Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não portei nada, simplesmente mandei cancelar o Lerdox, a linha não é minha, se fosse, teria cancelado TUDO.

Amanhã mesmo ligo para ANATEL reclamando, com eles só assim.

Da GVT pedi tudo novo, nem numero da bOi quero.
 
Já abri reclamação via atendimento eletrônico da ANTEL, só espero que não demore.

Será que mesmo assim devo ligar ?

VADE RETO bOi !
 
Se deram 5 dias pra cancelar o negocio é esperar né... Só que o sistema da Oi é tão bom.................... hehehe
 
Aqui em Brasília , asa norte, trafic shaping começa as 8 da manhã e termina as 4 da madrugada do outro dia.
Velox de 8Mb sendo limitada a 100k nos downloads de TRACKER PRIVADO.
Em downloads que não sejam p2p está normal.
Desde o dia 11/06
Alguém mais de Brasília ?
 
Aqui em Brasília , asa norte, trafic shaping começa as 8 da manhã e termina as 4 da madrugada do outro dia.
Velox de 8Mb sendo limitada a 100k nos downloads de TRACKER PRIVADO.
Em downloads que não sejam p2p está normal.
Desde o dia 11/06
Alguém mais de Brasília ?

Ativa o encrypt do torrent amigo, TS em tracker privado é tenso... só quem não sabe configurar torrent mesmo ein...
 
Se deram 5 dias pra cancelar o negocio é esperar né... Só que o sistema da Oi é tão bom.................... hehehe

com essa grande quantidade de pessoas abandonando a Oi, aqui até q está bom:

Oi Velox 8 Mbps

Heheheh, essa foi boa. :)

Vou aguardar então.

Falando em TS, jamais tive isso, nem na GVT, nem no Lerdox da bOi !

A diferença da bOi é do pipi (mijo se quiser) para o vinho!
 
Pessoal, acabei de saber, estão querendo me cobrar multa de cancelamento por aquele lixo de R$ 3,99 do provedor deles, coisa que ninguém jamais pediu, eles te enfiam goela abaixo.

Isso procede? Além do mais, não lembro que isso consta no contrato, e ninguém aqui assinou (firma) nada para estar valendo. O que faço? Entro em processo de pequenas causas? A Anatel não regulamenta isso, e o Procon está lotado.
 
Pessoal, acabei de saber, estão querendo me cobrar multa de cancelamento por aquele lixo de R$ 3,99 do provedor deles, coisa que ninguém jamais pediu, eles te enfiam goela abaixo.

Isso procede? Além do mais, não lembro que isso consta no contrato, e ninguém aqui assinou (firma) nada para estar valendo. O que faço? Entro em processo de pequenas causas? A Anatel não regulamenta isso, e o Procon está lotado.

Esse operadora é muito canalha mesmo!!! Eles falam na TV através dos seus merchans que na Oi não tem multa e blá blá blá... Cara se vc nem pediu esse provedor como eles querem te cobrar multa? Ou vc entra com uma ação no juizado de pequenas causas ou então procura o PROCON.

Ou tenta argumentar que na Oi não tem multa, diz que é o que vc ver nas propagandas na TV.
 
o provedor da oi nao tem fidelidade, eu assinei e 2 meses depois cancelei na boa.

Você nasceu pra Lua então, porque aqui continuam querendo me cobrar R$ 209 de MULTA ! Acabei de cancelar pelo 40023131 e já me disse que vai gerar MULTA proporcional. É claro que vou recorrer!

Esse operadora é muito canalha mesmo!!! Eles falam na TV através dos seus merchans que na Oi não tem multa e blá blá blá... Cara se vc nem pediu esse provedor como eles querem te cobrar multa? Ou vc entra com uma ação no juizado de pequenas causas ou então procura o PROCON.

Ou tenta argumentar que na Oi não tem multa, diz que é o que vc ver nas propagandas na TV.

Empresa de M-E-R-D-A total, canalha é suave demais! Me dei o trabalho de ver todas as faturas desde que pedi a M-E-R-D-A do Lerdox (12/12/2009), e eles começaram a me cobrar desde FEVEREIRO sem ninguém ter pedido nada, e nunca, jamais usei essa porcaria.
 
Última edição:
Última edição:
Como que um provedor que custa 2 reais tem 200 reais de multa? O contrato mínimo de permanência é de 100 meses? LOL!
 
Como que um provedor que custa 2 reais tem 200 reais de multa? O contrato mínimo de permanência é de 100 meses? LOL!

Exatamente meu caro, para vc ver como eles são ABUSIVOS!

É coisa de outro mundo mesmo!

É R$ 4 (3,99) não $2, mesmo assim.
 
Essa seria uma multa pro-rata, por isso não há valor fixo, vai depender de quanto tempo se está com o serviço e qual a data que se vai cancelar o serviço, aí a multa é diferente...

O cancelamento dela, quanto mais próximo da data de ativação do serviço, maior será, quanto mais próximo da data de término do contrato, menor será.
 
Essa seria uma multa pro-rata, por isso não há valor fixo, vai depender de quanto tempo se está com o serviço e qual a data que se vai cancelar o serviço, aí a multa é diferente...

O cancelamento dela, quanto mais próximo da data de ativação do serviço, maior será, quanto mais próximo da data de término do contrato, menor será.

Perfeitamente, porém é tudo ILEGAL, já que não assinei nada, nem me informaram de nada, só pedi Lerdox + "plano ilimitado", nada mais, de uma hora para outra apareceu esse lixo de provedor e agora querem me meter multa que por sinal é inexistente!
 
Tendo em vista que não há papelada, cabe a Oi provar de que você de fato autorizou efetivamente a ativação dos serviço.

Nem precisa se preocupar quanto a isso, causa ganha e ainda deve tirar uma graninha dela !

Quando eu fiz a assinatura do meu primeiro plano, eu deixei bem claro que não queria a contratação do provedor e, mesmo não tendo o modem naquela altura, eu compraria e faria toda a instalação.

Na época (não sei se hoje em dia é assim ainda) quem assinava o provedor da Oi, "ganhava" o modem...

Pois bem... ativaram minha conexão, eu ainda estava sem o modem, do nada me surge o técnico em casa com um modem, ele fez a instação do modem, deixou lá e está até hoje, não me gerou nenhuma fatura isso nem nunca constou em minha conta nada relativo ao valor do provedor e nem relativo ao valor do modem, ou seja, "ganhei" um modem da Oi "
 
Última edição:
Vi TODAS as faturas desde que pedi o Lerdox no dia 12/12/2009, descobri que eles só começaram a me cobrar apartir de fevereiro! Fica comprovada e provada a irregularidade e ilegalidade !

Se eles continuarem a colocar dificuldades, vou para o Pequenas Causas, a prova da fatura é incontestável, e portanto, ganho de causa sem esforço.

Também deixei muito bem claro que não precisava provedor, já tinha o UOL, mesmo assim me enfiaram isso em fevereiro, são caras-de-pau mesmo!

E detalhe, NUNCA me deixaram modem algum aqui.
 
Ativa o encrypt do torrent amigo, TS em tracker privado é tenso... só quem não sabe configurar torrent mesmo ein...

Falar q é só ativar a encriptação pra burlar qualquer tipo de TS e ainda falar q sabe configurar torrent... isso sim é tenso.
 
a oi esta cada vez pior,o tal erro 651 voltou a aparecer aqui no pc e me deixar sem net o dia todo,to achando que é eles de putaria,alquem sabe como se procede nesses casos??
 
Resolvido!

Graças à ANATEL, funciona mesmo!

Reclamei do Velox (demora do cancelamento) e qdo entraram em contato mencionei a multa do provedor, vão até me devolver os meses que paguei (R$ 3,99).
 
Curiosidade:

domain: euodeioaoi.com.br
owner: Tele Norte Leste Participações S.A. (43541)
 
alguém no rj com perda de pacotes no ping? estou mais de 1 mês assim com lentidão na navegação dos sites e perda de pacotes, o download está razoável mas dá pra levar o pior mesmo é a lentidão pra abrir os sites, já nem ligo mais pra oi pra reclamar pois sei que eles são incompetentes e não resolvem o problema mesmo!
meu velox é conta total 2 e eles só colocam 1mb no máximo pois segundo eles minha linha não suporta mais que isso (pura balela :boring:)

quando eu migrei para o plano conta total a conexão melhorou muito (eu tinha 1mb antes mas nao era conta total) só que isso nao durou nem 2 semanas e a net ficou uma m**** de novo.
Estou desconfiado que isso é congestionamento na rede deles pois a noite melhora um pouco a conexão mas a perda de pacotes continua mesmo assim, será que isso pode ser problema no meu switch ou no meu modem?

C:\> ping www.uol.com.br -t

Disparando contra www.uol.com.br [200.147.35.142] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=247ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=48ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=23ms TTL=56
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=33ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=22ms TTL=56
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=149ms TTL=56
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=45ms TTL=54
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=50ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=41ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=61ms TTL=56
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=144ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=38ms TTL=56
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=289ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=34ms TTL=54
Resposta de 200.147.35.142: bytes=32 tempo=47ms TTL=56
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
................................................................

Estat¡sticas do Ping para 200.147.35.142:
Pacotes: Enviados = 169, Recebidos = 131, Perdidos = 38 (22% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
M¡nimo = 22ms, Máximo = 2558ms, Média = 91ms


Imagem do meu modem:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo