Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem pessoas que postaram ss de perfil da GVT talves seja isso, não?

adslv.jpg


Bom... nao me parece perfil dos 10mb da gvt... tb falaram q os 15 ta com 1.5mb no upload... o q axo muuiiitooo dificil!
 
alguem sabe se a cota de downloads ja começou? no site tem dizendo q 10mb tem direito a 60gb mensais so
 
Liguei la, mas disseram que minha linha suporta apenas 8Mb/s... =(

Então é na verdade 10MB pq 8MB não existirá mais.
Não está satisfeito com o virtua 12MB?

adslv.jpg


Bom... nao me parece perfil dos 10mb da gvt... tb falaram q os 15 ta com 1.5mb no upload... o q axo muuiiitooo dificil!

Que beleza se fizessem isso comigo
 
Galera essa eu não podia de deixar de compartilhar com vcs, quase perdi o folego de tanto rir, é uma palhaçada como esses atendetes da oi são totalmente despreparados e desinformados, olha o absurdo que a atentente teve coragem de me falar.

Fabiana Amorim: Olá Alan, em que posso ajudar?
Alan: Olá boa tarde
Alan: qual a velocidade de upload no velox de 10Mb,
Fabiana Amorim : Boa tarde!
Alan: download é quando vc baixa um arquivo, e upload é quando vc envia um arquivo
Alan: a velocidade de download é de 10Mb, e a de upload?
Fabiana Amorim : é a mesma
Fabiana Amorim : 10MB


É ou não é um absurdo... segue um print da tela...

veloxu.jpg
 
Galera essa eu não podia de deixar de compartilhar com vcs, quase perdi o folego de tanto rir, é uma palhaçada como esses atendetes da oi são totalmente despreparados e desinformados, olha o absurdo que a atentente teve coragem de me falar.

Fabiana Amorim: Olá Alan, em que posso ajudar?
Alan: Olá boa tarde
Alan: qual a velocidade de upload no velox de 10Mb,
Fabiana Amorim : Boa tarde!
Alan: download é quando vc baixa um arquivo, e upload é quando vc envia um arquivo
Alan: a velocidade de download é de 10Mb, e a de upload?
Fabiana Amorim : é a mesma
Fabiana Amorim : 10MB


É ou não é um absurdo... segue um print da tela...

Que beleza hein?? 10/10... já pensou pra manter ratio no TL?? :p
uhahuahuauhauh esse pessoal usa d0rgas mano!
 
Tá nos 10mbps sim, mas o UP em 10mbps continua sendo 600kbps.
Só 15mbps que o up é maior.

Aqui tá 16959 de down e 1190 de up.
Se a Oi liberasse Annex M, acho que esse UP subia um pouco.

a minha era 8, agora é 10Mb e é Annex M
 
Cara não adianta ligar lá, eu liguei lá a uns tempos atrás e as atendentes nem sabiam que existia velox de 10Mb, agora liguei pra saber qual o máximo da linha e elas informam que é 8Mb sendo que eu uá estou com 10Mb á uma semana e meia.

Cara, é incrível o despreparo dos atendentes dessa empresa. :confused:

Galera essa eu não podia de deixar de compartilhar com vcs, quase perdi o folego de tanto rir, é uma palhaçada como esses atendetes da oi são totalmente despreparados e desinformados, olha o absurdo que a atentente teve coragem de me falar.

Fabiana Amorim: Olá Alan, em que posso ajudar?
Alan: Olá boa tarde
Alan: qual a velocidade de upload no velox de 10Mb,
Fabiana Amorim : Boa tarde!
Alan: download é quando vc baixa um arquivo, e upload é quando vc envia um arquivo
Alan: a velocidade de download é de 10Mb, e a de upload?
Fabiana Amorim : é a mesma
Fabiana Amorim : 10MB


É ou não é um absurdo... segue um print da tela...

:wacko::wacko::wacko::wacko:
 
Acabei de ficar 30min no tel com o pessoal da Oi, uma atendente da área de serviço atendeu expliquei, me passou para área técnica expliquei, me voltaram para área de serviço expliquei, e nada de colocarem meus 10 MB, acho que serei o ultimo a ter essa velocidade.
ta osso.
 
Acabei de ficar 30min no tel com o pessoal da Oi, uma atendente da área de serviço atendeu expliquei, me passou para área técnica expliquei, me voltaram para área de serviço expliquei, e nada de colocarem meus 10 MB, acho que serei o ultimo a ter essa velocidade.
ta osso.

O que eles alegaram para não fazerem a alteraçõa pra vc?
 
O que eles alegaram para não fazerem a alteraçõa pra vc?

Alegaram que é outra área q fará tal alteração e será automatica, não deu prazo nem nada. me enrolaram pra burro... cara ligar para oi é um martirio.
 
Vocês reclamando que "só suporta 8MB", e eu aqui? Liguei hoje, depois de mais de um ano pagando 1MB e recebendo 600k, e continuo sem suporte para 1MB...

Vem GVT, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
 
o estranho aki eh q o modem ta recebendo 11mil e poko mas nos testes do speednet nao passam de 7.8 e os downloads nao passam de 850+-, sera q to com essa perda toda?
 
Vocês reclamando que "só suporta 8MB", e eu aqui? Liguei hoje, depois de mais de um ano pagando 1MB e recebendo 600k, e continuo sem suporte para 1MB...

Vem GVT, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

Mas quando se acostuma não quer Downgrade de jeito nenhum, no meu caso estou doido para ver meus 10MB chegar..

o estranho aki eh q o modem ta recebendo 11mil e poko mas nos testes do speednet nao passam de 7.8 e os downloads nao passam de 850+-, sera q to com essa perda toda?

Vê ai direito teste torrents, testes outro servidor no speedtest.
 
o estranho aki eh q o modem ta recebendo 11mil e poko mas nos testes do speednet nao passam de 7.8 e os downloads nao passam de 850+-, sera q to com essa perda toda?

Cara use algum gerenciador de download, pois só assim vc vai ter certeza da sua taxa de download, eu particularmente não gosto do speedtest pq as vezes ele dá uma louca e mostra velocidades irreais, sempre meço a minha taxa de transferência com gerencidor de download e fazendo download de arquivos nacionais, um bom site pra vc medir sua taxa é o arquivos.oi.com.br
 
vlw galera, realmente testei com esse site de arquivos da oi e baixei o arquivo de 50mb, veio a uma taxa media de 1.15mb/s
 
mas qua é a vantagem se eu não posso aumentar o upload
 
mas qua é a vantagem se eu não posso aumentar o upload

Se pra ti não tem vantagem, é uma pena. huaehuae
No fim, muda pouca coisa mesmo, a intenção é poder dizer que pode concorrer diretamente com a GVT.
 
eu nunca perguntei la pra oi se eu tenho disponibilidade

mas com atn em 6 e snr em 22 eu acho que deve dar pra colocar até 20Mb com 3 de up ou não??????????
 
Fala aeeeee rapaziada, blz?

Aproveitando o assunto, eu uso o modem D-Link DSL-500B geração 2, Velox 4Mb.

Tá aparecendo essa parada aqui:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 24.4 21.0
Attenuation (dB): 42.0 19.3

Então, tá bom, tá ruim, tá péssimo?

Outra coisa, o Velox 10Mb possui upload de quanto?

Valeu.
 
Fala aeeeee rapaziada, blz?

Aproveitando o assunto, eu uso o modem D-Link DSL-500B geração 2, Velox 4Mb.

Tá aparecendo essa parada aqui:

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 24.4 21.0
Attenuation (dB): 42.0 19.3

Então, tá bom, tá ruim, tá péssimo?

Outra coisa, o Velox 10Mb possui upload de quanto?

Valeu.
Está bom, acredito q 10MB será tranquilo
 
Cara o up do velox de 10Mb é de 500K e sober seus valor de adsl pra 4Mb tá legal, mas acho que um up na sua velocidade pode aumentar a sua atn que já está um pouco alta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo