• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Valorant

O server BR do joguim ta off ? fui jogar uma partida aqui agora e tava com ping 130ms+

Parece que hoje a tarde os sv deram uma bugada, estava jogando de boa e do nada 230+ de ping. Alguns svs estão acontecendo isso, será que a riot BR não ta dando conta da quantidade de players e deu um tiro no pé fazendo open beta? hahaha
 
Tem uma galera querendo comparar Valorant com CS? Sério?


Eu não acho muito diferente de outro entretenimento não, cara. Pra ser bem sincero. Doar dinheiro é um nome que já perdeu sentido um pouco na twitch. E se isso é bom ou não, não tem como dizer porque é subjetivo.

League of Legends, por exemplo, sempre foi um jogo gratuito e dinheiro nunca influenciou benefícios durante a partida, nunca. Em 10 anos passou a ser uma das maiores empresas no cenário. Comprar um enfeite pra boneco (skin) pode-se considerar que também é uma forma de doação. Meu sobrinho pede presente em cartão de dinheiro na app store pra comprar skin de jogo de celular e também vejo da mesma forma. Na stream os influenciadores usam de métodos que fazem com que quem doa seja notado pra ele. Eu gosto disso? Não. Sou a favor que se faça de qualquer forma e desacompanhado? Não, mas isso existe e, desde que não seja demasiado de mais, não tem problema algum.

Tem gente que paga pra tirar foto com famoso, paga ingresso caro e levanta cartaz pra cantor. Em todo meio tem pessoas que agem de maneira extrema. Na twitch tem canal com 20k de pessoas e 100 doam naquele dia. Isso não representa nem 1% do público.
Concordo em tudo. Mas eu jamais ficaria assistindo alguém ficar jogando. Concordo que crianças e adolescentes não pensem nisso, mas ver o pessoal na casa dos 20+ jogar tanto tempo fora é foda.
De qualquer forma, o jogo é legal, mas tem gente bem viciada e tenho um azar do kct de conseguir pegar um afk em quase todas as partidas no sábado.
 
e eu achando q ter backpack no call of duty e pular mais alto que o normal ja era apelação. Sem comentários pra esse jogo ai. Melhor criar a conta nessa merda de Riot e usar Wallhack.
 
Última edição:
Até quando vai ter o close beta? Eles vão fechar e vamos ficar sem jogar por algum tempo até lançar?
 
Até quando vai ter o close beta? Eles vão fechar e vamos ficar sem jogar por algum tempo até lançar?
Até julho, se tudo der certo lança em agosto
 
boatos que é extremamente viciante. pessoal esquece disso nas avaliações. nem tudo é ter melhor gráfico etc. mas eu acho que a questão das habilidades poderiam ser mais discretas ainda, alguns personagens parecem ter isso melhor equilibrado, enquanto outros fazem uns negócios espalhafatoso demais. to tentando pegar minha key ainda.

sobre quem coloca como ponto negativo o jogo ser "nutela" "lgbt" ou "fru fru", não precisa nem comentar, essa classe de gamer esquisitóide n pode ser levada em consideração nas avaliações.
 
boatos que é extremamente viciante. pessoal esquece disso nas avaliações. nem tudo é ter melhor gráfico etc. mas eu acho que a questão das habilidades poderiam ser mais discretas ainda, alguns personagens parecem ter isso melhor equilibrado, enquanto outros fazem uns negócios espalhafatoso demais. to tentando pegar minha key ainda.

sobre quem coloca como ponto negativo o jogo ser "nutela" "lgbt" ou "fru fru", não precisa nem comentar, essa classe de gamer esquisitóide n pode ser levada em consideração nas avaliações.

Primeira partida de valorant achei meio sem sal, segunda achei ok, depois disso.....
Não joguei outro jogo desde que consegui a key, mas concordo com você tem que mecher em algumas habilidades sim.
 
Eu até to gostando do jogo. Achei mais noob friendly que CS. O problema é que a comunidade desse tipo de jogo (R6, CS, OW) é tudo um pé no saco. Acham que toda partida é competitiva e não tem paciência nenhuma com noobs.
 
Eu até to gostando do jogo. Achei mais noob friendly que CS. O problema é que a comunidade desse tipo de jogo (R6, CS, OW) é tudo um pé no saco. Acham que toda partida é competitiva e não tem paciência nenhuma com noobs.
Concordo, achei o jogo viciante, mas acho que parece ser o tipo de jogo que a comunidade vai estragar, sempre tem um pra ficar dando opinião do que o outro tem que fazer e como fazer, claro isso acontece em outros jogos como CS:GO, mas nesse Valorant mesmo sendo beta acontece com muito mais frequência, principalmente porque a molequada ve streamer usar as habilidades de um jeito e acha que todo mundo tem que usar exatamente daquela forma, enche o saco.
 
Concordo, achei o jogo viciante, mas acho que parece ser o tipo de jogo que a comunidade vai estragar, sempre tem um pra ficar dando opinião do que o outro tem que fazer e como fazer, claro isso acontece em outros jogos como CS:GO, mas nesse Valorant mesmo sendo beta acontece com muito mais frequência, principalmente porque a molequada ve streamer usar as habilidades de um jeito e acha que todo mundo tem que usar exatamente daquela forma, enche o saco.

Quando tem pessoas assim muta poh, sem dó.
Alias eu tenho uma parente, pessoalmene é muito gente boa, mas no csgo o cara é bem toxico, joga bem mas é complicado, não tem uma partida que jogo com ele que não sai briga. Por evito evito jogar com ele e olha que é alguem que frequenta minha casa. Com random no MM, começou a dar chilique muto mesmo. Infelismente jogando online vai rolar esse tipo de coisa.
 
ate entao eu só tinha jogado em time com amigos, e das poucas vezes que tinha jogado solo, tinha pego time bem de boa que ate adicionou pra jogar em grupo depois.
mas ontem foi foda, fiz 3 partidas e só peguei mulecadinha bobona e toxica, cara que dps q morre fica gritando no mic pra atrapalhar ouvir, cara que rusha toda hora de sage tem ult e rusha smoke na base TR e depois fica telando xingando os outros e dando palpite:haha:

to jogando desde dia 06, mas ja coloquei em mente que só vou jogar em grupo mesmo
 
Não assisto live a dois dias e agora chegou a minha key no email.
Tô no trabalho kkkkk a noite vou testar o joguinho.
 
peguei minha key e joguei uma partida já. as mecanicas de alguns agentes são MUITO interessantes.
Agentes como Raze, e sua mecanica com bombas e aquela bomba movel.
o Cypher e os fios de armadilha. são mecanicas muito interessantes e uma curva de aprendizado alta.

isso é muito diferente de "um CS com magia". é muito mais pra uma CS com mecanicas e ferramentas diversas.

porém, como disse antes, algumas habilidades espalhafatosas, como algo que explode do nada, tão ai pra contrariar o que eu digo.
 
Quase impossível jogar solo, tem que dar sorte de cair com teammates bons.

Se alguem quiser jogar junto add aí

wol#2084
 
Estava querendo testar o game para dar meu parecer sobre o que EU acho.


Consegui ganhar uma key "assistindo" o cogu joga-lo, parece que é mais fácil ganhar a key de streamers menores, enfim.

O game em si é legal e vai ter seu público, mas para minha pessoa o mesmo não é agradável, é uma mistura de muitos games em um só, unica coisa que achei "parecida" com Counter Strike é o fato de ter armas "comuns" e (plantar/defusar uma "bomba") coisa que até CoD é "parecido", de resto o game é mais para um Paladins com ult's e até fogaréu kkkk, poderes de cada player escolhido e etc, joguei, matei bastante mas me senti mal jogando aquilo sei lá, não animou, mas pelo menos testei.
 
Fala galera!

Consegui uma key do jogo e essa noite vou trocar umas balas! (thellz pra quem quiser adicionar)

Pro pessoal que ta jogando e veio de outros shooters, existe algum método que funcione pro Valorant pra converter a sense/dpi de um jogo pro outro? Venho do CS:GO e já estou acostumado com a mesma sense/dpi faz mais de anos, queria manter na mesma linha justamente pra não me perder de um game pro outro.
 
Fala galera!

Consegui uma key do jogo e essa noite vou trocar umas balas! (thellz pra quem quiser adicionar)

Pro pessoal que ta jogando e veio de outros shooters, existe algum método que funcione pro Valorant pra converter a sense/dpi de um jogo pro outro? Venho do CS:GO e já estou acostumado com a mesma sense/dpi faz mais de anos, queria manter na mesma linha justamente pra não me perder de um game pro outro.

ha anos que eu uso o seguinte metodo:

faça um giro de 360 no seu jogo já configurado, fazendo uma marca no seu mousepad de onde ele partiu e de aonde chegou

configure o jogo novo até ficar igual
 
Fala galera!

Consegui uma key do jogo e essa noite vou trocar umas balas! (thellz pra quem quiser adicionar)

Pro pessoal que ta jogando e veio de outros shooters, existe algum método que funcione pro Valorant pra converter a sense/dpi de um jogo pro outro? Venho do CS:GO e já estou acostumado com a mesma sense/dpi faz mais de anos, queria manter na mesma linha justamente pra não me perder de um game pro outro.

VALORANT sensitivity conversions for those wondering:

VALORANT Sensitivity = CSGO or Apex Legends Sensitivity / 3.18181818

VALORANT Sensitivity = OW Sensitivity / 10.6

VALORANT Sensitivity = R6S Sensitivity * 1.2
 
Estava querendo testar o game para dar meu parecer sobre o que EU acho.


Consegui ganhar uma key "assistindo" o cogu joga-lo, parece que é mais fácil ganhar a key de streamers menores, enfim.

O game em si é legal e vai ter seu público, mas para minha pessoa o mesmo não é agradável, é uma mistura de muitos games em um só, unica coisa que achei "parecida" com Counter Strike é o fato de ter armas "comuns" e (plantar/defusar uma "bomba") coisa que até CoD é "parecido", de resto o game é mais para um Paladins com ult's e até fogaréu kkkk, poderes de cada player escolhido e etc, joguei, matei bastante mas me senti mal jogando aquilo sei lá, não animou, mas pelo menos testei.


To tentando ganhar key, como faz? Fiz link na conta, na página do Twitch fala que tá ok, mas na página da Riot fala que não tá com link.

Assisti Twitch o dia inteiro e nada :(
 
To tentando ganhar key, como faz? Fiz link na conta, na página do Twitch fala que tá ok, mas na página da Riot fala que não tá com link.

Assisti Twitch o dia inteiro e nada :(
Tem que assistir a live de verdade, com volume etc. O streamer disse que a Riot disse que se vc assistiu 2 horas já é suficiente. Eu assisti várias e não dropei, dois/três dias sem assistir live recebi a key no email
 
To tentando ganhar key, como faz? Fiz link na conta, na página do Twitch fala que tá ok, mas na página da Riot fala que não tá com link.

Assisti Twitch o dia inteiro e nada :(

Faz uma conta riot e conecta ela na sua conta twitch (em configurações da twitch).

Agora sobre como "assistir" eu uso 2 monitores, abri 2 navegadores diferentes, um deles deixei em um monitor na live com som da twitch ligado mas diminui o volume pelo mixer do PC e no outro monitor estava fazendo outras coisas, ou seja consegui ganhar sem assistir.
 
e essa noticia que saiu na midia nos ultimos dias de que o anticheat do valorant está queimando hardwares? É possivel ou mera coincidencia?
 
e essa noticia que saiu na midia nos ultimos dias de que o anticheat do valorant está queimando hardwares? É possivel ou mera coincidencia?

Ele meio que bloqueia o funcionamento (conflita) com alguns programas, tipo o Afterburner. Ou seja, se você faz Overlock (principalmente algo mais forçado/exagerado) e o anticheat não permite o programa que gerencia o overclock/temperatura funcionar... pode dar problema.
 
Faz uma conta riot e conecta ela na sua conta twitch (em configurações da twitch).

Agora sobre como "assistir" eu uso 2 monitores, abri 2 navegadores diferentes, um deles deixei em um monitor na live com som da twitch ligado mas diminui o volume pelo mixer do PC e no outro monitor estava fazendo outras coisas, ou seja consegui ganhar sem assistir.

1) Conta Valorant Criada
2) Na página do Twitch, conta Riot linkada
3) Na página do Valorant diz que não tem conta do Twitch linkada (começou o problema)
4) Estou assistindo via Twitch, no celular ou no PC ou no Tablet há 24h seguidas. Sempre um dispositivo fica ligado e com som.

E ainda nada :(
 
1) Conta Valorant Criada
2) Na página do Twitch, conta Riot linkada
3) Na página do Valorant diz que não tem conta do Twitch linkada (começou o problema)
4) Estou assistindo via Twitch, no celular ou no PC ou no Tablet há 24h seguidas. Sempre um dispositivo fica ligado e com som.

E ainda nada :(
Demorei 4 dias pra dropar usando os mesmos metodos que você. Paciencia cara, uma hora vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo