[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gentem, são quantos capitulos no total mesmo?
 
Será que é porque ele é um caçador de tesouros? :bwahaha:

Concordo que explorar apenas pelos tesouros pode não ser algo que faça que não quer troféus correr atrás, mas eu estou explorando não apenas por eles mas sim para conhecer tudo que é canto do jogo, ver todos os detalhes e o capricho que eles tem com tudo no jogo. Com relação a TLOU concordo, quanto mais explorar melhor para fazer suas bombas e etc, mas TR apesar de concordar discordo, no jogo você passa boa parte do tempo explorando para ganhar dinheiro e comprar armas na cabana, ou procurando peças de armas escondidas para montar uma quando 99% delas são completamente dispensáveis, o arco é a melhor arma do jogo e ele com veneno é melhor que qualquer arma já criada pelo homem.

Até o cap 8 que estou não tive nenhum bug seja no multiplayer ou singleplayer, não vi inimigos presos em parede, não fiquei preso em nada, não vi texturas carregando na minha frente, não tive bugs nas escaladas e etc, até o momento que joguei posso dizer que o jogo está perfeito, bem diferente de muitos jogos lançados nos últimos meses.

Eu não tive bugs no SP no MP eu fiquei preso dentro de uma rocha mas foi só uma vez e tive que me matar com uma granada kkkk mas foi antes da atualização, mas algumas vezes no SP vc quer se esconder ele rola, vc quer subir ele não sobe enfim nada que impeça a diversão mas que pra mim chegou a me atrapalhar em alguns combates, mais no MP a jogabilidade esta bem melhor nunca fiz um movimento que não queria nele. Sobre TR não vou falar nada para não dar uma discussão desnecessária aliás os dois jogos são bem diferentes e por esse mesmo motivo muito bons!!!!
 
Eu não tive bugs no SP no MP eu fiquei preso dentro de uma rocha mas foi só uma vez e tive que me matar com uma granada kkkk mas foi antes da atualização, mas algumas vezes no SP vc quer se esconder ele rola, vc quer subir ele não sobe enfim nada que impeça a diversão mas que pra mim chegou a me atrapalhar em alguns combates, mais no MP a jogabilidade esta bem melhor nunca fiz um movimento que não queria nele. Sobre TR não vou falar nada para não dar uma discussão desnecessária aliás os dois jogos são bem diferentes e por esse mesmo motivo muito bons!!!!

Sim eu só citei TR pq vc citou, ambos são ótimos jogos, parecidos e diferentes ao mesmo tempo. O MP do jogo apesar de muitos dizerem que é genérico o que não consigo entender o que querem, ele é muito divertido, estou jogando todos os dias e não dá vontade de parar de jogar, é o tipo de multiplayer que caberia perfeitamente em outros jogos mas as empresas não fazem não sei se por preguiça ou falta de tempo.

A ND já tinha me deixado feliz com multiplayer do TLOU que é muito bom tbm e agora com esse do Uncharted 4, e me deixa ainda mais feliz em saber que todos os mapas vão ser de graça.

ONTEM só joguei contra random que não curava nem quando tava na mesma proteção, se foder. E olhe que eu tava de full suport (cintamari + revive pack). :sei:

Ontem peguei umas partidas com uns caras assim tbm, inclusive teve um que curei, fui derrubado e o FDP saiu sem me curar.

Gravei mais 2 vídeos ontem forever alone.

 
Última edição:
Só uma dúvida: As skins só liberam com aqueles Uncharted Points e aquele baú de 150 relíquias?
 
Só uma dúvida: As skins só liberam com aqueles Uncharted Points e aquele baú de 150 relíquias?

As minhas liberei comprando aqueles baús.
 
Tem muito pangaré que não revive! Poxa, os caras passam por vc caído e não dão nem bola!
Eu procuro levantar todo mundo que vejo caído.
 
Tem muito pangaré que não revive! Poxa, os caras passam por vc caído e não dão nem bola!
Eu procuro levantar todo mundo que vejo caído.

Eu tbem mas se o cara ta lá em lugar aberto não tem jeito é duas mortes certas, maioria das vezes que eu joguei mesmo com caras Random foi de boa!!!
 
Ai Galera bora no MP bolado hoje? estarei on a partir das 20:00 quem quiser add ai: agails.

Aproveitando Me adiciona @Shyn Ninjitisu - agails valew!
 
Última edição:
Aquele joguinho do Crash não tem troféu não né?
Leia apenas se você zerou (não sei se é spoiler, mas vá lá).

Tem. Você tem que bater a máxima pontuação no epílogo (na primeira jogatina não rola)
 
Esse é um ponto bem complicado, muita gente reclamava dos Uncharted que era muito tiroteio e pouco desenvolvimento de personagens, pouca história e etc, agora que colocaram um pouco mais tem muita gente que não gostou. Não discordo de quem não gostou pelo inicio ser mais devagar, mas parece tá bem claro que eles tentaram deixar as partes de mais ação depois do meio do jogo. Cheguei no capítulo 8 e mesmo não tendo tanta ação se comparado ao 2 até o momento estou achando perfeito, só o começo do jogo é melhor que muita coisa que joguei nos últimos meses.

É muito claro a influência de TLOU nesse jogo e isso é fantástico, diálogos bem melhores que os jogos anteriores e uma interação entre os personagens fantástica, pra mim nem preciso zerar para dizer que U4 passou U2 apenas por isso, e olha que nem cheguei nas partes que o pessoal fala que o bicho pega hehehehehe.
Até o capítulo 9 estava tremendamente decepcionado kkk, até o U1 estava melhor na minha opinião, o capítulo dá escócia achei uma nojeira mas de Madagáscar em diante engrena. Um amigo veio aqui quando eu estava no capítulo 9 e zuou de mim pq não conseguia esconder a cara de decepção. kkkkkk
 
Até o capítulo 9 estava tremendamente decepcionado kkk, até o U1 estava melhor na minha opinião, o capítulo dá escócia achei uma nojeira mas de Madagáscar em diante engrena. Um amigo veio aqui quando eu estava no capítulo 9 e zuou de mim pq não conseguia esconder a cara de decepção. kkkkkk

Cara é muito pessoal isso mas não discordo que achou até o cap 8 onde estou muito devagar para um Uncharted mas eu particularmente estou gostando! Falta ação até o cap 8? Não! Falta ação no nível de Uncharted até o cap 8? Sim falta! Existem poucas partes de ação até onde joguei mas as que tiveram foi bem legal. Uncharted 4 é um TAPA NA CARA de muita gente e muita empresa por ai, os caras da ND sabem fazer jogos para agradar a maioria das pessoas, minha esposa que não gosta de videogame adora a série, como adorou The Last of Us e outros poucos jogos.

Até o momento já gostei muito e nem cheguei na parte que dizem que o jogo engrena, mas ó o que joguei até agora somado ao multiplayer já faz de Uncharted 4 o melhor da série pra mim até agora ali junto com o 2.
 
Como vendi meu PS4 fui olhar o jogo na casa de um amigo, combinamos de zerar juntos no fim de semana. Me deu vontade de ir embora depois da primeira hora de jogo, uma chatice sem fim. É muita falação e quase nada de ação, chega a um ponto começa a dar raiva, pois você anda, anda, anda, e não faz nada. Foi que paramos de jogar Uncharted para ir jogar Fifa. Antes de eu ir embora ele decidiu olhar o multiplayer e esse sim pareceu divertido, mas não joguei muito pra ver. Não terminei o jogo, mas ainda bem que vendi o PS4, esse jogo não é pra mim.
 
Como vendi meu PS4 fui olhar o jogo na casa de um amigo, combinamos de zerar juntos no fim de semana. Me deu vontade de ir embora depois da primeira hora de jogo, uma chatice sem fim. É muita falação e quase nada de ação, chega a um ponto começa a dar raiva, pois você anda, anda, anda, e não faz nada. Foi que paramos de jogar Uncharted para ir jogar Fifa. Antes de eu ir embora ele decidiu olhar o multiplayer e esse sim pareceu divertido, mas não joguei muito pra ver. Não terminei o jogo, mas ainda bem que vendi o PS4, esse jogo não é pra mim.

Desculpe ai, mas acho errado postar uma opinião com tão pouco tempo de jogo. Apesar de realmente o inicio ser meio "parado" acho que vc não estava no clima do jogo, por isso não gostou. Eu acho que se vc tivesse jogado o jogo todo a sua opinião seria completamente diferente!!!
 
Umas imagens do Uncharted 4 que tirei. Tem umas que ficaram incríveis!

nvRaHSc.jpg

kqKDFgA.jpg

ICuORuM.jpg

CN6j2eV.jpg

mVHP3lT.jpg

Qjre82I.jpg

IJMpsNL.jpg
 
Desculpe ai, mas acho errado postar uma opinião com tão pouco tempo de jogo. Apesar de realmente o inicio ser meio "parado" acho que vc não estava no clima do jogo, por isso não gostou. Eu acho que se vc tivesse jogado o jogo todo a sua opinião seria completamente diferente!!!
Pode ser, mas eu não tenho paciência pra jogo desse tipo. Jogo pra mim é pra ser jogado, não pra ficar assistindo. Pra mim história vem depois, primeiro é o gameplay que importa. Eu não tive saco pra jogar e pelo jeito nem vou tentar de novo, nem o console eu tenho. Não falei com meu amigo, mas deu pra ver a decepção do coitado, nem comentou mais sobre o jogo com ninguém, nos dias do lançamento ele estava eufórico.
 
Pode ser, mas eu não tenho paciência pra jogo desse tipo. Jogo pra mim é pra ser jogado, não pra ficar assistindo. Pra mim história vem depois, primeiro é o gameplay que importa. Eu não tive saco pra jogar e pelo jeito nem vou tentar de novo, nem o console eu tenho. Não falei com meu amigo, mas deu pra ver a decepção do coitado, nem comentou mais sobre o jogo com ninguém, nos dias do lançamento ele estava eufórico.


Troll detectec
:sei:
 
É muita falação e quase nada de ação, chega a um ponto começa a dar raiva, pois você anda, anda, anda, e não faz nada..
Tem certeza que jogou uncharted 4? Pelo seu comentário parece que você nem jogou.
Tem muita ação, perseguição, tiroteio e alpinismo, com uma boa história e gráficos excelentes.
 
Tem certeza que jogou uncharted 4? Pelo seu comentário parece que você nem jogou.
Tem muita ação, perseguição, tiroteio e alpinismo, com uma boa história e gráficos excelentes.
Joguei pouco mais de uma hora, me desanimei com o pouco que vi. EU não gostei.
 
Jogou pouco mais de uma hora largou e foi jogar FIFA.ta "serto" :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
put@ avaliação embasada do jogo heim...:sefu::sefu:
Não fiz avaliação nenhuma, apenas disse o que achei pelo pouco que joguei. Eu poderia ser sacana e ter dito que zerei e não gostei, mas admiti que joguei pouco. O jogo não me prendeu e eu não insisti pra ver se ficaria melhor porque não me agradou. Já disse, EU não gostei. Não precisa ficar se doendo, isso é só um jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo