Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui tbm esta assim,desde segunda feira que minha net de 8 megas foi pra quase 10 megas,esta um sonho,vou postar um ss do speedy test e uma do torrent baixando a 10 megas.





Acho q ela pode realmente mudar o portfólio, e acrescentar 10 mega, aqui faço 1.1 - 1.2 com a GVT, ai ta chegando perto, se for pra 8 mega, ta mais q bom.
 
Eu acho que ela não vai mudar o portfólio... Deve ser uma tentativa de mostrar pro público " Olhe, você assinou 8mb mas a gente dá quase 10, pq somos bonzinhos! "
Meu 14 tá quase no 15 da GVT... Diferença de 70kb/s.

Baixo a 1.8mb/s
 
Eu acho que ela não vai mudar o portfólio... Deve ser uma tentativa de mostrar pro público " Olhe, você assinou 8mb mas a gente dá quase 10, pq somos bonzinhos! "
Meu 14 tá quase no 15 da GVT... Diferença de 70kb/s.

Baixo a 1.8mb/s

Claro, eles ficaram a vida inteira dando uma miséria de banda aos assinantes, pra dar conta de vender mais e mais. Agora ela se caga toda pra gvt e começa a dar uma de boazinha, mandando mais banda, coisa q devia estar fazendo desde o início. Aqui na antiga área da BrT continua os 8xxx/4xx. Se não fosse a GVT, diretamente ou indiretamente, estaríamos nos 256k ainda aqui no Brasil. Deus abençõe a concorrência!
 
Eu acho que ela não vai mudar o portfólio... Deve ser uma tentativa de mostrar pro público " Olhe, você assinou 8mb mas a gente dá quase 10, pq somos bonzinhos! "
Meu 14 tá quase no 15 da GVT... Diferença de 70kb/s.

Baixo a 1.8mb/s
Não vamos nos esquecer que velox e velox e GVT E GVT,comparar uma com a outra é eufemismo,quem e cliente antigo da oi que diga,nao esqueçam o que ela fez e faz com o brasil inteiro e do que ela acha de vocês,e do que o presidente dela falou do brasil.
[video=youtube;DvbK7Ozy1_o]http://www.youtube.com/watch?v=DvbK7Ozy1_o[/video]
 
Última edição:
Calma pessoal, não quis colocar a Oi como melhor do mundo não.
Btw, sou usuário desde 2004 (desde 256k), tive todas as velocidades já lançadas até hoje, menos 20mbps (tive até 150k)... Eu só quis dizer que ela tá tentando melhorar o serviço, claro, a GVT fez com que ela agisse.
Mas vamos pensar racionalmente, a GVT é boa sim, mas não vamos monopolizá-la. Talvez se a GVT fosse pioneira e única opção, talvez fizesse o mesmo que a Oi fez, quem sabe?
Pra mim o que importa é a concorrência! Tenho Oi por falta de opção, mas não tenho do que reclamar do serviço contratado, e se tiver, eu o farei.

E eu tenho ciência que sou um dos poucos usuários com link bom, com sinal bom, infelizmente isso acontece, mas o que cabe a mim fazer? Cancelar o serviço, ficar sem, apenas por orgulho anti-Oi?
Peço desculpas se pareceu agressivo, mas espero que tenham me entendido.
 
derrepente a oi está muito saturada e com a entrada das novas operadoras ela desafoga um pouco, pode ser um plano dela, diminuir a quantidade de pessoas para melhorar a qualidade sem custo algum(tudo bem ela perdeu moral perante os clientes mas a economia que ela vai ter vai ser muito grande) e ela como a maior operadora do pais concerteza deve se mecher, com a economia que ela vai ter se fizer o que eu falei poderia oferecer planos esmagadores...

este video do falcom é um teatro. voce acha que um empresario pensa assim, isso é para a gvt e net pensar que vão abafar. vou dar um exemplo: a net e gvt investem pra caramba para expandir no rio e são paulo depois a oi vem com um preço esmagador de 100Mb por 100R$ voce vai ficar na net ou gvt pagando 100R$ por 15 ou 20 Mb todo mundo voltaria para a oi mesmo com toda a ***** que ela ja fez com agente o povo esquece depois de um tempo (la em são paulo foi assim a speed cagou na cabeça do povo e agora se tivesse 30Mb por 100R$ pra geral todo mundo ia assinar) e como eu disse a oi pode fazer isso ja que ja tem a rede pronta faltando poucas peças. conclusão net e gvt endividadas até o pescoço e oi monopolio denovo...

a oi nem ta fazendo muita questão dos clientes, aki em campo grande não ouvi nimguem dizer que a oi fez uma contra proposta pra barrar a net e mesmo que faça não vi dar desconto nenhum como a net fez (aonde a GVT entrou), o preço é aquele tabelado do site. se uma empresa entra aonde ela está so colocam o plano igual ao da capital do RJ(até 20 Mb)

lembre-se que ela não tem q investir o que as outras(GVT E NET) estão investindo, ela ja tem fibra em muitos lugares, as outras estão começando do nada ela está esperando o momento certo pra da o bote.

Nimguem sabe o que a oi está fazendo já que ninguem gosta dela e não procuram saber mais a respeito...
 
Última edição:
aqui na minha casa nesses ultimos dias meu ping baixou + ou menus 30-40 ms ... como era em 2008 ... eles pioraram em 2008 e agora ta como era .... + em casa de amigos .... n tinha piorado em 2008 continua na mesma

Só se for agora:
85750533.jpg


Num foi mais rapida pq eu tava navegando e usando msn, mas tá ai tua prova...
 
pow teu velox passou pra 10Mb???

aki em casa ta muito estranho tambem tenho 8Mb
e ontem estava baixando 1 arquivo do megaupload e ficou estavel em 1.09MB/s

hoje fui baixar vídeos do youtube pelo jdownloader e denovo ficou a 1,07~1,05
e estava só com 2 arquivos baixando ao mesmo tempo durante todo o download ficou em 1MB/s

fui ver a config do modem e continua 9020/573.

sim maior doidera,aqui estou baixando a 1,2 mb ou um pouco mais de 10 megas,a oi deve estar começando a se mexer pra não perde clientes,antes que ela tome nos quartos.
 
sim maior doidera,aqui estou baixando a 1,2 mb ou um pouco mais de 10 megas,a oi deve estar começando a se mexer pra não perde clientes,antes que ela tome nos quartos.

Viva a concorrência \o/ :thumbs_up

Edit: Uma coisa é a empresa ser boa pela satisfação dos seus clientes. Outra coisa é "passar" a ser boa por causa da concorrência, para justamente não perder clientes. A OI se encaixa direitinho na segunda questão.
 
Última edição:
pow meu speed test ta dando ping muito alto bem que ontem tava jogando CS e tava tranvando

e os tetes não passam de 4Mb minha snr tava em 28 agora ta em 22

pow to ficando bolado com a oi

a atn tava em 6 foi pra 7
 
Viva a concorrência \o/ :thumbs_up

Edit: Uma coisa é a empresa ser boa pela satisfação dos seus clientes. Outra coisa é "passar" a ser boa por causa da concorrência, para justamente não perder clientes. A OI se encaixa direitinho na segunda questão.

Perfeito! Isso eh pura mesquinhez... A Oi eh a empresa mais mesquinha q eu ja vi na minha vida!
 
Esses últimos dias de Lerdox tão me deixando louco, pq.p.. passa das 20h e a tx de download simplesmente fica menos da metade... speedtest média de 4,4mbps nos melhores servidores, download (torrent ou http, tanto faz) não passa dos 300k... liguei lá 3x já reclamando e os caras dizem que é problema do servidor ou do meu PC.. é mole?? do lado deles tá sempre tudo uma "maravilha". Ah vão se fu.... alguém mais notou isso ou só eu sou o contemplado?
 
Aqui (velox RJ) tá normalzão.
Aliás, melhor do que nunca, já que o ping baixou pros jogos (battlefield bad company 2 em servidor do exterior), a conexão não cai e o download tem vindo como se fosse 9.5 Mb.
 
A Oi esta com um novo perfil de 8Mbps - Sincronizando em 11700Kbps, não é nada estranho desde já.

Ela tem vários perfis pra 14Mbps também.

Concorrência? Talvez..

Ah sim, não é em todos os lugares, depende da viabilidade o sincronismo de 8Mbps fica em 11700, caso contrário é o já manjado 9000 e pouco.
 
Última edição:
tai oque eu disse,velox loucas das drogas, olha como esta a conexão aqui em casa nos ultimos dias,

Parece q ela ta tirando aquele perfil exato de antes, agora ta fazendo como a GVT, colocando amais e considerando a perdas. Mas... Q upload lixo esse da OI pra 8 mega em.
 
Alguem aqui já viu que a Oi nos presenteou também com COTAS DE DOWNLOAD?

2Mb - 50GB
4mb - 60GB
8mb - 80GB
14mb e 20mb - 100GB


É, agora ferrou. :ranting3:

Vão em: www.velox.com.br e vejam com seus próprios olhos (cliquem no botão Detalhes)
 
Alguem aqui já viu que a Oi nos presenteou também com COTAS DE DOWNLOAD?

2Mb - 50GB
4mb - 60GB
8mb - 80GB
14mb e 20mb - 100GB


É, agora ferrou. :ranting3:

Vão em: www.velox.com.br e vejam com seus próprios olhos (cliquem no botão Detalhes)
Isso já foi discutido nesse e em vários outros tópicos.

Aparentemente essa franquia não será posta em prática.
 
Amigos, enquanto não tenho concorrência tenho que me virar com o que tenho...

O que vocês acham do meu sinal? Dá para colocar algo melhor?



Uploaded with ImageShack.us
 
Amigos, enquanto não tenho concorrência tenho que me virar com o que tenho...

O que vocês acham do meu sinal? Dá para colocar algo melhor?

Dá sim, tua linha está OK, 8mbps vai sem problemas, minha linha era assim tbm, qdo mudei pra 8 aumentou um pouco a atenuação e só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo