Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hj a Oi esqueceu de ligar o Traffic Shapping dela, youtube bombando. :lol:

Primeira vez q isso acontece de dia.:boring:


EDIT: nao durou muito, já voltou ao normal, youtube a 20 KB/s.
concordância

Traffic Shapping? Nem é, o problema é na rota, já fiz vários testes aqui e todos os dias meus vídeos no youtube carregam rapidamente, downloads (quase todos) aproveitam toda a banda, sempre faço o acerto pelo ip até que conseguir uma rota boa, enfim não tenho o que reclamar da minha 8Mb.
 
Última edição:
concordância

Traffic Shapping? Nem é, o problema é na rota, já fiz vários testes aqui e todos os dias meus vídeos no youtube carregam rapidamente, downloads (quase todos) aproveitam toda a banda, sempre faço o acerto pelo ip até que conseguir uma rota boa, enfim não tenho o que reclamar da minha 8Mb.

201.66.202.243 ruim
201.66.200.215 ruim
189.30.247.165 nem se fala
187.53.203.204 ruim
189.30.247.242 desisto
127.0.0.1 rapidão :fun:


nao adianta conseguir um ip bom pois ele troca automaticamente sem eu reiniciar o modem, nao sei pq.
 
Cancelei meu velox hoje e se der vou fazer a portabilidade do telefone também. Tinha velox 4mb e desde quinta depois das 17h parava de conectar e só voltava de manhã e final de semana o dia inteiro sem... Não resolveram meu problema e a única solução que deram foi reduzir para 1mb e falaram que minha linha não suportava 4mb. Quando coloquei 4mb há um mês tinha SNR 12 e att31 , a OI ficava futucando em cabos perto da minha casa e foi só piorando e caiu para SNR 6 e att 33 só que ficava estável sem quedas até quinta feira passada. Fiquei quase 2h no telefone para tentar resolver o problema e ficavam me transferindo de setor até cair a ligação, para cancelar tive que ligar três vezes e no final ainda falaram que eu tinha que devolver o modem sendo que nunca tive modem deles... Mais uma dor de cabeça para resolver... Se o mundo for justo OI NUNCA MAIS!!!!. Vou tentar a predialnet, aqui no meu prédio falaram q o máximo é 2mb por enquanto que aqui não está com a nova rede deles e que só tem viabilidade para o técnico vir instalar segunda feira isso que me desanimou... mas vou tentar eu mesmo passar o cabo e ver se eles liberam o sinal amanhã.
 
LoL cruel vc em :lol:
 
Cancelei meu velox hoje e se der vou fazer a portabilidade do telefone também. Tinha velox 4mb e desde quinta depois das 17h parava de conectar e só voltava de manhã e final de semana o dia inteiro sem... Não resolveram meu problema e a única solução que deram foi reduzir para 1mb e falaram que minha linha não suportava 4mb. Quando coloquei 4mb há um mês tinha SNR 12 e att31 , a OI ficava futucando em cabos perto da minha casa e foi só piorando e caiu para SNR 6 e att 33 só que ficava estável sem quedas até quinta feira passada. Fiquei quase 2h no telefone para tentar resolver o problema e ficavam me transferindo de setor até cair a ligação, para cancelar tive que ligar três vezes e no final ainda falaram que eu tinha que devolver o modem sendo que nunca tive modem deles... Mais uma dor de cabeça para resolver... Se o mundo for justo OI NUNCA MAIS!!!!. Vou tentar a predialnet, aqui no meu prédio falaram q o máximo é 2mb por enquanto que aqui não está com a nova rede deles e que só tem viabilidade para o técnico vir instalar segunda feira isso que me desanimou... mas vou tentar eu mesmo passar o cabo e ver se eles liberam o sinal amanhã.

Já viu como ta o tempo hoje aqui em Nikity ?

Pra vc se animar acabei de fazer um teste agora da Predial

10hs da manhã
 
Cancelei meu velox hoje e se der vou fazer a portabilidade do telefone também. Tinha velox 4mb e desde quinta depois das 17h parava de conectar e só voltava de manhã e final de semana o dia inteiro sem... Não resolveram meu problema e a única solução que deram foi reduzir para 1mb e falaram que minha linha não suportava 4mb. Quando coloquei 4mb há um mês tinha SNR 12 e att31 , a OI ficava futucando em cabos perto da minha casa e foi só piorando e caiu para SNR 6 e att 33 só que ficava estável sem quedas até quinta feira passada. Fiquei quase 2h no telefone para tentar resolver o problema e ficavam me transferindo de setor até cair a ligação, para cancelar tive que ligar três vezes e no final ainda falaram que eu tinha que devolver o modem sendo que nunca tive modem deles... Mais uma dor de cabeça para resolver... Se o mundo for justo OI NUNCA MAIS!!!!. Vou tentar a predialnet, aqui no meu prédio falaram q o máximo é 2mb por enquanto que aqui não está com a nova rede deles e que só tem viabilidade para o técnico vir instalar segunda feira isso que me desanimou... mas vou tentar eu mesmo passar o cabo e ver se eles liberam o sinal amanhã.

esses periodos de velox offline indicam que sua central ta sendo expandida, é chato mas é assim mesmo, só que o pessoal do callcenter não tem acesso a essas informações, aí inventam desculpas esdruxulas
 
Aqui agora esta assim:

Velox 4mb
ATN 34.5
SNR 19

Da pra botar 8mb tranquilo não é? Só a oi que não libera de jeito nenhum!
 
Aqui agora esta assim:

Velox 4mb
ATN 34.5
SNR 19

Da pra botar 8mb tranquilo não é? Só a oi que não libera de jeito nenhum!

Acho que eles não olham caso a caso, definem os endereços e pronto, nem que o papa peça eles liberam.
 



Aqui ta bom em links internacionais e nacionais o dia e a noite toda :yes::yes::snap::snap::):):D:D
 
Última edição:
Alguem conhece algum contato pra fazer up de conexão??? Meu Velox caiu pra 300kbps. To quase chorando aqui. Nao posso fazer NADA no PC. Se souberem de algum contato de um cara que fazer upgrade de conexao me passa o contato por favor pq o *** que eu pagava pra subir sumiu e nao responde meus emails!!!
 
Eu liguei pra la e eu que tenho 1mb em Icaraí, o cara disse que era o maximo...Mas que ele podia fazer uma simulação. Ele coloco 4mb e se ficar bom mantem.
 
Não nãp. Aqui tem que ser na base do bode mesmo! Essa empresa é uma piada. Eu ligo pra colocar 1MB eles dizem que "minha linha nao tem viabilidade técnica"...paguei R$ 250,00 a um cara ele subiu pra 4MB ! Só que agora caiu depois de uns 5 meses...e o cara nao responde meus emails! A Oi aqui na Bahia é tão ridicula que ela cobra R$ 100,00 por uma conexao de 600 kbps. Pasmem!
 
Bem, depois de um ano na luta tentando mudar pra uma velocidade acima de 1mb e nada, hoje tive uma alegria ao entrar no site da NET... 5mb por 89,90.. Nao pensei nem meia vez e assinei.. enquanto nao chega a GVT por aqui, vo me contentar com o Virtua mesmo...

Essa OI LIXO, prefere perder o cliente do que tentar resolver.. azar o deles..
 
2390.95 kbps
(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 293.01 KB/s




Pedi pra colocarem 4mb, foi isso. Será que ainda pode melhorar?
 
Alguem conhece algum contato pra fazer up de conexão??? Meu Velox caiu pra 300kbps. To quase chorando aqui. Nao posso fazer NADA no PC. Se souberem de algum contato de um cara que fazer upgrade de conexao me passa o contato por favor pq o *** que eu pagava pra subir sumiu e nao responde meus emails!!!

quem souber o contato de quem faz isso me passa tb, pra eu denunciar esse cara na polícia!
já nao basta a internet ruim de quem PAGA pela internet. e muito caro por sinal, e ainda tem esse trambiqueiros q fazem isso.
Eu já morei onde nao tinha internet rápida e pagava caro por isso.
Nao me entenda mal, acho errado o que o funcionário faz, essas tentativas de suborno devem acontecer com outras operadoras tb.

Bem, depois de um ano na luta tentando mudar pra uma velocidade acima de 1mb e nada, hoje tive uma alegria ao entrar no site da NET... 5mb por 89,90.. Nao pensei nem meia vez e assinei.. enquanto nao chega a GVT por aqui, vo me contentar com o Virtua mesmo...

Essa OI LIXO, prefere perder o cliente do que tentar resolver.. azar o deles..
e a franquia, é de quantos GB?

aqui a NET é assim:
NET Vírtua Mega Flash
Down:5 Mega UP:600 Kbps Franquia: 50 GB (Gigabyte) (ridículo)
por: R$89,90
 
quem souber o contato de quem faz isso me passa tb, pra eu denunciar esse cara na polícia!
já nao basta a internet ruim de quem PAGA pela internet. e muito caro por sinal, e ainda tem esse trambiqueiros q fazem isso.
Eu já morei onde nao tinha internet rápida e pagava caro por isso.
Nao me entenda mal, acho errado o que o funcionário faz, essas tentativas de suborno devem acontecer com outras operadoras tb.


e a franquia, é de quantos GB?

aqui a NET é assim:
NET Vírtua Mega Flash
Down:5 Mega UP:600 Kbps Franquia: 50 GB (Gigabyte) (ridículo)
por: R$89,90
heheh.. só tem franquia quem quer... mas isso nao pode falar aqui.
 
Vou testar no Speed Test tb...mas site internacional não consta 3mb...

Por exemplo, no testmynet consta 1mb mas no torrent baixo a 300kb
 
Eu to perto dos 3 mb....Mas será que nao ta dando 4mb por causa que a central não ta suportando?

Poruq eue vo pagar Fale Ilimitado + 4Mb, mas vai sair mais barato que meus 1mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo