Valor justo para Dell UltraSharp U2711

McBacker

Ex-Retired Gamer
Registrado
Olá pessoal.

Estou me desfazendo do meu desktop e busco valores justos para os componentes e periféricos.

Podem me ajudar a achar um valor razoável para um Dell UltraSharp U2711 comprado em 4/2012?

A garantia de 3 anos vai até 4/2015.

cnet_ultrasharpu2711-gallery-01.jpg


cnet_ultrasharpu2711-gallery-02.jpg


cnet_ultrasharpu2711-gallery-03.jpg

Valeu!
 
bom o modelo é antigo e tem bom tempo de uso

mas eu pagaria 450 reais nele se quiser fazer negócio manda mp
 
Certamente você desconhece o produto, mas agradeço pela postagem. ;)
 
Bom, se:
1- não tiver dead pixels
2- estiver funcionando corretamente
3- não tiver degradação no backlight ( CCFL )

Vale uns R$ 800,00 pelas excelentes especificações.

Edit. pensando melhor, que a garantia ainda cobre parte dos quesitos acima, deve valer uns R$ 1000,00 .
 
Última edição:
Tem que tomar cuidado pra isso não virar um bazar...
Mas um problema sério desses U2711 é o coating mate muito agressivo (grainy), aliás a Dell foi MUITO criticada por isso na época.
Mas como no Brasil praticamente não existe monitores 1440p, acredito que vc consegue uns R$1.4K+ (principalmente pra quem não liga ou ignora esse problema do coating!)
 
Última edição:
Bom, se:
1- não tiver dead pixels
2- estiver funcionando corretamente
3- não tiver degradação no backlight ( CCFL )

Vale uns R$ 800,00 pelas excelentes especificações.

Edit. pensando melhor, que a garantia ainda cobre parte dos quesitos acima, deve valer uns R$ 1000,00 .

R$800? Vale bem mais tenho o mesmo modelo eu não vendo por menos de R$1.200!
 
Obrigado pessoal. :joia:
 
Vale uns 1200 fácil amigo! Grande monitor, em todos os sentidos da palavra. :awesome:
 
Cara 1.100 pra vender bem e rápido também, mas está na casa dos 1.200 não mais do que isso.

Se estiver em boas condições é uma boa pedida para o comprador.
 
Só vc ver quanto está custando o modelo atual no site da Dell, o U2713H está custando R$2976,00, lembrando que o U2711 ainda é superior.
O que mudou de um para o outro? Praticamente nada!
Eu acho que não vale a pena se desfazer dele, pra entregar por 1200 e pegar um monitor inferior não vale a pena. Assim como não vale a pena dar 5000 num U3014.
É complicado, eu não venderia por menos de 2000, porém nego não vai pagar isso nunca. Preferem aquelas porcarias de 120Hz por 450 reais.
 
Última edição:
Só vc ver quanto está custando o modelo atual no site da Dell, o U2713H está custando R$2976,00, lembrando que o U2711 ainda é superior.
O que mudou de um para o outro? Praticamente nada!
Eu acho que não vale a pena se desfazer dele, pra entregar por 1200 e pegar um monitor inferior não vale a pena. Assim como não vale a pena dar 5000 num U3014.
É complicado, eu não venderia por menos de 2000, porém nego não vai pagar isso nunca. Preferem aquelas porcarias de 120Hz por 450 reais.
Não entendi, no que o U2711 é melhor que o U2713?
Aliás é o U2711 que tem um problema sério de tela "grainy".
Pra mim isso é novidade :)
 
Só vc ver quanto está custando o modelo atual no site da Dell, o U2713H está custando R$2976,00, lembrando que o U2711 ainda é superior.
O que mudou de um para o outro? Praticamente nada!
Eu acho que não vale a pena se desfazer dele, pra entregar por 1200 e pegar um monitor inferior não vale a pena. Assim como não vale a pena dar 5000 num U3014.
É complicado, eu não venderia por menos de 2000, porém nego não vai pagar isso nunca. Preferem aquelas porcarias de 120Hz por 450 reais.
Acho que não é nem preferência e sim questão de ser difícil para um usuário casual ver vantagem em gastar tanto em um monitor.
 
Nunca que esse monitor da Dell vai valer isso, ele pode até custar esse valor, mas não existe nada nele que justifique o preço.

Antigamente não existia opção no mercado, então não havia escolha, agora existe monitores de concorrentes com qualidade e outras tecnologias e preços interessantes.
 
Última edição:
Não entendi, no que o U2711 é melhor que o U2713?
Aliás é o U2711 que tem um problema sério de tela "grainy".
Pra mim isso é novidade :)
por isso quando dei meu preço nele aqui foi bem baixo

2 anos de uso

série já substituída por duas mais novas com o problema corrigido e input lag bemmm menor (o do u2711 era altíssimo) além da iluminação led (u2711 era ccfl) e não tem os dark overshoots que o u2711 tinha

até mesmo nas cores que as especificações indicam que o u2711 devia ser melhor ele não é segundo os próprios reviews

e não o u2713 não é o mais novo neste segmento pois já tem 2 séries posteriores pois agora tem o u2715h por 2.000 o que está bem salgado pois já temos modelo 4k por 200 reais a mais conforme comentarei abaixo http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADKB
------------
Nunca que esse monitor da Dell vai valer isso, ele pode até custar esse valor, mas não existe nada nele que justifique o preço.

Antigamente não existia opção no mercado, então não havia escolha, agora existe monitores de concorrentes com qualidade e outras tecnologias e preços interessantes.
pois é o povo pega preço de 3 anos atrás quando 2560x1440 era o 4k de hj em dia e quer se basear nele pra vender hj é o mesmo que eu tentar vender minha gtx 670 por 1.200 reais pq comprei há 2 anos por 1.500

aliás não precisamos ir tão longe pois tem 4k da dell por 2.200 reais de mesmo tamanho e ips

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADOF

vamos nos atualizar galera
 
Última edição:
Nunca que esse monitor da Dell vai valer isso, ele pode até custar esse valor, mas não existe nada nele que justifique o preço.

Antigamente não existia opção no mercado, então não havia escolha, agora existe monitores de concorrentes com qualidade e outras tecnologias e preços interessantes.
Vc mora nos EUA?
Pq lá sim não existe bons motivos pra pagar os quase U$700 nesses Dell 27" 1440p se tem tantas opções custando bem menos :)
Agora aqui no Brasil nosso mercado está paradinho em no máximo 2010, 23" FullHD IPS 60 Hz "é o que há" aqui, a única opção 27" 1440p possível de comprar aqui no Brasil é exatamente esses Dell, do mesmo modo que era assim em 2008.
E não vamos elitizar tudo, quase ngm vai pagar mais de R$1K em monitor (e nessa faixa no máximo acha monitor gamer TN 1080p 120 Hz), mto menos os R$2K desses Dell 1440p.
Eu simplesmente não posso afirmar que o "mercado evoluiu" só pq, por algum motivo, eu passei a pagar R$4K em monitores :)

Então, no Brasil, eu realmente falho em ver "existe monitores de concorrentes com qualidade e outras tecnologias e preços interessantes."
 
Última edição:
Vc mora nos EUA?
Pq lá sim não existe bons motivos pra pagar os quase U$700 nesses Dell 27" 1440p se tem tantas opções custando bem menos :)
Agora aqui no Brasil nosso mercado está paradinho em no máximo 2010, 23" FullHD IPS 60 Hz "é o que há" aqui, a única opção 27" 1440p possível de comprar aqui no Brasil é exatamente esses Dell, do mesmo modo que era assim em 2008.
E não vamos elitizar tudo, quase ngm vai pagar mais de R$1K em monitor (e nessa faixa no máximo acha monitor gamer TN 1080p 120 Hz), mto menos os R$2K desses Dell 1440p.
Eu simplesmente não posso afirmar que o "mercado evoluiu" só pq, por algum motivo, eu passei a aceitar pagar R$4K em monitores :)

Então, no Brasil, eu realmente falho em ver "existe monitores de concorrentes com qualidade e outras tecnologias e preços interessantes."


Alguém já falou que você é chato pra cacete?

Cara faça seus posts e não fica no meu pé, se você é tão esperto assim, e manja pra ******* de mercado, importação e outros, fale o que acha mas sem ficar dando cote nas minhas mensagens, cara você é chato demais.

Ainda não se ligou que se a sua opinião é tão boa assim e merece alguma atenção. você não vai precisa me citar nelas?

================

Acho que todos já sabem que a Dell também usa painel da LG em seus monitores, ou não?!?
 
Alguém já falou que você é chato pra cacete?

Cara faça seus posts e não fica no meu pé, se você é tão esperto assim, e manja pra ******* de mercado, importação e outros, fale o que acha mas sem ficar dando cote nas minhas mensagens, cara você é chato demais.

Ainda não se ligou que se a sua opinião é tão boa assim e merece alguma atenção. você não vai precisa me citar nelas?

================

Acho que todos já sabem que a Dell também usa painel da LG em seus monitores, ou não?!?

Quando eu vi que responderam meu quote, eu pensei: "Poxa, vou ler, vai que o cara me citou algumas alternativas aos Dell 1440p?"
Mero engano, nosso amigo aí se esquiva completamente do questionamento feito e faz um show de ataques pessoais!
----------------------------------------

Então tua argumentação se resume a isso? http://en.wikipedia.org/wiki/Ad_hominem
Eu estou falando sobre monitores, questionando a sua afirmação sobre as grandes "opções" do nosso mercado, e tudo que vc tem a oferecer é me atacar gratuitamente???

Se eu sou tão chato e minha opinião é tão "irrelevante" pq diabos vc tá perdendo o tempo me quotando hahahaha?
Contradição tensa nos seus posts hein :)

E o que tem a ver que a Dell utiliza painéis da LG???

Vamos lá novamente se vc não entendeu a minha pergunta: Me cite os concorrentes do Dell U2713HM aqui no Brasil, um único só, 27" IPS ou PLS 1440p!
E nem perde tempo com LG 27EA83 ou Samsung 27' PLS 1440p, ambos descontinuados e que há mto tempo atrás dificilmente se achava a venda aqui no Brasil.
Colocando no contexto do questionamento do OP: Se só existe uma única opção 27" 1440p no Brasil e a gente ainda paga R$2K+ em pleno 2015 por isso, pq diabos o OP tem que fazer caridade e vender o monitor U2711 dele por R$800~1.1K como estão sugerindo???

Mas tudo que vc consegue responder é como eu sou "chato demais" (wtf?!), além dessa estranha mania de perseguição (e olha que nem te conheço e mto menos acompanho teus posts ;) )
 
Última edição:
Acabo de ver que realmente a Dell lançou o U2715 e está custando R$2000,00 o que complica ainda mais estipular um preço justo para o monitor do amigo.
O preço que passaram de 1200, talvez realmente seja o mais justo hoje em dia (e nós brasileiros otários sofremos com a falta de opção e concorrência no mercado nacional, logo temos que pagar caro), porém eu não venderia por falta de opções no mercado.
Monitor TN com 5000Hz essas porcarias, sinceramente, não servem pra mim, todos são TOSCOS, absolutamente TOSCOS, perto do Dell. Eu não digo isso pra pessoas pessoalmente, mas eu não pago nem 300 reais nessas porcarias, mesmo que seja de 30".
Pelo que tenho lido (e é pouco) os atuais monitores 4k são todos 30hz, o que também não me serve, sendo as melhores opções no Brasil os Dell de 30" e 2560x1600. Mas 5000 por 3 pol a mais? Vale? Acho que não.
Isso sem falar na dificuldade de por exemplo rodar jogos em resolução nativa num monitor de 4k, até hoje é complicado em 2560x1440 e olha que tenho uma 290x.
O mercado aqui realmente é muito ruim, e eu não vejo opção de troca a não ser que seja o próprio U2715.
Lembrando que a galera também esquece que a melhor garantia no Brasil é da Dell.
 
Última edição:
Achei bom o preço, para o Brasil, desse P2715q. O u2711 tb é 60hz? Existe alguma alternativa, no Brasil? Estou pensando em melhorar, colocando meu samsung 27 monitor/tv na cozinha.
 
existir existe mas a resolução 2k não se popularizou e já está sendo substituída pela 4k pois a idéia dos fabricantes é popularizar em breve o 4k fazendo-nos pular de full hd pra 4k de uma vez e esse intermediário que foi o 2k já está sendo engolido pelos modelos 4k no mesmo preço que eles custavam antes

vc acha sim alternativas de 27 polegadas e full hd ips entre 950 á 1.400 reais da dell mesmo http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADFP

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADJE

agora pra 2k esqueça e procure logo os modelos 4k que veio para substituí-los
 
até quando vcs vão ignorar o modelo de 27 polegadas ips e 4k da dell por 2.200 reais? só sendo muito burro pra pagar 2.000 no 2k tendo este como opção

e ainda é modelo novo o p2715q e sim ele é 60hz não inventem histórias http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-ADOF

Será mesmo? Comprarei um monitor nas próximas semanas e estou em dúvida no momento entre os modelos Dell 24" FullHD, um 27" 2K e um 4K.

Eu não sei se realmente tem que ser muito burro pra pagar 2000 em um 2k, pois entre os 3, esse é o modelo que estou mais inclinado a comprar.

Pra conseguir rodar jogos em um 4k no Brasil precisa de um investimento bem pesado em hardware. Pelo que andei vendo em alguns benchmarks, um sli de 970 roda jogos em 4k na média de 30fps, e pra mim, montar um computador novo hoje, gastar R$3.000 em placa de vídeo, e rodar um game de 2014 em 30fps sim é burrice, não acha?

Por isso acredito que além do preço do monitor, precisamos levar em conta o preço total do hardware pra rodar um monitor 4k (em games, claro).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo