Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Downstream Channel Rate: 1024 Kbps
Upstream Channel Rate: 320 Kbps

aqui não mudou nada no profile... :p
 
a falha do ping no DNS é normal pois os servers de DNS da oi não respondem a ping, aqui também dá esse erro, agora sobre os outros erros não sei dizer...

será que minha linha aguenta 8Mb?


Tranquilamente, até 14mbps funcionaria perfeito ai, arrisco dizer que até 20. hehe

Downstream Channel Rate: 1024 Kbps
Upstream Channel Rate: 320 Kbps

aqui não mudou nada no profile... :p

É... Já eu consegui mais dois users com 8mbps que mudaram pra 11xxxKbps.
Users de 1,2 e 4mbps ainda não vi nada.
 
Exatamente o meu caso, mas aqui é 8 MB.
Além de um desrespeito forte no início do ano, faz uns 2 meses que não tenho problema algum... Mas preciso mudar, cansei de todo desrespeito que já sofri com eles.
E a GVT ainda vai trocar meus cabos, hahaha.

Alguém sabe se trocar cabo = obra pesada em casa? Ou eles passam cabos por alguns dutos "já existentes" e é coisa "light" ?

Eles passam pela mesma saída do velox. Instalaram ontem aqui..... Agora, para mim, OI = :wave:
 
Vai estourar o prazo e não mudaram minha velocidade...que beleza essa Oi. Não sei se ligo pra lá denovo ou se reclamo direto na Anatel....
 
Vai estourar o prazo e não mudaram minha velocidade...que beleza essa Oi. Não sei se ligo pra lá denovo ou se reclamo direto na Anatel....

Pra mudarem pra mim tb foi um parto. Levou uns 10 dias úteis, e liberararam primeiramente 4 mega, depois de mais 3 dias entrou 8mb.
Isso claro depois de ouvir por 1 ano e meio q não tinha porta aqui para mais de 1 mega... uhauhauh
 
Que estranho.

Sempre q mudei de velocidade (256, 600, 1mb, 4mb e 8mb) nunca demorou mais q algumas horas!!!
 
Que estranho.

Sempre q mudei de velocidade (256, 600, 1mb, 4mb e 8mb) nunca demorou mais q algumas horas!!!
o meu na mesma hora que eu estava sendo atendido na oi a mulher havia mudado na hora, quando fui ver, ja tava linkado a 1 mbps!
mas tb foi um alvoroço danado porque eu havia baixado de 1 mega para 600k pq tava carissimo na epoca, e uma semana depois entra novas velocidades do velox, axo q isso foi em março, abril, algo assim. eu pedi para mudar denovo para 1 mbps hahaha. agora de 1 para 4 mbps eu pedi para mudar sexta, e eles mudaram segunda feira. eu fiquei animado, nao estava entendendo porque eles liberaram novas velocidades para cá, aí é que um mes depois fui descobrir que a gvt teve a ideia brilhante de atuar em niterói.a oi ficou com medo, e ela ainda terá pesadelos, pq as vendas começam hj ou amanha, algo assim!, toma oi! toma uma partoba! hahahahahahaha
 
Que estranho.

Sempre q mudei de velocidade (256, 600, 1mb, 4mb e 8mb) nunca demorou mais q algumas horas!!!

Não tenho certeza, mas pra mim a demora foi pq me mudaram de central...
 
Aqui eles nem mexeram na linha...vou deixar quieto, agora que a GVT ta chegando, falta pouco pra sair da Oi.
 


Essa rede da GVT é um lixo, depois de hoje, foi a gota dágua, nunca vão arrumar essa porcaria. Já liguei pra Velox pra fazer a portabilidade. Nem vou me incomodar e ligar pra Anatel. Perderam um cliente! :wave:
 
Teste do meu velox aqui em macaé



Era para ser 1 mega,Pagar 109 por mes para ter um serviço desse é triste.

Esse é o normal do velox 1mbps.
O modem sincroniza em 1024kbps, mas no ADSL há overhead na conexão, parte do 1mbps (dado em %) é gasto com esse overhead.

O mesmo acontece com quem assina 4mbps, o modem sincroniza a um pouco mais de 4000kbps e só fica "usável" algo perto de 90% disso (tem um cálculo que me falha na memória agora).

A GVT foi pioneira em 'cobrir' isso, ou seja, ela libera a banda além do que o usuário contratou, pra com a perda de overhead, dá o valor 'contratado'.
Exemplo, upload da GVT é de 1mbps, mas o modem sincroniza em 1279... Com overhead dá um pouco mais de 1050kbps.

Porém, pelo que vi, a Velox tá querendo entrar nesse caminho também, algumas pessoas que conheço com 8 e 14mbps estão com o modem sincronizando bem acima do que foi contratado, para, com o overhead, chegar no valor do contrato.
 
Eu aqui em Niteroi na Região Oceanica ja foi um parto conseguir um Velox, Agora tenho que aturar Outdoors do Velox aqui pela região, falando que Icarai tem Velox de 8mb por 69.90 sendo que aqui no maximo é 1mb por enquanto, chato isso.
 
Eu aqui em Niteroi na Região Oceanica ja foi um parto conseguir um Velox, Agora tenho que aturar Outdoors do Velox aqui pela região, falando que Icarai tem Velox de 8mb por 69.90 sendo que aqui no maximo é 1mb por enquanto, chato isso.

Era a mesma coisa aqui cara, pura propaganda de 8mega e só tinha porta pra 1mega. Mês passado "milagrosamente" me disponibilizaram os 8mega, uma semana depois conversei com um cara ali na esquina (da GVT) e ele me disse que estão cabeando minha região. Ou seja, eles só se mexem se tem concorrência (quando a água bate na bunda). Mas mesmo assim esse é meu ultimo mês com a Oi. :D
 
Eu aqui em Niteroi na Região Oceanica ja foi um parto conseguir um Velox, Agora tenho que aturar Outdoors do Velox aqui pela região, falando que Icarai tem Velox de 8mb por 69.90 sendo que aqui no maximo é 1mb por enquanto, chato isso.

os preços e planos iguais aos da capital já tão valendo pra TODA NITERÓI desde 12 de fevereiro de 2010, conheço gente com 14mb inclusive, em Piratininga

mas você tem que ter parametro pra isso, se sua linha só pega 1mb mesmo ai fica dificil querer 4mb que seja
 
Última edição:
Realmente, no site do Velox já tem opção de escolher Niterói, com opções de até 20 Mb. É o efeito GVT. Heheheh!

Agora aguardando o lixo da TV Cidade (NET) se manifestar e ver o que oferecem.
 
Realmente, no site do Velox já tem opção de escolher Niterói, com opções de até 20 Mb. É o efeito GVT. Heheheh!

Agora aguardando o lixo da TV Cidade (NET) se manifestar e ver o que oferecem.

Isso ai é um farsa, sendo que 80% de Niterói só tem até 1 mega disponível e outros 20% devem ser pra velocidade de 2, 4, 8. 14 mega com muita sorte
 
Realmente, no site do Velox já tem opção de escolher Niterói, com opções de até 20 Mb. É o efeito GVT. Heheheh!

Agora aguardando o lixo da TV Cidade (NET) se manifestar e ver o que oferecem.

20MB na teoria.... na prática ....... :slap:
Aqui tinha feito um plano de 4MB, porém nunca passou de 2MB. O que fiz depois de muito desgaste?

GVT = :thumbs_up
OI = :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo