[TÓPICO OFICIAL] Valorant

Eu espero que a Riot comece a ver esses casos sim, ou então o jogo pode fracassar bonito devido a comunidade toxica.
Levando em consideração que ele pega gente do CS e do lol, tem tudo pra ter mlk troxa querendo pagar de bonzão no voice
 
Acontece que o jogo, pelo fato de não ter balanceamento, coloca jogadores iniciantes ( isso mesmo, muito iniciantes ) com jogadores de certo grau de habilidade.

Ex: Eu mesmo, já devo ter jogado umas 100 partidas casual, e ainda acabo caindo com gente que não consegue nem balançar o mouse.

Existe uma grande diferença nesse caso, o pessoal que quer jogar 4fun, aprender... devia ter um modo só pra eles ( modo diversão mesmo ) e pra galera que encara o jogo como profissão, competitivo deixar liberado de uma vez ou a ranked ( que no momento está desligado ) ou então que seja separado de quem quer jogar só um 4funzinho.

Querendo ou não, quem se dedica online no joguinho pra tentar jogar competitivo ou ter uma chance, acaba se irritando com essas pessoas... agora a toxicidade, vem do CS e do LoL.

A diferença que no LOL eles vão ser banidos mais rapido, visto que eles realmente banem pessoas tóxicas, já no CS não existe isso.
Muitos jogadores de CS vão ser banido por serem tóxicos, e também muitos serão tóxicos com jogadores de LoL que nunca encostaram 1 dedo em um jogo fps.
 
Acontece que o jogo, pelo fato de não ter balanceamento, coloca jogadores iniciantes ( isso mesmo, muito iniciantes ) com jogadores de certo grau de habilidade.

Ex: Eu mesmo, já devo ter jogado umas 100 partidas casual, e ainda acabo caindo com gente que não consegue nem balançar o mouse.

Existe uma grande diferença nesse caso, o pessoal que quer jogar 4fun, aprender... devia ter um modo só pra eles ( modo diversão mesmo ) e pra galera que encara o jogo como profissão, competitivo deixar liberado de uma vez ou a ranked ( que no momento está desligado ) ou então que seja separado de quem quer jogar só um 4funzinho.

Querendo ou não, quem se dedica online no joguinho pra tentar jogar competitivo ou ter uma chance, acaba se irritando com essas pessoas... agora a toxicidade, vem do CS e do LoL.

A diferença que no LOL eles vão ser banidos mais rapido, visto que eles realmente banem pessoas tóxicas, já no CS não existe isso.
Muitos jogadores de CS vão ser banido por serem tóxicos, e também muitos serão tóxicos com jogadores de LoL que nunca encostaram 1 dedo em um jogo fps.

é tem isso tbm, tem uma galera q nao tem noção nenhuma do formato do jogo e joga com ou contra try hard.

o modo disputa de spike é o mais casual atualmente, nem da tempo de tiltar.

e parece que vai ter modo TDM mais pra frente tbm
 
Acontece que o jogo, pelo fato de não ter balanceamento, coloca jogadores iniciantes ( isso mesmo, muito iniciantes ) com jogadores de certo grau de habilidade.

Ex: Eu mesmo, já devo ter jogado umas 100 partidas casual, e ainda acabo caindo com gente que não consegue nem balançar o mouse.

Existe uma grande diferença nesse caso, o pessoal que quer jogar 4fun, aprender... devia ter um modo só pra eles ( modo diversão mesmo ) e pra galera que encara o jogo como profissão, competitivo deixar liberado de uma vez ou a ranked ( que no momento está desligado ) ou então que seja separado de quem quer jogar só um 4funzinho.

Querendo ou não, quem se dedica online no joguinho pra tentar jogar competitivo ou ter uma chance, acaba se irritando com essas pessoas... agora a toxicidade, vem do CS e do LoL.

A diferença que no LOL eles vão ser banidos mais rapido, visto que eles realmente banem pessoas tóxicas, já no CS não existe isso.
Muitos jogadores de CS vão ser banido por serem tóxicos, e também muitos serão tóxicos com jogadores de LoL que nunca encostaram 1 dedo em um jogo fps.
tbm to aguardando o modo competitivo... ta chato cair com noob, toxico ou gente afk.

mas sobre evitar esse tipo de gente, parece que vai rolar jogar pelo faceit e gamersclub né!
 
Acontece que o jogo, pelo fato de não ter balanceamento, coloca jogadores iniciantes ( isso mesmo, muito iniciantes ) com jogadores de certo grau de habilidade.

Ex: Eu mesmo, já devo ter jogado umas 100 partidas casual, e ainda acabo caindo com gente que não consegue nem balançar o mouse.

Existe uma grande diferença nesse caso, o pessoal que quer jogar 4fun, aprender... devia ter um modo só pra eles ( modo diversão mesmo ) e pra galera que encara o jogo como profissão, competitivo deixar liberado de uma vez ou a ranked ( que no momento está desligado ) ou então que seja separado de quem quer jogar só um 4funzinho.

Querendo ou não, quem se dedica online no joguinho pra tentar jogar competitivo ou ter uma chance, acaba se irritando com essas pessoas... agora a toxicidade, vem do CS e do LoL.

A diferença que no LOL eles vão ser banidos mais rapido, visto que eles realmente banem pessoas tóxicas, já no CS não existe isso.
Muitos jogadores de CS vão ser banido por serem tóxicos, e também muitos serão tóxicos com jogadores de LoL que nunca encostaram 1 dedo em um jogo fps.


Lado bom do valoguard é que se a Riot passar a banir nego realmente toxico, como esses que foram mostrados aqui. O ban vai em hardware ID, ae o gurizão vai ter que montar outro PC ou no minimo trocar algumas peças pra trocar o hardware ID. Sempre assim, quando meche no bolso nego abaixa a bola.

O fato de jogar com players sem balanceamento também é fogo, ontem peguei um cara que jogava bem, mas era insuportavel. Cara não entende que não estamos em modo ranked e as pessoas estão aprendendo. Nesse dia apelei e mutei o cara, tanto no voip quanto no chat, bom que ao menos isso esta muito pratico no valorant, bem na cara. Basta apertar ask e sair mutando tudo.
 
Achei interessante valorant, venho jogando a dois dias, porem ja deu BO aqui...

Travou ao carregar o mapa, escutava pessoal falar sobre o jogada q estava rolando e eu na tela de carregamento, sai e voltei e só dava mesma tela. Depois de 1h voltei e p minha surpresa apareceu penalidade de 2h pq eu ou outros do grupo não escolheram agente :mas::fuu:
 
Cara,

Amei esse jogo. Só sáporra. Emocionante, cheio de tática, leve, bonito.


Por que todo mundo acha lixo?
 
Só acho que precisa liberar logo o modo comp, fogo você entrar com nego brincando, AFK.
Só vou liberar mais alguns agents o Breach que gostei muito de jogar e a raze que quero aprender, depois vou dar uma parada até liberar o comp.

Cara,

Amei esse jogo. Só sáporra. Emocionante, cheio de tática, leve, bonito.


Por que todo mundo acha lixo?
,
Se todo mundo achasse lixo não era tão facil achar partida.

:coolface:
 
Cara,

Amei esse jogo. Só sáporra. Emocionante, cheio de tática, leve, bonito.


Por que todo mundo acha lixo?
O jogo é bom, a física e o hitbox são sensacionais. O que não agrada todo mundo ao meu ver é a questão dos poderes e os gráficos de desenho (eu incluso), mas torço pro sucesso do jogo.
 
Alguém afim de jogar em time ?
 
Sinceramente, me arrependi de ter comprado o Battle Pass desse jogo, voce precisa de uma quantidade absurda de XP pra desbloquear os premios, fora que depois cada "battle pass" vai ter validade de 60 dias somente. Alias achei a monetização desse jogo bem agressiva. Vou ver com vai ficar de fato o comp, mas to quase voltando pro csgo.

Outra coisa que esta me irritando nesse jogo são os mapa de papelão, tudo nesse jogo da pra varar, todas as quinas de parede praticamente, então voce não consegue dar aquela esquivada, atirar e voltar. Se fizer isso toma tiro varado.
 
Sinceramente, me arrependi de ter comprado o Battle Pass desse jogo, voce precisa de uma quantidade absurda de XP pra desbloquear os premios, fora que depois cada "battle pass" vai ter validade de 60 dias somente. Alias achei a monetização desse jogo bem agressiva. Vou ver com vai ficar de fato o comp, mas to quase voltando pro csgo.

Outra coisa que esta me irritando nesse jogo são os mapa de papelão, tudo nesse jogo da pra varar, todas as quinas de parede praticamente, então voce não consegue dar aquela esquivada, atirar e voltar. Se fizer isso toma tiro varado.
Eu achei suave. Jogando um pouco todos os dias já tô no fim do ato 6. Não é rápido, mas também não acho a quantidade tão absurda.

Concordo sobre a monetização agressiva.

Porém honestamente acho que não continuarei jogando e provavelmente vou largar o pass pra lá. Todos os dias quanto não tenho infinitos spikes de packet loss, o registro de tiro é inconsistente e eu tenho que dar 23 tiros pra registrar 3. Isso é bastante irrritante e torna a experiência a pior possível.
 
Eu achei suave. Jogando um pouco todos os dias já tô no fim do ato 6. Não é rápido, mas também não acho a quantidade tão absurda.

Concordo sobre a monetização agressiva.

Porém honestamente acho que não continuarei jogando e provavelmente vou largar o pass pra lá. Todos os dias quanto não tenho infinitos spikes de packet loss, o registro de tiro é inconsistente e eu tenho que dar 23 tiros pra registrar 3. Isso é bastante irrritante e torna a experiência a pior possível.

Media de XP ganho por partida são 3.5k, se contar aqueles "quests semanais" que dão logo de cara 12k de XP vamos colocar uma media de 5k XP por partida. Pra cada nivel do battle pass são 36k de XP necessarios. logo você precisa de 1620000XP pra completar o passe, se você dividir isso pelos 5K de XP (Media por partida) você tem que jogar 324 partidas pra completar todo o passe. Agora divide isso por 60 que vai ser o tempo que o passe vai durar. Isso da 5.4 partidas TODO DIA.

Eu acho muito e não vou mais pagar por isso.

Fora que você só ganha RP que o unico uso é upar uma skin paga, que somente ela custa R$60 :nooo:
 
Media de XP ganho por partida são 3.5k, se contar aqueles "quests semanais" que dão logo de cara 12k de XP vamos colocar uma media de 5k XP por partida. Pra cada nivel do battle pass são 36k de XP necessarios. logo você precisa de 1620000XP pra completar o passe, se você dividir isso pelos 5K de XP (Media por partida) você tem que jogar 324 partidas pra completar todo o passe. Agora divide isso por 60 que vai ser o tempo que o passe vai durar. Isso da 5.4 partidas TODO DIA.

Eu acho muito e não vou mais pagar por isso.

Fora que você só ganha RP que o unico uso é upar uma skin paga, que somente ela custa R$60 :nooo:

realmente, também achei fora da curva o progresso do passe

pior que eu comprei achando que seria como TODOS os passes de outros jogos com uma progressão amigavel, só pra manter a galera jogando mesmo...

comparando com os famosos passes de fortnite, apex, cod a diferença é gritante:

-não retorna em VPOINTS o valor investido
-não tem boost de XP pra quem comprou o passe... ou seja, se vc comprar no primeiro ou no ultimo dia, é exatamente a mesma progressao
-poucas missões e pouco XP oferecido através delas

infelizmente já comprei, mas tem muita gente reclamando no reddit, acredito que vão lançar uns finais de semana com XP em dobro pra tentar consertar, ou........... promoção pra comprar diretamente os niveis kkkkkkk
 
realmente, também achei fora da curva o progresso do passe

pior que eu comprei achando que seria como TODOS os passes de outros jogos com uma progressão amigavel, só pra manter a galera jogando mesmo...

comparando com os famosos passes de fortnite, apex, cod a diferença é gritante:

-não retorna em VPOINTS o valor investido
-não tem boost de XP pra quem comprou o passe... ou seja, se vc comprar no primeiro ou no ultimo dia, é exatamente a mesma progressao
-poucas missões e pouco XP oferecido através delas

infelizmente já comprei, mas tem muita gente reclamando no reddit, acredito que vão lançar uns finais de semana com XP em dobro pra tentar consertar, ou........... promoção pra comprar diretamente os niveis kkkkkkk

Tem muita coisa sobre esse game que achei atrapalhada e com pouco refinamento.

O registro de tiro a instabilidade dos servidores pra mim é o maior deles até então. Porém muitos dos bugs e problemas que encontrei na beta continuam aqui na versão final, mesmo depois de 2 grandes updates. Me parece que lançaram a beta pra fazer o pessoal aderir e gastar grana, depois lançaram um grande beta aberto dizendo ser o game final.

O jogo em si é divertido, mas esses detalhes ao redor dele são bem estranhos. Me espanto não ter visto nenhum youtuber ou streamer falando isso, só vivencio isso e algumas pessoas próximas e posts no reddit que normalmente comentam desses problemas.

De fato, o passe poderia ser mais amigável. Eu achei suave, mas porque tenho jogado praticamente todos os dias desde o game saiu. Mas não discordo, poderia ser melhor e menos exigente.
 
A gunplay desse jogo é uma das coisas mais porcas que eu ja vi num jogo FPS.
É isso.
 
Quando comecei jogar valorant no close beta parei com o csgo, ontem voltei a jogar csgo. Agora que passou o hype e da pra ver os defeitos do valorant da pra falar. Falta muito, mas MUITO pra isso ser um jogo pra esports. Não adianta a riot tentar forçar, como fez a blizzard com o OW, eles precisam polir muito o jogo até chegar ao ponto de ser um jogo equilibrado.
 
Quando comecei jogar valorant no close beta parei com o csgo, ontem voltei a jogar csgo. Agora que passou o hype e da pra ver os defeitos do valorant da pra falar. Falta muito, mas MUITO pra isso ser um jogo pra esports. Não adianta a riot tentar forçar, como fez a blizzard com o OW, eles precisam polir muito o jogo até chegar ao ponto de ser um jogo equilibrado.
Faço de suas palavras as minhas!

Eu ainda digo que esse mixer de jogos que a Riot "criou" poderia ser com armas e gráficos mais atuais e não gráfico de fortinite com armas de OW
 
Faço de suas palavras as minhas!

Eu ainda digo que esse mixer de jogos que a Riot "criou" poderia ser com armas e gráficos mais atuais e não gráfico de fortinite com armas de OW
O grafico é compreensivo, querem que o jogo rode até em torradeira, mas todo o resto é muito falhado mesmo....
 
O que tem me incomodado nos últimos tempos é a gunplay. Na beta e na primeira semana que lançou parece que tava perfeito. Depois do primeiro patch zoou tudo. Perco MUITA troca de tiro que não deveria perder.

Ou minha mente que bugou e eu to jogando mal mesmo.
 
O grafico é compreensivo, querem que o jogo rode até em torradeira, mas todo o resto é muito falhado mesmo....

Eu abri meu computador pra trocar o fan do gabinete, conversando com a muie enquanto montava liguei os dois monitores da VGA onbord intel HD, deixando a 1070 desativada.
No valorant nem percebi, fps ficou praticamente a mesma coisa coisa, isso no medio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faço de suas palavras as minhas!

Eu ainda digo que esse mixer de jogos que a Riot "criou" poderia ser com armas e gráficos mais atuais e não gráfico de fortinite com armas de OW

Pensei que o valorant seria um csgo plus, mas do jeito que esta esta mais parecendo um ow pirata. E os caras não nerfaram a reyna, deram até um buff. Já desistalei o jogo. Dar um tempo nele, quem sabe melhora daqui uns meses.
 
Eu abri meu computador pra trocar o fan do gabinete, conversando com a muie enquanto montava liguei os dois monitores da VGA onbord intel HD, deixando a 1070 desativada.
No valorant nem percebi, fps ficou praticamente a mesma coisa coisa, isso no medio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pensei que o valorant seria um csgo plus, mas do jeito que esta esta mais parecendo um ow pirata. E os caras não nerfaram a reyna, deram até um buff. Já desistalei o jogo. Dar um tempo nele, quem sabe melhora daqui uns meses.
Achei que era só eu aque achava a Reyna roubada kkk, char apelão da porra, tinha que nerfar pelo menos a skill de cegar, vai muito longe o efeito na minha opinião.
 
Achei que era só eu aque achava a Reyna roubada kkk, char apelão da porra, tinha que nerfar pelo menos a skill de cegar, vai muito longe o efeito na minha opinião.

O boneco cega e se heala toda vez que mata alguem.
Sem contar que quando ulta fica invisivel e atira mais rapido. É a coisa mais imbecil que eu ja vi num jogo de FPS.
 
O boneco cega e se heala toda vez que mata alguem.
Sem contar que quando ulta fica invisivel e atira mais rapido. É a coisa mais imbecil que eu ja vi num jogo de FPS.

Ou se heala ou fica invencivel, parece que alguem dev tem ela de char de estimação.
Fora que no ult ela ganha fire rate mais alto, cooldown reduction e se heala automaticamente toda vez que mata.

Falaram tanto que não queriam habilidades muito agressivas como no OW, mas me lança um agente desses?
Se é pra colocar boneco assim, faz uma pharah 2.0, quero ver player que diz que reyna não é apelona pedindo pra nerfar quando estiver tomando rocket de ceu.
:chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo