• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena trocar HD4890 por GTS450 eVga?

JUNIORMSN

Well-Known Member
Registrado
ai galera blz, estou na dulvida se vale a pena atroca das vgas, a hd4890 ja tem 01 ano comigo, roda tudo de boa,mais como recentemente troquei meu kit inteiro,ficou somente a vga pra trocar, gostaria que a galera dessem sua opinião.
 
Acredito que da hd4890 tem que ser pra GTX460 1Gb pra haver ganhos reais...
 
Brother a 4890 é muito forte e voce estará regredindo ao pegar a GTS 450.


Modelo: GeForce GTS 450

Clock: 783 MHz / 1.566 MHz

Clock da memória: 3.6 GHz
Memória:128 bits
Taxa Tranferencia da memória: 57,7 GB/s
Píxel por clock: 192
Versão do Directx:11







Modelo: Radeon HD 4890

Clock: 850 MHz

Clock da memória: 3,9 GHz
Memória: 256 bits
Taxa de transferencia da memória: 124,8 GB/s
Píxel por clock: 800
Versão do Directx: 10.1
 
Última edição:
nao, nao vale a pena trocar não, nao troco minha 4870 quem dirá uma 4890, fique com tua placa mesmo que ela é boa ainda tem muito suco pra dar ainda, heheheh
 
GTS 450 Stock fica parelho com HD 5770, tem até review aqui no adrena, acredito que não beneficiará em nada esta troca, a não ser se você fizer SLI futuramente.
 
E se trocar a HD 4890 por um GTX460 1g? Vale a troca?
 
Vendi a minha HD-5850 e peguei 2 GTX 460 1GB... Mas desisti de fazer SLI pois teria que fazer um UPgrade no PC agora, e não estou afim. Então vendi uma... Mas Já tive uma HD 4870 e mesmo rodando os jogos em Full HD ela nunca me deixou na mão... A HD-4890 ainda é uma excelente placa... Eu não trocaria nesse momento nem por uma GTX 460, quanto + por uma GTS 450! Agora se vc pensa em fazer SLI... Ai é outra historia!!!
 
Só sairia de uma HD4890 pra uma HD5870, ou esperaria sair as HD6000 que estão no forno
 
como os amigos ja falaram so conpensara a troca se for de sli tanto de 450 ou de 460 ou pegar logo uma 5850 pra cima e ser feliz ,agora uma 450 so axo que não valeria a pena,eu ficaria com a 4890 ate pq ja tive e falo que é uma boa pedida ainda,e vo te fala otra eu ate tentaria arruma outra para um crossfire que vc ganha ate mais.....flw e boa sorte ae
 
nao compensa,4890 e muito forte para os dias de hj ainda ,nao tem dx11 mas suporta os jogos facilmente que nao sao muitos,placa top ainda e com boa refrigeraçao ainda faz um otimo over,so compensa a troca por uma 5850 ou gtx470
fique com ela e seja feliz
 
Cara na boa tenho uma 4890 aqui hoje, ja tive a oportunidade de usar uma gts450 de um amigo que venho de um rma pra mim testar. o unico game q vi ganho foi no mafia II, ja no dirt 2 a 4890 deu muito mais caldo que a 450, eu não trocaria agora nen pensar a minha, to jogando f1 hoje e roda quase tudo no maximo,

so troco a minha hoje por uma 5870 ou mais.


Espera um pouquinho que sua 4890 ainda segura mais 1 ano (pelo menos assim espero:yes:)
 
No seu lugar, pegaria outra HD4890 usada e baratinha para Cross...como eu fiz :yes:
 
Cara isso é um downgrade, e não é pouco pois a Hd 5770 é melhor que esta e a 489HD é mais forte que esta.
 
Dx11 enganação, não vale a pena pegar uma placa mais fraca so por causa dessa feature
 
realmente seria um downgrade, eu tenho uma HD 4890 vou esperar um pouco e pegar uma 6770 ví as especificações dela vai ser muito boa
 
Acho quem quer comprar um ATI deve, hoje, esperar a série HD6000 sair... mesmo se for uma série "requentada" como alguns andam falando vai fazer os preços se alterarem em 2 meses ou pouco mais...

Eu peguei uma GTX 460 768mb da eVGA por 700,00 a um pouco mais de 1 mês atras. Melhor negócio do mundo? Talvez não... mas estou muito feliz :D

Só pra ter uma idéia. Rodo Bad Company 2 em 1080p com tudo no máximo e AA em 4x. Um colega meu tem uma 4870 e tem que rodar com tudo no médio e AA em 4X.

Acho que vale muito esperar mais um pouco... A 4890 é um monstro de placa
 
Como a galera andou falando não compensa fazer essa troca, como ela é uma boa placa eu esperaria sair essa nova série 6000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo