Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Anatel já foi boa, agora ta dormindo com a BOI

Situação: Recebida Condição: Nova
Data do Registro: 30/04/2010 Tel. Ligação: 0
Número de Reiterações: 19 Número de Reaberturas: 0
Qtd de dias úteis: 86 Qtd de dias úteis reabertura: 0
Documentos Anexos: 0 Qtd de cópias: 0

Como podem ver em vermelho, ja faz 86 dias UTEIS que fiz essa reclamação e e fiz 19 reinterações e mesmo assim nenhuma ligação da oi
E esse chamado ainda esta em aberto...
ANATEL e Oi Unidos para F@&*#^$ vc
 
galera deixa eu esplica um caso chato pra caramba que ta acontecendo comigo...., se alguem pude me da uma luz, oque devo fazer pra resolve meu caso, ficarei muito agradecido...

dia 18 de agosto agora, soube que a oi tava vendendo velox 8mb 69,90 + 54,00 telefone fixo, total R$123,90, blz liguei la e consegui o plano, duas horas depois de eu te solicitado a mudança ja ativo minha net 8mb, desfrutei da mesma por 3 dias, no dia 22/08 liga uma atendente da oi e me fala que minha linha não tava qualificada pra usa 8mb, que somente era quaificada pra usa 2mb, ele me disse que iria baixa a velocidade pra 2mb novamente e solicitar a qualificação pra 8mb pra dai sim ativar 8m por definitivo..., fui contra e falei que não queria que era pra deixa os 8mb tudo como tava e que eles qualificassem a linha sem baixar a velocidade, ele me disse que o processo levaria 48horas, e eu não precisaria me preocupar com nada, que automaticamente voltaria para os 8mb...

dia 23/08 o tecnico veio aqui em minha casa, falo que meu modem não dava pra ele ve atenuação e sinal ruido ( 510v6 Tompsom ), como so tecnico em informatica sempre tenho modens comigo e larqui tres modelos na mão dele pra teste, ele uso uma dls500b pra testa minha linha, ele ligo na central dele e pediu pra coloca os 8mb na hora pra pode testa atenuação e sinal ruido, fico tudo perfeito, e me deixo um laudo escrito a atenuação e o ruido, deixo no laudo que esta totalmente apto a usar 8mb.

o problema é que desde esse dia ligo na oi e nunca ta que foi qualificada pra 8mb, e assim não posso usa 8mb aqui, ele alegam que o tecnico não fez o repasse da qualificação, me disem que tem que fazer outra solicitação pra aumenta a net pra 8mb, que dai ao mudar é feita nova qualificação da linha, mas nunca muda nada, ja liguei la varias veses, sempre peço nova qualificação e nunca muda nada, sempre me informam a mesma coisa, que tenho que fazer nova solicitação, e sempre fica nisso.

o que devo fazer nesse caso? ligar pra anatel e explicar tudo? ja liguei, to esperando resposta, mas será que resolve alguma liga pra anatel?
existe algum outro metodo pra prova que minha linha suporta 8mb com atenuação em 23 e sinal ruido a 28? é o que ta no laudo aqui.

agradeço a todos que me ajudarem, abraço......

Melhor coisa a fazer é cancelar a OI caso contrário terá uma dor de cabeça tão grande que não vale a pena e no final ainda vai acabar não conseguindo os 8mb.
 
Melhor coisa a fazer é cancelar a OI caso contrário terá uma dor de cabeça tão grande que não vale a pena e no final ainda vai acabar não conseguindo os 8mb.

mas se eu cancela fico sem net, aqui só tem oi, nessa joça

ANATEL.. em 5 dias vc tem seus 8mbs novamente..
mais o tec deixou tipo a 2ª folha q e uma copia da primeira.. falando q está apta a ter os 8mb?

sim deixo, nela consta que a rede é apta a 8mb, tem o nome do tecnico e o resgistro dele tambem anotado
 
mas se eu cancela fico sem net, aqui só tem oi, nessa joça



sim deixo, nela consta que a rede é apta a 8mb, tem o nome do tecnico e o resgistro dele tambem anotado


Muitas pessoas não entendem que tem lugares que é a Oi ou nada! tudo porque empresas como Net e GVT só querem colocar serviços em lugares com muita concorrencia...

Não entendo até hoje a politica dessas empresas em não querer explorar lugares onde não tem acesso a banda larga....


Aqui em campo grande a net já está funcionando em alguns lugares mas a GVT nem existirar aqui....

A unica maneira de ter uma banda larga descente é pagando para máfia por fora ... existe diversos anuncios colocando 8 megas, parece que a oi é dominada por milicias internas... é a pura realidade! pois para não vir nem outras empresas para cá é muito estranho...

Apesar que empresas como Net e GVT contratam pessoas por indicação e a incompetência mora com eles....
 
Ontem vi aqui em Fortaleza a propaganda da OI na TV. oferecendo até 15mbps.
Mais não tem nada no site deles sobre estas velocidades. só os já conhecidos 8/14mbps nada de 10 ou 15mbps.
 
Ontem vi aqui em Fortaleza a propaganda da OI na TV. oferecendo até 15mbps.
Mais não tem nada no site deles sobre estas velocidades. só os já conhecidos 8/14mbps nada de 10 ou 15mbps.

gente mas o que está acontecendo??? isso é desespero? ai tem coisa...
eu liguei para eles e eles disseram que nao modificaram nada nas velocidades.
se tem propagandda é porque algo mais que a oi vai querer aprontar com a gente.
 
Ontem vi aqui em Fortaleza a propaganda da OI na TV. oferecendo até 15mbps.
Mais não tem nada no site deles sobre estas velocidades. só os já conhecidos 8/14mbps nada de 10 ou 15mbps.
Eles não vão colocar no site pq só vão oferecer essas velocidades nos bairros onde tem concorrência da GVT.

Filhadaputice mesmo
 
Eu tb vi essa propaganda ai mas não axei nda no site.
 
Pow galera, está bastante estranho isso mesmo... propaganda eles estão colocando, mas os planos no site da Oi continuam os mesmos, as atendentes por telefone também enrolam, enrolam e não me deram nenhuma informação precisa.

Ao que me parece, a minha provavelmente subiu, a minha taxa de transferência habitual é 960 KB/s e agora estou fazendo 1.07 MB/s nos meus Torrents. O único problema é que o SpeedTest.net está bugado aqui em casa, o ping fica em 20 ~ 30ms, o upload fica estável em 0.49 Mb, mas o download fica instável demais em todos os servidores BR, fica variando entre 3 Mb a 7 Mb e no final joga o resultado lá pro alto como 13 Mb ~ 25 Mb. :eek:


Será que as velocidades atualizadas continuarão na faixa de preço das antigas?
 
Última edição:
po o meu velox tbm aumentou a velocidade do nada.....
todos os testes aumentaram....mas a instabilidade é rídicula!!
 
Aqui a lentidão está mto grande. Mas se coloco algo para baixar, vem no máximo. Ta horrível. Acho que vou mudar a senha do acesso ao roteador. Mas não é possível que seja alguém pegando sinal. Já testei isso. Lentidão na navegação total. De madrugada melhora.

Como ta ai?
 
será que quando a gvt iniciar suas operações em niterói, ela fará o mesmo??
imagina.. eu ir de 4 para 5 mbps ou poder mudar para 8 mbps (10 mbps)!
por enquanto aqui ainda anda bom. teste fresquinho do speedtest
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]
 
Aqui a lentidão está mto grande. Mas se coloco algo para baixar, vem no máximo. Ta horrível. Acho que vou mudar a senha do acesso ao roteador. Mas não é possível que seja alguém pegando sinal. Já testei isso. Lentidão na navegação total. De madrugada melhora.

Como ta ai?
A velocidade de download geralmente é boa aqui, o problema é o TS no Youtube e delay pra abrir os sites.
 
A velocidade de download geralmente é boa aqui, o problema é o TS no Youtube e delay pra abrir os sites.

Faço suas as minhas palavras.

Se bem que fazem-se três dias que estou assistindo videos em 1080P no YouTube sem travadinhas. Mas já é minha quarta mudança de velocidade com a Oi e sempre foi assim, eles te jogam com a velocidade bacana para mostrar que você fez um bom negócio, e menos de uma semana depois eles me dão um créu que nem em 360P dá para assistir às vezes.

Que dns você usa?Isso ai pode ser a lentidão do dns,eu achava que o do googledns era o melhor mais depois que fiz o teste aqui com esse programa http://code.google.com/p/namebench/ eu vi o quanto ele era lento.
Pow ssj2, eu estou usando o GoogleDNS e há poucos minutos atrás achava que era o melhor. Não conhecia esse programa, obrigado por compartilhar.
43933927.jpg
Então tá né... Velox BA/PA eu escolho você...
 
Última edição:
Aqui nada de mudarem o meu 8MB para 10MB, liguei para lá e só passam informação desencontrada, liguei para lá e cai no relacionamento com cliente, disseram que seria no setor de serviços e me transeferem e nada, e me transferiram novamente agora para o suporte do velox e nada...
Tomara que mudem aqui..
 
Última edição:
Agora sim:



Eu fui descobrir que meu problema com o SpeedTest.net estava relacionado com o Kaspersky 2011... :thumbsdow

Agora uma coisa que me preocupa:
40173655.jpg
Eu entendo que a Oi já havia colocado no contrato, mas nunca entrou em vigor a questão da franquia... será que agora mesmo com a GVT batendo na porta eles irão começar a por em prática?
 
Inclusive lá no site já consta os lances de FRANQUIA maldita OI!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo