Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só tem oi ou via rádio q custa 250 reais para 1 Mbps

RODRIGO (22:16) : Se o cliente exceder o limite mensal a velocidade será reduzida para 300 KBPS até o próximo mês. Não haverá cobrança de dados excedentes.

RODRIGO (22:17) : Espero ter lhe atendido da melhor forma possível. Jairo, por gentileza aguarde um momento enquanto de encaminho para nossa pesquisa de satisfação. Assim, você dá a sua opinião sobre o meu atendimento e contribui para melhorar o chat. A OI agradece o seu contato tenha uma boa noite![/B][/I][/B]

fica a dica :lol: :yes:

Me acabei de rir com isso: jairo (22:12) : aguardo o tempo q voce precisar. :lol:

A tchau :wave: vai acabar tendo problemas na justiça. Ela poderá até cobrar por exceder, mas não pode quebrar o acordo feito em contrato em relação à velocidade, caso não tenha nenhuma cláusula citando tal punição.
 
Me acabei de rir com isso: jairo (22:12) : aguardo o tempo q voce precisar. :lol:

A tchau :wave: vai acabar tendo problemas na justiça. Ela poderá até cobrar por exceder, mas não pode quebrar o acordo feito em contrato em relação à velocidade, caso não tenha nenhuma cláusula citando tal punição.
quando a atendente é mulher eu mando uns bjos pra ela :lol:

o pior é q tem como controlar a velocidade, pelo contrato

comecei a monitorar o trafego de internet com um programinha tosco, é absurdo!!!!
um dia navegação normal, baixando umas apostilas aqui e outras ali, uns videozonhos no youtube etc e já usei uns 2 GB!!

se essa franquia entrar em açao, downloads nunca mais :no:

peço aos advogados frequentadores do forum para se manifestarem em favor dos humildes usuários q estao nas maos destas operadoras q fazem o que querem com os clientes :cry:
 
Eles querem que todo mundo use msn e orkut. Assim não estoura a franquia. Mas ter internet pra isso prefiro nem estar conectado.
 
esqueçam a franquia ela nunca vai ser ativada, sabe pq? pq precisaria mover manualmente milhões de conexões, fiquem tranquilos...........

é só protocolo mesmo pra constar no site, como lá diz que os preços só são válidos pras 5000 primeiras adesões.
 
Aqui ta osso já tenho mais de 10 protocolos de atendimento e mais de 5 horas no telefone e nada dos meus 10MB
 
a minha dúvida é de como, se houver, será feito o controle de franquia?
a oi nao poderia estar com uma carta na manga, ou seja, equipamentos novos q sejam capazes de fazer tudo automático?

e o modem? q eu saiba nao tem mac na porta "line" pra controlar por aí.

Ou o controle é feito pelo numero do telefone?

alguém aí da Oi pra responder? :D
 
a minha dúvida é de como, se houver, será feito o controle de franquia?
a oi nao poderia estar com uma carta na manga, ou seja, equipamentos novos q sejam capazes de fazer tudo automático?

e o modem? q eu saiba nao tem mac na porta "line" pra controlar por aí.

Ou o controle é feito pelo numero do telefone?

alguém aí da Oi pra responder? :D


Veja bem amigo até pode ser que tenha realmente esses equipamentos porem é burrice não te los ligado ainda pois quanto dinheiro a Broi perde na mafia dfos UPs.

Se for feito creio que seja por porta do dslan mesmo, cada porta deve ter uma indentificação ou numero. A questão é como ela vai provar que eu realmente ultilizei aquele trafego, quanto deste trafego é util? Afinal só de cabeçalhos é erros vai uma coisa absurda de dados no final do mes voce pode perder coisa de 15% desta franquia.
 
entao se for feito na porta do dslan nao terá jeito de burlar, pois a medida será feita na linha, nao tem nada a ver com modem como ocorre com a NET, por exemplo.

Exatamente, lembro que quando voce dizia que ia cancelar e por virtua a um tempo atras as atendentes dizia . Mas senhoir na net a conecxão é compartilhada ja na BrT (isso é do tempo dela ainda) não é compartilhada a porta é só sua. Isso é da tecnologia do cabo e da dsl são coisas bem diferentes tanto que no dsl ou no vdsl que é é o maximo no cabo de tel que vc pode ter é se não me engano 120mbps ja no cabo da net coaxial em docsis 3.30 a net fala em 300mbps ja.
 
Exatamente, lembro que quando voce dizia que ia cancelar e por virtua a um tempo atras as atendentes dizia . Mas senhoir na net a conecxão é compartilhada ja na BrT (isso é do tempo dela ainda) não é compartilhada a porta é só sua. Isso é da tecnologia do cabo e da dsl são coisas bem diferentes tanto que no dsl ou no vdsl que é é o maximo no cabo de tel que vc pode ter é se não me engano 120mbps ja no cabo da net coaxial em docsis 3.30 a net fala em 300mbps ja.

80GB franquia da velocidade 10MB já baixei isso em 3 dias já....
 
mais de 30minutos aguardando no chat..

BEM-VINDO!

Você está no atendimento online,
aguarde um momento para ser atendido.
 
Fui informado que quem já tem 8Mb sera automaticamente passado pra 10Mb :D sem a necessidade de realizar pedido e o upload continuam os mesmo 414-416kbs :said:
 
a minha dúvida é de como, se houver, será feito o controle de franquia?
a oi nao poderia estar com uma carta na manga, ou seja, equipamentos novos q sejam capazes de fazer tudo automático?

e o modem? q eu saiba nao tem mac na porta "line" pra controlar por aí.

Ou o controle é feito pelo numero do telefone?

alguém aí da Oi pra responder? :D
Se vier a ser praticada, certamente será pelo número do telefone que está conectado à uma porta dslam no armário.

Mas ae vem aquela pergunta: já li vários casos onde nego molhou a mão do técnico e ele trocou a porta por uma com melhor qualidade e tals, se fizerem isso provavelmente vão foder com a franquia de muita gente aí...
 
Não da mais para consultar disponibilidade pelo site da OI?

dá sim! eles esconderam porque aacho que modificarão algo no site.. é só vc ir no google, pesquisar ths telemar, daí irá aparecer apenas o do estado de MG, 31 34 etc.. daí quando voce entrar no de minas procura o link lá no alto e subistitui http://www.telemar.com.br/central_a...citacaoVeloxFaleMais.aspx?ESTADO=MG&SISTEMA=1 para http://www.telemar.com.br/central_a...citacaoVeloxFaleMais.aspx?ESTADO=RJ&SISTEMA=1. daí vcs podem consultar aqui no rio
 
Alguém aqui já conseguiu a 10Mb? :cry:

Pouquíssimos acho q conseguiram... todo mundo diz q existe mas poucos ou ninguém vê.
Fiz o pedido do meu e estou aguardando até dia 21/9 para ver se mudam mesmo. Continuo com os 8 mega..mas duvido muito q vão mudar, se não obedecerem o prazo logo na outra semana eu entro com o pedido de portabilidade para a GVT e eles vão ficar bem arrependidos..
 
Pouquíssimos acho q conseguiram... todo mundo diz q existe mas poucos ou ninguém vê.
Fiz o pedido do meu e estou aguardando até dia 21/9 para ver se mudam mesmo. Continuo com os 8 mega..mas duvido muito q vão mudar, se não obedecerem o prazo logo na outra semana eu entro com o pedido de portabilidade para a GVT e eles vão ficar bem arrependidos..

Meu prazo para mudança e fechamnto do SIAC é dia 23/9 ja pedi a gravação da ligação que caso não cumpram mais uma prova que anexarei ao processo ja existente no jec
 
Pouquíssimos acho q conseguiram... todo mundo diz q existe mas poucos ou ninguém vê.
Fiz o pedido do meu e estou aguardando até dia 21/9 para ver se mudam mesmo. Continuo com os 8 mega..mas duvido muito q vão mudar, se não obedecerem o prazo logo na outra semana eu entro com o pedido de portabilidade para a GVT e eles vão ficar bem arrependidos..

Eu tbm tenho 8MB e ligo pra lá para solicitar a 10Mb e eles, para variar, estão completamente perdidos, um atendente diz que não há necessidade de fazer o pedido, pois automaticamente eles vão aumentar para 10 quem já tem 8... Outro diz que tem que fazer o pedido, enfim eles me deixaram perdido :ranting3::no:
Vc fez o pedido para mudarem?:thumbs_up
 
Eu tbm tenho 8MB e ligo pra lá para solicitar a 10Mb e eles, para variar, estão completamente perdidos, um atendente diz que não há necessidade de fazer o pedido, pois automaticamente eles vão aumentar para 10 quem já tem 8... Outro diz que tem que fazer o pedido, enfim eles me deixaram perdido :ranting3::no:
Vc fez o pedido para mudarem?:thumbs_up

Sim, tive q fazer o pedido. Fiz pelo chat mesmo, mas tive q entrar mais de 10x pois cada um falava uma coisa, cada um sabia menos do q o outro. Daí consegui fazer o pedido para 10mb e ela me oferecendo 15mb q a linha tava boa, mas eu já fechei com a GVT entao nem aceitei, só quero meus 10mb até o final do mês, pois estou pagando 69,90 e no site diz 10mb e estou recebendo 8mb...
 
Pouquíssimos acho q conseguiram... todo mundo diz q existe mas poucos ou ninguém vê.
Fiz o pedido do meu e estou aguardando até dia 21/9 para ver se mudam mesmo. Continuo com os 8 mega..mas duvido muito q vão mudar, se não obedecerem o prazo logo na outra semana eu entro com o pedido de portabilidade para a GVT e eles vão ficar bem arrependidos..

Cara tá difícil aqui já abri uma reclamação na anatel, cada atendente diz uma coisa e ninguêm sabe nada.
Se tem GVT ai oque está esperando

Meu prazo para mudança e fechamnto do SIAC é dia 23/9 ja pedi a gravação da ligação que caso não cumpram mais uma prova que anexarei ao processo ja existente no jec

Aqui desde o dia 02/09 tenho um monte de pedido para mudança e nada
Eu tbm tenho 8MB e ligo pra lá para solicitar a 10Mb e eles, para variar, estão completamente perdidos, um atendente diz que não há necessidade de fazer o pedido, pois automaticamente eles vão aumentar para 10 quem já tem 8... Outro diz que tem que fazer o pedido, enfim eles me deixaram perdido :ranting3::no:
Vc fez o pedido para mudarem?:thumbs_up

Como disse acima cada atendente fala uma coisa fiquei no total mais de 5 horas no tel com esses filhos da ****
 
eu nem ligava mais pra la... só tava usando o chat mesmo, pq o atendimento era muito mais rapido..

mas agora nem no chat nao me atendem :ranting3:
 
Acabei de fazer o pedido, mas sei lá, a atendente estava insegura do que estava falando e disse 4 dias de prazo para efetuarem a mudança. Verifiquei no site da Oi o protocolo que ela me passou e consta só como pedido de informação e já esta fechado, assim to com a impressão que ela não efetuou o pedido. Mais tarde vou entrar em contato para confirmar se o pedido realmente foi realizado.
O emprezinha mais desorganizada. :ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo