[PS4] Uncharted - The Nathan Drake Collection [ TÓPICO OFICIAL ]

Se você não gostou pois achar o jogo linear...

é melhor não pegar mesmo..
eu gosto de jogo linear, acho que vc não entendeu meu post.
ficarei de olho em uma promo, ou se der vontade, compro qualquer dia desses fullprice mesmo, por enquanto não to muito na "vibe" do uncharted.
 
não foi só a parte da demo que eu não gostei, a jogabilidade tb não me agradou, e imagino que seja um jogo super linear, certo? daqueles que vc termina e não tem mais nada pra fazer, tipo a campanha do gears no xbox.
eu sei que o jogo é bom, mas não to afim de pagar esse preço nele.

É linear sim, o que eu gosto no Uncharted são as cenas de ação e o protagonista que é muito bom, tem que se lembrar que são jogos antigos, Uncharted 2 é de 2009, isso aconteceu comigo com o Gears Ultimate, sinto que a jogabilidade é cansativa mas como gosto do jogo e meio que já estou acostumado isso fica em segundo plano. Dá para ver uma evolução clara na jogabilidade do 1 para o 2 e depois do 2 para o 3, mas mesmo assim os 2 primeiros são jogos relativamente antigos então precisa levar isso em conta.

Melhor série de jogos da minha opinião. Comprei o PS Vita por causa do Golden Abyss e o que mais me motivou na hora de pegar um PS4 foi a chegada do Uncharted 4. :megusta:

Tbm acho, comprei um Vita basicamente para jogar Uncharted e o 4 é o jogo que eu mais estou esperando no PS4.
 
É linear sim, o que eu gosto no Uncharted são as cenas de ação e o protagonista que é muito bom, tem que se lembrar que são jogos antigos, Uncharted 2 é de 2009, isso aconteceu comigo com o Gears Ultimate, sinto que a jogabilidade é cansativa mas como gosto do jogo e meio que já estou acostumado isso fica em segundo plano. Dá para ver uma evolução clara na jogabilidade do 1 para o 2 e depois do 2 para o 3, mas mesmo assim os 2 primeiros são jogos relativamente antigos então precisa levar isso em conta.



Tbm acho, comprei um Vita basicamente para jogar Uncharted e o 4 é o jogo que eu mais estou esperando no PS4.


ja pegou pre order?
 
entre o uncharted e o the last of us...

qual?????????

Tendo responder essa pergunta desde o lançamento do TLOU... hehehehe
Se for analisar individualmente cada um dos jogos, por enquanto, fico com o TLOU, apesar do Uncharted 2 ser sensacional. Agora se for analisar a série como um todo, não tem como optar pelo TLOU contra três jogos incríveis (1, 2 e 3) e um mais ou menos (Golden Abyss), sem contar do 4 que está chegando.
 
Se for analisar individualmente cada um dos jogos, por enquanto, fico com o TLOU, apesar do Uncharted 2 ser sensacional. Agora se for analisar a série como um todo, não tem como optar pelo TLOU contra três jogos incríveis (1, 2 e 3) e um mais ou menos (Golden Abyss), sem contar do 4 que está chegando.


o que me fez comprar o 2 e depois a série.. foi a cena do caminhão do 2...
 
o que me fez comprar o 2 e depois a série.. foi a cena do caminhão do 2...
Eu comecei pelo 3 e muito por acaso, alguns amigos falavam que era bom e acabei pegando para ver e me apaixonei. Logo em seguida peguei o 1 e posteriormente o 2. E mesmo sendo o último que joguei e já sendo um jogo "antigo", o 2 foi de longe o melhor. Principalmente pela luta final, confesso que demorei um tempo para entender como eu deveria jogar para vencer, coisa que não aconteceu nos outros.
 
Tjk481.png


Uma remasterização que CHUTA BUNDA de várias outras por ai e me arrisco a dizer que chuta a bunda de alguns "remakes".
 
Na minha opinião, o jogo que mais aguardava este ano era a trilogia Uncharted e Tomb Raider pro XONE, até agora não me decepcionou Uncharted, jogando direto ele e com esse feriado melhor ainda!!!
 
Tjk481.png


Uma remasterização que CHUTA BUNDA de várias outras por ai e me arrisco a dizer que chuta a bunda de alguns "remakes".

Carai olha o detalhamento foda o_o
 
Tjk481.png


Uma remasterização que CHUTA BUNDA de várias outras por ai e me arrisco a dizer que chuta a bunda de alguns "remakes".

E pensar que teve gente que falou que era a mesma coisa do PS3:hmm2:
Não pretendo comprar tão cedo a coleção por ter jogado no PS3,mas joguei a demo e a melhora foi substancial.
O GOW III deveria ter uma demo também.Agora fico questionando se não foram as mesmas pessoas que falaram que está igual ao do PS3 ...Queria ver por mim mesmo (mesmo sem chances de comprar agora tamém)
 
E pensar que teve gente que falou que era a mesma coisa do PS3:hmm2:
Não pretendo comprar tão cedo a coleção por ter jogado no PS3,mas joguei a demo e a melhora foi substancial.
O GOW III deveria ter uma demo também.Agora fico questionando se não foram as mesmas pessoas que falaram que está igual ao do PS3 ...Queria ver por mim mesmo (mesmo sem chances de comprar agora tamém)


é dois...

talvez eu pegue quando chegar aos 100...

será que antes do ps5 chega?
 
Kralho eu ia esperar mais, acho que vou comprar amanhã no shopping :nooo::okay:
 
Fui comprar ontem e só achei por 190, no mínimo :(

Como já joguei os 3 no PS3, vou esperar cair pra pelo menos 100 reais na PSN, algo assim.

Por vídeos, o Drake Fortune parece que foi praticamente refeito haha, ótimo trabalho. O 1 é o que é mais feinho, o 2 mesmo sendo de 2009 é absurdo, tanto que acho que ele não fica muito atrás do 3 nesse quesito gráfico. Fora que o 2 te ganha por ser um dos melhores jogos de todos os tempos.

Pra quem está conhecendo agora, jogar nessa qualidade absurda :magico::olho::mother:
 
Carai olha o detalhamento foda o_o
E pensar que teve gente que falou que era a mesma coisa do PS3:hmm2:
Não pretendo comprar tão cedo a coleção por ter jogado no PS3,mas joguei a demo e a melhora foi substancial.
O GOW III deveria ter uma demo também.Agora fico questionando se não foram as mesmas pessoas que falaram que está igual ao do PS3 ...Queria ver por mim mesmo (mesmo sem chances de comprar agora tamém)

O primeiro jogo tá LINDO, eu pensei a mesma coisa sobre quem questionou, no caso do God of War eu ainda não joguei, mas lá parece que a mudança foi bem pequena mesmo, mas para ser sincero God of war do PS3 de 2010 sem remasterização é mais bonito que muitos jogos dessa geração hehehehehe.

Fui comprar ontem e só achei por 190, no mínimo :(

Como já joguei os 3 no PS3, vou esperar cair pra pelo menos 100 reais na PSN, algo assim.

Por vídeos, o Drake Fortune parece que foi praticamente refeito haha, ótimo trabalho. O 1 é o que é mais feinho, o 2 mesmo sendo de 2009 é absurdo, tanto que acho que ele não fica muito atrás do 3 nesse quesito gráfico. Fora que o 2 te ganha por ser um dos melhores jogos de todos os tempos.
Pra quem está conhecendo agora, jogar nessa qualidade absurda :magico::olho::mother:

Lançamento é assim mesmo, eu acredito que em 1 mês o preço já vai estar bem menor.
 
Uncharted 2:

jdI7eoN.jpg


LmmX3Ho.jpg


u5f3YPy.jpg


gVpumAX.jpg


:magico: :magico: :magico:
 
Pessoal fiz os gif com as imagens comparativas da Digital Foundry dos 3 jogos, os gifs ficaram enormes. :nooo:
Quem diz que esse jogo não teve nenhuma melhora só pode estar brincando, até o 3 que achei que não iria ter uma boa melhora tá bem melhor.


WP5OfEM.png

UNCHARTED 1 COMPARAÇÃO
RfK5Ell.gif

CxSVy5m.gif

JqlGP7t.gif

1cDjuDC.gif

YQkLQAy.gif

zFheLyM.gif

YmAXNEm.gif

kabjxkp.gif

jaBJJWP.gif

f0U7GUP.gif

UNCHARTED 2 COMPARAÇÃO
4xH48PM.gif

z75fsNy.gif

WlnikNq.gif

5Fk7SPP.gif


UNCHARTED 3 COMPARAÇÃO

gj9F8Oz.gif

TZ2ab30.gif

0jBg2HF.gif

8hrsRpG.gif

nIx1zOP.gif

gz5HeXs.gif
 
Vou esperar cair para uns R$80 pra pegar. São jogões, mas como já joguei e a fila de novos jogos continua aumentando, eu aguento.

Eu espero que Uncharted 4 seja no nível do 2 (superá-lo acho impossível). O 1 e o 3 são bons jogos, mas nada fora do normal (o 1 é até bem fraco). Já o 2 é incomparável, tudo foi bem feito, personagens, trilha sonora, duração, história. Na época joguei o 1 e o 2 seguidos e quando terminei o segundo esqueci o primeiro completamente. O duro foi jogar o terceiro depois de jogar o segundo. Foi uma paulada de perda de qualidade incrível (exceto graficamente). Aí veio aquela frustração.
 
Vou esperar cair para uns R$80 pra pegar. São jogões, mas como já joguei e a fila de novos jogos continua aumentando, eu aguento.

Eu espero que Uncharted 4 seja no nível do 2 (superá-lo acho impossível). O 1 e o 3 são bons jogos, mas nada fora do normal (o 1 é até bem fraco). Já o 2 é incomparável, tudo foi bem feito, personagens, trilha sonora, duração, história. Na época joguei o 1 e o 2 seguidos e quando terminei o segundo esqueci o primeiro completamente. O duro foi jogar o terceiro depois de jogar o segundo. Foi uma paulada de perda de qualidade incrível (exceto graficamente). Aí veio aquela frustração.

Concordo em partes, em 2007 o 1 foi sensacional, na época acho que o melhor jogo que tinha saido até então era Gears of War para 360 e PC, ai veio Uncharted em 2007 com gráficos ABSURDOS para um console na época. O 3 eu não acho ruim, mas lógico que é abaixo do 2, mas as partes de ação dele são as melhores da franquias.
 
O 2 é melhor de todos, foi a ND inteira que trabalhou nele; inclusive a galera do Last of Us.

o 3 caiu um pouco, pq o pessoal se dividiu entre uncharted 3 e last of us... Mas depois disso o pessoal que talvez tenha sido responsável pela queda no uncharted 3 rodou, e a galera que estava no last of us assumiu.
 
estressei pra instalar a versão digital, baixei pelo pc usando psx download helper como venho fazendo sempre mas na hora de instala dava corrompido, demorei horas pra descobrir que não tinha nada corrompido mas era o programa que pediu uma update durante a instalação
nunca vi update durante, sempre é depois do jogo instalado, quem usa esse esquema SE LIGA, se não vai estressar
............

comecei a jogar o 1º e que coisa estranha a movimentação hein?, parece um macaco, a diferença pro 3 é enorme, espero que no 4 o cara ande normal igual no tomb raider
agora quanto a gráfico ta TOP,
vou levar meses pra zerar esses 3
 
Já terminei o Uncharted 1 e curti muito...começando agora o Uncharted 2, esse devo demorar mais pra terminar, em função de não poder ficar jogando muito tempo.
 
Uncharted 1 zerado, era o único que eu não tinha zerado e curti MUITO, apesar da movimentação bem abaixo dos outros 2 para um jogo de 2007 ele é sensacional. Gostei muito e o que me deixou mais impressionado foi o que conseguiram fazer com os gráficos, o jogo tá mais bonito que muito jogo feito para essa geração, sem falar que praticamente não existem loadings.
 
Terminei o 1º no domingo a tarde e já estou no 2º com 37%, minha melhor compra de jogos do ano, excelente mesmo, está bem rápido como o PELO falou!!
 
Pessoal fiz os gif com as imagens comparativas da Digital Foundry dos 3 jogos, os gifs ficaram enormes. :nooo:
Quem diz que esse jogo não teve nenhuma melhora só pode estar brincando, até o 3 que achei que não iria ter uma boa melhora tá bem melhor.
Teve uma memoria nítida sim mas me assustei o quanto era ruim o gráfico desse jogo no PS3, pqp!!! Porque lembro muito bem de nego torrando as paciência na área de PC (fórum da uol principalmente, que era bagunça) falando que esse jogo superava os gráficos do Crysis no PC e blablabla, serio, chega a ser patético a comparação vendo isso agora.

E ainda esta bem limitadinho, mas tem o suficiente para se divertir, a compra é garantida, ainda mais eu que pulei PS3, vou terminar GOW III e tentar trocar por ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo