Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas isso pode melhorar minha velocidade?



Aqui em Niterói não tem virtua infelizmente, no aguardo da GVT atuar pra chutar a bunda da Oi
 
Mas isso pode melhorar minha velocidade?



Aqui em Niterói não tem virtua infelizmente, no aguardo da GVT atuar pra chutar a bunda da Oi
Ajuda na estabilidade do sinal, na qualidade.

Na velocidade não sei te dizer mas provavelmente melhora alguma coisa sim.
 
Mas isso pode melhorar minha velocidade?



Aqui em Niterói não tem virtua infelizmente, no aguardo da GVT atuar pra chutar a bunda da Oi
se eu fosse vc, aproveitava amanha o feriadão e dava uma olhada na fiaçao da sua casa... as vezes pode melhorar bem..

outra coisa, qual o seu modem?
antigamente eu tinha um Siemens 4200... que modem! pena que foi pro beleléu..
esse agora que eles mandam é um lixo.. eu senti uma queda na velocidade.. ¬¬
 
Eu tenho um Dlink DSL-502G. Engraçado, pluguei o filtro e o modem não ligada o ADSL
 
Eu tenho um Dlink DSL-502G. Engraçado, pluguei o filtro e o modem não ligada o ADSL
o filtro só pode ser usado numa outra extensao.. ele serve para o telefone.
nao pode colocar ele na extensao que conecta no modem.
 
O filtro simplesmente separa o sinal de VOZ com o de DADOS do ADSL.

Assim vc pode usar tanto telefone comum, quanto ADSL para Internet.
 
Sim, eu percebi isso ahhushsuhsahuuas. Mas agora ja ta normal, estabilizo em 430kb/s 3.8mb +/-....Pedi simulação pra 4mb e eles durante anos falavam que o maximo que minha linha suportava era 1mb. Agora ta 4mb rock solid
 
Sim, eu percebi isso ahhushsuhsahuuas. Mas agora ja ta normal, estabilizo em 430kb/s 3.8mb +/-....Pedi simulação pra 4mb e eles durante anos falavam que o maximo que minha linha suportava era 1mb. Agora ta 4mb rock solid

Esse papo de dizer que só suporta 1Mbps foi a MAIOR MENTIRA JÁ CONTADA POR ESSE LIXO DE EMPRESA!
 
Minha fidelidade com o antigo plano de 2Mb por R$ 113,00 da BrTelecom está vencendo.
Liguei na OI para renovar e não é permitido, me deram a opção de 1 Mb quase pelo mesmo preço e perdendo 400m de impulsos, identificador de chamada e etc.
Achei um absurdo pagar o mesmo tendo metade da velocidade e menos serviços associados à linha.
Alguém sabe de alguma maneira de manter 2 megas pelo mesmo preço?

Na minha cidade os preços são maiores, pois não tem concorrência.
Cidades vizinhas tem 2Mb pelo mesmo preço (103,90) de 1Mb no novo plano para mim.
A atendente da OI disse que era para deixar assim, pois eles demoram para excluir o plano antigo do sistema, de forma que eu continuaria por tempo indefinido com 2Mb e pagando 113,00 no plano antigo com identificador de chamadas e 600minutos de impulsos.
Estou desconfiado que vem um valor bem salgado na próxima conta, mas ela disse que é só ligar lá e estornariam o valor.
Alguém já passou por isso? Tem sentido o que ela falou ou vou me ferrar tendo que pagar perto de 200,00 pelos 2 megas sem fidelidade?

Update 03/06/10:
Liguei novamente e atendente ofereceu plano de 230 minutos em Adsl 1Mb por 114,00 ou 230 minutos e 2Mb por 124,00.
Pedi então o plano que aparece no site, que é com ligações ilimitadas e 1Mb por 103,90 e ela informou que só tenho portas se contratar 2Mb (124,00 ou 133,90).3
A cada vez que ligamos temos informações diferentes? Que lixo de empresa é essa?
Disse ainda que minha conta viria com todos os valores sem desconto, pois minha fidelidade anterior venceu.
 
Sim, eu percebi isso ahhushsuhsahuuas. Mas agora ja ta normal, estabilizo em 430kb/s 3.8mb +/-....Pedi simulação pra 4mb e eles durante anos falavam que o maximo que minha linha suportava era 1mb. Agora ta 4mb rock solid
amigo, como vc fez pra parada da simulação?

liguei hoje lá e pedi isso tambem.. aí a atendente falou que vai colocar dentro de 72horas, mas até agora nada... o seu foi na hora? que eles colocaram os 4mb?
 
Ele me pediu 72 horas tb e coloco no fim do dia que eu pedi...


No inicio entro 2.8mb(eu tinha 1mb) dps subiu pra 3.8 (430kb/s)
 
Ele me pediu 72 horas tb e coloco no fim do dia que eu pedi...


No inicio entro 2.8mb(eu tinha 1mb) dps subiu pra 3.8 (430kb/s)
entendi!
tomara que aqui dê jeito.. pelo menos até agora nada, continua 1mb.. ¬¬
 
Uma dica: não fique muito confiante com seu velox ter sido upado. Meus 8 MB duraram 2 quase 3 meses e agora é um caos: meu SNR desceu, meu ATT subiu e eles dizem que o problema é que a linha não suporta. Até antes deu um problema, eu tinha 8 MB com SNR de uns 29 e ATN baixo, ai deu uma louca de ficar OFF o velox e pimba, meu SNR foi pra 7 e o ATN pra 30. Aposto que me trocaram de armário e eu me fodi.
Não desço pra 2 MB pq tô confiante na GVT vir pra cá em Julho-Agosto e, como a faculdade tá corrida, tenho deixado só pra baixar, o que ainda consigo full speed. Baix oa 850-900kb, na hora de jogar, dá ***** algumas vezes e a conexão cai. Maldito seja essa empresa. Detalhe: assino velox desde os tempos de 256kbps, merecia mais "respeito".
 
No site da Oi tem dizendo que a Velox 2mb está por R$49,90. Hoje eu pago este preço por 1mb. Será que dá pra fazer a migração pagando o mesmo valor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo