[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

Simplesmente esqueci de baixar o beta do Overwatch, agora só me resta alugar por um final de semana e testar pacarai o jogo, visto que de tf2 tinha mais de 7 mil hrs, espero no mínimo um jogo do mesmo nível :haha:

Pode pegar plplc, eu e o todos os amigos que jogavam juntos passamos praticamente o FDS inteiro jogando ele, simplesmente foda.
 
SHOP B!!

2co4gn8.jpg



:cuti::cuti::cuti::dog::dog::much:
 
Última edição:
O louco...Atualização do sistema, instalação da atualização e hora que vai jogar 5GB de atualização?!
LRFxv9d.jpg

tá de brinks...depois tem ainda que instalar a atualização...:kidding:
Ta rolando atualização de que??? do jogo ou do PS4????
Dá pra baixar essa p0rr4 antes de pegar o jogo logo??? pra deixar no jeito???
 
Ta rolando atualização de que??? do jogo ou do PS4????
Dá pra baixar essa p0rr4 antes de pegar o jogo logo??? pra deixar no jeito???

Mídia física não tem como baixar antes, são 5gbs só, coisa de menos de 10 minutos baixa.
 
Mídia física não tem como baixar antes, são 5gbs só, coisa de menos de 10 minutos baixa.
Só se for ai na tua conexão...kkkkkkkkkkk
Na minha conexão lascada aqui de 5MB vai demorar 1 dia pra baixar... Sad But True!
 
, são 5gbs só, coisa de menos de 10 minutos baixa.
5 giga em 10 min na PSN? q conexão é essa aí fera?

mas da pra iniciar qualquer o jogo single player sem baixar a atualização
 
Ta rolando atualização de que??? do jogo ou do PS4????
Dá pra baixar essa p0rr4 antes de pegar o jogo logo??? pra deixar no jeito???
Do jogo, só que depois teve uma atualização de mais 7gb....:haha:
Bom, ficou tudo pronto, só que eu quero começar direito, nem liguei, cheguei na tela inicial e desliguei pra pegar de noite :mr:
 
Ganhei um cupom na Big Boy de 5% de desconto. Só faltou o frete free (não posso ir buscar durante a semana).
 
Só se for ai na tua conexão...kkkkkkkkkkk
Na minha conexão lascada aqui de 5MB vai demorar 1 dia pra baixar... Sad But True!

:feelbad:

5 giga em 10 min na PSN? q conexão é essa aí fera?
mas da pra iniciar qualquer o jogo single player sem baixar a atualização
50mb GVT fera, baixo tudo no talo. :haha3:
 
GOTY fácil. E ainda faz referência à uma das melhores franquia dos games.
maxresdefault.jpg

Não tem nenhum spoiler de verdade na imagem, só coloquei na tag por causa do tamanho da imagem.
 
Caramba!!!

Que rage é essa... 6.7 user score Metacritic. Ta tendo até campanha em face pedindo nota baixa.... Kkkkkkk.

Bom, cheguei em casa... Da licença que vou jogar essa obra prima.

Vlw flw
 
Editado por um moderador:
A americanas mandou email dizendo que já estão providenciando a nf-e :vish: :mas:
 
Esse tem que jogar no lançamento :cuti:
 
Caramba!!!

Que rage é essa... 6.7 user score Metacritic. Ta tendo até campanha em face pedindo nota baixa.... Kkkkkkk.

Bom, cheguei em casa... Da licença que vou jogar essa obra prima.

Vlw flw
coisa de retardado fanboy negativando o jogo, mas 94 metascore é muito pelo que joguei até agora.
 
Uncharted chegou! \o/

Tem update pra baixar <o>

Mídia física não tem como baixar antes, são 5gbs só, coisa de menos de 10 minutos baixa.

Na minha conexão lascada aqui de 5MB vai demorar 1 dia pra baixar... Sad But True!

Questão nem é a largura da banda e sim a quantidade de pelego baixando ao mesmo tempo. Aqui na minha de 50 tá esse mesmo martírio.
 
Uncharted chegou! \o/

Tem update pra baixar <o>





Questão nem é a largura da banda e sim a quantidade de pelego baixando ao mesmo tempo. Aqui na minha de 50 tá esse mesmo martírio.
Eles deveriam deixar o cara procurar na PSN e baixar separadamente essas atualizações...
 
coisa de retardado fanboy negativando o jogo, mas 94 metascore é muito pelo que joguei até agora.
Concordo, 94 é pouco para esse jogo, não é à toa que 32 reviews são de nota 10. :bwahaha:
 
Quem ta jogando, ta bacana? Não confio muito em análise da crítica.
Aí fui no Metacritic e vi lá a palhaçada que tão fazendo. Ou 10 ou 0.
Não da nem pra ter uma base....
 
Tem alguns fundos feinhos em algumas cutscenes, acredito que seja limitação do hardware, mas isso não afeta a atenção aos detalhes...:mdr2:
GOTY :megusta:
Edit:
Pera, pera...Não é que o fundo é feio....Mano....É um efeito Bokeh que dá foco pra dar ênfase na narrativa!:olho::mdr2:
Manos do céu! pqp! :olho:
 
Última edição:
Caramba!!!

Que rage é essa... 6.7 user score Metacritic. Ta tendo até campanha em face pedindo nota baixa.... Kkkkkkk.

Bom, cheguei em casa... Da licença que vou jogar essa obra prima.

Vlw flw


Caracas, serio isso? Campanha no face pra nota baixa so de hater???? Manda o link ae por favor pois é dificil acreditar num nível idiota deste existe.

Acabei de ver um br falando que o jogo é bom em vários pontos mas por que ele é fan de FF ele acha que uc é nota 7 uhahuahuahuahu, meu que época escrota estamos vivendo.
 
Concordo, 94 é pouco para esse jogo, não é à toa que 32 reviews são de nota 10. :bwahaha:
se dependesse de vc seria 100 o metascore. :bwahaha:
to achando ótimo mas tem climb demais e uma coisa que tá me irritando é a falta de crosshair, deveria ter pelo menos 1 ponto na tela pra identificar onde tá a mira.
 
Caracas, serio isso? Campanha no face pra nota baixa so de hater???? Manda o link ae por favor pois é dificil acreditar num nível idiota deste existe.
Acabei de ver um br falando que o jogo é bom em vários pontos mas por que ele é fan de FF ele acha que uc é nota 7 uhahuahuahuahu, meu que época escrota estamos vivendo.

É um grupo fechado, não é na página dos caras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo