para o nome do topico, "usuarios e seus cães" ahuahuahuahu
 
O Dog vc jah jogo colin mcrae rally, tipo se jah faz uma compração deste jogo com o modo rally do toca é parecido é identico, num tem nada haver fala ai como é???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo