Boas novas, a logitech aceitou o meu pedido e vai acionar a garantia, porém eu vou ter que destruir o volante WTF ?
" Prezado Sr. Matheus Verona
Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.
Informamos que recebemos os seus dados que já adicionamos ao seu processo.
A Logitech para evitar que produtos com defeito entrem no mercado paralelo está a pedir aos seus clientes que efetuem a destruição dos seus produtos defeituosos, de maneira a que o produto fique inutilizado para que não possa ser utilizado por outras pessoas pois não podemos dar assistência para pessoas que adquiram produtos Logitech já com defeito.
Pedimos que depois tire algumas fotos do mesmo em formato JPEG onde seja visível o equipamento devidamente inutilizado e envie como anexo de resposta a este mesmo email.
No caso realizaremos a restituição do valor que o Sr. pagou pelo produto, de acordo com a nota fiscal que nos foi apresentada.
Necessitamos que nos forneça os seguintes dados de forma a iniciar o processo de restituição.
Nome do Titular da Conta:
CPF:
Agência:
Conta:
Banco:
Telefone de contato do Banco:
Após a confirmação da inutilização do mesmo, procederemos à restituição do valor indicado na nota fiscal (fatura) fornecida pelo senhor.
Aguardamos a sua resposta para podermos completar o processo.
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Os arquivos anexados não devem ter mais de 1 MB para que sejam visíveis no nosso sistema.
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Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através da nossa linha de atendimento telefônico ou poderá visitar a nossa página web:
www.logitech.com.
Atenciosamente,
Logitech Europe SA
American Customer Support
www.logitech.com "