Vale economizar e pegar o i5 2500k ou i7 2600k gastando pouco mais?

ruterjunior

JR
Registrado
Opa, gostaria de saber se vale a diferença de quase 100 Dollares entre o i5 e o i7, ou realmente vale a pena pegar um i7 mesmo com essa diferença de preço?
 
eu to com essa duvida mas eu vo de i5 e segura até saida dos IB, ele é mlehor CxB hj
 
Acho que se você só usar ele para jogos é melhor pegar o i5 mesmo, e quanto aos IB acho que vão ter um preço um pouco acima do esperado haha, então fica de i5 mesmo.
 
Você vai usar o computador pra que exatamente? Se for pra edição de imagens e vídeos e outras aplicações profissionais, vale a pena pegar o i7, mas se for só pra jogos e uso do dia a dia, é melhor economizar e pegar o i5.
 
Você vai usar o computador pra que exatamente? Se for pra edição de imagens e vídeos e outras aplicações profissionais, vale a pena pegar o i7, mas se for só pra jogos e uso do dia a dia, é melhor economizar e pegar o i5.

Faço das palavras do amigo acima as minhas. Até porque a maioria dos jogos não permite que o 2600k utilize o HT que é a vantagem dele em relação ao 2500k ou seja vc acaba ficando com o processador capado em relação a games... vai de i2500k eu tb tava nessa duvida e já decidi agora to só aguardando a chegada da minha placa mãe pra pegar ele e a vga e ser feliz :)
 
Acho que só em casos bem especifico, e principalmente profissionais (nesse cenario, os segundos a menso na rapidez em executar determinada tarefa multicore seria tvz significativo), o i7 teria alguma vantagem real sobre o i5, mas pra uso domestico, é imperceptivel o ht dele pra aplicaçoes gerais, principalemnte jogos.
 
Última edição:
bacana, vou de i5 então,

no comparativo da anandatech eu vi que o i5 nem perdeu tanto assim para o i7, e alguns casos chegou até ganhar dele.... e putz, 100 doletas já é outro item na minha compra!

valeu a dica pessoal!
 
Para mim ,eu acho q vale mito mais vc pegar um I5 ,por ele ser bem mais barato. Com o dinheiro q irá sobrar vc pode pegar uma coisinha á mais para o seu PC.
 
Vai de i5 2500k, da um bom caldo, ainda mais que é o K, vai subir no over! rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo