[PS4] Uncharted - The Nathan Drake Collection [ TÓPICO OFICIAL ]

A dublagem do 2 e 3 é a mesma do 1? Acabei deixando o audio original pois em PT-BR ficou bem meh (idem Until Dawn).
 
A dublagem do 2 e 3 é a mesma do 1? Acabei deixando o audio original pois em PT-BR ficou bem meh (idem Until Dawn).

Sim, é exatamente a mesma dublagem. Mas precisa ver essa configs ai porque no Uncharted a dublagem não ficou baixa não.
 
Sim, é exatamente a mesma dublagem. Mas precisa ver essa configs ai porque no Uncharted a dublagem não ficou baixa não.

Não falo no sentido de ser baixa, mas de ser ruim mesmo. Comparada com TLoU, The Order, Beyond: Two Souls e Sunset Overdrive, a dublagem dos Uncharted ficou bem genérica, inexpressiva, forçada, etc.
 
Não falo no sentido de ser baixa, mas de ser ruim mesmo. Comparada com TLoU, The Order, Beyond: Two Souls e Sunset Overdrive, a dublagem dos Uncharted ficou bem genérica, inexpressiva, forçada, etc.

Comparado com esses é ruim mesmo, mas se comparar com a dublagem do 3 de PS3 tá melhor, no geral acho que dá para jogar com ela hehehehe.
 
Eu não vejo essa ruindade toda que falam. Joguei todos em português e achei de boas.

Será que to acostumado com as dublagens da sessão da tarde? Hahahaha
 
Eu não vejo essa ruindade toda que falam. Joguei todos em português e achei de boas.
Será que to acostumado com as dublagens da sessão da tarde? Hahahaha

A dublagem dessa trilogia não é o lixo que alguns dizem, mas se comparar com outra dublagens da Sony mesmo ela está abaixo.
 
Na versão nacional é possível jogar com áudio original em inglês e legendas em BR ou só dublado?
 
Na versão nacional é possível jogar com áudio original em inglês e legendas em BR ou só dublado?
Na versão box que comprei vc pode escolher tanto audio quanto as legendas e também os menus em qualquer um dos idiomas disponíveis, não lembro quantos são, mas pt br e inglês tanto audio quanto legendas tenho certeza que tem.
 
Na versão box que comprei vc pode escolher tanto audio quanto as legendas e também os menus em qualquer um dos idiomas disponíveis, não lembro quantos são, mas pt br e inglês tanto audio quanto legendas tenho certeza que tem.

Ainda bem. Alguns jogos novos te obrigam a jogar dublado a não ser que mude o idioma do console.
 
Realmente, a dublagem de Uncharted deixa a desejar. Bom, pelo menos tentaram.
 
Uncharted é o segundo jogo EXCLUSIVO mais vendido no PS4, chegando em quase 3.5 milhões de mídias físicas vendidas. :folks:
The Last of Us: 4.12 milhões
Uncharted: Collection 3.42 milhões

original.gif
 
Uncharted é o segundo jogo EXCLUSIVO mais vendido no PS4, chegando em quase 3.5 milhões de mídias físicas vendidas. :folks:
The Last of Us: 4.12 milhões
Uncharted: Collection 3.42 milhões

original.gif

Uncharted é muito amor, manolos.
 
Uncharted é o segundo jogo EXCLUSIVO mais vendido no PS4, chegando em quase 3.5 milhões de mídias físicas vendidas. :folks:
The Last of Us: 4.12 milhões
Uncharted: Collection 3.42 milhões

original.gif

Isso mostra o apreço do público pela franquia, Uncharted 4 vai vender muito...
 
Minhas notas no uncharted collection.

1° - Nota 6 Totalmente desbalanceado, onde já se viu dar 15 tiros de ak 47 (eu contei) num cara de blusa e boné e ele ainda continuar vivo ? As pistolas são MUITO melhores do que as metralhadoras nesse jogo, zerei praticamente só na pistola.

2° - Nota 7 - Os danos de pistola continuavam superiores ao das metralhadoras, porém nem tanto.

3° - Nota 9 - As cenas de ação são impressionantes, muito massa (destaque pra cena do avião no deserto), inimigos mais diversificados e armas mais equilibradas, na minha opinião foi o jogo mais divertido da franquia.
 
Como tinha comentado em um post anterior, estava afim de jogar novamente e perguntei aqui se valia a pena comprar o Uncharted Collection.
Achei por R$ 75 e acabei comprando. Acabou de completar o download aqui, agora é curtir novamente as aventuras de Nathan Drake.:allgoods:
 
Ta dificil, queria pegar a versão de Portugal, dublagem muito boa, tenho o primeiro aqui do ps3 com dublagem em pt-pt, gostei muito, o problema é o preço para comprar na psn portugal (60 euros = 265 reais), e midia fisica dessa versão é praticamente impossivel achar no Brasil.
 
Última edição:
Comprei na bigboy ontem. Aproveitando as férias pra jogar e só nesta tarde já fiz 40% do primeiro jogo. Resolvi parar pra não terminar em uma sentada :bua:

O personagem é carismático pra caramba. Tem horas que fico com a mesma nostalgia de quando assistia Indiana Jones quando tinha meus 10 anos :magico:
 
Ufaaaaaa até que enfim terminei o primeiro, pensei que não tinha fim (e olha que ja joguei e fechei no ps3 la em 2009), esse primeiro Uncharted é um porre, aqueles espanhóis zumbis sei la o que, que bosta é aquilo, quando joguei no ps3 até que tinha gostado, mas agora 7 anos depois..:eca:, no final coloquei no facil e rushei pra acabar logo, aquele negócio escroto de descarregar uma mp4 para matar um unico cara é outra desgraça.

Partiu pro 2 agora que é o melhor Uncharted disparado..:full:
 
Ufaaaaaa até que enfim terminei o primeiro, pensei que não tinha fim (e olha que ja joguei e fechei no ps3 la em 2009), esse primeiro Uncharted é um porre, aqueles espanhóis zumbis sei la o que, que bosta é aquilo, quando joguei no ps3 até que tinha gostado, mas agora 7 anos depois..:eca:, no final coloquei no facil e rushei pra acabar logo, aquele negócio escroto de descarregar uma mp4 para matar um unico cara é outra desgraça.
Partiu pro 2 agora que é o melhor Uncharted disparado..:full:

O 1 ficou extremamente datado mesmo, eu não tinha zerado no PS3 porque tinha jogado o 2 primeiro e quando fui jogar o 1 não aguentei. Ele teve seus méritos em 2007 mas hoje não dá mesmo.
 
oi pessoal , abri um topico sobre essa minha duvida e o moderador pediu para continuar aqui no topico oficial , o topico e esse

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ction-ajuda-por-favor.587939/#post-1071924681

queria saber se voces sabem onde tem na internet um detonado do Uncharted 1 , 2 e 3 com a localizaçao de todos os tesouros deles , mais as localizaçoes em imagens como eram nas revistas antigamente e de preferencia em portugues , procurei na internet inteira e nao achei e antes que alguem passe links de videos eu nao quero videos , eu achei varios detonados dos tesouros com videos e quero e um detonado dos tesouros com imagens , eu ate achei um com imagens mais o detonado dos tesouros esta em espanhol e as imagens tem baixa resoluçao
entao se alguem souber de um detonado do Uncharted 1 , 2 e 3 com todos os tesouros em portugues e com imagens poste o link aqui por favor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo