Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho uma suspeita que a oi vai fazer igual a telefonica la em sp, vai ter fibra nos planos 20 e 40Mb mas apenas 0,01% da população do rio vai poder ter

só por curiosidade alguem conhece alguem que tem 20Mb????
se sim tem como postar um teste do speedtest????
 
tenho uma suspeita que a oi vai fazer igual a telefonica la em sp, vai ter fibra nos planos 20 e 40Mb mas apenas 0,01% da população do rio vai poder ter

só por curiosidade alguem conhece alguem que tem 20Mb????
se sim tem como postar um teste do speedtest????

20mbps da OI? não, já e difícil encontra que tenha 14mbps, imagina 20mbps
 
mas o pnbl não vai concorrer com as operadoras de grande porte, cara! é para quem não tem opção e quem não tem dinheiro para dar para a merdox

cara pelo menos aqui em são gonçalo vai ser concorrencia sim :

PNBL 512k (velocidade mínima) = R$15,00
Velox 600k (velocidade maxima suportada na maioria dos bairros) = R$ 79,90

ps* pnbl tá previsto pra chegar em SG até o final deste ano.
 
Última edição:
Por isso a OI se lixa para os clientes, sabe que eles são acomodados, seu amigo devia ter trocado para gvt e mandado a OI para aquele lugar...

Exatamente! :thumbs_up

Esquentei muito a cabeça com essa empresa e, quando resolvo migrar para a outra operadora, eles resolvem ser "bonzinhos" comigo, oferecendo uma velocidade superior pagando o mesmo valor que estava pagando. Mandei eles..... :ranting3:
 
Exatamente! :thumbs_up

Esquentei muito a cabeça com essa empresa e, quando resolvo migrar para a outra operadora, eles resolvem ser "bonzinhos" comigo, oferecendo uma velocidade superior pagando o mesmo valor que estava pagando. Mandei eles..... :ranting3:

Aqui nem isso a Oi tá sendo capaz de fazer. A GVT tá a mil por hora cabeando aqui no meu bairro, já tenho meu plano prontinho com pré-cadastro (fui um dos primeiros a pedir a portabilidade lá daqui), só aguardando o pessoal terminar de cabear mesmo, e a Oi nem me ligou, nada... nem mudou o profile do ADSL, contiunua a mesma coisa: 415/8188kbps... mas deixa eles darem uma de bonzinhos me fazendo uma proposta "imperdível" quando a água bater na bunda...deixa eles pra mim.. :evil:
 
Aqui nem isso a Oi tá sendo capaz de fazer. A GVT tá a mil por hora cabeando aqui no meu bairro, já tenho meu plano prontinho com pré-cadastro (fui um dos primeiros a pedir a portabilidade lá daqui), só aguardando o pessoal terminar de cabear mesmo, e a Oi nem me ligou, nada... nem mudou o profile do ADSL, contiunua a mesma coisa: 415/8188kbps... mas deixa eles darem uma de bonzinhos me fazendo uma proposta "imperdível" quando a água bater na bunda...deixa eles pra mim.. :evil:

Quando a GVT instalar e você solicitar realmente a portabilidade, a Tchau :wave: vai ligar para você oferecendo alguma coisa. :thumbs_up
 
Velox:
- Mais barato;
- Não tem franquia;
- Pior qualidade;

Vírtua:
- Mais caro;
- Tem franquia (ridícula, por sinal);
- Melhor qualidade (MUITO melhor);


Bota na balança e decide o que é melhor pra vc.

Ok obrigado pela sua opinião,

Acho que vou segurar a onda na Boi mais um pouco, pelo menos até o final do ano, quem sabe não chega GVT aqui.

Aqui nada de mudarem minha conexão para 10MB estou em Belo Horizonte.

Ligo sem parar para lá e sempre a mesma ladainha, que não vai mudar no sistema, que mudará automaticamente e que não tem data para tal. outros dizem ser até dia 17/09 outros já não sabem de nada.

Maldita oi e para piorar meus parametros ADSL estão ruins, será que peço para um técnico tentar alguma coisa ou deixo quieto, pq podem querem é diminuir a velocidade oque seria pior ainda.
 
Fala galera..

Consegui finalmente fazer um upgrade na minha conexão!!
Depois de 2 anos ligando para o 10331 querendo algo mais que 1mb da velox.. finalmente consegui!
Liguei para o 10331 na madrugada do sábado para o domingo (4-5/9/2010) e consegui aumentar para 2mb :fist: .. era o limite que minha linha aguentava (segundo a atendente). Fiquei super contente e talz.. 240kb/s de down e 64kb/s de up ^^ .
Mas não satisfeito ainda.. fui no site da velox (www.velox.com.br) e tentei comprar o plano de 10mb para a minha linha, notei que segundo o site eu tinha disponibilidade para até 8mb.. então fui lá e contratei os 8mb que tinha disponível.
Quando eu acordo hoje, o que acontece ????

10MB UHHHHHUUUUUUUU!!!!!

To muito feliz, ainda não sei se isso é real ou se é um sonho. Foram muitos dias de "trabalho" arduo, ligando para a velox TODOS OS DIAS, sem exceção!
Só queria tirar uma dúvida, eu consigo baixar normalmente a 1.2MB/s , mas meu up ainda continua nos 64kb/s da net de 2mb =/
A de vocês é a mesma coisa?
 
Última edição:
Fala galera..

Consegui finalmente fazer um upgrade na minha conexão!!
Depois de 2 anos ligando para o 10331 querendo algo mais que 1mb da velox.. finalmente consegui!
Liguei para o 10331 na madrugada do sábado para o domingo e consegui aumentar para 2mb :fist: .. era o limite que minha linha aguentava (segundo a atendente). Fiquei super contente e talz.. 240kb/s de down e 64kb/s de up ^^ .
Mas não contente ainda.. fui no site da velox (www.velox.com.br) e tentei comprar o plano de 10mb para a minha linha, notei que segundo o site, eu tinha disponibilidade para até 8mb.. então fui lá e contratei os 8mb que tinha disponível.
Quando eu acordo hoje, o que acontece ????

10MB UHHHHHUUUUUUUU!!!!!

To muito feliz, ainda não sei se isso é real ou se é um sonho. Foram muitos dias de "trabalho" arduo, ligando para a velox TODOS OS DIAS, sem exceção!
Só queria tirar uma dúvida, eu consigo baixar normalmente a 1.2MB/s , mas meu up ainda continua nos 64kb/s da net de 2mb =/
A de vocês é a mesma coisa?

Testa ai
http://mirror.globo.com/ubuntu/releases/10.04.1/ubuntu-10.04.1-alternate-amd64.iso
 


Segue os testes do speedtest e da globo.com que vc mandou





Uploaded with ImageShack.us

OBS: Meu modem é um SpeedStream 4200
modemsiemens4200.jpg
 
Última edição:
Segue os testes do speedtest e da globo.com que vc mandou





Uploaded with ImageShack.us

OBS: Meu modem é um SpeedStream 4200
modemsiemens4200.jpg

Parabens cara, eu já tenho 8MB a um tempão e até agora nada de mudarem meu profile para 10MB e para piorar eu viajei no feriadão cheguei em casa minha conexão ta um horror, ping horripilantes.
 
Fala galera..

Consegui finalmente fazer um upgrade na minha conexão!!
Depois de 2 anos ligando para o 10331 querendo algo mais que 1mb da velox.. finalmente consegui!
Liguei para o 10331 na madrugada do sábado para o domingo (4-5/9/2010) e consegui aumentar para 2mb :fist: .. era o limite que minha linha aguentava (segundo a atendente). Fiquei super contente e talz.. 240kb/s de down e 64kb/s de up ^^ .
Mas não satisfeito ainda.. fui no site da velox (www.velox.com.br) e tentei comprar o plano de 10mb para a minha linha, notei que segundo o site eu tinha disponibilidade para até 8mb.. então fui lá e contratei os 8mb que tinha disponível.
Quando eu acordo hoje, o que acontece ????

10MB UHHHHHUUUUUUUU!!!!!

To muito feliz, ainda não sei se isso é real ou se é um sonho. Foram muitos dias de "trabalho" arduo, ligando para a velox TODOS OS DIAS, sem exceção!
Só queria tirar uma dúvida, eu consigo baixar normalmente a 1.2MB/s , mas meu up ainda continua nos 64kb/s da net de 2mb =/
A de vocês é a mesma coisa?

muito bom para voce

o upload da velox continua o mesmo aki ta assim no modem 11325/573, e parece que eles não vão mexer no up não pelo menos não vi nenhum relato do up ter aumentado e olha que eu passei por 1,2,4,8 e agora 10 Mb da velox
 
galera deixa eu esplica um caso chato pra caramba que ta acontecendo comigo...., se alguem pude me da uma luz, oque devo fazer pra resolve meu caso, ficarei muito agradecido...

dia 18 de agosto agora, soube que a oi tava vendendo velox 8mb 69,90 + 54,00 telefone fixo, total R$123,90, blz liguei la e consegui o plano, duas horas depois de eu te solicitado a mudança ja ativo minha net 8mb, desfrutei da mesma por 3 dias, no dia 22/08 liga uma atendente da oi e me fala que minha linha não tava qualificada pra usa 8mb, que somente era quaificada pra usa 2mb, ele me disse que iria baixa a velocidade pra 2mb novamente e solicitar a qualificação pra 8mb pra dai sim ativar 8m por definitivo..., fui contra e falei que não queria que era pra deixa os 8mb tudo como tava e que eles qualificassem a linha sem baixar a velocidade, ele me disse que o processo levaria 48horas, e eu não precisaria me preocupar com nada, que automaticamente voltaria para os 8mb...

dia 23/08 o tecnico veio aqui em minha casa, falo que meu modem não dava pra ele ve atenuação e sinal ruido ( 510v6 Tompsom ), como so tecnico em informatica sempre tenho modens comigo e larqui tres modelos na mão dele pra teste, ele uso uma dls500b pra testa minha linha, ele ligo na central dele e pediu pra coloca os 8mb na hora pra pode testa atenuação e sinal ruido, fico tudo perfeito, e me deixo um laudo escrito a atenuação e o ruido, deixo no laudo que esta totalmente apto a usar 8mb.

o problema é que desde esse dia ligo na oi e nunca ta que foi qualificada pra 8mb, e assim não posso usa 8mb aqui, ele alegam que o tecnico não fez o repasse da qualificação, me disem que tem que fazer outra solicitação pra aumenta a net pra 8mb, que dai ao mudar é feita nova qualificação da linha, mas nunca muda nada, ja liguei la varias veses, sempre peço nova qualificação e nunca muda nada, sempre me informam a mesma coisa, que tenho que fazer nova solicitação, e sempre fica nisso.

o que devo fazer nesse caso? ligar pra anatel e explicar tudo? ja liguei, to esperando resposta, mas será que resolve alguma liga pra anatel?
existe algum outro metodo pra prova que minha linha suporta 8mb com atenuação em 23 e sinal ruido a 28? é o que ta no laudo aqui.

agradeço a todos que me ajudarem, abraço......

finalmente liberaram meus 8mb, depois que reclamei na anatel...

no dia seguinte funcionario da oi ja me ligo, expliquei novamente o caso pra moça, ela me disse que ia averigua e se tudo tivesse certo ela mesma aumentava a velocidade, passo dois dias depois disso, me ligam novamente perguntndo se minha net tava pereita, ai que fiu ve dentro do modem e tava 8mb.

anatel fez o serviço dela muito bem.......
 
alguem sabe qual a taxa de Upload das novas velocidades do velox?? aqui passou pra 10 megas automaticamente.. baixo direto a 1.1 megas agora.. antes dava 850 em media..
so que ninguem sabe do Upload.. ja pagou 79k aqui.. mas varia muito.. ja liguei pra velox varias vezes e nem eles sabem. ahahahaha
 
alguem sabe qual a taxa de Upload das novas velocidades do velox?? aqui passou pra 10 megas automaticamente.. baixo direto a 1.1 megas agora.. antes dava 850 em media..
so que ninguem sabe do Upload.. ja pagou 79k aqui.. mas varia muito.. ja liguei pra velox varias vezes e nem eles sabem. ahahahaha

Aqui fica em 64kb/s losada...
Vejo pelo cfosspeed.

Depois da uma olhada nesse PDF da velox > http://oivelox.novaoi.com.br/Arquiv...__RJ_BH_Recife_Salvador_Vitoria_VilaVelha.pdf
Só descer um pouco e vai ter a taxa de down e de up de cada velocidade.
 
Essa bosta de site fica acusando que sou DDD 71 (Bahia) e não posso simular a contratação.

Estou esperando a GVt, mas to quase indo de cabeça pra Virtua.
 
Essa bosta de site fica acusando que sou DDD 71 (Bahia) e não posso simular a contratação.

Estou esperando a GVt, mas to quase indo de cabeça pra Virtua.

Na url que abre quando vai simular terá escrito BA, troque BA pela sigla do seu estado aqui no meu caso só troco por MG.
 
alguem sabe qual a taxa de Upload das novas velocidades do velox?? aqui passou pra 10 megas automaticamente.. baixo direto a 1.1 megas agora.. antes dava 850 em media..
so que ninguem sabe do Upload.. ja pagou 79k aqui.. mas varia muito.. ja liguei pra velox varias vezes e nem eles sabem. ahahahaha

Cara o Up do velox de 10Mb antigo 08Mb é de 576 Kbps, como informa neste link http://oivelox.novaoi.com.br/Arquiv...__RJ_BH_Recife_Salvador_Vitoria_VilaVelha.pdf
 
Inacreditável...

Eu tinha ligado pra Oi na sexta-feira contestando o valor do meu Conta Total 4 que é de R$284,00 pois no site o valor agora é de R$259,00.

Me pediram um prazo de 5 dias e tal, aí hoje a mulher me ligou.

Disse que a conta estava correta e blablabla, mas aí eu falei que no site estava o valor novo e ela respondeu: "Mas senhor, no meu sistema o valor é de R$434,00 e o senhor já está com um super desconto de R$150,00, portanto sua conta é de R$284,00".

Insisti tanto pra ela entrar na ***** do site e ver o preço novo mas ela ficou de cu doce, aí abriu outra contestação e, novamente, 5 dias úteis.

Santa desorganização, Batman!
 
Inacreditável...

Eu tinha ligado pra Oi na sexta-feira contestando o valor do meu Conta Total 4 que é de R$284,00 pois no site o valor agora é de R$259,00.

Me pediram um prazo de 5 dias e tal, aí hoje a mulher me ligou.

Disse que a conta estava correta e blablabla, mas aí eu falei que no site estava o valor novo e ela respondeu: "Mas senhor, no meu sistema o valor é de R$434,00 e o senhor já está com um super desconto de R$150,00, portanto sua conta é de R$284,00".

Insisti tanto pra ela entrar na ***** do site e ver o preço novo mas ela ficou de cu doce, aí abriu outra contestação e, novamente, 5 dias úteis.

Santa desorganização, Batman!

Falar com uma atendente da oi e uma pedra é a mesma coisa, eu falei uma vez com a atendente que eles eram os últimos a saberem das coisas, falei do velox de 10Mb e ela nem sabia que existia, o empresinha desorganizada viu...
 
Falar com uma atendente da oi e uma pedra é a mesma coisa, eu falei uma vez com a atendente que eles eram os últimos a saberem das coisas, falei do velox de 10Mb e ela nem sabia que existia, o empresinha desorganizada viu...

Penso da mesma forma que vc, nunca vi um atendimento tão horripilante e de pessoas despreparadas como o da Oi, por isso sempre ligo umas 10x para tentar qualquer coisa...

bem que poderia ser realmente assim sempre.
mas nada de 10MB
 
Última edição:
Pessoal... Vi que uma galera andou conseguindo aumento de velocidade para 8mb e até 10mb... Na minha região a Velox morreu afirmando que a disponibilidade de banda era de no máximo 2mb e com esses UP's que andaram tendo, me elevaram para 4mb... Gostaria de saber como fizeram para obter essas velocidades e quais argumentos utilizaram, tendo em vista que meu plano é Oi Conta Total 3 e teoricamente teria direito até 10mb... =\
 
Pessoal... Vi que uma galera andou conseguindo aumento de velocidade para 8mb e até 10mb... Na minha região a Velox morreu afirmando que a disponibilidade de banda era de no máximo 2mb e com esses UP's que andaram tendo, me elevaram para 4mb... Gostaria de saber como fizeram para obter essas velocidades e quais argumentos utilizaram, tendo em vista que meu plano é Oi Conta Total 3 e teoricamente teria direito até 10mb... =\

Eu consegui 8MB na epoca mesmo não tendo "Oficialmente" disponibilidade alegando que um técnico veio até aqui fez a medições de SNR - Atenuação da linha e que era para eu falar para atendente que mesmo que não aparecesse no sistema era para ela fazer o pedido. depois da 3° atendente ela fez o pedido e mudaram meu plano para 8MB já deve ter 1 ano isso, eu era assinante 4MB antes.
 
Penso da mesma forma que vc, nunca vi um atendimento tão horripilante e de pessoas despreparadas como o da Oi, por isso sempre ligo umas 10x para tentar qualquer coisa...

bem que poderia ser realmente assim sempre.
mas nada de 10MB

Cara verifica no profile do seu modem, é lá que vc vai ter certeza que já fizeram a alteração para 10Mb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo