[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jipinho :allgoods:
isTqry8.jpg


Y5sAgCU.jpg


Ie6lfU6.jpg


iBDh1Tr.jpg


vTxWr61.jpg


dxM0VsQ.jpg


53ucmz6.jpg
 
Uncharted 4 número 1 em games vendidos na Amazon Americana, Francesa e no Reino Unido, na Amazon Alemã fica atrás apenas do Playstation VR.
deY7qB0.jpg

MKRra4Q.jpg

9Qb2ZwB.jpg

N2q6luU.jpg

Druckley.gif
 
Sim, eu vi a campanha dos recalcados e derrotados pra dar nota baixa para o jogo. Só pegar as notas de críticos especializados qje vai ver tudo alta.
O jogo é sim um primor, uma obra prima. Muito melhor que o 2 IMO. E nem terminei ainda, só até o 14 já consigo afirmar isso IMOx2.

U4 está com 93 por um erro do Meta, provavelmente já estaria com 95 ou com os mesmos 94 que está considerando a nota erra do Washington Post, o review dos users nem precisa comentar pq teve campanha em grupo fechado do facebook só para dar 0. De qualquer forma é um jogo fantástico e olha que nem cheguei na parte que falam que começa os momentos épicos. É um jogo Uncharted mas com uma pegada diferente e eu to curtindo muito isso.
 
Não fique eufórico. Apesar dos cenários serem lindos, o Jipe não fura o pneu.
Não é possível isso, vou xingar muito no twitter. :coolface:
 
Caras o problema mesmo é o downgrade das nuvens que está inferior a apresentada na E3,ollhando na perspectiva de 75 graus no analógico,e andando com o analogico a 2 graus...:coolface::bwahaha:

Poder na nuvem vai melhorar as nuvens e deixar igual a E3...Não pera. :tuntun:
 
CARÁLEO........... olha esse cenário, olha esses gráficos :mr:
Eu já tava de boca aberta, quando cheguei na ilha caiu o queixo :haha:, nível de detalhes incrível.
qiU6qzd.jpg


KCKOs9d.jpg


gvpuM1h.jpg
Esse foto mode :awesome:
 
Vendo alguns posts nesse tópico a gente percebe que o maior "crime" de Uncharted 4 ser PEGI 14/16(anos) nem é por conta da ausência de sangue explícito nos combates...

:wat:
 
Sim, eu vi a campanha dos recalcados e derrotados pra dar nota baixa para o jogo. Só pegar as notas de críticos especializados qje vai ver tudo alta.
O jogo é sim um primor, uma obra prima. Muito melhor que o 2 IMO. E nem terminei ainda, só até o 14 já consigo afirmar isso IMOx2.
Jamais será melhor que o 2, jamais chegara nos 96 do Uncharted 2 kkkk, o choro é livre, terão que aceitar essa, 96 com mais de 10 reviews a mais, U4 na melhor das hipóteses teria ficado com 94.

Imo? :eca:
 
Depois de superar a falta de tempo da semana passada e a abstinência do final de semana... Finalizei a mais nova obra prima da Naughty Dog! Valeu a espera e a compra do PS4 (apesar que só com o Bloodborne já justificava a compra). Dentre todas as mudanças, as que mais me agradaram foram as mudanças no combate, principalmente de não ser apenas tiroteio para todos os lados e poder utilizar bastante do modo stealth. E para completar, a mecânica da luta final foi uma cereja no bolo das mudanças no combate.

Uncharted%204_%20A%20Thiefrsquos%20Endtrade_20160516202639_zpsxd8rfvyx.jpg
 
Apesar de não ter gostado do jogo, acabei platinando como de costume, me desculpem os amigos do fórum, não quero causar RAGE e nem brigas, mas infelizmente não gostei do Uncharted 4, não vou me aprofundar no assunto, de qualquer maneira, PLATINADO.
ASLAN_BR-hall.png
 
Pra quem comprou mídia física, tem como deixar o audio original em inglês com legendas em português?
 
Pra quem comprou mídia física, tem como deixar o audio original em inglês com legendas em português?
Sim, jogo com áudio em inglês e legendas e português, gosto muito da dublagem da Emily Rose.
 
Pra quem comprou mídia física, tem como deixar o audio original em inglês com legendas em português?
Sim, até no digital, todas as dublagens e legendas estão disponíveis.

To quase terminando essa belezinha, já vou emendar uma caça dos coletáveis assim que terminar :mr:
 
Galera, tem como colocar aquela retícula de mira que tem em outros jogos de tiro? Vi gente comentando aqui sobre isso, e acho meio ruim ter que mirar e aí sim posicionar a mira no inimigo (claro que assim é ~mais realista~, mas as partes de tiro em Uncharted são as que eu menos gosto e quero passar o mais rápido possível :haha: )
 
Galera, tem como colocar aquela retícula de mira que tem em outros jogos de tiro? Vi gente comentando aqui sobre isso, e acho meio ruim ter que mirar e aí sim posicionar a mira no inimigo (claro que assim é ~mais realista~, mas as partes de tiro em Uncharted são as que eu menos gosto e quero passar o mais rápido possível :haha: )

Habilita mira automática que tá resolvido, eu to jogando com a mira livre e não to tendo problemas, mas recomendo colocar a mira automática.
 
Habilita mira automática que tá resolvido, eu to jogando com a mira livre e não to tendo problemas, mas recomendo colocar a mira automática.

Então, eu vi a mira automática mas achei que fosse a estilo GTA aí eu já acho demais também :haha:

Dei uma olhada e acho que não tinha nos outros Uncharted também (vi um vídeo do 3 rapidinho), nem lembrava que não tinha haha. Acostumei tanto com The Division nas últimas semanas que senti falta da retícula haha.
 
Pensei que o jogo não teria como ficar mais bonito aí chego na ilha e :magico::magico::magico:

Incrível a interação com a vegetação e que iluminação soberba :megusta:
 
Todo mundo já fechou U4 aqui?
Queria discutir uns pontos do enredo porque, pra mim, ficou óbvio que podem ter novos Uncharteds, mesmo sem Nate. :p
 
Pensei que o jogo não teria como ficar mais bonito aí chego na ilha e :magico::magico::magico:
Incrível a interação com a vegetação e que iluminação soberba :megusta:

:mr:

Todo mundo já fechou U4 aqui?
Queria discutir uns pontos do enredo porque, pra mim, ficou óbvio que podem ter novos Uncharteds, mesmo sem Nate. :p
Não zerei ainda, acho que pode ser discutido dentro de spoilers, to no cap 8 ainda, chego em casa e vu direto para o multiplayer, quando jogo o single é 1 capitulo por dia n máximo. :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo