[PS4] Uncharted - The Nathan Drake Collection [ TÓPICO OFICIAL ]

posso te dar uma dica.....

jogos que voce sabe que nao vai jogar muito... tipo do Single mesmo... cria uma conta... deixe como secundaria.. e jogue... quando quiser vender.. e so vender a conta... explicando para quem comprar.. que ela nao e compartilhada... mas sim tem a conta... estou fazendo isso em alguns jogos... p.ex. witcher 3... vendi a conta por 110 reais... e deu super certo..


Eu fiz isso com o meu Borderlands. Ninguém quer comprar, com medo, achando que não é seguro. Praticamente não joguei o jogo e me arrependi muito.
 
Eu tento seguir uma regra simples.

Jogos exclusivamente singleplayer = Mídia física! Compro, jogo e revendo ou troco.
Jogos com singleplayer e multiplayer = Digital! Compro digital mesmo porque o multiplayer vai me trazer muitas horas de diversão.

Cito alguns exemplo!
Comprei Shadow of mordor e joguei até enjoar e revendi rápido.
Halo 5 zerei e dois dias depois de ter comprado conseguir vender pelo mesmo preço que paguei.
Rise of Tomb Raider vendi pelo mesmo preço que paguei pouco menos de um mês depois.
Infamous SS platinei e troquei por um Dualshock 4 uahuahuahuahua, achei um maluco que me deu um controle em um jogo.

Pelo seu comentário, você tem os 2 consoles. Acha que tá valendo a pena? Tenho PS4 e agora na BF comprei um Xone + Halo 5 + TR, mas ainda não chegou.
Queria saber se jogos multiplataforma têm muita diferença gráfica entre os dois consoles.
 
Pelo seu comentário, você tem os 2 consoles. Acha que tá valendo a pena? Tenho PS4 e agora na BF comprei um Xone + Halo 5 + TR, mas ainda não chegou.
Queria saber se jogos multiplataforma têm muita diferença gráfica entre os dois consoles.

Eu só recomendo ter os 2 console se for MUITO fã de franquias exclusivas, nesse momento na minha opinião não vale muito a pena ter os 2 consoles, você vai acabar deixando um deles apenas para exclusivos e nesse ponto na minha opinião ambos tem ótimos jogos mas ainda não vale a pena para manter os 2. Acho que a época de comprar era essa de Black Friday, acredito que 2016 vai ser um ano ainda melhor para o PS4 que teve um 2015 muito bom e bom para o X1 tbm.
 
Eu só recomendo ter os 2 console se for MUITO fã de franquias exclusivas, nesse momento na minha opinião não vale muito a pena ter os 2 consoles, você vai acabar deixando um deles apenas para exclusivos e nesse ponto na minha opinião ambos tem ótimos jogos mas ainda não vale a pena para manter os 2. Acho que a época de comprar era essa de Black Friday, acredito que 2016 vai ser um ano ainda melhor para o PS4 que teve um 2015 muito bom e bom para o X1 tbm.

Tive ps1, ps2 e na geração passada meu console foi o X360, era muito satisfeito com ele e curti muito os exclusivos (Gears e Halo). Porém, sempre tive vontade de jogar TLOU, então nessa geração fui de PS4, não me arrependo, o jogo é espetacular e jogo o MP até hoje.
Nessa BF estava com uma grana sobrando, então resolvi comprar o Xone. Quando chegar vou testar o brinquedinho e escolher uma das plataformas como principal e o outro vou deixar com meu sobrinho para ele curtir a nova geração.
 
Amiguinhos, eu já perguntei isso algumas vezes pelos foruns aqui, sem querer ser chato mas ja sendo, alguem q tenha o jogo poderia por favor colocar o idioma do ps4 para portugues de portugal e ver se dá pra jogar esse nathan drake collection no idioma deles? Gosto da franquia e apareceu promo dele, porém só pegaria se desse pra jogar em portugues de portugal, essa dublagem br na minha opinião ficou muito méééééééh. Grato desde já.
 
Amiguinhos, eu já perguntei isso algumas vezes pelos foruns aqui, sem querer ser chato mas ja sendo, alguem q tenha o jogo poderia por favor colocar o idioma do ps4 para portugues de portugal e ver se dá pra jogar esse nathan drake collection no idioma deles? Gosto da franquia e apareceu promo dele, porém só pegaria se desse pra jogar em portugues de portugal, essa dublagem br na minha opinião ficou muito méééééééh. Grato desde já.

O próprio jogo tem opção de escolher o idioma e legendas que vc quiser, aqui eu jogo com áudio em inglês (Emily Rose :awesome:) e legendas em português, só não lembro se tem dublagem em português de Portugal.
 
Amiguinhos, eu já perguntei isso algumas vezes pelos foruns aqui, sem querer ser chato mas ja sendo, alguem q tenha o jogo poderia por favor colocar o idioma do ps4 para portugues de portugal e ver se dá pra jogar esse nathan drake collection no idioma deles? Gosto da franquia e apareceu promo dele, porém só pegaria se desse pra jogar em portugues de portugal, essa dublagem br na minha opinião ficou muito méééééééh. Grato desde já.

Não tem português de Portugal, apenas BR, Inglês ou Espanhol.
 
Joguinho maneiro hen.

Nunca tive PS e to jogando a saga agora. Terminando o primeiro.

Surpreendeu!
 
Caros colegas, aonde consigo achar essa maravilha por um precinho da camarada? :melior2:
 
Também achei o 2 bem melhor que o primeiro. O primeiro é tiro pra todo lado, ainda assim um bom jogo, já o segundo adicionou um pouco de stealth e melhorou a exploração entre outras coisas, to com 46% completo do terceiro e até agora ainda prefiro o segundo, vamos ver se mudo de opinião até o final.
 
Também achei o 2 bem melhor que o primeiro. O primeiro é tiro pra todo lado, ainda assim um bom jogo, já o segundo adicionou um pouco de stealth e melhorou a exploração entre outras coisas, to com 46% completo do terceiro e até agora ainda prefiro o segundo, vamos ver se mudo de opinião até o final.

O 2 é o melhor de todos disparado, mas o 3 tem as melhores cenas de ação, na minha opinião é assim.

2 >>>>>>>>>>>> 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1

Mas uma coisa que eu lembro sempre que o 1 é um jogo de 2007.
 
O 2 é o melhor de todos disparado, mas o 3 tem as melhores cenas de ação, na minha opinião é assim.

2 >>>>>>>>>>>> 3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1

Mas uma coisa que eu lembro sempre que o 1 é um jogo de 2007.

Jogar Uncharted em 2007 deve ter sido sensacional, ainda mais que na época o mercado estava carente de um bom jogo desse gênero, mesmo depois de quase 8 anos ainda é um jogo que consegue proporcionar muita diversão. Finalmente quase terminado a trilogia aqui, meio que tira um pouco do peso nos ombros por nunca ter jogado :haha:, próximo da lista é TLOU :allgoods:
 
O meu deve chegar na semana que vem e, embora tenha o 2 no PS3, quero jogar no PS4 mesmo.

Dublagem BR é ruim?
 
O meu deve chegar na semana que vem e, embora tenha o 2 no PS3, quero jogar no PS4 mesmo.

Dublagem BR é ruim?

Eu baixei o demo pra testar e não gostei da dublagem... acho que por ter visto vários trailers com a voz do nathan em inglês já achei estranho.

Alguém que já tenha zerado o game pode dar uma opinião mais precisa.

Mas tem muito jogo que a dublagem tá boa, Until Dawn eh um exemplo.
 
Jogar Uncharted em 2007 deve ter sido sensacional, ainda mais que na época o mercado estava carente de um bom jogo desse gênero, mesmo depois de quase 8 anos ainda é um jogo que consegue proporcionar muita diversão. Finalmente quase terminado a trilogia aqui, meio que tira um pouco do peso nos ombros por nunca ter jogado :haha:, próximo da lista é TLOU :allgoods:

Nossa vai sair de Uncharted para TLOU, só jogo TOP! TLOU eu considero um dos melhores jogos que joguei na VIDA! :freddy:

O meu deve chegar na semana que vem e, embora tenha o 2 no PS3, quero jogar no PS4 mesmo.
Dublagem BR é ruim?

Eu baixei o demo pra testar e não gostei da dublagem... acho que por ter visto vários trailers com a voz do nathan em inglês já achei estranho.
Alguém que já tenha zerado o game pode dar uma opinião mais precisa.
Mas tem muito jogo que a dublagem tá boa, Until Dawn eh um exemplo.

A dublagem tá longe de ser perfeita mas não é horrível como Uncharted 3 no PS3, eu consigo jogar dublado tranquilamente.
 
O meu deve chegar na semana que vem e, embora tenha o 2 no PS3, quero jogar no PS4 mesmo.

Dublagem BR é ruim?

Não cheguei a testar muito a dublagem br não, deu um bug aqui, saiam apenas as vozes e tiros, mudei pra inglês e resolveu, daí quando a Elena abriu a boca e percebi que era a dublagem da Emily Rose nem mudei mais pra pt br pra ver se havia resolvido o bug :haha::awesome:
 
Eu ainda tô esperando ficar por R$79 ou menos. Já tá quase, esteve por R$90 esses dias.
 
pra mim é 2>>1>>3

o 3 empurrei muito com a barriga,o 1 e o 2 matei com muita sede.Bom que eu peguei o collection que vou dar outra chance ao 3,tentando não jogar fragmentado como joguei no PS3 pra ver seu eu gosto mais dessa vez.
 
Já virei fã da saga. Primeira vez que jogo. Estou indo pro 3 agora. O 2 gostei tanto que peguei todos os tesouros.
Qual o problema maior do 3, história?
 
Já virei fã da saga. Primeira vez que jogo. Estou indo pro 3 agora. O 2 gostei tanto que peguei todos os tesouros.
Qual o problema maior do 3, história?

Sim, história e duração, a verdade que o grande problema do 3 é ter sido lançado depois do 2. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo