• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Valorant

game parece bem chato
 
Imagina o tanto de kid jogando com notebook da Positivo que a mãe ganhou do governo.
Acho q esse seu comentário foi no mínimo infeliz, pra não dizer outra coisa em mano
 
Achei o jogo bem genérico, mais do mesmo ao pé da letra é um cs misturado com overwatch.
 
Eu acredito na possibilidade de esse jogo fazer sucesso, tem várias características que parecem agradar os jogadores acostumados com mecânica de disparo mais simples, como um personagem que diminui o recoil e aumenta o fire rate, mas mantendo essas características para os acostumados com o CS, que usarão outro personagens e se aproveitarão dos skills deles para ter outras vantagens no seu jogo.

Eu sou saudosista do 1.6 e jogador atual de GO, hoje não vejo a mínima possibilidade de migrar para esse jogo por ser mais “purista”, mas torço que o jogo tenha muitos players e um cenário competitivo bem forte, levando consigo a parte imbecil da comunidade do CS e forçando a Valve a melhorar seu Anti Cheat e implementar tickrate 128 nos seus servers.
 
nem lançou direito e ja tem xiter pqp kkkkkkk
 
  • Haha
Reações: wmh
  • Haha
Reações: wmh
eeaehaehuehuuheauheuhhueahaehae tem nem 1 dia, q vergonha
Acredito que seja totalmente normal ter hack no início não?? A riot sempre foi mto bem em termo de anthack... o lol ta ai a mais de 10 anos, eu jogo a 8 e só me lembro da época dos drophack que foi bem chato.. fora isso nunca teve. O importante é quando o jogo lançar e as ranqueadas tiverem abertas estar 100% e livre de hacks..
 
Acredito que seja totalmente normal ter hack no início não?? A riot sempre foi mto bem em termo de anthack... o lol ta ai a mais de 10 anos, eu jogo a 8 e só me lembro da época dos drophack que foi bem chato.. fora isso nunca teve. O importante é quando o jogo lançar e as ranqueadas tiverem abertas estar 100% e livre de hacks..
mas eh totalmente diferente um hack de fps pra moba, dota tambem eu nunca vi hack.
 
Acredito que seja totalmente normal ter hack no início não?? A riot sempre foi mto bem em termo de anthack... o lol ta ai a mais de 10 anos, eu jogo a 8 e só me lembro da época dos drophack que foi bem chato.. fora isso nunca teve. O importante é quando o jogo lançar e as ranqueadas tiverem abertas estar 100% e livre de hacks..

Hack pra FPS é muito mais viável existir do que pra moba.
Dota que é um jogo feito na source engine (no qual existem vários hacks para tal) onde rola milhões de dinheiro no meio profissional não se vê hack, no máximo scripts.

A riot só é boa em nutellar jogos e fazer mais personagens femininos pro seu moba pra chamar atenção dos virgens de plantão. Nem em fazer moba é boa já que LoL basicamente teve auditoria no projeito inteiro do Icefrog.

Eu lembro que quando fui jogar lol por causa da minha namorada eu destruia no jogo, parei em platina 2 jogando por apenas um mês.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Eu estou com muita vontade de jogar sim, apesar de nenhum jogo estar me prendendo mais.

Mas me parece um bom lançamento,CS já ta enjoado aqui, e so tenho mais uma coisa a dizer:

Vai tomar no cu Battle Royale :obrigue:
 
Hack pra FPS é muito mais viável existir do que pra moba.
Dota que é um jogo feito na source engine (no qual existem vários hacks para tal) onde rola milhões de dinheiro no meio profissional não se vê hack, no máximo scripts.

A riot só é boa em nutellar jogos e fazer mais personagens femininos pro seu moba pra chamar atenção dos virgens de plantão. Nem em fazer moba é boa já que LoL basicamente teve auditoria no projeito inteiro do Icefrog.

Eu lembro que quando fui jogar lol por causa da minha namorada eu destruia no jogo, parei em platina 2 jogando por apenas um mês.
LOLzinho só fica difícil no D2 pra cima, até D4 você pega só de não ser um nóia kkkk

@topic Eu achei um jogo bem "meh", entre ele, e Overwatch, acho o Overwatch bem superior, quiseram testar um mix de tudo que faz sucesso (graças a Deus que não inventaram nada dessa PORCARIA de Battle Royale), como é Free-to-play, vou jogar, caso gostar da "atmosfera" do jogo, bem, se não é só desinstalar. Eu era fissurado pelo Combat Arms antigamente, até hoje nenhum FPS me prende que nem ele prendia, quem sabe uma esperança.

Quanto aos hacks, Beta está aí pra isso. Tolerância pra hacker hoje está baixíssima, simplesmente a comunidade não vai aceitar um jogo infestado, então eles são meio que obrigados a fazer um anti-cheat decente, mas sempre existe, e mesmo se não existir as pessoas vão te chamar de "CHAMS" kkk
 
Última edição:
Não é o tipo de gunplay e movimentação que me agrada.

Tô curioso mesmo é pra ver até onde vai todo esse amor dos PPL e streamers pelo jogo.

Aparentemente tá migrando gente de tudo quanto é cena pra esse game :conte:
 
LOLzinho só fica difícil no D2 pra cima, até D4 você pega só de não ser um nóia kkkk

@topic Eu achei um jogo bem "meh", entre ele, e Overwatch, acho o Overwatch bem superior, quiseram testar um mix de tudo que faz sucesso (graças a Deus que não inventaram nada dessa PORCARIA de Battle Royale), como é Free-to-play, vou jogar, caso gostar da "atmosfera" do jogo, bem, se não é só desinstalar. Eu era fissurado pelo Combat Arms antigamente, até hoje nenhum FPS me prende que nem ele prendia, quem sabe uma esperança.

Quanto aos hacks, Beta está aí pra isso. Tolerância pra hacker hoje está baixíssima, simplesmente a comunidade não vai aceitar um jogo infestado, então eles são meio que obrigados a fazer um anti-cheat decente, mas sempre existe, e mesmo se não existir as pessoas vão te chamar de "CHAMS" kkk
Saudades combat arms :cuti:
 
1 milhão de pessoas jogando na twitch... Sinceramente, não me chamou atenção em nenhum momento, cs cartoon com magia... Será q os streamers estão sendo patrocinados para jogar, igualmente foi feito com apex no lançamento?
 
1 milhão de pessoas jogando na twitch... Sinceramente, não me chamou atenção em nenhum momento, cs cartoon com magia... Será q os streamers estão sendo patrocinados para jogar, igualmente foi feito com apex no lançamento?
Sem dúvidas haha
 
1 milhão de pessoas jogando na twitch... Sinceramente, não me chamou atenção em nenhum momento, cs cartoon com magia... Será q os streamers estão sendo patrocinados para jogar, igualmente foi feito com apex no lançamento?
Sim ou com certeza?
Todos fazem isso, é marketing
 
  • Curtir
Reações: wmh
brfw0.png


Problema é que no Brasil já perdeu crédito, soltam as keys para o fucking mundo inteiro e os br ficam só olhando
 
1 milhão de pessoas jogando na twitch... Sinceramente, não me chamou atenção em nenhum momento, cs cartoon com magia... Será q os streamers estão sendo patrocinados para jogar, igualmente foi feito com apex no lançamento?
Os streamers precisam especificar que a stream é patrocinada no título ou em algum lugar, é lei americana. Se não tiver algo especificando ser patrocinado então não é.

Só tá com essa quantidade de viewers por causa dos drops, o pessoal que está querendo acesso ao beta está deixando as streams abertas e provavelmente em múltiplas streams. A Riot
ofereceu os drops e os streamers iriam receber muito mais viewers por causa disso, então os dois lados ganham sem rolar patrocínio. Assim que abrir o beta geral, provavelmente vai
despencar a quantidade de viewers.
 
1 milhão de pessoas jogando na twitch... Sinceramente, não me chamou atenção em nenhum momento, cs cartoon com magia... Será q os streamers estão sendo patrocinados para jogar, igualmente foi feito com apex no lançamento?

É óbvio

Ainda mais todos com DROP's on
 
No twitter, postaram que a beta no BR é para 5 de maio se o corona não atrapalhar muito mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo