Como funciona o lance de curar os caras? De doenças e talz?
Tem que fazer os remédios próprios para cada doença na bancada. Aí na conversa (canto superior direito), tem a opção de curar.Como funciona o lance de curar os caras? De doenças e talz?
Na nuveem até agora não liberou?
Tive que entrar em contato por email com eles pra resolver.
Aconselho o mesmo!
Tem que fazer os remédios próprios para cada doença na bancada. Aí na conversa (canto superior direito), tem a opção de curar.
Além do combate não ser nenhuma brastemp, outra coisa me incomoda um pouco: a movimentação limitada. Não pode pular na água, não pode escalar. Só dá pra andar por vias totalmente desobstruídas ou teleportar.
Quer queira, quer não, isso limita bastante o jogo. Na minha opinião, claro.
Uhmm. Bem observado o lance dos personagens. Andei matando alguns logo de cara. Pode ter sido um erro.Pensa no Vampyr como um jogo da DontNod (Remenber Me/Life is Strange) com um mix de ação/aventura, como primeiro da DontNod nesse aspecto, acho que é bem válido o jogo, claro o combate é fraquinho, movimentação ainda é meio jumentinha mas no geral, e no que importa a história e interação com os personagens e se você deixa a área ficar instável (se você matar demais) você perde a chance de interagir com NPCs porque eles foram mortos antes de você conhecer eles ou resolver o problema deles (sidequests e tal), então acho que deve ter ficado bacana, eu vou comprar da PSN mesmo.
Respondendo a mim mesmo: basta avançar nas missões principais.Galera, ando apanhando numa coisa: como melhorar o nível de enfeitiçar?
Tô jogando faz algum tempo, e o nível permanece em 1.![]()
Esse jogo é tipo crepusculo?
![]()
To jogando aqui e curtindo muito. O clima do game é perfeito, a névoa, a música, a interação com os personagens, narrativa. O último action rpg que joguei foi mass effect andromeda, Vampyr da uma surra em todos os quesitos, menos gráficos obviamente.
Uma coisa que não curti é que não dá pra recarregar nenhum save antigo quando você faz uma kagada. Fiz uma e perdi 4kXP de bobeira, mas o jogo não me permite voltar atrás.
Em geral RPGs tem alguma opção do tipo (recarregamento de save, desfazer de alguma forma o que foi feito etc).
Mas, enfim, vamos que vamos.
O jogo de vocês dá uns crashes estranhos de vez em quando?
Aqui tem hora que o jogo fecha do nada, e tem hora que mando carregar e não vai.
Já mandei o Steam verificar os arquivos e tá tudo como deveria ser.
Muito estranho.![]()