Unreal Tournament 3 - [ PREVIEW & BETA ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei o Demo só ontem.

Fiz um INSTANT ACTION mesmo contra bots só pra ver como estão os gráficos e a jogabilidade.

Ficou legal, mas comparando com as SS divulgadas decepciona. O ponto forte é que não é pesado.
Com a config abaixo rodei tudo no máximo, em 1280x1024, tranquilo. Sem filtros.

De resto, tirando os novos modelos de armas, é o bom e velho UT de sempre.
 
Vídeo , show demais o design das fases meu os cara são feras, deve ter influência forte do Matrix o filme , lembra a mecânica e a dinâmica de movimento daquelas sentinelas ,um clima meio apocalíptico e as máquinas parece ter uma essência de vida própria misturado com elementos e concepções de átomos , anti-particulas , relatividade , as máquinas soltam um tipo de fluido que altera o efeito do campo gravitacional, viagem psicodélica e ao mesmo tempo fruto de uma montagem ou uma tentativa em simulação das teorias da física mais moderna, muito legal ...

obs:Clique com o botão diretio do mouse no link , e escolha a
opção "salvar destino como..."
http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_unrealtournament3_lgc07_dev_wt_pt1_gt_h264.wmv

Lindo demais!
 
Imagina as possibilidades e o espetáculo da captura de cena , que aquela arma vamos chamar provisoriamente de rede de campo gravitacional, o cara vem para cima de você no gás , tu lança o fluido ai o cara vai ficar sob o efeito de campo , ai meu caro ele vai ser um fantoche o seu objeto de tiro ao alvo , da para acertar o pé direito , esquerdo e finalmente o tiro na cabeça heheh

ahhahaha muito bem bolado....:yes:
 
Alguém aí ta jogando com o novo driver da nvidia o 163.76? Eu tava jogando de boa com o 163.71 aí instalei o 163.76 pra jogar o demo do timeshift e o ut3 não roda mais agora. Desinstalei esse driver e voltei pro 163.71 mas agora continuau naum rodando :ranting3:. Até reinstalei o ut3 pra ver se adiantava e nada. Esse forceware 163.76 cabo com meu ut3 aki... nem tirando ele naum roda mais :twisted:. Alguém com esse problema??? Ah vga 8600gt aki
 
fez como deve ser feito na desinstalacao do driver de video?
 
limpar totalmente o driver do windows!

Ai isso é outra area, tem que pegar o driver cleaner, entrar no modo de segurança apos desinstalar o driver, passar o driver cleaner, reiniciar e entao instalar o driver novo.

TO usando o driver 163.76 e to jogando muito bem
 
Umas fotos com AA, pena perder muito desempenho comparado à sem AA. Ativei 4x.

2007-10-20 01:36:26 - UT3_Demo
Frames: 3226 - Time: 68212ms - Avg: 47.293 - Min: 0 - Max: 62

Com Vsync.

bioshock200710200137481ce2.jpg


bioshock200710200139302tz4.jpg


bioshock200710200139430ru2.jpg


bioshock200710200143227zd3.jpg

 
como faz pra coloca AA e vsync?
 
UT3 é animal mesmo, mas dúvido que os gráficos fiquem assim, pois renders sempre são melhores do que quando estamos jogando!
 
Você viram aqueles tech demos da ageia que aparecem no menu iniciar? Em AGEIA PhysX Proprieties, tem a tal da "Demonstração" tem umas coisinhas ANIMAIS lá em termos de fisica. Poderoso mesmo. ALGUEM no fórum inteiro tem uma placa da ageia? Sentiu bom uso?
 
ae galera ja baixei o ut3 e joguei um poco.. mas ta faltando o AA


oq q eh esse nHancer?


obrigado!



abraço!
 
minha 6200 entao bao bao...

q raiva tenho q troca minha VGA logo... cs ja ta enjoando! =/
 
No tweakguide.com fala que o nhancer perde muita performance, ou seja, não usem.

Forçando AA mudando o nome do jogo pra Bioshock.exe não afeta muito a performance.
Aew eu fui nos perfis do painel de controle da Nvidia e botei 8x (CSSA, sem ser o Q) e roda super bem. Caiu quase nada de FPS.

E sinceramente? Mudou quase nada também, eu quase nunca via serrilhado no jogo.
Mas se você joga a resoluções baixas então um AA deve ajudar.

Não sei como forçar AA pra ATI.
 
No tweakguide.com fala que o nhancer perde muita performance, ou seja, não usem.

Forçando AA mudando o nome do jogo pra Bioshock.exe não afeta muito a performance.
Aew eu fui nos perfis do painel de controle da Nvidia e botei 8x (CSSA, sem ser o Q) e roda super bem. Caiu quase nada de FPS.

E sinceramente? Mudou quase nada também, eu quase nunca via serrilhado no jogo.
Mas se você joga a resoluções baixas então um AA deve ajudar.

Não sei como forçar AA pra ATI.

To usando o nHanser e coloquei 8x AA 8x AF e não senti perda de performance.
 
Ok.

Mas é sempre melhor fazer do jeito mais limpo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo