Unreal Tournament 3 - [ PREVIEW & BETA ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VAMOS JOGAR GALERA.........

Alguém abre o server... eu posso abrir, net de 4mb.
 
com certeza vão ter mais times... po sem o time do gorge fica sux. Adorava as skins dele.
 
Alguem pode me ajuda ae


Quando eu tento mudar o post processing e a resoluçao pra 1024x768 a tela fica preta equando volta o tempo de clica em acept ja acabo =(


nao tem algum jeito que muda em outro lugar?



Pow,alguem me ajuda galera =(
 

Curiosidade:

"James Hilton, na sua novela "Horizontes Perdidos", fala de Shangri-La, um lugar situado nas montanhas do Himalaia, onde há panoramas maravilhosos e onde o tempo parece deter-se em ambiente de paz e felicidade.

Sua novela inspirou a sociedade do seu tempo e deu origem ao mito. Sonhadores, aventureiros e também exploradores tentaram em vão encontrar aquele paraíso perdido. A moda orientalista do ocidente inspirou-se nesse mito, e o nome do Shangri-La foi dado não somente para grupos musicais e teosóficos, mas também a muitos lugares de divertimento na Asia e America(Camps David, nos Estados Unidos, chamava-se antigamente Shangri-La, nome dado pelo presidente T. Roosevelt). O lugar real, possivelmente mais parecido ao que inspirou o descrito por James Hilton, é o territorio do Tibete chamado Diqing. Muitos países, por interesse comercial e turístico, alegam ter em sua geografia o mítico lugar inspirador do Shangri-La".
Fonte: wikipedia.org

Dando um passeio...........................................
http://br.youtube.com/watch?v=7lHWfN38VS8
 
Alguns prints com a 8600gt








falwss
 
ola alguem poderia me dar informacoes sobre o server do adrenaline?
é vctf ?
quantas pessas suportam?
vlw
Cara o server fui eu q criei pra galera joga ae .. nao eh oficial da adrenaline :D qnts suportam nao sei.. jogamos em 7 e nao deu lag. meu UP eh 512 coloquei 24 pessoas.. pra entra no server tem q se pelo console parace q a galera nao consegue entra pela LIST.. olha minha assinatura no momentoo server ta OFF. mais tarde vo liga ele.
 
Cara o server fui eu q criei pra galera joga ae .. nao eh oficial da adrenaline :D qnts suportam nao sei.. jogamos em 7 e nao deu lag. meu UP eh 512 coloquei 24 pessoas.. pra entra no server tem q se pelo console parace q a galera nao consegue entra pela LIST.. olha minha assinatura no momentoo server ta OFF. mais tarde vo liga ele.

hj a noite de vc tiver on eu entro no server
 
ai galera

q q eu coloco quando aparece pra digita a login e a senha?
onde q eu me cadastro?
 
Cara o server fui eu q criei pra galera joga ae .. nao eh oficial da adrenaline :D qnts suportam nao sei.. jogamos em 7 e nao deu lag. meu UP eh 512 coloquei 24 pessoas.. pra entra no server tem q se pelo console parace q a galera nao consegue entra pela LIST.. olha minha assinatura no momentoo server ta OFF. mais tarde vo liga ele.

Quando ligar, avisa aqui pra galera :yes:
 
engraçado o meu eu baixei o demo mas quando ele vai entrar ele fica numa porra de tela preta... e trava o pc.. vcs sabem concertar isso ?
 
Crow deu um pau ninja aki resetei Novo IP 201.86.253.209
ja vo entra lah

Se tiver ON na minha assinatura.. e nao aparece na lista eh pq to reenciando mais ja ja volta.. :D
 
Pau denovo kct.. agora arrumei IP 201.22.236.232
 
Vamo la galera, cadei de jogar um pukinho com o smoke!
vou voltar pra la!
 
né isso, cabei de tentar entrar e nada...
 
Eu nao estou conseguindo jogar mais, parece que estou em server fora, fica com lag aqui.
Alguem sabe como ve o ping no jogo??
 
Putz, eu nunca tinha jogado nenhuma versão da série UT. Bem, esse game é demais, to impressionado com os gráficos e principalmente a jogabilidade. Víciei que venha o full! Nota=11!!! :yes:
 
O server do smoke está vazio , e o do brute sumio , se alguem for jogar avisa aqui .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo