Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mandei aumentar de 1 mb para 10 mb.. pq finalmente eles fizeram alteração lá e agora minha linha tem viabilidade..

Vamos ver né.. cara disse aguardar até 72h.. alguém ai mudou levou quanto tempo?
 
Mandei aumentar de 1 mb para 10 mb.. pq finalmente eles fizeram alteração lá e agora minha linha tem viabilidade..

Vamos ver né.. cara disse aguardar até 72h.. alguém ai mudou levou quanto tempo?

Pra aumentar é isso ai mesmo


Quando eles tiraram os 5mb daqui levou um dia pra reduzir pra 2, sem nem mesmo avisar....
 
Bom dia pessoas, como eu disse em post anterior, o prazo pra velox regularizar o seu serviço ( que vai continuar sendo lixo) aqui em poços de caldas ja expirou porém a data prevista caiu num sabado que foi dia 28/07 e geralmente no fim de semana fica normal tanto latencia quanto a velocidade.

Dêem um feedback na parte da tarde com os testes que todos ja sabemos pois estou ansioso e nao estarei em casa pra poder testar.

Eu percebi que o ping pra alguns jogos que tem server internacional estava um pouco menor que o de costume porém foi ontem anda no fim de semana.

Segue a resposta da Oi através de reclamacao na Anatel (sexta fizeram 35 dias uteis desde a reclamacao):
Resposta: Esclarecemos que devido à manutenção preventiva da rede do serviço adicional velox,cujo prazo para normalização será até dia 28/07/2012 foi concedido o crédito na assinatura do velox valor R$39,90 mensalmente até a normalização do serviço.Ciente, Sr. Roosevelt (reclamante) através do telefone 35 37xxxx82 em 18/07/2012 às 18h02.

Alguns testes que foram anexados a reclamacao

Velox 5mb

2003603151.png

Capture011651.jpg

Capture012142.jpg
 
Aqui ontem, depois de muito tempo, estava normal, vamos ver se normalizou mesmo hoje à noite (que eh o pior dia da semana em termos de saturação) ...
 
Eu acho que a Velox tem alguma briga com o youtube, por que não é possível. Sempre tenho problema para carregar videos, nunca usa toda a

banda.
 
Eu acho que a Velox tem alguma briga com o youtube, por que não é possível. Sempre tenho problema para carregar videos, nunca usa toda a

banda.

É bem provável que ela esteja impondo "video shapping" na sua rede sucateada, no caso a briga/ problema seja com ela mesmo...:lol: não me surpreenderia a bOi pregando peças nos velox users. :rungun::tease: (leia-se bOi Lerdox)
 
Última edição:
Velox e latência baixa...
Ta ai uma coisa que nunca se viu e pelo jeito não sera visto tao cedo...
Aqui na minha cidade é assim se contrata 10 recebe 7 para baixo, raros os casos que quem contrata 10 recebe 9...:feelbad:
 
Bom... por enquanto latencia baixa, taxas de down/up normal... Tudo indica que resolveram o problema. Mais é cedo demais para soltar foguetes! Vou esperar ate anoite para ver como vai ficar.

Obs; conectado no perfil certo dessa vez de 169**
 
Última edição:
aqui com 10mb não carrega nem as propagandas quem dirá os videos :haha:

se eu quero assistir algo tenho que colocar em 360p e torcer para não parar :damn:
 
Bom dia pessoas, como eu disse em post anterior, o prazo pra velox regularizar o seu serviço ( que vai continuar sendo lixo) aqui em poços de caldas ja expirou porém a data prevista caiu num sabado que foi dia 28/07 e geralmente no fim de semana fica normal tanto latencia quanto a velocidade.

Dêem um feedback na parte da tarde com os testes que todos ja sabemos pois estou ansioso e nao estarei em casa pra poder testar.

Eu percebi que o ping pra alguns jogos que tem server internacional estava um pouco menor que o de costume porém foi ontem anda no fim de semana.

Segue a resposta da Oi através de reclamacao na Anatel (sexta fizeram 35 dias uteis desde a reclamacao):
Resposta: Esclarecemos que devido à manutenção preventiva da rede do serviço adicional velox,cujo prazo para normalização será até dia 28/07/2012 foi concedido o crédito na assinatura do velox valor R$39,90 mensalmente até a normalização do serviço.Ciente, Sr. Roosevelt (reclamante) através do telefone 35 37xxxx82 em 18/07/2012 às 18h02.

Alguns testes que foram anexados a reclamacao

Velox 5mb

http://www.speedtest.net/result/2003603151.png
http://img.techpowerup.org/120611/Capture011651.jpg
http://img.techpowerup.org/120611/Capture012142.jpg

Oi amigo, só postando o feedback pedido:



Agora são 14:00 em ponto, aparentemente a conexão esta perfeita..
 
Bom dia pessoas, como eu disse em post anterior, o prazo pra velox regularizar o seu serviço ( que vai continuar sendo lixo) aqui em poços de caldas ja expirou porém a data prevista caiu num sabado que foi dia 28/07 e geralmente no fim de semana fica normal tanto latencia quanto a velocidade.

Dêem um feedback na parte da tarde com os testes que todos ja sabemos pois estou ansioso e nao estarei em casa pra poder testar.

Eu percebi que o ping pra alguns jogos que tem server internacional estava um pouco menor que o de costume porém foi ontem anda no fim de semana.

Segue a resposta da Oi através de reclamacao na Anatel (sexta fizeram 35 dias uteis desde a reclamacao):
Resposta: Esclarecemos que devido à manutenção preventiva da rede do serviço adicional velox,cujo prazo para normalização será até dia 28/07/2012 foi concedido o crédito na assinatura do velox valor R$39,90 mensalmente até a normalização do serviço.Ciente, Sr. Roosevelt (reclamante) através do telefone 35 37xxxx82 em 18/07/2012 às 18h02.

Alguns testes que foram anexados a reclamacao

Velox 5mb

http://www.speedtest.net/result/2003603151.png
http://img.techpowerup.org/120611/Capture011651.jpg
http://img.techpowerup.org/120611/Capture012142.jpg

2091536693.png


Testei feito as 13;31


Testei feito as 15:31

2091748934.png


Mais um outro teste, escolhi o host de Poços...

2091754034.png
 
Última edição:
aqui tava perfeita agora ta um lixo

2091689355.png


essa hora nunca tive problema algum sempre tava batento acima de 4.50mb, agora ta esse lixo, se ficar assim até amanhã e anatel em cima deles
 
Oi amigo, só postando o feedback pedido:

[url]http://www.speedtest.net/result/2091585182.png[/URL]

Agora são 14:00 em ponto, aparentemente a conexão esta perfeita..


obrigado colegas, aparentemente problema resolvido pq essa hora ja era pra estar com latencia alta, mas vamos aguardar mais alguns dias.
 
eu tinha 2 mb da oi, ping alto o dia todo ai o suporte almentou a minha para 5 MB sem cobrar nada = internet caindo direto, reduziram novamente e falaram que nao suportava 5 MB minha linha. obs pagando R$ 116


Coloquei 15 mb da gvt, ping muito baixo conexão nao fica abaixo dos 15mb, download otimos de 1,5 a 2,0 e pagando 87,00 fixo, foi uma grande mudança :awesome:
 
5emETMv7aSyXbyuw_qw9r-0_dAfqREa_JaBXKa9OjsK9-CbS_jvk1F3GbZc3u0W7ndFv64-iy0w

Galera, tenho 15 megas e meu modem ta sincronizado em 15323 mas antes batia mais de 16 mil e poucos Kbps...liguei para o suporte mas dizem q ta normal...o q eu faço?
 
Última edição:
É serio mesmo pennant, que voçê ta acreditando nessa de OI fibra mano? A empresa siquer tem funcionários qualificados pra executar as rotinas codidianas no xDSL e telefonia fixa, imagine na execução de uma instalação ou manutenção de FTTH, não quero nem imaginar isso. A cobertura disso vai ser pífia, só vão cobrir áreas mais rentáveis, com certeza. Se o mercado norte americano é mal regulamentado que de fato é, mas... funcional, o nosso então é praticamente inexistente, e inificiente, não preciso nem citar fatos. De que adiata ter tantas regulamentações se nenhuma é cumprida ou respeitada? de nada! Aqui ta soda, não tem competividade, e nínguem avança por não ter determinações rígidas obrigando todo mundo a investir pesado na infro, aí acaba dando isso que noticiamos diariamente, tudo colapsando. As empresas só se mexem quando sentem que podem perder certo percentual no mercado, estão praticamente todos na zona de conforto, o que lamentavelmente acaba freando o desenvolvimento de qualquer país.
Cara é muito chato essa comparação que os outros estão fazendo do Brasil com o google fiber que é uma cobertura minuscula, mas ninguém para pra ver que se o preço do Oi Fibra for 79,90R$ esta mais barato que qualquer velocidade de qualquer operadora la nos EUA? se agente dividir por 2 (dolar) vai dar 40US$ por 100/10 o que é muito bom. Não da pra se iludir por exemplo, o mercado norte americano é super mal regulamentado, quando se fala até XMbps por exemplo, a sua velocidade vai realmente variar até XMbps, nego vê testes no youtube mas a realidade é outra. O serviço é bom? É sim, mas não é nenhuma maravilha superior ao Brasil não.
 
Última edição:
É serio mesmo pennant, que voçê ta acreditando nessa de OI fibra mano? A empresa siquer tem funcionários qualificados pra executar as rotinas codidianas no xDSL e telefonia fixa, imagine na execução de uma instalação ou manutenção de FTTH, não quero nem imaginar isso. A cobertura disso vai ser pífia, só vão cobrir áreas mais rentáveis, com certeza. Se o mercado norte americano é mal regulamentado que de fato é, mas... funcional, o nosso então é praticamente inexistente, e inificiente, não preciso nem citar fatos. De que adiata ter tantas regulamentações se nenhuma é cumprida ou respeitada? de nada! Aqui ta soda, não tem competividade, e nínguem avança por não ter determinações rígidas obrigando todo mundo a investir pesado na infro, aí acaba dando isso que noticiamos diariamente, tudo colapsando. As empresas só se mexem quando sentem que podem perder certo percentual no mercado, estão praticamente todos na zona de conforto, o que lamentavelmente acaba freando o desenvolvimento de qualquer país.

Nao sera a OI que vai fazer as instalaçoes e muito menos quem vai administrar... No começo do mes foi noticiado que a oi fechou contrato com a Alcatel; eles que irao administrar essa nova rede e vao expandi-las. No caso, a oi so vai fornecer a internet e a mao de obra sera da Alcatel isso que eu entendi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo