[PS4] Uncharted - The Nathan Drake Collection [ TÓPICO OFICIAL ]

Terminei o U2, peguei todos os troferus possiveis ,exceto o de todos coletáveis e dificuldade,não estou a fim dessa platina demorada de novo...Agora é partir pro U3, dessa vez vou fazer todo em uma tacada, ao contrario da primeira vez no PS3, demorei muito pra terminar.Vamos ver se eu gosto mais dele dessa vez.
 
Ufaaaaaa até que enfim terminei o primeiro, pensei que não tinha fim (e olha que ja joguei e fechei no ps3 la em 2009), esse primeiro Uncharted é um porre, aqueles espanhóis zumbis sei la o que, que bosta é aquilo, quando joguei no ps3 até que tinha gostado, mas agora 7 anos depois..:eca:, no final coloquei no facil e rushei pra acabar logo, aquele negócio escroto de descarregar uma mp4 para matar um unico cara é outra desgraça.

Partiu pro 2 agora que é o melhor Uncharted disparado..:full:

Eu gostei MUITO de rejogar o primeiro. Não sei, mas gosto muito da atmosfera daquele jogo,e ele tá lindo!Mas é inegável que o 2 é o melhor de todos.


oi pessoal , abri um topico sobre essa minha duvida e o moderador pediu para continuar aqui no topico oficial , o topico e esse

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ction-ajuda-por-favor.587939/#post-1071924681

queria saber se voces sabem onde tem na internet um detonado do Uncharted 1 , 2 e 3 com a localizaçao de todos os tesouros deles , mais as localizaçoes em imagens como eram nas revistas antigamente e de preferencia em portugues , procurei na internet inteira e nao achei e antes que alguem passe links de videos eu nao quero videos , eu achei varios detonados dos tesouros com videos e quero e um detonado dos tesouros com imagens , eu ate achei um com imagens mais o detonado dos tesouros esta em espanhol e as imagens tem baixa resoluçao
entao se alguem souber de um detonado do Uncharted 1 , 2 e 3 com todos os tesouros em portugues e com imagens poste o link aqui por favor

amigo,que delicia esse texto azul:lied::vish: vai ser bem complicado achar detonado de texto+imagem dos tesouros...:bat:
 
Já tinha jogado no PS3, então dessa vez comecei no crushing mesmo, no início parece difícil, mas depois vc se acostuma com a dinâmica fica fácil, e já leva todos os troféus de dificuldade. E os de colecionáveis, jogando com um guia, vc consegue fácil, sem problemas (com os de vídeos, é bem rápido identificar os locais de colecionáveis). Para mim resta aqueles de terminar tal fase em determinado tempo. Esses vão ficar para depois, quando tiver com paciência. kkkkkkk
 
Já tinha jogado no PS3, então dessa vez comecei no crushing mesmo, no início parece difícil, mas depois vc se acostuma com a dinâmica fica fácil, e já leva todos os troféus de dificuldade. E os de colecionáveis, jogando com um guia, vc consegue fácil, sem problemas (com os de vídeos, é bem rápido identificar os locais de colecionáveis). Para mim resta aqueles de terminar tal fase em determinado tempo. Esses vão ficar para depois, quando tiver com paciência. kkkkkkk

Pior que esses eu já fiz todos (de tempo). Achei o de tempo do U1 (um de ouro) bem mais dificil de fazer. Mas é isso que não tenho mais s@co,pegar video guia e acompanhar.Já fiz isso tudo no PS3, já deu. Jogando o ND Collection pra me divertir e pegar tudo o que der de trofeu, sem estresse.
 
Pior que esses eu já fiz todos (de tempo). Achei o de tempo do U1 (um de ouro) bem mais dificil de fazer. Mas é isso que não tenho mais s@co,pegar video guia e acompanhar.Já fiz isso tudo no PS3, já deu. Jogando o ND Collection pra me divertir e pegar tudo o que der de trofeu, sem estresse.

Comigo foi o contrário, no PS3 joguei mas tranquilo, nesse usei os troféus como um incentivo a mais para jogar tudo de novo. Como comecei direto no crushing fica mais complicado pegar esses de tempo, pq exige mais paciência nos combates, muita coberta, muda a dinâmica e velocidade do jogo. Mas creio que jogando via seleção de capitulo, em uma dificuldade inferior, pego eles. Mas isso depois, ainda falta terminar o 3.
 
Tenho os 3 no PS3, vale a pena pegar no PS4?

Acho que depende do preço. Consegui por 75, então para mim valeu a pena, pois queria relembrar a história toda antes de jogar o 4. Os gráficos estão melhores e mais refinados e corre mais suave (fps), mas não vá esperando um jogo totalmente novo.
 
Acho que depende do preço. Consegui por 75, então para mim valeu a pena, pois queria relembrar a história toda antes de jogar o 4. Os gráficos estão melhores e mais refinados e corre mais suave (fps), mas não vá esperando um jogo totalmente novo.

poe 110 sendo q ja tenho do ps3,
a diferença é enorme?
achei os olhos dos personagens no 1 meio estranho por video
 
poe 110 sendo q ja tenho do ps3,
a diferença é enorme?
achei os olhos dos personagens no 1 meio estranho por video

110 já acho pesado. Não, não uma diferença tão grande assim, mas tá melhor.

Mas procura que vc acha promoção dele mais barato, principalmente a versão digital (via voucher), como a que comprei
 
Comigo foi o contrário, no PS3 joguei mas tranquilo, nesse usei os troféus como um incentivo a mais para jogar tudo de novo. Como comecei direto no crushing fica mais complicado pegar esses de tempo, pq exige mais paciência nos combates, muita coberta, muda a dinâmica e velocidade do jogo. Mas creio que jogando via seleção de capitulo, em uma dificuldade inferior, pego eles. Mas isso depois, ainda falta terminar o 3.

esses de tempo vc tem que selecionar o capitulo e escolher "corrida de tempo" ou algo assim ao invés de campanha. Acho que não os consegue durante a campanha normal mesmo.
 
esses de tempo vc tem que selecionar o capitulo e escolher "corrida de tempo" ou algo assim ao invés de campanha. Acho que não os consegue durante a campanha normal mesmo.

Ah tá, pensei que contava. Mas nesse modo é possível escolher a dificuldade?
 
Fechei o primeiro e tive uma experiência mais agradável do que imaginava. Como já tinha zerado no PS3, não fiquei ansioso para chegar logo no final para saber da história, fui jogando "por prazer" e os gráficos melhorados e os 60 fps para mim não deixou o jogo tão datado. No final com aqueles zumbis é complicado num primeiro momento, mas depois que tu pega a manha de ficar correndo e atirando "from the hip" (sem fazer pontaria) com a metralhadora, vai suave.

oi pessoal , abri um topico sobre essa minha duvida e o moderador pediu para continuar aqui no topico oficial , o topico e esse

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ction-ajuda-por-favor.587939/#post-1071924681

queria saber se voces sabem onde tem na internet um detonado do Uncharted 1 , 2 e 3 com a localizaçao de todos os tesouros deles , mais as localizaçoes em imagens como eram nas revistas antigamente e de preferencia em portugues , procurei na internet inteira e nao achei e antes que alguem passe links de videos eu nao quero videos , eu achei varios detonados dos tesouros com videos e quero e um detonado dos tesouros com imagens , eu ate achei um com imagens mais o detonado dos tesouros esta em espanhol e as imagens tem baixa resoluçao
entao se alguem souber de um detonado do Uncharted 1 , 2 e 3 com todos os tesouros em portugues e com imagens poste o link aqui por favor

Por que não pode ser video? Tu quer imprimir na impressora do trabalho, é? :coolface:
Com todas essas exigências (com imagens, em alta resolução, em português, dos três jogos) fica difícil... Se for em inglês talvez dê para achar PDF de Game Guides (Prima, Bradygames etc).

Os troféus e itens que não achei sozinho procurei no Youtube mesmo.
 
É isso, com o vídeo, mesmo em inglês, é muito tranquilo, não tem dificuldade.
 
Fechei o primeiro e tive uma experiência mais agradável do que imaginava. Como já tinha zerado no PS3, não fiquei ansioso para chegar logo no final para saber da história, fui jogando "por prazer" e os gráficos melhorados e os 60 fps para mim não deixou o jogo tão datado. No final com aqueles zumbis é complicado num primeiro momento, mas depois que tu pega a manha de ficar correndo e atirando "from the hip" (sem fazer pontaria) com a metralhadora, vai suave.



Por que não pode ser video? Tu quer imprimir na impressora do trabalho, é? :coolface:

fala baixinho para ninguem ouvir :)
 
Vou comprar , não zerei o 3 no ps3, então vai se uma experiência incrível com 60fps =@
 
estou passando do inicio do U3 e sinceramente.... bem chatinho....

até o 01 q a galera reclama tanto eu curti. já esse 03 tá bem meia boca.

:hmm:
 
Terminei o U1 no mês passado e comecei a jogar o U2 recentemente.

Sinceramente, achei a série tão mediana que não estou nem me animando a começar a jogar o U3. O Tomb Raider é superior a eles em todos os aspectos possíveis, na minha opinião.
 
Comprei em Janeiro no hype pra jogar o Uncharted 4, já joguei todos no PS3, ia jogar para platinar na verdade, além de revisitar, mas enrolei e surgiu The Division, vou tentar zerar pelo menos o 1 e o 2 :haha: e platino mais pra frente, é mó trampo mesmo
 
enfim, fechei os 3!! e realmente o 3º melhora do meio pra frente... história bem legal também!!!
obs.: esse "devolver granada" com "triângulo" me salvou várias vezes...rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo