• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ÚTILIDADE PÚBLICA] Uncharted 2 por R$ 39,90 aqui no BR

ai galera, game over, o jogo voltou ao preço maior que o normal, R$219,00, acho que alguém cometeu algum erro ao cadastrar uma promoção ontém.
 
Esses erros de cadastro são tudo de bom! kkkkkk
Sorte quando algum de nós tem a chance de pegar no pulo!
 
nem tem coisa boa ae nao...
 
Preco errado no jogo...porque p/ mim acaba de aparecer por R$219.00 qdo eu clico no link.

Se eles entregarem os que foram comprados por 39.00 é sorte pura, porque eles podem muito bem devolver o dinheiro de quem comprou alegando que o produto esta em falta!
 
Última edição:
Preco errado no jogo...porque p/ mim acaba de aparecer por R$219.00 qdo eu clico no link.

Se eles entregarem os que foram comprados por 39.00 é sorte pura, porque eles podem muito bem devolver o dinheiro de quem comprou alegando que o produto esta em falta!

Como já enviaram a confirmação, não tem como dizer que está indisponível mais! Vamos ver, até 4ª feira é pra chegar, dois dias uteis o prazo!
 
eu li o topico, no site da colombo nada que valha a pena.

Agora realmente não vale a pena mesmo não, mais a 72H atrás tava mais barato que o Renew da minha mãe! :p
Tava bom demaaais o preço viu!
 
[QUOTEmas cara... ja faz uns 2 meses ou mais que o preço "sugerido" do uncharted 2 está a R$99 no Brasil, você deu muita bobeira de ter comprado por R$150 eim!... ][/QUOTE]

Cara, tentei comprar em vários sites por esse preço: ex: sony stile, saraiva, subamarino, todos estavam esgotados!

Nossa q caro eim! procurando no mercado livre acha por bem menos...

No mercado livre, foi o melhor preço que consegui sendo um vendedor bem qualificado, saiu caro por ser a game of the year edition.
 
[QUOTEmas cara... ja faz uns 2 meses ou mais que o preço "sugerido" do uncharted 2 está a R$99 no Brasil, você deu muita bobeira de ter comprado por R$150 eim!... ]

Cara, tentei comprar em vários sites por esse preço: ex: sony stile, saraiva, subamarino, todos estavam esgotados!



No mercado livre, foi o melhor preço que consegui sendo um vendedor bem qualificado, saiu caro por ser a game of the year edition.[/QUOTE]

Aproveitando o gancho,vale a pena o GOTY,são legais as paradas que vem a mais?
 
vem os conteudos por DLC's todos, como os mapas do Uncharted 1 e mais algumas coisas
 
Cara, tentei comprar em vários sites por esse preço: ex: sony stile, saraiva, subamarino, todos estavam esgotados!



No mercado livre, foi o melhor preço que consegui sendo um vendedor bem qualificado, saiu caro por ser a game of the year edition.

Aproveitando o gancho,vale a pena o GOTY,são legais as paradas que vem a mais?[/QUOTE]

Olha, são alguns packs com roupas, mapas e outras coisas para multiplayer. Até agora não joguei online então não posso te dizer se vale a pena ou não.
 
Esse Goty eu consigo por 99,00 tb e o norma por 89,00...é q vou pegar o MK agora, senao comprava ele.
 
Só atualizando aqui, meu pedido foi enviado já!! :D
 
Atualizando:

Foi gerado outro pedido com a observação "REFATURADO", mas o preço do pedido está na mesma e está em "Aguarda estoque".
O pedido anterior foi cancelado.
Vamos ver o que acontece.


Atualizando 2:

Agora recebi outro email indicando que o pedido será entregue até o dia 16/05.

Vlw pela dica MiguelDS!


[]s
 
Última edição:
po mto barato. paguei 90 no meu usado no ML
 
Acabei de receber o meu!!!

img9252.jpg
 
Quem comprou acho que recebe sim! O meu também teve o 1º pedido cancelado e refaturado! xD
 
Aguardando, pra mim se chegar até o fim de semana ta blz, só vou pra casa sábado mesmo.
 
Alguém mais recebeu? O meu ainda tá como "Aguarda estoque".

F0d@..... pensei que ia economizar.....


[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo