Unreal Tournament 3 - [ PREVIEW & BETA ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa mãe...
eu nem joguei o unreal online ainda..
so joguei no modo offline...capture the flag com veiculos..e deatmatch... joguei 50 mim de unreal...
crysis eu "joguei" 1 semana...
e sem duvida nenhuma..no quesitu multiplayer ( offline com boot ¬¬ ).... Unreal é 10000000x melhor...
e os graficos são fantasticos
 
aew roda numa 6100 ,se rodar ja ate baixei o jogo!!!!!!!!!!!!!!!
 
to me irritando muito com esse jogo, a CPU é muito safada, só me mata pelas costa, sempre que to matando outro, vem um salvar o cara.. :ranting3:

hehehe
 
Eu estou jogando faz já duas horas , tava lá com os americanos em modo duelo muito legal , vou abrir um server por enquanto aqui quem quiser pode entrar.
Nick: Mistico
Open 201.72.161.58
 
Eu estou jogando faz já duas horas , tava lá com os americanos em modo duelo muito legal , vou abrir um server por enquanto aqui quem quiser pode entrar.
Nick: Mistico
Open 201.72.161.58

Po eu acho que joguei uma vez com vc e um server gringo
 
Nao consigo mais entrar no server do Smoke, sempre fica no Connecting e nada... Alguem ta com a mesma bronca e como resolve?
joguei o de veiculo num server gringo e deu ate pra tirar onda...
 
deve estar off o server
 
Enfim em casa...., pessoal criei um server aqui , quem quiser fique a vontade para entrar, até mais vou até umas meia noite hoje!!!
Nick: Mistico
Digite no console do jogo : open 189.5.145.130
 
O server do Mistico tava com uns Bot matador ehhe ele nao podia tira.. entaum ta criado IP assinatura >
 
Vídeo , show demais o design das fases meu os cara são feras, deve ter influência forte do Matrix o filme , lembra a mecânica e a dinâmica de movimento daquelas sentinelas ,um clima meio apocalíptico e as máquinas parece ter uma essência de vida própria misturado com elementos e concepções de átomos , anti-particulas , relatividade , as máquinas soltam um tipo de fluido que altera o efeito do campo gravitacional, viagem psicodélica e ao mesmo tempo fruto de uma montagem ou uma tentativa em simulação das teorias da física mais moderna, muito legal ...

obs:Clique com o botão diretio do mouse no link , e escolha a
opção "salvar destino como..."
http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_unrealtournament3_lgc07_dev_wt_pt1_gt_h264.wmv
 
Vídeo , show demais o design das fases meu os cara são feras, deve ter influência forte do Matrix o filme , lembra a mecânica e a dinâmica de movimento daquelas sentinelas ,um clima meio apocalíptico e as máquinas parece ter uma essência de vida própria misturado com elementos e concepções de átomos , anti-particulas , relatividade , as máquinas soltam um tipo de fluido que altera o efeito do campo gravitacional, viagem psicodélica e ao mesmo tempo fruto de uma montagem ou uma tentativa em simulação das teorias da física mais moderna, muito legal ...

obs:Clique com o botão diretio do mouse no link , e escolha a
opção "salvar destino como..."
http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_unrealtournament3_lgc07_dev_wt_pt1_gt_h264.wmv


SHOW O VIDEO.... O GRÁFICO ESTA LINDO NO PS3
 
SHOW O VIDEO.... O GRÁFICO ESTA LINDO NO PS3

Imagina as possibilidades e o espetáculo da captura de cena , que aquela arma vamos chamar provisoriamente de rede de campo gravitacional, o cara vem para cima de você no gás , tu lança o fluido ai o cara vai ficar sob o efeito de campo , ai meu caro ele vai ser um fantoche o seu objeto de tiro ao alvo , da para acertar o pé direito , esquerdo e finalmente o tiro na cabeça heheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo