• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Valorant

brender

know-it-all Member
Registrado













ET5O3L-WsAA8FDv


ET0nYYuXkAEgg-K
 
Prós de Overwatch estão abandonando o jogo para se dedicarem a Valorant


Os jogadores profissionais de Overwatch estão abandonando o jogo para se dedicarem a Valorant, o novo FPS competitivo da Riot Games.

Com o lançamento da beta fechada ontem, foram vários os jogadores profissionais de Overwatch que fizeram publicações nas redes sociais para avisar e explicar que iam abandonar o jogo da Blizzard para se dedicarem a Valorant.

Estes anúncios dos jogadores profissionais de Overwatch foram compilados numa imagem por Eskay, uma streamer e criadora de conteúdo de Overwatch. Alguns jogadores profissionais disseram mesmo o adeus a Overwatch, enquanto outros disseram que estão a fazer uma pausa.

O que é curioso é que todos estes anúncios aconteceram numa questão de horas. Quando se joga algo durante muito tempo seguido, é normal ficar cansado e procurar outra coisa. No entanto, neste caso parece que aconteceu uma debandada em massa para Valorant.

Por enquanto, Valorant permanece em beta fechada, mas a versão final está prometida para 2020. A única forma de obter uma chave neste momento é através dos Twitch Drops.

 
É um CS com magia?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Jogo muito mal feito, tenebroso os gráficos, mas é como o lol né, vai rodar até em micro ondas da cozinha, e como é da Riot, player base já tem né, se fosse de qualquer outra empresa fracassaria assim como o Paladins fracassou e Paladins era mais bonito que isso aí ainda
 
EU8dS9QWAAAVI9V
 
Hoje em dia você nunca sabe se o jogo é de fato bom e por isso cativa audiência ou apenas é um jogo mediano onde a empresa publicadora paga youtubers influentes pra jogarem o game e falarem que o game é demais.

Não há mais espontaneidade.

Não há mais originalidade.
 
Nem recoil tem no bagulho... riot games vai nutellar todo jogo de cada gênero pelo visto

LoL é um Dota 2 Nutella no Easy Mode

Valorant é um CS Nutella com amgia

Já já teremos um Diablo Nutella que tá em desenvolvimento

Próximo vai ser um jogo de corrida com carrinhos bate-bate
 
Povo ta chamando o valorant de CS lgbt ahuahuahuahuaha
 
Nem recoil tem no bagulho... riot games vai nutellar todo jogo de cada gênero pelo visto

LoL é um Dota 2 Nutella no Easy Mode

Valorant é um CS Nutella com amgia

Já já teremos um Diablo Nutella que tá em desenvolvimento

Próximo vai ser um jogo de corrida com carrinhos bate-bate
vc esqueceu do street fighter que eles estão fazendo tambem, não duvido nada que seja tudo na mesma pegada.
é um cross fire novo com magia, nunca vai desbancar os fps competitivos, talvez o R6 pq a ubisoft consegue ser pior que qualquer um né kkkkkkkkkkk.
além do mais, jogo extremamente patrocinado, ontem na stream do Dr. Disrespect era nitido a falta de vontade dele em jogar isso, mas a grana pinga forte então né.
 
Problema é que no Brasil já perdeu crédito, soltam as keys para o fucking mundo inteiro e os br ficam só olhando
 
  • Haha
Reações: wmh
assim como o Paladins fracassou e Paladins era mais bonito que isso aí ainda

Problema de Paladins era que o jogo é um lixo total e n tinha absolutamente nada de bom.
 
Problema é que no Brasil já perdeu crédito, soltam as keys para o fucking mundo inteiro e os br ficam só olhando
Não fala besteira cara. Beta fechado somente na Europa e EUA por enquanto.. Os asiáticos tão reclamando pra krl pq não começou inicialmente por lá também

Nem recoil tem no bagulho...
Sei não em.. já vi vídeos comparando ao recoil do cs e é bem parecido
 
vamos ser sinceros, o gráficos sao uma porcaria mas parece que acertaram no gunplay e nas habilidades que são estilo Apex, não apelonas como no Overwatch.

to gostando do que to vendo, e olha que odeio a Riot e LoL.
 
Na boa, vi um video que até me confundiu, achei de verdade que tava vendo Cs.... Depois me liguei quando foi ficando pior, uma mistureba só..... Vai ser free esse treco?
 
Na boa, vi um video que até me confundiu, achei de verdade que tava vendo Cs.... Depois me liguei quando foi ficando pior, uma mistureba só..... Vai ser free esse treco?

Óbvio
 
Achei promissor... não sabia da existencia desse jogo, vi na twitch agora com visualizacao pra caramba...
Achei que era CS e quando vi me lembrava um TF2 também com Overwatch... vou acompanhar
 
o jogo nao tem movimentacao, animacao tosca (pode ser por ser alpha, mas nao duvido continuar assim), recoil BIZARRO, 1 tiro com quase qualquer arma de qualquer distancia = instakill, cenario gigantesco, magiasss(bleh), lembra mto overwatch...eu acho pessimo.

com certeza mta gente vai jogar isso ai porque o cenario (tanto financeiramente quanto de marketing) que a riot vai criar sera BEM melhor que do CS e afins, a propria valve pediu pra matar o game, eu nao duvido que apesar dos erros ele façã sucesso por ser lever e parece ser até que divertido para quem nao liga mto pra erros que citei.

E ESTA CLARO, q esse pessoal da alpha que esta jogando, streamers e afins, foram TODOS comprados pela riot pra falar bem do jogo, eu nunca vi, ate o texto eh igual, kkkkkkk, "MAL POSSO ESPERAR PRA ACORDAR E JOGAR !" shroud...eu gostava de vc mas vc foi vendido.
 
Nao duvido nada que todos que estão com drops enabled são pagos.. O próprio seagull do OW que sempre foi um cara neutro fica fazendo propaganda forçada e sempre comparando a CS e OW..

O Onscreen do CS tb, nunca foi polemico e agora fica zoando CS e OW..
 
Eu vou jogar com certeza, gostei muito do apex e sou fã de longa data do CS, agora juntou os dois kkkk

A popularidade se explica com um jogo feito para a comunidade:

-grátis
-alguns pro players de outros jogos participaram do desenvolvimento
-foco em servidores(128tickrate por exemplo)
-jogo leve
-objetivo e ambiente simples, sem complicações

O diferencial é que eles estão focando no que tem de ruim nos outros jogos e aprimorando.

Eu vi diversos pro players de outros jogos, que participaram dos testes e opinaram sobre o jogo, coisa que não acontece no CS por exemplo. Só isso já demonstra o foco da riot.

Só não joga quem não curte o esquema de FPS com habilidades, porque no resto "aparentemente" está bom
 
Parece realmente um CS + Overwatch, vou conferir quando sair só de curiosidade, mas não estou muito hypado.
 
Não estou muito hypado também, curto jogo competitivo mas dar poderes únicos pros personagens é algo que nunca consegui gostar. Ao meu ver a trocação franca tem que ser decidida na bala, e não em quem tem o melhor match-up entre dois personagens. Pelo que vi nos reviews, o jogo tende a ser mais focado na bala do que nas habilidades, mas é esperar pra ver. Uma série de conceitos me desanimam quanto ao jogo.

Pegar "orbes" espalhadas no mapa pra usar mais as habilidades...
Fase de "preparação"...
Ver através da parede com habilidade...
Bomba planta "pela metade"...

Gráficos não ligo, a única coisa que gráfico tem que fazer em jogo competitivo é não atrapalhar.

Gunplay parece interessante, recoil parece considerável mas menor que o do CS por exemplo. Parece ter padrões que se repetem, o que me agrada. Só não curti que já tem um personagem que reduz o recoil da sua arma e aumenta o fire rate kkkk, deve ter um monte desses "easy modes" espalhados pelos personagens que vai reduzir o skill-gap entre os jogadores.

Alguma data para o Beta do Brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo