[TÓPICO OFICIAL] Valorant

Pessoal alguma diferença do Beta para esse recém lançado?

Digo em gráficos e desempenho.
 
Deram um jeito no anti cheat ou ele vai bloquear meu computador inteiro full time?
 
esse é o jogo que tem anticheat a nivel de maquina que tava bugando o pc dos usuarios e aplicativos de monitoramento? se for é bom que eu não perco tempo com ele

É esse mesmo kkk.
 
Deram um jeito no anti cheat ou ele vai bloquear meu computador inteiro full time?
Aqui pelo menos tá normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguma diferença do Beta para esse recém lançado?

Digo em gráficos e desempenho.
Basicamente a mesma coisa, se teve diferença, eu não senti.
 
Eu peguei um susto com esse anti cheat deles, eu instalei de noite e desliguei o PC sem nem jogar, mal liguei e ja estava lá o anticheat ligado sem nem tocar em nada.

Quando vi que ele fica sempre ligado e vai a nível critico dentro do processamento, não pensei duas vezes, desinstalei sem dó. Ficar no CSGO até eles arrumarem, tem gente que anda postando problema até de tela azul por causa dele.
 
Eu peguei um susto com esse anti cheat deles, eu instalei de noite e desliguei o PC sem nem jogar, mal liguei e ja estava lá o anticheat ligado sem nem tocar em nada.

Quando vi que ele fica sempre ligado e vai a nível critico dentro do processamento, não pensei duas vezes, desinstalei sem dó. Ficar no CSGO até eles arrumarem, tem gente que anda postando problema até de tela azul por causa dele.

Meu deu tela azul kkkkkkkkkkkk.
 
Esse anti cheat é igual o covid19, pode dar problema mas depois de um tempo você esquece que ele esta lá. Na real, nem esta me incomodando mais, não deu problema com nada aqui.
Ontem peguei o passe de batalha, joguinho muito gostoso :money:
 
alguém teve o problema de não conseguir abrir o jogo porque o o vanguard nao foi iniciado? o meu dá isso e pede pra reiniciar o pc se for a primeira vez que ta tentando ou atualizar os drivers e tentar de novo, ja fiz as duas coisas e continua dando a mesma mensagem.. os videos que achei sobre isso nenhum resolveu
 
eita, ferrando um monte de pcs? nem me atrevo... como os caras fazem isso, e garanto que ainda tera cheaters jogando sem problema algum...
 
baixei ontem, mandou até reiniciar o PC pra iniciar o anticheat com o windows... rapaiz, abusivo hein, desnecessário
se pelo menos isso evitasse o uso de hack, mas nem pra isso serve.. no caso, só incomoda
espero que mudem logo
 
  • Curtir
Reações: anc
eita, ferrando um monte de pcs? nem me atrevo... como os caras fazem isso, e garanto que ainda tera cheaters jogando sem problema algum...
Ferrou alguns PCs com VGAs antigas que a maioria possuíam overclock com controle de FAN por app de terceiros (msi). O Anti cheat desativava o controlador e por sua vez as fans não ligavam corretamente, esquentava e queimava a vga.

De resto tá dando problema em PC cujo neguim tem 10 anos sem formatar ou atualizar algo, que já foi instalado uns 5 Baidu e 192351 app.

Ou seja... Leigo com PC sem manutenção.
 
Ferrou alguns PCs com VGAs antigas que a maioria possuíam overclock com controle de FAN por app de terceiros (msi). O Anti cheat desativava o controlador e por sua vez as fans não ligavam corretamente, esquentava e queimava a vga.

De resto tá dando problema em PC cujo neguim tem 10 anos sem formatar ou atualizar algo, que já foi instalado uns 5 Baidu e 192351 app.

Ou seja... Leigo com PC sem manutenção.
Então tem que fazer um curso de manutenção em computadores pra poder jogar o game? Na boa, nada justifica um fucking AC queimar o hardware de alguém, sendo essa pessoa leiga ou não. Tela azul igualmente. Se tem algum software dando conflito ou necessita de alguma atualização/instalação de software terceiro, que programe a merda do AC pra avisar qual dependência está ausente.

Eu não sofri com nenhum dos problemas citados até então, inclusive achei a física/hitbox desse jogo uma delícia... mas querer transferir as merdas da empresa no AC pro usuário final é demais.
 
eita, ferrando um monte de pcs? nem me atrevo... como os caras fazem isso, e garanto que ainda tera cheaters jogando sem problema algum...
Sempre terão cheaters, muitos já foram banidos no beta e pra impedir acesso de banidos o AC funciona muito bem. O ban é realizado via HWID e como o Vanguard inicia a nível de kernel, não tem como alterarem o HWID nesse momento, pelo menos por enquanto ninguém desenvolveu nada.
 
Então tem que fazer um curso de manutenção em computadores pra poder jogar o game? Na boa, nada justifica um fucking AC queimar o hardware de alguém, sendo essa pessoa leiga ou não. Tela azul igualmente. Se tem algum software dando conflito ou necessita de alguma atualização/instalação de software terceiro, que programe a merda do AC pra avisar qual dependência está ausente.

Eu não sofri com nenhum dos problemas citados até então, inclusive achei a física/hitbox desse jogo uma delícia... mas querer transferir as merdas da empresa no AC pro usuário final é demais.

Cara, não vou defender o software porque ele é bem escroto, se ao menos só ficasse ativo quando o jogo fosse aberto ninguem reclamaria. Porem quem já jogou na GC/ESEA sabe que esse tipo de anticheat invasivo não é incomum. Ideia da riot ao meu ver é tentar trazer esse tipo de software para a grande massa.

Game Pass da Microsoft é bem pior que isso, não pelo fato de ser invasivo, mas por só funcionar em PC com windows totalmente atualizado e bem configurado. Tive que formatar meu computador, arrumar uma licença de W10Pro e deixar esse totalmente atualizado (Eu atualizava na mão apenas o que queria), pra usar o game pass. E desse não vejo ninguém reclamando no tópico oficial.

Por fim, quem não quiser não jogue, simples assim.
 
Então tem que fazer um curso de manutenção em computadores pra poder jogar o game? Na boa, nada justifica um fucking AC queimar o hardware de alguém, sendo essa pessoa leiga ou não. Tela azul igualmente. Se tem algum software dando conflito ou necessita de alguma atualização/instalação de software terceiro, que programe a merda do AC pra avisar qual dependência está ausente.

Eu não sofri com nenhum dos problemas citados até então, inclusive achei a física/hitbox desse jogo uma delícia... mas querer transferir as merdas da empresa no AC pro usuário final é demais.
Só tô explicando o pq da galera tá dando tanta incompatibilidade com o joguim.
 
Vou testar porque gosto de jogos no hype
 
Acabei de jogar uma partida. O jogo funcionou perfeitamente, mas não senti motivação para inciar uma segunda. Jogabilidade "travada" em uma partida "sem fim": foram um total de 21 rodadas.
 
Lixorant
 
Eu to jogando ele com amigos e to gostando bastante, ta bem divertido.
Porém, a riot devia ter segura mais para lançar o jogo, visto que ele ta com uns bugs bem toscos as vezes.
No mais, recomendo o jogo pra quem curtir o estilo e tiver amigos para fechar premade.
 
ueh pensei que ia ser sucesso, so vej oreclamação
 
tb to me divertindo horrores, mas é um pé no saco ter q desbloquear char... se alguém tiver a fim de montar um grupo pra farmar xp no spike rush de vez em qnd, me manda seu nome no jogo por privado pra gente se organizar.
 
Alguém teve problemas com o OBS? Fui jogar com uns amigos e tentar gravar, mas o obs não capturava o jogo... Tentei setar janela específica etc, mas só consegui com captura de tela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo