• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Valorant

Demorei 4 dias pra dropar usando os mesmos metodos que você. Paciencia cara, uma hora vem.

hahahahah bom saber que estou no caminho certo.


E no final, valeu a pena? Gostou do jogo? Ele tá mais pra CS ou pra OW?
 
hahahahah bom saber que estou no caminho certo.


E no final, valeu a pena? Gostou do jogo? Ele tá mais pra CS ou pra OW?
Joguei muito pouco OW pra dizer em relação a ele, mas eu acho muito parecido com o CS mesmo. Porém ele consegue se diferenciar por causa dos poderes dos personagens que trazem algumas mecanicas bem legais.
Gostei do jogo, jogo todos os dias desde que peguei a Key.
 
Jogando e gostando. E pelos previews achei que ia jogar 1 partida e quitar...

Possivelmente só dure até deixar essa fase de que todo mundo "está aprendendo" a jogar e a comunidade se torne tóxica.
 
Gostando bastante também!
Único inconveniente pra mim é o tempo das partidas, pois como ando muito ocupado, encaixo algumas partidas no descanso.
Mas aí joguei partidas rapidinhas como também joguei umas que duraram uma eternidade... é sempre uma incógnita.

Tirando isso, tou achando bem divertido, principalmente quando fecha a party com os amigos no Discord. Valeu a pena as tentativas de pegar a key.

Ah, pra quem ainda tá tentando, basta assistir 2h e depois a key dropa aleatoriamente mesmo se tiver sem assistir. Consegui a minha assim!
 
o segredo pra pegar key rapido é assistir lives com poucos views

tipo 100, 60, 200, sei la
não vai pegar uma live do Rakin com 22k de pessoas vendo, chances são menores
 
Parece que acabou o patrocínio nos Streamers .... valorant com audiência lá em baixo na Twitch.
Não acho que era questão de patrocínio não...
Mas de fato o Hype baixou bem, e creio que muito devido ao jogo ter pouca coisa ainda. Não sei de verdade o motivo da péssima ideia de lançar o game já na semana que vem.
 
Não acho que era questão de patrocínio não...
Mas de fato o Hype baixou bem, e creio que muito devido ao jogo ter pouca coisa ainda. Não sei de verdade o motivo da péssima ideia de lançar o game já na semana que vem.
Verdade...

Galera ao jogar percebe que falta um tempero a mais naquele jogo. Sei lá...pra mim eu não sinto o feeling das balas acertando, talvez seja por conta que é muito rápido matar/morrer.

Uma coisa que percebi foi que se você mata alguém é só ficar parado esperando no mesmo pixel que logo em seguida aparece mais um pelo fato desse mata e morre rápido a galera rusha igual COD
 
Atrás de jogo de chadrez online ?


Acabou o contrato com os streamers mesmo.


Sem-t-tulo.png
 
quer dizer que vamos ficar sem jogar de amanhã até terça?


Eu não sei mais viver sem esse jogo aí não.
 
alguém sabe se amd liberou, ou vai liberar, algum driver melhorando a performance pro valorant q nem a nvidia? não li nada sobre nas release notes dos drivers mais recentes...
 
Uns anos atras, jogava Clash of Clans, houve uma atualização que foi um lixo total e completo, porem a super cell deu dinheiro e milhares de gemas para youtubers do mundo todo pra falar bem desse update, mas foi algo descarado. Qualquer um que tinha alguma visibilidade recebeu sua quota.
Duas coisas que aprendi naquele dia, jogo de celular é perda de tempo e quitei e nunca confie em quem tem como profissão ser pro-player ou canal de joguinho.

Só acredito vendo.

Q att vc se refere? Jogo desde 2014 e o jogo ainda continua mt bom p mim
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo