Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei bem o que é isso, passei uns 6 anos com atenuação maior que 50. :p

Se melhorou, fez o que para melhorar? Heheheh.


Bom, o perfil do velox mudou no RJ também, o upload continua porco, 0.45 em média no speedtest, mas eu, com 8 mb, acabei de pegar 9,64-9,67 em alguns testes.
 
Se melhorou, fez o que para melhorar? Heheheh.


Bom, o perfil do velox mudou no RJ também, o upload continua porco, 0.45 em média no speedtest, mas eu, com 8 mb, acabei de pegar 9,64-9,67 em alguns testes.

Assinei outro telefone. :p
Quanto seu modem tá sincronizando? Poderia postar?
 
pra voces verem com a oi tá de sacanagem

estou no trabalho e a oi fornece uma das internets aki e olha o test

746596322.png






porque não distribui para o usaurio comum??????

Edit: olha o ping





eu so cliquei em meus resultados no speedtest e aparaceu isso

eles poderiam puxar essa fibra apartir daqui e distribuir neh mas eles só querem grana mesmo....
 
Última edição:
573 / 11325

Sendo que minha conexão é de 8 MB.


EDIT: Vou assinar outro, mas na GVT mesmo. Cansei da papagaiada da Velox! Sendo que ultimamente não tem tido nada demais, apenas o ping alto e a instabilidade que me irritam, porque o download é sempre ótimo, mas a navegação tem dias bons e dias ruins!
 
é essa oi não tem jeito mesmo, nem abrindo protocolo na anatel eles resolvem o problema :(
estou aqui agora com downloads de 40kb/s enquanto o normal seria um pouco mais de 100kb/s... o estranho é que só fica assim durante a tarde, de madrugada e de manhã cedo o download fica normal apesar dos lags ao abrir paginas.

cansei e já desisti de ligar pra la pra reclamar, pedi outra linha e estou torcendo para que o velox fique estável nela pois ai eu cancelo minha linha atual.
 
573 / 11325

Sendo que minha conexão é de 8 MB.


EDIT: Vou assinar outro, mas na GVT mesmo. Cansei da papagaiada da Velox! Sendo que ultimamente não tem tido nada demais, apenas o ping alto e a instabilidade que me irritam, porque o download é sempre ótimo, mas a navegação tem dias bons e dias ruins!

Pelo jeito subiram seu link também, tá igual do meu vizinho que postei na página anterior.

O normal do 8mbps até alguns dias atrás era sincronizar a 9020 na área 2.

Abraço
 
é essa oi não tem jeito mesmo, nem abrindo protocolo na anatel eles resolvem o problema :(
estou aqui agora com downloads de 40kb/s enquanto o normal seria um pouco mais de 100kb/s... o estranho é que só fica assim durante a tarde, de madrugada e de manhã cedo o download fica normal apesar dos lags ao abrir paginas.

cansei e já desisti de ligar pra la pra reclamar, pedi outra linha e estou torcendo para que o velox fique estável nela pois ai eu cancelo minha linha atual.

já tive esse problema, só foi resolvido quando troquei de central.
 
já tive esse problema, só foi resolvido quando troquei de central.

pois é creio que seja isso mesmo porque um amigo meu mora mais afastado do centro da cidade e não tem problema nenhum na conexão... eles bem que já poderiam ter trocado a linha de central ou trocado a porta onde ela está ligada mas estão acomodados e empurrando o problema com a barriga já há 3 semanas, pedi outra visita do técnico aqui mas eles alegam que a ordem de reparo ainda está em aberto no sistema e eu tenho que aguardar o técnico terminar o reparo para que eu possa agendar outra visita.

Sei que eles estão me enrolando e como já perdi a paciência eu pedi outra linha e vou contestar o valor da fatura pois fiquei praticamente o mês inteiro com menos da metade da velocidade contratada durante o dia ¬¬
 
Última edição:
pra voces verem com a oi tá de sacanagem

estou no trabalho e a oi fornece uma das internets aki e olha o test

746596322.png






porque não distribui para o usaurio comum??????

Edit: olha o ping





eu so cliquei em meus resultados no speedtest e aparaceu isso

eles poderiam puxar essa fibra apartir daqui e distribuir neh mas eles só querem grana mesmo....

Você tem noção que plano empresarial é muito mais caro né? Tem mais qualidade mas o preço é muito maior.
 
Vai ver é só em Recife por enquanto. :x
Kct, quanto erro na sua linha. o_O

Aqui tbm dá uns errinhos (segue imagem), mas acho q é pq a atenuação tá um pouquinho fora dos limites (meio longe do armário), mas a conexão é boa, direto 5 ou 6 torrents baixando ao mesmo tempo, navegando, e não cai.

Aproveitando, meus 8mb nao passaram pra 11xxx, será q está certo?? não era pra estar pelo menos 5xx/9xxx??

conexoy.jpg


Forçando dá pra pegar 810kb/s de download e 42kb/s de upload.
 
Aqui tbm dá uns errinhos (segue imagem), mas acho q é pq a atenuação tá um pouquinho fora dos limites (meio longe do armário), mas a conexão é boa, direto 5 ou 6 torrents baixando ao mesmo tempo, navegando, e não cai.

Aproveitando, meus 8mb nao passaram pra 11xxx, será q está certo?? não era pra estar pelo menos 5xx/9xxx??

conexoy.jpg


Forçando dá pra pegar 810kb/s de download e 42kb/s de upload.

Sua atenuação tá super normal, principalmente pros padrões velox (diria até que está bem BOA). hehe
Como falei, pelo que constatei, ainda não vi ninguem da area da antiga BrT (pelo que vi, você é dessa área), deve ser isso.

E a área da BrT é assim mesmo, o upload é 4xx e o download é 81xx.
 
Você tem noção que plano empresarial é muito mais caro né? Tem mais qualidade mas o preço é muito maior.

eu sei que é assim mas que da raiva da ver uma conexão assim e o kara do lado ter no max 2Mb

uma pergunta qual é o max q a oi da para as empresas aki no rj 300Mb?????

teria uma tabela pra ver o comparativo de todas as banda largas empresarial?????
 
Ae galera, qq vcs acham do meu sinal? Tenho 8mbps de velox e a rede do meu quarto ta em obra, to usando uma extensao velha e imendada, da pra melhorar algoou nao tem jeito mermo?
69843708.jpg
 
Última edição:
Ae galera, qq vcs acham do meu sinal? Tenho 8mbps de velox e a rede telefonica do meu quarto e toda imendada
69843708.jpg

Tá aceitável, creio que deve funcionar sem problemas.
 
Funciona sim, 100%, mais deopois que andei lendo uns posts aqui, fiquei com isso na cabeça e to reformando a rede aqui do meu quarto que era uma emenda da sala, pois ele nao tem saida pra linha. Essas falhas aqui sao normais?

46961681.jpg
 
A conexão aqui tá uma bosta, caindo direto.

O estranho é que toda vez que volta o modem sincroniza com uma velocidade diferente.

Agora tá em 573/2725, sendo que o meu plano é de 4Mbps e geralmente fica em 4500 e pouco.

Liguei agora pra central de atendimento e ouvi uma gravação dizendo que estão fazendo manutenção no meu bairro (Tijuca).

Quero só ver se vai melhorar alguma coisa.
 
Conexão estava razoável aqui (ping 40, 1mega funcionando), desde segunda meu modem não sincroniza de primeira, meu ping aumentou pra 70 e a velocidade caiu um pouco. Liguei pra Oi pra reclamar, descobri que minha linha tinha viabilidade até 8mb, pedi pra colocar 4 e deram o prazo até sexta. Até agora nada. Vamos ver se eles vão trocar, senão é Anatel neles...tomara que a GVT chegue logo aqui em Icaraí.
 
tenho velox de 4 mega há 4 meses, depois do efeito gvt, antes tinha 1 mega, agora eu nao tenho o que reclamar, pois está bem estavel, tem vezes que cai né, mas dificil
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]
o que eu queria muito fazer é trocar o cabeamento todo da minha casa! ja tá velho, desde a era telemar. o que está causando essas quedas de velox por causar de erros de fec, que chegam a mil e pohada, e ainda tem outros erros, senão estaria perfeita! tenho 3 extenões em casa. mas como a gvt começa do 0, então vou ir na carona deles quando chegarem no meu bairro :D
 
Última edição:
tenho velox de 4 mega há 4 meses, depois do efeito gvt, antes tinha 1 mega, agora eu nao tenho o que reclamar, pois está bem estavel, tem vezes que cai né, mas dificil
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]
o que eu queria muito fazer é trocar o cabeamento todo da minha casa! ja tá velho, desde a era telemar. o que está causando essas quedas de velox por causar de erros de fec, que chegam a mil e pohada, e ainda tem outros erros, senão estaria perfeita! tenho 3 extenões em casa. mas como a gvt começa do 0, então vou ir na carona deles quando chegarem no meu bairro :D

Exatamente o meu caso, mas aqui é 8 MB.
Além de um desrespeito forte no início do ano, faz uns 2 meses que não tenho problema algum... Mas preciso mudar, cansei de todo desrespeito que já sofri com eles.
E a GVT ainda vai trocar meus cabos, hahaha.

Alguém sabe se trocar cabo = obra pesada em casa? Ou eles passam cabos por alguns dutos "já existentes" e é coisa "light" ?
 
Funciona sim, 100%, mais deopois que andei lendo uns posts aqui, fiquei com isso na cabeça e to reformando a rede aqui do meu quarto que era uma emenda da sala, pois ele nao tem saida pra linha. Essas falhas aqui sao normais?

46961681.jpg

a falha do ping no DNS é normal pois os servers de DNS da oi não respondem a ping, aqui também dá esse erro, agora sobre os outros erros não sei dizer...

será que minha linha aguenta 8Mb?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo