[PS4] Uncharted - The Nathan Drake Collection [ TÓPICO OFICIAL ]

Quase chorei no terceiro !

Entendedores entenderão xD
 
Mais um relato sobre a série, relembrando que nunca tinha jogado a série. Comecei o 3 agora. Sinceramente, o 1 não curti nenhum pouco a questão dos
espanhóis zumbis
.

O 2 gostei muito, principalmente quanto ele chega ao Tibet, mas acho que faltou um pouco mais de "envolvimento" do Drake com os tibetamos, parece que foi tudo muito rápido, mas gostei bastante das montanhas e cenários, além de algumas cenas que dão uma sensação boa ao terminar.

Do 1 gostei mais do envolvimento com a "busca pelo tesouro perdido", mas realmente acabei por enquanto gostando mais do 2 pelo que falei anteriormente, pois acredito que aquilo fez o jogo se perder um pouco...

Cara, um envolvimento maior com os tibetanos seria impossível, o Drake não entendia nada do que o cara que cuidou dele falava :haha3:
 
Como esta o game? to querendo pegar. e quais os valores que estão a venda
 
Estou jogando o MP do Uncharted. O gameplay tem vários elementos do TLOU, porém não foram bem aplicados. Reviver os companheiros é quase impossível naquela correria, o esquema de se pendurar não agrega nada e ainda a galera fica rodando o gancho para derrubar em um hit.

Achei divertido, porém, na minha opnião, não é do mesmo nível do TLOU.
 
Achei divertido o MP.

Pra quem tinha a mesma dúvida que eu: não precisa do disco do Drake Collection pra baixar o MP do Uncharted 4. Vendi o meu há 2 semanas, mas deixei instalado. Anteontem fui lá e baixei a demo. :melior4:
 
Estou jogando aos poucos o Drake's Fortune. Tinha jogado todos no PS3 faz um bom tempo.Vale a pena ,jogo tá lindão e com os bugs graficos no PS3 (tearing) obviamente corrigidos)
Melhoraram as cutscenes também,arrumando as texturas de pele(que pareciam cera).Tudo rodando a 60 FPS. Ponto pra ND.
 
Estou jogando aos poucos o Drake's Fortune. Tinha jogado todos no PS3 faz um bom tempo.Vale a pena ,jogo tá lindão e com os bugs graficos no PS3 (tearing) obviamente corrigidos)
Melhoraram as cutscenes também,arrumando as texturas de pele(que pareciam cera).Tudo rodando a 60 FPS. Ponto pra ND.

Na verdade ponto para Bluepoint, ela que fez o port para PS4, a ND só acompanhou! :haha:
 
Sim sim meu caro,bem corrigido!:joia:Mas ponto pra ND também por ter feito um jogo bonito desses já no PS3 :true:

Isso é, Uncharted foi um marco na geração passa e vai ser nessa tbm, ND nunca decepciona! :folks:
 
Qual o menor preço desse remaster para o PS4?

Tenho o 2 no PS3, mas queria jogar a saga completa antes de lançar o 4... Pelo começo que vi do 2, já achei que valeria a jogatina, mas rodando em 60 FPS é OUTRA história.
 
Qual o menor preço desse remaster para o PS4?

Tenho o 2 no PS3, mas queria jogar a saga completa antes de lançar o 4... Pelo começo que vi do 2, já achei que valeria a jogatina, mas rodando em 60 FPS é OUTRA história.


Mídia física mais em conta tá na faixa de 150 dilmas......

http://www.americanas.com.br/produt...ollection-ps4?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02

Assim que acabar o beta a tendência é baixar esse preço, o negócio é ficar de olho nas promos...........
 
Qual o menor preço desse remaster para o PS4?
Tenho o 2 no PS3, mas queria jogar a saga completa antes de lançar o 4... Pelo começo que vi do 2, já achei que valeria a jogatina, mas rodando em 60 FPS é OUTRA história.

Vale MUITO a pena joga-los novamente no PS4, o menor preço que vi até agora foi R$149,90 mas acredito que no vai cair muito agora no fim de dezembro ou inicio de janeiro, dá uma olhada no OLX que sempre tem gente vendendo por um preço legal.
 
Vou esperar o Natal e ver o que pinta. Se aparecer por menos de R$ 150,00 eu acho que levo.
 
Se não se importar em ser a versão digital (hoje em dia acho que nem vale mais a pena ser em disco,além de não vir nada demais na caixa ocupa no HD o mesmo que em download. A Zero Games está com um voucher para o jogo por R$115. Foi lá que comprei o meu.
 
Sabe que tô seriamente considerando comprar algumas coisas no formato digital, viu. Preferência pela caixinha é grande, mesmo sabendo que ela é quase inútil agora, mas a diferença no preço (e se parcelar, melhor ainda). Vou dar uma olhada.
 
Sabe que tô seriamente considerando comprar algumas coisas no formato digital, viu. Preferência pela caixinha é grande, mesmo sabendo que ela é quase inútil agora, mas a diferença no preço (e se parcelar, melhor ainda). Vou dar uma olhada.

Inútil uma ova :mao:

Mídia física é vida :mr:, pra concorrência eu não sei, mas no PS4 que a instalação é a jato é muito útil :haters:....... fora que fica coisa mais linda na estante :ahh:, e sempre tem aquela velha opção da revenda :awesome:
 
Tá, forcei haha. Mas foi-se o tempo que s box tinham conteúdo. Ainda prezo por elas, e se a diferença for pouca (uns 20, 30 Reais), prefiro pagar pela caixinha. Dos meus atuais três (haha) jogos, 2 são box e 1 digital (que um dia se transformará em box também).

Como uso o console para exclusivos apenas, acho que vale gasto "extra".
 
Tá, forcei haha. Mas foi-se o tempo que s box tinham conteúdo. Ainda prezo por elas, e se a diferença for pouca (uns 20, 30 Reais), prefiro pagar pela caixinha. Dos meus atuais três (haha) jogos, 2 são box e 1 digital (que um dia se transformará em box também).

Eu tento seguir uma regra simples.

Jogos exclusivamente singleplayer = Mídia física! Compro, jogo e revendo ou troco.
Jogos com singleplayer e multiplayer = Digital! Compro digital mesmo porque o multiplayer vai me trazer muitas horas de diversão.

Cito alguns exemplo!
Comprei Shadow of mordor e joguei até enjoar e revendi rápido.
Halo 5 zerei e dois dias depois de ter comprado conseguir vender pelo mesmo preço que paguei.
Rise of Tomb Raider vendi pelo mesmo preço que paguei pouco menos de um mês depois.
Infamous SS platinei e troquei por um Dualshock 4 uahuahuahuahua, achei um maluco que me deu um controle em um jogo.
 
Vender/revender jogo nem cogito muito. Como disse, tenho os consoles pelos exclusivos (ainda faltam alguns jogos no PS3, por exemplo). Aliás: "Perdi" Puppeter por um preço bacana na PSN porque eu queria o box dele.

Acho que só vendo aqueles que comprei antes de sair no PC, por exemplo GTA V no PS3 e agora NFS no PS4. Mas ainda assim com dor no coração: O box do GTA V do PS3 é super legal.

Mas vou esperar algo da série Uncharted. 150 perto dos jogos que andei vendo está num preço aceitável e é o que eu pagava nos jogos mais caros do PS3. Queria NHL 16 e WWE 2K16, mas sem chances por hora.

Uncharted 4 lança em março, né?
 
Eu sigo o mesmo esquema do PELO. Não rola ficar colecionando jogo hoje, tá tudo muito caro e, depois de zerar, tenho certeza que nem vou encostar no jogo mais. Fora que eles sempre lançam uma versão GOTY Special motherfucker com todas as DLCs. Vendi meu Mortal Kombat X justamente por isso. É um jogão, mas em março ou abril vai fazer 1 ano de lançado, e logo depois sai uma Komplete Edition com todos os personagens. Aí eu compro de novo. :haha:
 
Vender/revender jogo nem cogito muito. Como disse, tenho os consoles pelos exclusivos (ainda faltam alguns jogos no PS3, por exemplo). Aliás: "Perdi" Puppeter por um preço bacana na PSN porque eu queria o box dele.

Acho que só vendo aqueles que comprei antes de sair no PC, por exemplo GTA V no PS3 e agora NFS no PS4. Mas ainda assim com dor no coração: O box do GTA V do PS3 é super legal.

Mas vou esperar algo da série Uncharted. 150 perto dos jogos que andei vendo está num preço aceitável e é o que eu pagava nos jogos mais caros do PS3. Queria NHL 16 e WWE 2K16, mas sem chances por hora.

Uncharted 4 lança em março, né?


posso te dar uma dica.....

jogos que voce sabe que nao vai jogar muito... tipo do Single mesmo... cria uma conta... deixe como secundaria.. e jogue... quando quiser vender.. e so vender a conta... explicando para quem comprar.. que ela nao e compartilhada... mas sim tem a conta... estou fazendo isso em alguns jogos... p.ex. witcher 3... vendi a conta por 110 reais... e deu super certo..
 
Não adianta galera, eu não vendo meus jogos. :haha:

Tenho PC para os multi plataforma e que naturalmente pago barato. Console é exclusivos apenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo