• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Valorant

Galera uma dúvida, ganhei a key ontem e só hoje vi essa parada do anti-cheat.

Se eu for parar de jogar o Valorant, eu consigo apenas dar um "exit" na ferramenta e ir jogar outro jogo sem problemas? Tipo, se tiver que reiniciar o pc pra jogar o valorant de boa para mim, mas ficar com ele always on é complicado, pois vi que ele até bloqueia controles no PC.

Alguém que já está jogando e foi jogar outro jogo sentiu queda de desempenho?
 
Esta jogada pra pessoa ganhar o acesso do Beta assistindo Live na Twitch foi uma bela sacada ... mas do jeito ai que ta vai morrer igual ao TFT deles.

Logo acaba o Hype/patrocínio e pronto... fica esquecido no relento.
 
Galera uma dúvida, ganhei a key ontem e só hoje vi essa parada do anti-cheat.

Se eu for parar de jogar o Valorant, eu consigo apenas dar um "exit" na ferramenta e ir jogar outro jogo sem problemas? Tipo, se tiver que reiniciar o pc pra jogar o valorant de boa para mim, mas ficar com ele always on é complicado, pois vi que ele até bloqueia controles no PC.

Alguém que já está jogando e foi jogar outro jogo sentiu queda de desempenho?
Não joguei outro jogo pra ver, mas dá pra fechar ele sim, porém se for jogar o Valorant de novo vai ter que reiniciar o PC, não me pergunte porque :haha:
 
mano, que inferno dessa key que não dropa!!!
 
Esta jogada pra pessoa ganhar o acesso do Beta assistindo Live na Twitch foi uma bela sacada ... mas do jeito ai que ta vai morrer igual ao TFT deles.

Logo acaba o Hype/patrocínio e pronto... fica esquecido no relento.
vc é muito pessimista kkkkk
joguinho é bom pow! Ainda tá em beta. Vamos aguardar lançar e ver o ups futuros
 
Achei legal o game
Pegada diferente do CS, tem que masterizar o mapa e os bonecos
Recoil das armas achei mais dificil que o CS, os 3 primeiros tiros são fáceis, o resto é foda, CS consigo dar rajadão bonito, no Valorant tem que ser téco.
 
Alguem ai querendo doar uma conta ? kkk Ta foda :(
 
Achei bacana o jogo..

Joguei 3 partidas, a primeira foi full stomp.. as outras 2 me jogaram com uma galera que ja sabia basicamente tudo do jogo..

Em termos de mira, bem parecido com CS, as habilidades não são tao decisivas como no OW, porém, nao tem shield como no OW..

Achei as partidas um pouco demoradas, todas foram mais de 35 minutos, a ultima foi quase 50 minutos.. Se fosse mais rápido como OW eu iria achar mais interessante. Sou casado e as vezes é dificil ficar 1 hora livre sem interrupções hahah
 
Aqui dropou rapidinho a key, acho que em umas 2hrs olhando live. Joguei uma partida ontem e curti.
 
instalei denovo o jogo aqui e reiniciei o pc obrigatório, ao ligar o windows:

Getting windows ready.

:vish:
 
Esta jogada pra pessoa ganhar o acesso do Beta assistindo Live na Twitch foi uma bela sacada ... mas do jeito ai que ta vai morrer igual ao TFT deles.

Logo acaba o Hype/patrocínio e pronto... fica esquecido no relento.

Ta doidão? O TFT dos novos jogos deles é o que mais faz sucesso, na twitch mesmo ele ta sempre ali entra 25-40k de view, agora o jogo de cartas deles ta foda de decolar, o engraçado é que eles fizeram vários videos e outras paradas pra tentar subir o hype no jogo de cartas saindo do beta e logo em seguida sai o beta desse Valorant canibalisando o jogo de cartas deles mesmos kkk
 
Caramba, joguei uma partida aqui e não curti. Achei bem chato o jogo. Vou tentar jogar de novo outra hora.
 
Bom, tenho um guerreiro notebook LG n450 com as seguintes configurações:
Processador: i7 3612QM 2.1Ghz com boost em 3.1Ghz.
Memória: 8GB (2x4GB)
SSD: 240gb
Placa de vídeo: HD7650m 1GB

Com esse note jogo CSGO normalmente, no mapa FPS Benchmark fica uma média entre 80-90 fps. O que acontece é que em outros jogos meu fps não passa de 15-17, por exemplo, PUBG Lite onde independente da resolução/configuração o fps permanece o mesmo, e mais recentemente em Valorant onde o fps fica entre 15-17 e do nada cai para 3 e começam a aparecer artefatos na tela, é o único jogo em que esses artefatos aparecem .. nem no teste do furmark apareceram.

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?
 
Bom, tenho um guerreiro notebook LG n450 com as seguintes configurações:
Processador: i7 3612QM 2.1Ghz com boost em 3.1Ghz.
Memória: 8GB (2x4GB)
SSD: 240gb
Placa de vídeo: HD7650m 1GB

Com esse note jogo CSGO normalmente, no mapa FPS Benchmark fica uma média entre 80-90 fps. O que acontece é que em outros jogos meu fps não passa de 15-17, por exemplo, PUBG Lite onde independente da resolução/configuração o fps permanece o mesmo, e mais recentemente em Valorant onde o fps fica entre 15-17 e do nada cai para 3 e começam a aparecer artefatos na tela, é o único jogo em que esses artefatos aparecem .. nem no teste do furmark apareceram.

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?
Pode ser muitos fatores... Os principais ao meu ver aí pode ser a temperatura ou a alimentação do notebook que não tá guentando jogos pesados.
 
Galera, tô com a key do closed beta desde ontem, mas tô com o ping muito alto e só estou caindo com gringo.
Ganhei a key ontem vendo a stream do gaules por mais de 10h, e minha conta e a mesma do lol, logo, minha conta é BR.
Meu ping tem ficado 220 ms. Aí tá foda jogar, ainda mais criar tática com gente falando em outras línguas.
Alguma ideia do que pode estar acontecendo?
 
Pode ser muitos fatores... Os principais ao meu ver aí pode ser a temperatura ou a alimentação do notebook que não tá guentando jogos pesados.
Temperaturas normais, agora sobre a alimentação vou testar trocar de tomada e carregador.
 
Cara, eu gostei MUITO do jogo, e era um dos que não dava nada pra ele... mas jogando é outra história, se o Anti Cheat dele for bom mesmo, CS GO vai perder MUITA gente.. Gabe vai ter que perder a gordura que tem pra correr atrás do preju, não gostei que ele bloqueia o Riva Tuner.
 
jogar com time fechado é muito bom, joguei quase 7 horas direto e nem vi
 
Esse do Anti Cheat me fez não querer experimentar o jogo, que negócio ridículo da Riot.




A única coisa que eu concordo é que o AC não deveria rodar quando o jogo não tá rodando.... O resto, se não mudar nada do teu PC, nem faz diferença pra ninguém.
E dele avisar que bloqueou alguma coisa, mas não dizer o que. Aqui ele bloqueou algumas coisas do Tensorflow, nem testei ainda se tá ok na real.

E o Afterburner roda em Ring 0 e ninguém nunca se preocupou. E olha que ele tem exploit in the wild aí...

Deixa eu ver se entendi,.o anti cheater desabilita os monitoramentos mesmo com o jogo fechado? Ou seja, não poderei usar afterburner em outro jogo?

Atualiza o AB e desmarca pra ele usar o Low level.
 
O problema é que muda sim

Aconteceu isso comigo.... Desabilitou o GPU Tweeak o qual setava uma cruva de FAN personalidade...

Desabilitou não.... Sei lá o que ele fez que tive foi que instalar novamente e configurar tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu gostei MUITO do jogo, e era um dos que não dava nada pra ele... mas jogando é outra história, se o Anti Cheat dele for bom mesmo, CS GO vai perder MUITA gente.. Gabe vai ter que perder a gordura que tem pra correr atrás do preju, não gostei que ele bloqueia o Riva Tuner.
Tao falando que a Valve vai lançar a Engine 2 do CS Go este mês.... Ela já tá com o c# na mão.

Mas não tenho esperança... CS tem gráficos de 10 anos atrás... Se não atualizarem ele nessa engine nova e não colocarem um anti cheat funcional e a mesma coisa de nada.
 
Testei aqui, jogo tem potencial, vou jogando por enquanto, mas não engulo esse valoguards, outra coisa. Esse jogo é mais pesado que csgo simples assim. No csgo meu fps fica entre 230~120 no vanguard fica entre 140 ~100.
Não senti diferença no framerate do csgo, mas vou jogar mais um pouco do valorant, ter uma opinião mais solida, mas a verdade é que não da pra engolir esse spyware por esse jogo não, não vi essa "magica" toda que alguns streams estão falando :mao:
 
O problema é que muda sim

Tá complicado esse anticheat mesmo. Desativou o afterburner e meu programa do RGB da memória, e eu nem consigo abrir mais ele, mesmo fechando o Vanguard...
 
Ontem joguei algumas partidas, sou jogador de CoD e um mero AK2 no CS kkk, mas achei o ttk do jogo muito baixo, tem hora que parece que só levo uma bala e já morro, nem sendo HS nem nada.

No mais curti muito o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo