Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
desde o dia 12/02/2010 os preços e velocidades são os mesmos da capital

ou seja, não se guia pelo site, se vc sabe e tem certeza que seus parametros são bons, liga la outra vezes até achar um atendente que queira migrar

tenta primeiro os 2mb depois 4mb fica mais fácil assim e dentro do OCT2 o preço é o mesmo até 8mb

seu modem tem que tá com ADSL2+ liberado senão a OI diz que vc nao pode ter

Opa, valeu!

Tenho um Speedtouch 510v6, acredito que não deva ter problema. Acho que os valores da conexão também são bons:

Line Attenuation (Up/Down): 3,0 / 11,0
SN Margin (Up/Down): 31,0 / 32,5

Amanhã vou ligar lá novamente.
 
Opa, valeu!

Tenho um Speedtouch 510v6, acredito que não deva ter problema. Acho que os valores da conexão também são bons:

Line Attenuation (Up/Down): 3,0 / 11,0
SN Margin (Up/Down): 31,0 / 32,5

Amanhã vou ligar lá novamente.

liga de manhã é mais tranquilo pegar atendente menos estressado, diz que vc ja pediu pra um amigo da oi testar sua linha e aceitou 8mb tranquilamente

joga um caô assim e não destrate ninguem se perceber q atendente eh retardado de má vontade desliga e liga de novo

tua linha com esses parametros ai vai a 8mb que dirá 4mb vai moleza
 
Alguem com problema hoje?
Ficou fora do ar e ja tentei ligar3 vezes lá. Toda as veze, após dar o protocolo, dá ocupado, cai a ligação
 
Hoje tinha umas 10 pessoas aqui no ingá... algumas com camisa da Oi e outras com de outra empresa mexendo em bueiros num monte de fios... Espero que liberem logo mais de 4mb aqui... Porque eles futucam muito nesses bueiros e minha SNR só piora...
 
algm aew tá com problema de PING alto na OI? Ultimamente to jogando muito online, principalmente na parte da noite o ping fica alto (algo em torno de 200~300ms =/)

Algm tem alguma solução?

To com um problemão aki, jah liguei pro suporte técnico e nada! To querendo aposentar essa Oi Lerdox :yucky:
 
Hoje tinha umas 10 pessoas aqui no ingá... algumas com camisa da Oi e outras com de outra empresa mexendo em bueiros num monte de fios... Espero que liberem logo mais de 4mb aqui... Porque eles futucam muito nesses bueiros e minha SNR só piora...

será q isso nao poderia afetar a minha conexao? nao sei se tem a ver por onde passam as fibras opticas.

outro dia rompeu uma fibra no mato grosso e deixou o RS sem internet.
 
Hoje tinha umas 10 pessoas aqui no ingá... algumas com camisa da Oi e outras com de outra empresa mexendo em bueiros num monte de fios... Espero que liberem logo mais de 4mb aqui... Porque eles futucam muito nesses bueiros e minha SNR só piora...

Isso muito me interessa!
espero que tenha algo melhor que 1Mb : /
ps: ja estou na minha 10 reinteração com 16 dias de chamado na Anatel e nada da Oi me ligar pra dar um "oi" :p
 
Isso muito me interessa!
espero que tenha algo melhor que 1Mb : /
ps: ja estou na minha 10 reinteração com 16 dias de chamado na Anatel e nada da Oi me ligar pra dar um "oi" :p

Veja se a Oi não fechou sua solicitação com a Anatel, já acoteceu isso aqui. So descobri ligando lá, a atendente me disse que a Oi havia se pronunciado e confirmando que o problema reclamado tinha sido solucionado.

Bah... Essa Oi é derrotada mesmo, tá levando fumo em todo o Brasil e nem assim acorda pra os clientes.
 
não é o meu caso, pois todas as minhas reinterações foi por telefone e em todas a atendente da Anatel disse que a empresa não se pronunciou sobre o caso.

meu ta assim:

Número de Reiterações: 12
Qtd de dias úteis: 17
 
Última edição:
aqui na minha cidade nao ta legal também, sempre que a gente reclamam eles dizem "manutenção"... o incrivel é que ta em manutenção o tempo todo.
 
Uma manobra...um sucesso. Não significa satisfação.

Tive que desligar o Velox semana passada. Alguns devem lembrar que aqui eles não atualizam para as novas velocidades. Nem para 2 megas, pois dizem que não tem 'porta' (?)

Liguei ontem e assinei 2 megas e entrou em 2 megas.

Bem, acho que abriram uma porta.
 
Meu velox começou a dar problema dois dias atrás... A partir das 17h até umas 8h da manhã parava de funcionar a internet, ficava o sinal intermitente. Veio o técnico aqui em casa e falou "a real" que os cabos da Oi são horríveis nessa área, que eles não poderiam nem oferecer 4mb aqui pra mim, falou que eu teria que reduzir para 2mb ou deixar 4mb mesmo e ver o que acontece, que se ligar para lá reclamando eles vão acabar reduzindo para 2mb. Falou também que eles não pretendem dar disponibilidade tão cedo de 8mb ou mais aqui, que enquanto eles tiverem ganhando dinheiro fácil eles vão continuar espremendo as conexões até não dá mais.

É fogo viu! e a Predialnet não tem plano de 5mb ainda pro meu prédio ;/
 
Meu velox começou a dar problema dois dias atrás... A partir das 17h até umas 8h da manhã parava de funcionar a internet, ficava o sinal intermitente. Veio o técnico aqui em casa e falou "a real" que os cabos da Oi são horríveis nessa área, que eles não poderiam nem oferecer 4mb aqui pra mim, falou que eu teria que reduzir para 2mb ou deixar 4mb mesmo e ver o que acontece, que se ligar para lá reclamando eles vão acabar reduzindo para 2mb. Falou também que eles não pretendem dar disponibilidade tão cedo de 8mb ou mais aqui, que enquanto eles tiverem ganhando dinheiro fácil eles vão continuar espremendo as conexões até não dá mais.

É fogo viu! e a Predialnet não tem plano de 5mb ainda pro meu prédio ;/

Sobre a Predialnet

os novos planos de 3 e 5 Mbps vão ser liberados a partir de Junho segundo uma atendente que entrou em contato comigo. Muda pra Predial que é muito melhor que a Velox cara, vc não vai se arrepender. :yes:
 
meu velox ficou 3 dias muito lerdo, perdendo pacotes quando faço um ping pra qualquer site, liguei pra lá reclamando e o suporte técnico foi até muito atencioso (até estranhei) e disseram que o sinal da minha linha estava bom até demais e que não havia motivos para estar com problemas, o rapaz "resetou" o sinal ADSL mas não adiantou nada. Disseram que quando há perda de pacotes é problema na rede local ou no roteador, vê se pode, mandou eu dar um ping no roteador e estava tudo normal, só quando dá ping para internet que perde-se vários pacotes... acabei desistindo, de vez em quando aqui em casa fica assim, já fiquei uma semana com a net ruim e depois voltou a normal sozinha :S

já troquei de DNS e fiz de tudo, o problema é na rede deles mesmo, creio eu que esteja congestionada com tantos "gatos" que fazem por aqui pra aumentar a velocidade, o que dá mais raiva é que eu pago o mesmo valor do oi conta total de 4mb do pessoal do RJ mas fico com 1MB só pq sou do interior grrrrr, e ainda fico com a conexão ruim por causa desses funcionários corruptos malditos.
 
Minha fidelidade com o antigo plano de 2Mb por R$ 113,00 da BrTelecom está vencendo.

Liguei na OI para renovar e não é permitido, me deram a opção de 1 Mb quase pelo mesmo preço e perdendo 400m de impulsos, identificador de chamada e etc.

Achei um absurdo pagar o mesmo tendo metade da velocidade e menos serviços associados à linha.

Alguém sabe de alguma maneira de manter 2 megas pelo mesmo preço?

Na minha cidade os preços são maiores, pois não tem concorrência.
Cidades vizinhas tem 2Mb pelo mesmo preço (103,90) de 1Mb no novo plano para mim.

A atendente da OI disse que era para deixar assim, pois eles demoram para excluir o plano antigo do sistema, de forma que eu continuaria por tempo indefinido com 2Mb e pagando 113,00 no plano antigo com identificador de chamadas e 600minutos de impulsos.

Estou desconfiado que vem um valor bem salgado na próxima conta, mas ela disse que é só ligar lá e estornariam o valor.

Alguém já passou por isso? Tem sentido o que ela falou ou vou me ferrar tendo que pagar perto de 200,00 pelos 2 megas sem fidelidade?
 
Minha fidelidade com o antigo plano de 2Mb por R$ 113,00 da BrTelecom está vencendo.

Liguei na OI para renovar e não é permitido, me deram a opção de 1 Mb quase pelo mesmo preço e perdendo 400m de impulsos, identificador de chamada e etc.

Achei um absurdo pagar o mesmo tendo metade da velocidade e menos serviços associados à linha.

Alguém sabe de alguma maneira de manter 2 megas pelo mesmo preço?

Na minha cidade os preços são maiores, pois não tem concorrência.
Cidades vizinhas tem 2Mb pelo mesmo preço (103,90) de 1Mb no novo plano para mim.

A atendente da OI disse que era para deixar assim, pois eles demoram para excluir o plano antigo do sistema, de forma que eu continuaria por tempo indefinido com 2Mb e pagando 113,00 no plano antigo com identificador de chamadas e 600minutos de impulsos.

Estou desconfiado que vem um valor bem salgado na próxima conta, mas ela disse que é só ligar lá e estornariam o valor.

Alguém já passou por isso? Tem sentido o que ela falou ou vou me ferrar tendo que pagar perto de 200,00 pelos 2 megas sem fidelidade?

Amigo se acabou sua fidelidade é melhor não confiar nessas atendentes proxímo mês sua conta vai vim um absurdo como acabou a fidelidade passa a valer os valores normais, então pega um plano aí pra não ter susto no final do mês.
 
Minha fidelidade com o antigo plano de 2Mb por R$ 113,00 da BrTelecom está vencendo.

Liguei na OI para renovar e não é permitido, me deram a opção de 1 Mb quase pelo mesmo preço e perdendo 400m de impulsos, identificador de chamada e etc.

Achei um absurdo pagar o mesmo tendo metade da velocidade e menos serviços associados à linha.

Alguém sabe de alguma maneira de manter 2 megas pelo mesmo preço?

Na minha cidade os preços são maiores, pois não tem concorrência.
Cidades vizinhas tem 2Mb pelo mesmo preço (103,90) de 1Mb no novo plano para mim.

A atendente da OI disse que era para deixar assim, pois eles demoram para excluir o plano antigo do sistema, de forma que eu continuaria por tempo indefinido com 2Mb e pagando 113,00 no plano antigo com identificador de chamadas e 600minutos de impulsos.

Estou desconfiado que vem um valor bem salgado na próxima conta, mas ela disse que é só ligar lá e estornariam o valor.

Alguém já passou por isso? Tem sentido o que ela falou ou vou me ferrar tendo que pagar perto de 200,00 pelos 2 megas sem fidelidade?
A Oi já não pratica fidelidade há um bom tempo, mas quando ainda o fazia eu sempre usava a técnica do "então cancela" pra continuar com os "descontos exclusivos para novos assinantes".
 
Minha fidelidade com o antigo plano de 2Mb por R$ 113,00 da BrTelecom está vencendo.

Liguei na OI para renovar e não é permitido, me deram a opção de 1 Mb quase pelo mesmo preço e perdendo 400m de impulsos, identificador de chamada e etc.

Achei um absurdo pagar o mesmo tendo metade da velocidade e menos serviços associados à linha.

Alguém sabe de alguma maneira de manter 2 megas pelo mesmo preço?

Na minha cidade os preços são maiores, pois não tem concorrência.
Cidades vizinhas tem 2Mb pelo mesmo preço (103,90) de 1Mb no novo plano para mim.

A atendente da OI disse que era para deixar assim, pois eles demoram para excluir o plano antigo do sistema, de forma que eu continuaria por tempo indefinido com 2Mb e pagando 113,00 no plano antigo com identificador de chamadas e 600minutos de impulsos.

Estou desconfiado que vem um valor bem salgado na próxima conta, mas ela disse que é só ligar lá e estornariam o valor.

Alguém já passou por isso? Tem sentido o que ela falou ou vou me ferrar tendo que pagar perto de 200,00 pelos 2 megas sem fidelidade?

Manda logo o "Então cancela que vou pra GVT" mesmo ai não tendo GVT, eles vão abri o bico.
 
Sobre a Predialnet

os novos planos de 3 e 5 Mbps vão ser liberados a partir de Junho segundo uma atendente que entrou em contato comigo. Muda pra Predial que é muito melhor que a Velox cara, vc não vai se arrepender. :yes:

Como é o ping em jogos da predial? Eles garantem a velocidade o tempo todo ou é um link pro prédio inteiro? É estável a conexão, ou quando chove ferra tudo?
 
Como é o ping em jogos da predial? Eles garantem a velocidade o tempo todo ou é um link pro prédio inteiro? É estável a conexão, ou quando chove ferra tudo?

Ping: Não jogo no PC, so no PS3 e sem problema nenhum.

Velocidade é garantida sim durante todo o dia, e de madrugada e parte da manhã eles liberam banda (plano de 2 mega chega até 7 ,8 mega)

um teste feito durante a tarde

teste feito durante a manhã


A conexão é estável sim :thumbs_up

Nunca tive problemas em relação a chuva ou tempo ruim, nublado ou qualquer outra coisa. Faça um teste de 1 mês pelo menos já que eles não tem fidelidade e garanto que vc fica. :)
 
Tem pelo menos 1 mês que não vejo ninguém aqui próximo com problemas no youtube (até os users de 1mbps).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo