Uma Rx 6600 Xt + R7 5800x conseguem bater o Ps5?

Juninho.ddr5

Member
Registrado
Essa foi a configuração que eu recentemente fiz, gostaria de saber se terei uma qualidade acima do console atual da Sony
 
se já tá comprado, o que você vai fazer é incitar os fanboys de PC pra defender a plataforma aqui igual ao 6600 x Series S :miau:


Dificil comparar porque não tenho o console, mas os ports do Playstation tão saindo bem otimizados agora e rodam bem nessa placa/CPU já com o bonus dos Mods

Se puder pegar uma RTX 3060Ti/RX6700 seria um pulo maior de performance... os preços tem caído por causa de dolar ~5,00 reais


Só evite a Zotak > https://forum.adrenaline.com.br/threads/rma-zotac-a-saga-comeca.580662/
 
Não, mas passa perto.
 
Não seria mais negócio pegar um 12400f e com a diferença tentar pegar uma gpu mais forte?
 
Sim.
 
Eu peguei essa combinação pq vou usar softwares que demandam mais do processador
so iria ver se vai precisar de cuda tambem ou nao, eu iria na combinacao 5600x + 6600xt, mas como preciso de cuda acabei indo na 3060ti... diferenca da 5600x pro 5800x tb eh pouca no final, acho mais interessante o up na gpu pra ti do que ficar com 5800x e 6600xt
 
so iria ver se vai precisar de cuda tambem ou nao, eu iria na combinacao 5600x + 6600xt, mas como preciso de cuda acabei indo na 3060ti... diferenca da 5600x pro 5800x tb eh pouca no final, acho mais interessante o up na gpu pra ti do que ficar com 5800x e 6600xt
Sim, a diferença em games do 5600x pro 5800x é mínima, se for pra jogar pegar uma 3060 ti é mais jogo msm
 
Sim, a diferença em games do 5600x pro 5800x é mínima, se for pra jogar pegar uma 3060 ti é mais jogo msm
acho que mesmo pra trabalho a diferenca eh maior com a 3060ti, se trabalhar com animacao ou algo do tipo. Ja fiz render no meu pc e foi tranquilo, nao acho que 5800x ia mudar muito.

Simulacao tem que ver qual tipo tambem, o que for usar single thread nao vai ter muita diferenca enquanto no multi pode ter alguma mas nada muito diferente. Por isso acho 5800x um cpu ruim em CxB, pq quem quer preco vai no 5600x que eh bem mais frio(economiza em cooler) e barato e quem quer desempenho vai no 5900x(que nao eh muito mais quente) e tem desempenho bem melhor.
 
Acho, repetindo, acho que quando o PS5 e o Xbox SX começarem a mostrar seu real poder, a 6600 XT e 3060 ficarão bem pra trás. Porque não é possível que a nova geração de consoles vai ser igual a antiga com melhores texturas, efeitos de iluminação e framerate maior. Não quero acreditar que vai ser uma geração tão tosca assim.

Pra mim a 6600XT/3060 devem acompanhar o Xbox Series S, se tanto. Mas isso pode ser muito otimismo da minha parte achar que teremos uma evolução decente nos jogos.
 
Acredito que não, pois a 6600XT entregara tudo em 1080p no ultra. O PS5 consegue entregar em resoluções maiores.

Mas essa comparação é meio difícil. Acho que um PS5 é no nível de 5800X + 6700XT. Até pela contagem Teraflops.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo