[PS4] Uncharted - The Nathan Drake Collection [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha preciso só opinar uma coisa.

Tô jogando o 1 e achei bem 'nhé'. O jogo me parece "ande pelo mapa (bem linear por sinal) e mate todo mundo. Repita o procedimento. Falando nisso, DE ONDE VEM TANTA GENTE? Parece Killing Floor, onde você mata waves e waves de inimigos.

Eu sei que o 1 não é o melhor da série e todos falam que o 2 é O melhor. Vou continuar jogando esperando isso. Mas esse 1 eu achei meio decepcionante
 
Olha preciso só opinar uma coisa.

Tô jogando o 1 e achei bem 'nhé'. O jogo me parece "ande pelo mapa (bem linear por sinal) e mate todo mundo. Repita o procedimento. Falando nisso, DE ONDE VEM TANTA GENTE? Parece Killing Floor, onde você mata waves e waves de inimigos.

Eu sei que o 1 não é o melhor da série e todos falam que o 2 é O melhor. Vou continuar jogando esperando isso. Mas esse 1 eu achei meio decepcionante



gosto eh gosto.

sempre torci o nariz pro Drake.

mas acabei pegando o collection só pelo multi do u4.
:haha:

agora to me perguntando, como nunca joguei esta maravilha.
mas ao mesmo tempo, acho q foi bom, assim estou tendo essa experiencia com graficos melhores.


curti o 1 , se o 2 for melhor, ai meu coração.
comecei o 2 ontem, to no inicio, mas tá legal.

:thatass:
 
O 1 é bacaninha
O 2 é TOP
O 3 é um pouco decepcionante pq o 2 foi TOP
Basicamente é isso :haha:
 
gosto eh gosto.

sempre torci o nariz pro Drake.

mas acabei pegando o collection só pelo multi do u4.
:haha:

agora to me perguntando, como nunca joguei esta maravilha.
mas ao mesmo tempo, acho q foi bom, assim estou tendo essa experiencia com graficos melhores.


curti o 1 , se o 2 for melhor, ai meu coração.
comecei o 2 ontem, to no inicio, mas tá legal.

:thatass:

Muitos torcem o nariz, conheço muita gente que dizia que Uncharted era uma bosta e depois que jogou ficou louco, o 1 na minha opinião é o mais fraco, mas me lembro que quando ele saiu um amigo meu tinha PS3 e ficamos babando aqueles gráficos, na época não joguei e deixei de lado começando a franquia pelo 2 e te digo uma coisa, é um jogo SENSACIONAL, se vc curtiu o 1 o 2 vai te deixar maluco.
 
ah não cara, como que pode não gostar do 3?? eu curti, tanto no quesito história como duração. não é sensacional como o 2, mas é muito bom mesmo.

no 1, o único defeito pra mim são os controles, que são meio estranhos pra hoje (no caso, 2 anos atrás quando joguei).

mas uma coisa que não gosto muito é

essas paradas meio sobrenaturais que tem nos 3 jogos. confesso que preferia sem essas coisas, mas ainda bem que elas sempre aparecem perto do final
 
Comecei o 2. 2 dias de jogo e 48%. Não sou desses que joga pra caramba, mas esse tá tenso.

O negócio chama pra jogar mesmo. To até dando uma segurada para não acabar muito rápido. Hahaha

Os gráficos estão bem legais achei, inclusive a água do jogo é bem real.

Por enquanto valendo a pena os 114 que desembolsei nele.
 
Aquele voucher do jogo pode ser resgatado em qualquer região da psn? Queria resgatar na psn portugal pra vir com a dublagem excelente deles, perguntei em um anuncio no mercado livre e o vendedor respodeu que poderia resgatar em qualquer psn, mas vai saber se é verdade.
 
Aquele voucher do jogo pode ser resgatado em qualquer região da psn? Queria resgatar na psn portugal pra vir com a dublagem excelente deles, perguntei em um anuncio no mercado livre e o vendedor respodeu que poderia resgatar em qualquer psn, mas vai saber se é verdade.

Qual voucher?
 
Uncharted 1 é muito bom, 2 repetaculer e uncharted 3 é vistoso porém repetitivo em combates mas seu roteiro é sensacional.

OBS: joguei o 1 por último, quando é fan...a gente gosta mesmo.
 
Uncharted: The Nathan Drake Collection já vendeu mais de 3 milhões apenas em mídia física.

KHrBgEU.jpg


sUlBL5O.gif
 
Eu sou um desses. :D

O 1 devo terminar essa semana ainda. Super curto, repetitivo, quase um TPS do que um jogo de aventura, mas é um abre alas da série e, contextualizando, até que faz sentido ser assim.
 
Terminei. Postei no tópico dos zerados... Vou começar algum outro jogo e partir para o 2. :D
 
Alguém que tenha fechado os 3 jogos no PS3 chegou a comprar no PS4? Valeu a pena pelos gráficos?
 
Alguém que tenha fechado os 3 jogos no PS3 chegou a comprar no PS4? Valeu a pena pelos gráficos?

Não fechei os três, mas pelo o que joguei do 2 no PS3, sim, vale.
 
Alguém que tenha fechado os 3 jogos no PS3 chegou a comprar no PS4? Valeu a pena pelos gráficos?

Eu zerei o 2 e 3 no PS3 e o 1 joguei até o cap 10 ou 12 se não me engano e vale cada centavo jogar novamente no PS4, as texturas são bem melhores além dos 3 estarem dublados.
 
Não fechei os três, mas pelo o que joguei do 2 no PS3, sim, vale.
Eu zerei o 2 e 3 no PS3 e o 1 joguei até o cap 10 ou 12 se não me engano e vale cada centavo jogar novamente no PS4, as texturas são bem melhores além dos 3 estarem dublados.

Eu sou daqueles que pensava: Fechei no PS3 e não vou comprar no PS4, mas os jogos são bons demais (o 2 foi épico) e deu vontade de jogar novamente. Sem contar que tem o selo de qualidade Naughty Dog.

Agradeço pelas opiniões.
 
Uncharted 1 é muito bom, 2 repetaculer e uncharted 3 é vistoso porém repetitivo em combates mas seu roteiro é sensacional.

OBS: joguei o 1 por último, quando é fan...a gente gosta mesmo.

Ja falei isso ,mas...Quando joguei o 3 na primeira vez não curti muitoi,Foi o que menos curti deles.Minha preferência 2>1>>3. O 3 vai ter outra chance agora no collection.

Eu sou daqueles que pensava: Fechei no PS3 e não vou comprar no PS4, mas os jogos são bons demais (o 2 foi épico) e deu vontade de jogar novamente. Sem contar que tem o selo de qualidade Naughty Dog.

Agradeço pelas opiniões.

Eu pensava isso também (já joguei no PS3,pra que jogar de novo?). Mas quando joguei a demo mudei de ideia,as melhoras foram absurdas.Vi ele barato e nem pensei duas vezes.Estou me divertindo muito .Experimente baixar a demo,veja por você mesmo.:mao::joia:
 
Ja falei isso ,mas...Quando joguei o 3 na primeira vez não curti muitoi,Foi o que menos curti deles.Minha preferência 2>1>>3. O 3 vai ter outra chance agora no collection.



Eu pensava isso também (já joguei no PS3,pra que jogar de novo?). Mas quando joguei a demo mudei de ideia,as melhoras foram absurdas.Vi ele barato e nem pensei duas vezes.Estou me divertindo muito .Experimente baixar a demo,veja por você mesmo.:mao::joia:

Eu vou dar uma garimpada nos preços, pagou quanto no teu?
 
comprou quando e onde por esse preço?


Zero Games. Foi um voucher com o game que ativa em qualquer PSN ,não é nada disso de conta compartilhada. Foi mês passado.
 
Eu sou um desses. :D

O 1 devo terminar essa semana ainda. Super curto, repetitivo, quase um TPS do que um jogo de aventura, mas é um abre alas da série e, contextualizando, até que faz sentido ser assim.


Eu gosto muito do clima,paisagens e da historia do primeiro. Eu não entendia porque ficava tão abaixo na preferência das pessoas,essa questão de um excesso de inimigos que surgem do nada em hordas demasiadas é o unico ponto negativo ao meu ver mesmo mesmo . O proprio Nate reclama disso no jogo hehehe
 
Última edição:
O terceiro da metade pra frente melhora muito, se ele tivesse esse ritmo desde o inicio seria quase tão bom quanto o segundo. Paguei 144 reais no box, saindo menos de 50 cada jogo, pra mim valeu muito a compra.
 
O terceiro da metade pra frente melhora muito, se ele tivesse esse ritmo desde o inicio seria quase tão bom quanto o segundo. Paguei 144 reais no box, saindo menos de 50 cada jogo, pra mim valeu muito a compra.


Verdade,também achei isso na epoca que joguei no PS3. O ritmo é muito quebrado. Mas vamos ver se minha estima por ele melhora agora na collection.Na epoca joguei quase todo em 3D,com um crosstalk chato, aquilo também contava um pouco pra me dar preguiça de continuar o jogo,mas como o 3D era novidade eu praticamente me forçava a isso rs .Nesse vai ser interessante jogar em 2d Turbinado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo