Putz, que pena. Vou deixar pra la então.
Claro que não esperava um Vampire: The Masquerade
Decepção monstra.
Se a atmosfera do jogo, fosse 2/10 do que aquele bloodlines é, já ajudava mas nem isso. Comprei na nuuvem e não posso pedir refund.
Nem isso salva. O meu peguei no Steam, mas o game vai te enrolando e você "acha" que é bom, mas quando toma na tarraqueta na primeira decisão e vê que não tem volta, tem vontade sair correndo.isso q é foda de comprar fora do steam. Ainda bem que desse vampyr eu passei longe!
Hi everyone,
We're happy to release Vampyr's second update!
This second update concentrates on bug fixes for some issues that we've seen reported over the past couple of weeks, as well as introducing a couple new features.
We continue to read your feedback and suggestions in forums and social networks and you can expect bigger patches in the coming months.
Please find the changelog below:
New Features:
- Scrolling docs with the mouse wheel is now possible when first viewing a doc
- Players are now able to move the camera during dialogue using movement keys (default: WASD)
Fixes:
- Performance has been addressed, players should now experience fewer performance issues.
- Targeting enemies - The Auto-Lock option has been modified. Set to "On", the mouse can be used to switch targets. If the binding to switch targets is already used (default: mouse wheel up/down), this option will be disabled. Set to "Off": The mouse won't be usable to switch targets. Only the binding to switch targets will be available (default: mouse wheel up/down)
- The issue where players would be unable to enter The Morgue is now fixed.
- Fixed an issue that prevented players from crafting more serum than they could carry, which would result in serum not being refilled when dying. Excess serum will now be stored in the stash, and if there is serum in the stash when dying, the player's stock will be refilled. This also applies to ammunition.
- The stash now properly indicates the quantity of items store in it.
If you encounter any issues with this update, please don't hesitate to let us know!
Many thanks,
The Vampyr Team.
Vampyr, DONTNOD Entertainment’s narrative-driven action-RPG set in 1918 London, announces a content update coming later this summer. This will include two new game game modes which add further replayability for existing players and more options for those who haven’t yet sunk their teeth into this dark adventure.
As well as bringing a host of optimization tweaks, the upcoming update will introduce a ‘Story’ mode that de-emphasizes combat and a cranked-up, more challenging Hard mode. The Story mode places a greater focus on narrative, allowing players to experience Dr. Reid’s journey with **less challenging combat**. On the other end of the scale, Hard mode makes combat much more difficult. Players will receive less experience from killing enemies too, forcing them to rely even more on embracing citizens to grow in power.
In advance of this update, Vampyr also has a 25% discount this weekend!
Novos modos de jogo. Um mais fácil e outro mais difícil.Saiu uma atualização de 8.2gb
Já varei esse jogo algumas vezes. Agora estou no modo história, que é legal pra quem quer testar o esquema de não matar cidadãos.
Primeira vez que consigo deixar distritos no grau "saneado"
![]()
![]()
hehehe.Parabens pela paciencia !![]()
hehehe.
O jogo não é ruim. A temática e ambientação é nota 10. Pena que tem alguns erros: falta de viagem rápida, o lance de nunca poder voltar atrás no seu save, e outros.
Mas no geral eu curti. Principalmente depois que peguei o jeito.
Quem sabe no Vampyr 2 (se houver) corrijam os enganos do primeiro jogo.
Consegui o "happy end":
![]()
E viveram felizes para sempre.
O segredo é não sugar sangue de cidadãos. Só consegui no modo fácil (história). Se não matar cidadãos seu level fica bem abaixo dos inimigos.
O combate realmente tá longe de ser bom. Mas é apenas um dos problemas do jogo.consegui passar nem de 2-3h de jogo...caraca que combate ruim. A ideia da cidade "aberta" tambem nao funcionou tao bem, nesses casos eh melhor investir num cenario fechado com escolhas morais e foca no combate
Caramba, parabéns pra quem conseguiu jogar mais de uma hora desse jogo. Combate, história, narrativa, trilha sonora, é tudo muito ruim mesmo...
Respeitosamente discordamos mesmo. Eu não sei o que acontece depois de um pouco mais de uma hora de jogo. Mas até ali tudo que acontece, em qualquer aspecto e detalhe, sem exageros, na minha opinião, é trabalho de fundo de quintal de péssima qualidade.Nesses pontos eu acho que vc exagerou.
O que matou o jogo pra mim foi o sistema de saves.
Concordo. Essa foi a pior mancada do game.Nesses pontos eu acho que vc exagerou.
O que matou o jogo pra mim foi o sistema de saves.
Tem cara de indie mesmo, em vários aspectos.Respeitosamente discordamos mesmo. Eu não sei o que acontece depois de um pouco mais de uma hora de jogo. Mas até ali tudo que acontece, em qualquer aspecto e detalhe, sem exageros, na minha opinião, é trabalho de fundo de quintal de péssima qualidade.
Dá sim, mas o lance dos NPCs morrerem não é um problema na minha opinião.
Por exemplo, eu joguei de forma que 02 decisões que eu JURAVA que seriam as melhores pra determinado bairro e me lasquei. Isso é um problema? Pra mim não. Em outro bairro uma decisão meio que gerou pânico total com outros NPCs que eram neutros. Isso foi um problema? Não.
A real é que você toma decisões e sofre com as consequências e, como na vida, nem sempre são as consequências que você espera... Essa é a pegada do jogo, ele te dá decisões que ficam num espectro "cinza" do que é certo e errado porque tudo tem 02 lados e o que é correto pra um, é incorreto pra outro... e vice-versa. A moralidade é tensa numas decisões, acho que acertaram muito nisso. Bem similar a Witcher 3 em alguns pontos, salvo a diferença de um jogo AAA vs. um jogo AA (como esse).
Agora óbvio que tem muita gente que prefere que o jogo te diga: "Olha fulano, vai acontecer isso, isso e aquilo se você clicar aqui, mas se clicar lá vai ser frito, assado e cozido". Eu acho meio sem graça, né? Aliás, tá ai o Cyberpunk 2077 vindo pra aloprar ainda mais nesse aspecto das decisões.