Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje instalou a PredialNet aqui e aparentemente é bom... vou testar mais um pouco e depois falo mais :D... Latência menor que o velox :D

Cancelou a Velox?

Tenho certeza que vc vai gostar da Predialnet. Vc assinou o plano novo de 5 Mbps ou o antigo de 2 Mbps ?? La no site deles na parte de "Novidades" do lado direito
já ta informando sobre o aumento das velocidades.

Não esquece de testar na parte da manhã também
 
Cancelou a Velox?

Tenho certeza que vc vai gostar da Predialnet. Vc assinou o plano novo de 5 Mbps ou o antigo de 2 Mbps ?? La no site deles na parte de "Novidades" do lado direito
já ta informando sobre o aumento das velocidades.

No meu prédio ainda não tem 5mb e pelo que o técnico falou vai demorar para ter ;/ . E não estou conseguindo conectar no steam agora de noite ;/
 
No meu prédio ainda não tem 5mb e pelo que o técnico falou vai demorar para ter ;/ . E não estou conseguindo conectar no steam agora de noite ;/

Desculpe a ignorância, mais o que é conectar no steam? Em relação a velocidade não deve demorar tanto assim, eu falei com eles hoje sobre isso e eles pretendem migrar de forma gradativa toda a base em até 3 meses. No meu prédio ele me disse que provavelmente até o final de Junho ja tenhamos liberada as novas velocidades.
 
Desculpe a ignorância, mais o que é conectar no steam? Em relação a velocidade não deve demorar tanto assim, eu falei com eles hoje sobre isso e eles pretendem migrar de forma gradativa toda a base em até 3 meses. No meu prédio ele me disse que provavelmente até o final de Junho ja tenhamos liberada as novas velocidades.

steam é um programa onde você compra jogos e se conecta para jogar on line... você sabe se eles vendem ponto adicional mais barato?
 
Pessoal, to tendo um sério problema de uma semana para cá: Minha internet está oscilando muito. Independente do que eu faça, fazer downloads por link direto, torrents, assistir vídeos; minha internet vai a velocidade máxima e então despenca por um tempo, e depois novamente sobe e despenca, ou seja é assim o dia todo. Simplesmente não consigo baixar nada tranquilo. Coloco print abaixo da oscilação da velocidade:
Sem_t_tulo_4.jpg
Se alguém souber qual medida melhor tomar. Ainda não liguei para a operadora (porque o atendimento é muito demorado e enrolado).
 
torrent nao pode ser usado para medir qualidade/velocidade da conexao.
acho meio dificil conseguir uma velocidade constante em torrents.

Então você está acessando os locais errados. rs
 
Na verdade, usei só para demonstrar a variação. Acontece o mesmo para links diretos, uso da internet, etc. Tem alguma coisa que sempre derruba a velocidade e depois ela volta..
edit: sem contar que são trackers privados, coloquei vários para fazer o teste e dá na mesma. Isso que já uso por 3 anos e nunca tive problemas semelhantes com agora, enfim vou ver se entro em contato com eles para descobrir.
 
Última edição:
Tem algo que eu possa fazer pra OBRIGAR a telemar/oi a me mudar de armário?
Porra, só posso ter sido mudado!

Há 1 mês e pouquinho venho reclamando, porra.
Desde um dia que "ficou fora do ar", simplesmente não posso atender mais o telefone que a internet cai. Se tiro o "filtrotelemar", parece uma rádio de tanto chiado e com um sinal "harmônico" (um sinal que dá e volta de tempos em tempos)... Fora a instabilidade: apesar de baixar aos mesmos 800-900kb, a porcaria da conexão cai mt mais (jogando, fazendo teste speedstream, atendendo o telefone)... Além do meu SNR ter caido HORRORES e minha ATN ter subido muito.

Tem como eu força-los a me mudar de armário? Aposto que algum técnico CORRUPTO dessa maldita empresa me mudou pra favorecer outro.
 
Tem algo que eu possa fazer pra OBRIGAR a telemar/oi a me mudar de armário?
Porra, só posso ter sido mudado!

Há 1 mês e pouquinho venho reclamando, porra.
Desde um dia que "ficou fora do ar", simplesmente não posso atender mais o telefone que a internet cai. Se tiro o "filtrotelemar", parece uma rádio de tanto chiado e com um sinal "harmônico" (um sinal que dá e volta de tempos em tempos)... Fora a instabilidade: apesar de baixar aos mesmos 800-900kb, a porcaria da conexão cai mt mais (jogando, fazendo teste speedstream, atendendo o telefone)... Além do meu SNR ter caido HORRORES e minha ATN ter subido muito.

Tem como eu força-los a me mudar de armário? Aposto que algum técnico CORRUPTO dessa maldita empresa me mudou pra favorecer outro.
Óbvio que não tem como, isso é procedimento interno deles.

O que vc pode fazer é abrir uma reclamação na Ouvidoria e na Anatel, mas isso não quer dizer que vão resolver o seu problema.
 
Tem algo que eu possa fazer pra OBRIGAR a telemar/oi a me mudar de armário?
Porra, só posso ter sido mudado!

Há 1 mês e pouquinho venho reclamando, porra.
Desde um dia que "ficou fora do ar", simplesmente não posso atender mais o telefone que a internet cai. Se tiro o "filtrotelemar", parece uma rádio de tanto chiado e com um sinal "harmônico" (um sinal que dá e volta de tempos em tempos)... Fora a instabilidade: apesar de baixar aos mesmos 800-900kb, a porcaria da conexão cai mt mais (jogando, fazendo teste speedstream, atendendo o telefone)... Além do meu SNR ter caido HORRORES e minha ATN ter subido muito.

Tem como eu força-los a me mudar de armário? Aposto que algum técnico CORRUPTO dessa maldita empresa me mudou pra favorecer outro.

A única coisa que você pode fazer é esperar a GVT e dar adeus a OI.
 
Fala galera, agora pouco deu um pau aqui, bonito.
Tava jogando BC2 no PS3 e minha mãe mexendo no note dela.
Ai tipo, do nada cai a internet. (Sinal ADSL continua, porém só contava com LAN , mesmo no router[que está direto no modem], no ps3 [que também está direto])
Tentamos aqui ligar pra OI.
4 tentativas.
3 Falhadas, sem nenhum contato humano.
1 tentativa falhada parcialmente, pois dava pra ouvir os funcionarios da bOI falando (meio abafado mais dava), ai eles falando um monte de M3RD4 (Literalmente, só de zuação lá).
Foda que a gente paga pra eles não trabalharem.

-----------
Quero matar os funcionários da OI [1]
 


esses testes sao meio furados ... nao está tão bom assim ...
alguemm aqui com velox ta usando o dns do google? o que estao achando???
 


esses testes sao meio furados ... nao está tão bom assim ...
alguemm aqui com velox ta usando o dns do google? o que estao achando???

Esses testes são meio duvidosos. Prefiro o do RJnet ou do Testesuavelocidade .
Aqui é entre 1.50 mb/s a 1.89mb/s. upload sempre de 0.40 mb/s pra baixo.

EDIT: Uso DNS do Google.
 
Poruqe os serviços da Google cairam?


Me expliquem esse lance de DNS ai por favor
 
O DNS da Google realmente saiu do ar por volta de 10 minutos, foi necessário para realizar manutenção !

Se tudo der certo, dentro de umas 18 horas, vou me livrar da bOi para sempre!
 
Finalmente LIVRE da bOi !!!

Nunca mais, já foi tarde!

 
1º de abril dinobo sem estar em abril igual fez com a OI? usiahuishauihsuiahuiash
ta com 15mb?
 
Não é 1o. de abril desta vez, era o firewall que estava bichando o teste.

845623914.png


Pedi 100Mbps, depois de mais de 3 meses lutando, me falaram para pedir 10 ou 15Mbps, para DEPOIS pedir os 100Mbps, segundo eles, dá força para puxar para o pedido dos 100Mbps.
 
Pessoal, quem cancelou o Lerdox pediram 5 dias úteis para o mesmo ocorrer ?

Isso procede?
 
Pessoal, quem cancelou o Lerdox pediram 5 dias úteis para o mesmo ocorrer ?

Isso procede?

Vc não portou a linha? Era muito mais fácil cancelar.. Quando cancelei o velox pela primeira vez foi na mesma hora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo