[TÓPICO OFICIAL] VAMPYR

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Como funciona o lance de curar os caras? De doenças e talz?

Como funciona o lance de curar os caras? De doenças e talz?
Tem que fazer os remédios próprios para cada doença na bancada. Aí na conversa (canto superior direito), tem a opção de curar.

Além do combate não ser nenhuma brastemp, outra coisa me incomoda um pouco: a movimentação limitada. Não pode pular na água, não pode escalar. Só dá pra andar por vias totalmente desobstruídas ou teleportar.

Quer queira, quer não, isso limita bastante o jogo. Na minha opinião, claro.

Esse jogo tá melhor de jogar no PC ou PS4.

O pc é uma 1050ti i57400 8gb ram

Na nuveem até agora não liberou?

Última edição:
Review do jogo: Resultado: QUERO :wub:

Tem que fazer os remédios próprios para cada doença na bancada. Aí na conversa (canto superior direito), tem a opção de curar.

Além do combate não ser nenhuma brastemp, outra coisa me incomoda um pouco: a movimentação limitada. Não pode pular na água, não pode escalar. Só dá pra andar por vias totalmente desobstruídas ou teleportar.

Quer queira, quer não, isso limita bastante o jogo. Na minha opinião, claro.

Pensa no Vampyr como um jogo da DontNod (Remenber Me/Life is Strange) com um mix de ação/aventura, como primeiro da DontNod nesse aspecto, acho que é bem válido o jogo, claro o combate é fraquinho, movimentação ainda é meio jumentinha mas no geral, e no que importa a história e interação com os personagens e se você deixa a área ficar instável (se você matar demais) você perde a chance de interagir com NPCs porque eles foram mortos antes de você conhecer eles ou resolver o problema deles (sidequests e tal), então acho que deve ter ficado bacana, eu vou comprar da PSN mesmo.

Pensa no Vampyr como um jogo da DontNod (Remenber Me/Life is Strange) com um mix de ação/aventura, como primeiro da DontNod nesse aspecto, acho que é bem válido o jogo, claro o combate é fraquinho, movimentação ainda é meio jumentinha mas no geral, e no que importa a história e interação com os personagens e se você deixa a área ficar instável (se você matar demais) você perde a chance de interagir com NPCs porque eles foram mortos antes de você conhecer eles ou resolver o problema deles (sidequests e tal), então acho que deve ter ficado bacana, eu vou comprar da PSN mesmo.
Uhmm. Bem observado o lance dos personagens. Andei matando alguns logo de cara. Pode ter sido um erro.

Mas por outro lado, você é um vampiro que não pode chupar sangue, então perde o sentido. hehehe. Mas acho que tem que seguir o que você mencionou: descobrir tudo sobre os NPCs, e só depois liquidar.

Pow esses dias eu tava reclamando que ngm tinha feito topico pra esse jogo... kkkkk Ja joguei umas 17 horas, to gostando demais do jogo. Esqueçam qualidade de AAA o jogo é simples em muitos sentidos, mas a jogabilidade, sons, historia, são MUITO bons. To gostando muito, ver os impactos no mundo é maneiro demais..

Fiz merda em dois distritos, mas agora já entendi o modus operandi do jogo.

Querendo comprar, mas o bolso tá pesando um pouco... Nunca joguei nada relacionado a vampiros, porém gostei dessa pegada de decisões influenciarem na continuidade da história, e no mundo dentro do game, acho que quando tiver por menos de 100 delações eu compro fácil.

Curti o jogo, pena não estar dublado. Merecia, muito texto.

Eu to curtindo bastante o jogo. Tem 4 aspectos que me incomodaram, mas nao a ponto de eu parar de jogar o tempo todo: O combate é uma bosta, travadasso. Ainda mais logo depois de jogar FFXV voce fica mal acostumado. A movimentaçao é meio tosca, bem limitada. Pra um vampiro ele é bem travadão. Enquanto os graficos e trabalho no Reid sejam muito bem feitos, os NPCs sao medonhos, parecem de cera, sem capricho nenhum. E por fim o fato de que NINGUEM desconfia que um cara branco como leite cheio de veias roxas no rosto e olhos vermelhos e mortos seja um vampiro kkkkk

Mas a imersao do jogo é bem legal, a parte de investigação, a tematica e tudo mais. Me parece um LA Noire com vampiros.

Joguei um pouco na quarta de manhã, e gostei muito do jogo.
Mas pra mim o jogo ta um pouco pesado, tive que baixar pra médio pro jogo ficar suave.

To jogando aqui e curtindo muito. O clima do game é perfeito, a névoa, a música, a interação com os personagens, narrativa. O último action rpg que joguei foi mass effect andromeda, Vampyr da uma surra em todos os quesitos, menos gráficos obviamente.

Esse jogo é tipo crepusculo?

:safadao:

kkkkk Não, os vampiros aqui são "de verdade". Clima sombrio, o vampirismo é tratado como deveria ser, uma fudendo maldição.

To jogando aqui e curtindo muito. O clima do game é perfeito, a névoa, a música, a interação com os personagens, narrativa. O último action rpg que joguei foi mass effect andromeda, Vampyr da uma surra em todos os quesitos, menos gráficos obviamente.

Não costumo jogar com fone de ouvido, mas esse jogo merece, a música e os efeitos sonoros são demais... Me sinto o verdadeiro predador kkkk

Vou esperar uma promozinha pra comprar o jogo...Até lá já otimizaram/balancearam bacana

Cara, como to apanhando neste jogo! kkk

Uma coisa que não curti é que não dá pra recarregar nenhum save antigo quando você faz uma kagada. Fiz uma e perdi 4kXP de bobeira, mas o jogo não me permite voltar atrás.

Em geral RPGs tem alguma opção do tipo (recarregamento de save, desfazer de alguma forma o que foi feito etc).

Mas, enfim, vamos que vamos.

Uma coisa que não curti é que não dá pra recarregar nenhum save antigo quando você faz uma kagada. Fiz uma e perdi 4kXP de bobeira, mas o jogo não me permite voltar atrás.

Em geral RPGs tem alguma opção do tipo (recarregamento de save, desfazer de alguma forma o que foi feito etc).

Mas, enfim, vamos que vamos.

Acabei de fazer e to puto com isso tb.
Save automatico neste tipo de rpg pra mim ew idiotice.

O jogo de vocês dá uns crashes estranhos de vez em quando?

Aqui tem hora que o jogo fecha do nada, e tem hora que mando carregar e não vai.

Já mandei o Steam verificar os arquivos e tá tudo como deveria ser.

Muito estranho. :hmm2:

O jogo de vocês dá uns crashes estranhos de vez em quando?

Aqui tem hora que o jogo fecha do nada, e tem hora que mando carregar e não vai.

Já mandei o Steam verificar os arquivos e tá tudo como deveria ser.

Muito estranho. :hmm2:

O unico problema ate agora aqui ew nas conversaçoes que dao umas travadas.

Putz vi um negócio agora que é típico de rage quit + uninstall.

Sobre a situação dos distritos:

Andei sugando o sangue de uns 3 NPCs em WhiteChapel. Já tinha melhorado a saúde deles ao máximo, feitos as missões secundárias deles etc. Aí de repente a situação do distrito mudou para hostil.

Resultado: morreram todos os npcs que eu estava investigando a ainda não tinha matado, e as side quests atreladas a eles. Ou seja: me ferrei. :vader:

Tô entre começar um save do zero e encostar o game, de raiva. :facepalm:

Imaginava que no hostil teria mais inimigos e coisas do tipo, não que todos os contatos morreriam ao mesmo tempo.

Esse tipo de jogo sem opção de voltar save é sacanagem.

Users who are viewing this thread

Voltar