Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Não sei não, amigo. Depois do perfil que a Oi traçou perante aos seus usuários, fico cético com relação a qualquer melhoria por parte deles. Mas torço que sim, em respeito aos colegas que precisam ficar nessa empresa imunda por falta de opção mesmo.
 
GVT veio hoje aqui cabear. EU não estava. Espero que voltem logo ou entrem em contato pois, assim, poderei largar sse lixo.
 
li no folha on line ontem q a Oi está investindo no setor de internet adsl banda larga, ao contrário das outras operadoras como vivo, tim e claro q apostam no futuro da internet 3G.

vamos aguardar e ver no q dá.

A OI :)wave:) tem duas opções, caso não queira realmente perder espaço.... 1) Investir 2) Investir. :thumbs_up
 
Quando a GVT aparecer por aqui vou colcoar a Oi na minha "black list" nem vou querer ouvir a contra proposta deles, nao vai bater os 15Mb da GVT :lol:
 
A OI nem se eles me oferecerem 100mb de graça por 1 ano eu volto mais pra esse lixo!
E depois que eu estiver com GVT instalada aqui meu objetivo vai ser converter o maior número de pessoas para gvt !
 
Quando a GVT aparecer por aqui vou colcoar a Oi na minha "black list" nem vou querer ouvir a contra proposta deles, nao vai bater os 15Mb da GVT :lol:

Eles me ligaram duas vezes para fazer uma proposta. Disse o seguinte..... OI :wave:
 
Pois é andaram mexendo na rede em MG também
O meu perfil mudou de DMT para ADSL2+
E notei erros Rx FEC que antes não existiam... :boring:
 
Aqui agora ta sincronizando a 11xxx e ta batendo quase 10MB nos testes, e o ping diminui consideravelmente, tem alguns minutos que a net caiu e voltou assim, do nada oO

até que enfim uma surpresa boa vindo da OI.
 
Última edição:
aqui na minha casa nesses ultimos dias meu ping baixou + ou menus 30-40 ms ... como era em 2008 ... eles pioraram em 2008 e agora ta como era .... + em casa de amigos .... n tinha piorado em 2008 continua na mesma
 
Aqui agora ta sincronizando a 11xxx e ta batendo quase 10MB nos testes, e o ping diminui consideravelmente, tem alguns minutos que a net caiu e voltou assim, do nada oO

até que enfim uma surpresa boa vindo da OI.

Bote surpresa vindo da OI :lol:

Você tem que prestar atenção se fica oscilando durante a sua navegação. Aqui dava até raiva, principalmente quando ia assistir um vídeo no YouTube. :ranting3:
 
Alguém aqui sabe qual o mês e o ano que a BOI começou a comercializar o velox no estado do Rio de Janeiro?
 
Alguém lembra o nome daquele troço que foi a primeira "internet rápida" lançada por aqui... lembro que era uma placa que utilizava duas linhas telefônicas para dobrar a velocidade de conexão...
 
Alguém lembra o nome daquele troço que foi a primeira "internet rápida" lançada por aqui... lembro que era uma placa que utilizava duas linhas telefônicas para dobrar a velocidade de conexão...

DVI, primórdios do Velox rs
 
Será que tem algum problema na rede da OI aqui no Rio hoje?
 
Navegação hoje ta HORRIVEL.
 
Aqui tá horrível, 8mega e tá baixando torrent a 80kb/s.... testei 3 trackers privados FORTES.
Youtube e navegação em geral um LIXO, speedtest média de 4,4mbps (fiz a média em 5 testes consecutivos pro servidor de Curitiba). Já reiniciei o modem umas 10x. Enfim, uma bela bosta.
 
Aqui ta perfeito, download vindo a 1173kbps com picos de 12xx kbps, navegação perfeita, e o ping que era horrivel agora ta menos pior, baixou uns 30ms, to de cara com a Oi...
 
aqui tbm esta assim,desde segunda feira que minha net de 8 megas foi pra quase 10 megas,esta um sonho,vou postar um ss do speedy test e uma do torrent baixando a 10 megas.




 
será q a oi vai mudar o portfolio dela???
todo mundo tão empolgado com a entrada da gvt no rio q esquecerão da oi e essas variações prova que ela está se movendo talvez mude o plano de 8 para 10Mb

a oi tem feito muita manutenção nos ultimos meses deve ser o efeito gvt
derrepente tomam coragem e coloca fibra nos planos acima de 20Mb
pode ser aquilo que o falcom falou "vamos receber a GVT no rio com honras militares"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo