• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ÚTILIDADE PÚBLICA] Uncharted 2 por R$ 39,90 aqui no BR

Desculpem pelo acento no "utilidade".
 
Se vc tenta comprar fala q tá indisponível... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
devia ter 1 copia =p
 
Tem outros joguetes lá por R$69,00. PReço bem atraente, mas nenhum deles me interessa.
 
aff tava sem noção de barato.... ainda mais uncharted 2 um dos jogos que mais vendem.
 
mas o frete para minha casa custa 59 reais...
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DALHE GREMIO!
 
mas o frete para minha casa custa 59 reais...
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DALHE GREMIO!

Colombo tem aqui na minha cidade... Nossa se tivesse mais ia pegar pra revender alguns no mercado livre rsrs
 
Colombo tem aqui na minha cidade... Nossa se tivesse mais ia pegar pra revender alguns no mercado livre rsrs
¬¬ ia deixar a galera sem comprar pra ganhar dinheiro em cima... ¬¬

@topic tentei comprar e fala que não está disponível para meu endereço, não deixa fechar! custa 21 reais o frete, mesmo assim valia a pena
 
Putz...comprei o meu há um mês atrás no mercado livre e paguei R$150,00 pelo GOTY Edition. Se tivesse esperado mais um pouco tinha pego essa promoção. Mas pra quem ainda não tem esse jogão éssa aí é uma baita oportunidade.
 
Afinal, ta valendo ou não esse promoção?

Pq tentei e falava no carrinho de compra que o produto estava esgotado!!!

Por esse preço vou comprar uns 4 pra revender!!! rs...

P.s.: Agora acabou mesmo, não da nem pra colocar no carrinho de compra... rs... que pena!

Ainda bem que o que comprei la em Portugal deve chegar por esses dias... em Pt-Pt ainda... bão demais!
 
Última edição:
Putz...comprei o meu há um mês atrás no mercado livre e paguei R$150,00 pelo GOTY Edition. Se tivesse esperado mais um pouco tinha pego essa promoção. Mas pra quem ainda não tem esse jogão éssa aí é uma baita oportunidade.
mas cara... ja faz uns 2 meses ou mais que o preço "sugerido" do uncharted 2 está a R$99 no Brasil, você deu muita bobeira de ter comprado por R$150 eim!...
 
Acabei de comprar!! R$ 25 o frete, deu R$65 no total!! xD
 
Acabei de comprar!! R$ 25 o frete, deu R$65 no total!! xD

Como vcs estão conseguindo comprar afinal????

Pq aki só fica como "produto indisponível"!!!
 
Ta esgotado! Era a minha chance de comrpar Uncharted 2! :/
Sacanagem, só acontece comigo...

kkkkk
 
testei aqui agora e não fala nada de indisponivel! Talvez ele ficou indisponivel para algumas regiões!
 
Aqui deu certo, botei na cesta, mas nao tenho CPF/CNPJ e a mae ta dormindo...
1/99999 chance de ficar ate amanha, caso fique eu levo...
 
Putz...comprei o meu há um mês atrás no mercado livre e paguei R$150,00 pelo GOTY Edition. Se tivesse esperado mais um pouco tinha pego essa promoção. Mas pra quem ainda não tem esse jogão éssa aí é uma baita oportunidade.

Nossa q caro eim! procurando no mercado livre acha por bem menos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo