Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui ficou ruim desde ontem a noite, mesmo com sinal aceitável (SNR 18 e Atten 11), o modem fica perdendo sincronia direto (em adsl2+), setei G.DMT e tá sincronizando a 11xxx as vezes 12xxx, vou ficar usando assim, pelo menos fica rock solid.

Alguns vão reclamar pelo fato de eu assinar 14 e está usando na prática 8mbps, mas eu prefiro fazer isso por uns dias, do que me estressar com o suporte deles.
 
Aqui ficou ruim desde ontem a noite, mesmo com sinal aceitável (SNR 18 e Atten 11), o modem fica perdendo sincronia direto (em adsl2+), setei G.DMT e tá sincronizando a 11xxx as vezes 12xxx, vou ficar usando assim, pelo menos fica rock solid.

Alguns vão reclamar pelo fato de eu assinar 14 e está usando na prática 8mbps, mas eu prefiro fazer isso por uns dias, do que me estressar com o suporte deles.

Cara com quanto tá sincronizando o up?
 
Galera tentei pedir o velox de 14Mb com estes parâmetros e o pessoal da oi se recusou a instalar, falou que o máximo era 8Mb sendo que estou a 400Mts da central. O que vcs acham?
dm111psp.jpg
 
Cancelei essa porcaria da velox. Olha que absurdo, eu pago o preço de 1 mega de acordo com o site, e tinha 320K. Eu tinha pagado para alguém fazer o up para 1 mega pra mim, que caiu semana passada. Durou 11 meses. Liguei pra esse lixo de empresa, pedindo a velocidade que eu já pagava, eles diziam que a central não suporta. Cancelei imediatamente. Agora estou usando 3G da vivo, que consigo down de 80~100K, e para downloads mais parrudos, eu baixo no trabalho mesmo.
 
Liguei hoje na central de relacionamento da Oi dizendo que havia recebido uma oferta tentadora da GVT e perguntei se havia alguma contra-proposta da Oi.

A atendente ficou quase 10 minutos "verificando o sistema" pra depois dizer que não há como aumentar a velocidade. :no::no:

Se a GVT souber administrar direito a expensão, ela tem tudo pra abocanhar boa parte dos clientes da Oi!
 
Liguei hoje na central de relacionamento da Oi dizendo que havia recebido uma oferta tentadora da GVT e perguntei se havia alguma contra-proposta da Oi.

A atendente ficou quase 10 minutos "verificando o sistema" pra depois dizer que não há como aumentar a velocidade. :no::no:

Se a GVT souber administrar direito a expensão, ela tem tudo pra abocanhar boa parte dos clientes da Oi!

esses 10 minutos é para ver se tua área está mesmo com gvt e perguntar ao superior dela se pode dar desconto
 
Liguei hoje na central de relacionamento da Oi dizendo que havia recebido uma oferta tentadora da GVT e perguntei se havia alguma contra-proposta da Oi.

A atendente ficou quase 10 minutos "verificando o sistema" pra depois dizer que não há como aumentar a velocidade. :no::no:

Se a GVT souber administrar direito a expensão, ela tem tudo pra abocanhar boa parte dos clientes da Oi!

Aqui em Recife ela pegou uma BOA parte dos clientes da Oi... Até quem é leigo está mudando (eu duvidava muito disso acontecer).
A demanda tá tão grande que tá quase todos os armários super lotados, quase ninguém consegue assinar mais. :S
 
BOm, averiguando o DSLAN de chao que fica menos de 100 metros do DG da minha ex linha, verificando os numeros começados com 3354 (que é desse DSLAN de chão) eis q todas linhas q estao em porta DSL2+ tem suporte a 14mb, ex:
semttulobf.png


essa linha é do meu vizinho do msm DG q puxava minha linha, e nessa linha NAO TEM VELOX, é de backup pro alarme da casa dele..
ou seja, na epoca q eu estava com meu velox 4mb com att de 36 pois o meu dslam era de poste e vinha la da central a 1,5km.. e o call center (bando de burro) falava que nao tinha porta disponivel nesse "central" pois nem sabiam o q era DSLAM, e o tec q sempre me atende me diz q tinha 20 portas livres ADSL2+ nesse dslam de chao fora as linhas q estavam lá porem sem internet.. dai é so molhar a mao dele com 60 bereus e me muda de porta sem problemas e nos 2 saimos ganhando.. ccomo me extressei voltei pra net.. ou seja, essa OI a desorganização da desgraça.. é grande e eles nem tentao resolver.. por isso cada dia q passa fico mais put*** com essa merd** sempre querem o pior para todos!
 
Postei isso no topico da BrT mas ele ta morto então vou compartilhar aqui tambem.



Hoje eu fiz uma reclamação na anatel sobre por que nós da area da BrT temos uma sincronia menor nos modens pagando o mesmo valor e tendo o mesmo serviço.

Quem tem 8MB na area da OI ja tem até gente com a sincronia de 11325 enquanto nós aqui temos 8192 sem falar no up que pra eles é 500 e o nosso 400.


Sugiro que façam o mesmo para encomodar um pouco essa empresa escrota.

Última edição por Eri Deejay; 24-08-10 em 23:28.
 
esses 10 minutos é para ver se tua área está mesmo com gvt e perguntar ao superior dela se pode dar desconto


Creio que não seja, e mas para ver se faz o cliente desligar o telefone.

Aqui fiz a mesma coisa "na época não sabia que a GVT iria passa aqui", foi algo bem rápido. o lançamento oficial foi 15 de março aqui. dia 1 liguei para oi fazendo isso dizendo que a GVT teria me oferecido uma ótima oferta, nem ligou passou os mesmo 10 minutos é falou isso dai. Porem 1 semana depois a GVT passou cabeando aqui. E como tinha conversado muito com os caras da GVT, eles falaram que terminaria em 1 semana todo meu bairro. dia 15 de março liguei e dia 18 já estava com GVT dia 21 terminou a portabilidade, pegou realmente a OI se surpresa. Na contra-proposta no máximo me ofereceram foi aumentar de 1mbps para 2mbps, sendo que estava com plano de 15mbps. E muita cara de pau e desorganização da call center da OI.

Acho que olharam o cadastro do cliente e viu titular como meu pai que tem 70 anos e deve ter pensando "ofereça 2mbps que este velho vai ficar feliz da vida".

Assim a OI perdeu um cliente de 29 anos de fixo "com mesmo numero" e 7 anos e meio de Velox.
 
Última edição:
Tem inúmeros posts, tópicos falando sobre a Franquia da Oi, NUNCA e JAMAIS existirá, simplesmente porque a Oi perderá o ÚNICO motivo de 99,99% (o GoatSucker é o 0,01% :lol:) dos clientes pra se manter nela.

E cara, não tinha jeito de burlar a franquia da NET? Geralmente tem...


Não é bem assim, franquia ninguém quer, mas na hora do vamos ver são poucas as pessoas que trocam de serviço de banda larga, mesmo quando tem opção de escolha. Simplesmente da muito trabalho.

O virtua desde que implantou franquia não deixou de crescer um trimestre sequer.
 
Não é bem assim, franquia ninguém quer, mas na hora do vamos ver são poucas as pessoas que trocam de serviço de banda larga, mesmo quando tem opção de escolha. Simplesmente da muito trabalho.

O virtua desde que implantou franquia não deixou de crescer um trimestre sequer.

Você só esquece que a NET esta a frente da Oi e da Telefônica, competindo com a GVT em termos de altas velocidades, a NET pode oferecer TV, a TV prende muita gente principalmente aonde o sinal é ruim por causa dos links com outros sinais isso acontece principalmente me grandes centros, como aqui aonde eu moro. Outra coisa é que, a NET não se opõe ao cliente pra mante-lo nela, ou seja, se ela precisa ofertar mais pra segurar o cliente e consequentemente renovar a fidelidade do mesmo, ela irá fazer, a Oi não tem essa capacidade por causa da sua rede externa, a telefônica idem. A NET na tijuca ligou pra um amigo, fechou o seguinte pacote -> 20Mbps + TV Cinema Total HD (Telecine/HBO HD) + isenção da franquia do telefone tudo isso ai por 200R$. Não é temporário nem nada, é o que a NET ofertou pra ele ficar continuar com a NET, é um valor FIXO, aonde a GVT consegue tira-lo da NET? Vai ofercer 35Mbps por 250R$? TV com os telecine e os hbo em HD? Não pode. E a Oi? Vai ofertar 8Mbps? Como se a linha do cara, a rede externa até o cara é um lixo e ele tinha ATN 40? A diferença da NET pra elas é isso ai. A única que pode é a Telefônica e só aonde tem Speedy Xtreme se não, cai no mesmo conceito da Oi.

Postei isso no topico da BrT mas ele ta morto então vou compartilhar aqui tambem.



Hoje eu fiz uma reclamação na anatel sobre por que nós da area da BrT temos uma sincronia menor nos modens pagando o mesmo valor e tendo o mesmo serviço.

Quem tem 8MB na area da OI ja tem até gente com a sincronia de 11325 enquanto nós aqui temos 8192 sem falar no up que pra eles é 500 e o nosso 400.


Sugiro que façam o mesmo para encomodar um pouco essa empresa escrota.

Última edição por Eri Deejay; 24-08-10 em 23:28.

Vai reclamar atoa, a fusão das empresas ainda não terminou e os bb ainda não estão interligados, isso ai vai demorar muito ainda... Sem contar que a Oi conseguiu manter o codigo 14 da BRT o que ajuda ainda mais a diferenciar a região, analtel sempre te ferrando pelo inicio.
 
Aqui tá um TS nervoso... o utorrent tava baixando a 160kb/s até as 23h, tava limitado nisso. Deu 23:01 e a velocidade "milagrosamente" subiu para 780kb/s.. :rolleyes:
 
Aqui ficou ruim desde ontem a noite, mesmo com sinal aceitável (SNR 18 e Atten 11), o modem fica perdendo sincronia direto (em adsl2+), setei G.DMT e tá sincronizando a 11xxx as vezes 12xxx, vou ficar usando assim, pelo menos fica rock solid.

Alguns vão reclamar pelo fato de eu assinar 14 e está usando na prática 8mbps, mas eu prefiro fazer isso por uns dias, do que me estressar com o suporte deles.

E como vai se estressar. :lol:

Aqui já tem GVT e mesmo assim não consegui nenhum tipo de desconto.

Se você realmente pedir cancelamento ou migração do seu número para outra operadora, eles ligam oferecendo uma proposta. Aqui eles me ligaram 2 vezes com propostas tentadoras, mas já tinha tomado uma decisão de mudança. O suporte da OI é podre!!!!
 
Só "invejo" voces...

Aqui to pagando 69,90 por um velox de 2 mb! o maximo que chega no meu bairro! Quer dizer, só agora q liberaram 2mb!
Solicitei a migração de plano na quarta feira, deram um prazo de 3 dias para a migração, no sábado e nem no domingo usei a internet para testar se ja estava ok... na segunda qdo fui usar, cadê a internet?? Nadaa, ligo pra velox pra falar com aqueles atendentes super inteligentes, me fazendo perguntas se a placa de rede ta ativa e por ai vai, eu dizendo que está tudo ok em relação a conexão e tudo mais inclusive até o led do ADSL está estabilizado mas não conecta!

Alguem aqui q teve velox de 1mb e migrou para um plano maior, teve que mudar alguma coisa em relação a provedor? Pq eu nao uso provedor da oi... na verdade nem deveria usar provedor, visto que isso é uma das varias safadezas da OI.

Eu troquei de modem, de usuario de autenticacao e nada! Nem a mulé lá dando o reset no sinal meu link dsl apagou... fica ativo 100% e nao é problema do modem!

e tu ainda reclama???
eu pago R$ 109 conto por 1mb e meu amigo mora 300 metros aqui de casa paga 89,90 por 8mb, só pq sao bairros diferentes preciso falar mais algo?
 
Postei isso no topico da BrT mas ele ta morto então vou compartilhar aqui tambem.



Hoje eu fiz uma reclamação na anatel sobre por que nós da area da BrT temos uma sincronia menor nos modens pagando o mesmo valor e tendo o mesmo serviço.

Quem tem 8MB na area da OI ja tem até gente com a sincronia de 11325 enquanto nós aqui temos 8192 sem falar no up que pra eles é 500 e o nosso 400.


Sugiro que façam o mesmo para encomodar um pouco essa empresa escrota.

Última edição por Eri Deejay; 24-08-10 em 23:28.

Hoje me ligou o supervisor resposável pela rede da região, me disse que isto está correto e que a anatel sabe disso e não tem oque fazer.

Argumentei que se eu for comprar um pacote de 1Kg de arroz no RS ele deve ter 1000 gramas, e se eu comnprar o mesmo pacote da mesma marca em SP ou DF deverá ter as mesmas 1000 gramas, pois 1Kg é 1Kg em qualquer lugar do brasil e do mundo.


Ele disse que eu recebo oque eu contratei ou sejo 8MB e que a questão do perfil no dslan nada tem com a velocidade contratada, que eu devo receber 8,192Kbps e baixar no maximo a 800KBps.

Novamente eu argumentei que 8192 Kbps deveria baixar quase 1,096 KBps e não 800 como ele disse ai ele veio com o papo dos 10% de garantia de banda. Ai eu não entrei nesta questão eu disse que o usuário que tem sincronia de 9,020K tem muito mais chance de ter a velocidade contratada que quem tem 8,192 e que não aceitava este argumento de 10% pois 10% de 9020 e 902 e de 8192 seria 819 entao quem tem menos velocidade pagando o memso valor esta sendo lesado.


Resumindo ele não fechou a reclamação e vai tentar ver com outros setores.


Quero deixar claro que a reclamação que fiz não tem o intuito de fazer com que mudem meu perfil pois sei que isso é praticamente impossivel, e sim juntar mais um fato de desrespeito no processo que abri contra a OI no jec cuja audiencia esta marcada para o dia 13/09.


Agora se todos fizesem isto duvido que não fariam alguma coisa pelo menos para evitarem uma avalanche de processos.
 
poxa a velox ater que esta com os preços bons mas não da suporte a essas velocidade que ela anuncia no saite!!
so propaganda mesmo !!eu queria uns 20 mb mais aqui so vai 4 mb!!não sei porque ela que vende o que não tem quem pede e eles empresa burra!!

semttulovv.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
poxa a velox ater que esta com os preços bons mas não da suporte a essas velocidade que ela anuncia no saite!!
so propaganda mesmo !!eu queria uns 20 mb mais aqui so vai 4 mb!!não sei porque ela que vende o que não tem quem pede e eles empresa burra!!


Oi Velox é só MARKETING e nada mais.

Quem conhece essa operadora sabe que se trata de um LIXO :yucky:
 
nao vejo a hora de GVT chegar por aqui..
 
Só "invejo" voces...

Aqui to pagando 69,90 por um velox de 2 mb! o maximo que chega no meu bairro! Quer dizer, só agora q liberaram 2mb!
Solicitei a migração de plano na quarta feira, deram um prazo de 3 dias para a migração, no sábado e nem no domingo usei a internet para testar se ja estava ok... na segunda qdo fui usar, cadê a internet?? Nadaa, ligo pra velox pra falar com aqueles atendentes super inteligentes, me fazendo perguntas se a placa de rede ta ativa e por ai vai, eu dizendo que está tudo ok em relação a conexão e tudo mais inclusive até o led do ADSL está estabilizado mas não conecta!

Alguem aqui q teve velox de 1mb e migrou para um plano maior, teve que mudar alguma coisa em relação a provedor? Pq eu nao uso provedor da oi... na verdade nem deveria usar provedor, visto que isso é uma das varias safadezas da OI.

Eu troquei de modem, de usuario de autenticacao e nada! Nem a mulé lá dando o reset no sinal meu link dsl apagou... fica ativo 100% e nao é problema do modem!


E eu invejo você por pagar 69,90 por 2mb, eu pago 69,90 na promoção por 600k... chora? Adoro a velox em São Gonçalo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo