Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou hoje o modem que a Oi prometeu. :poker:

Veio com atraso, mas como não tinha mas nem esperança vejo como lucro. :haha:


O modelo foi dslink 485.

Uma dúvida rápida, será que é melhor do que um speedtouch ou não faz diferença? :hmm:
 
Segue as fotos do tal 'whitebox' da anatel;

dsc09275l.jpg


dsc09274u.jpg
 
Galera aqui do Tocantins... vcs viram aquela tal de Expnet? Vi lano shopping hj...
A net de 5mb deles ta R$99,00... será que presta?
Tem internet de fibra pra empresarial tb...
Abs!
 
Esse Tp-link é igual ao meu (WR741ND), só que o meu o desempenho cai um pouco com velox 10mb, esse não tenho certeza.
 
Queria uma ajuda do pessoal, contatrei a velox e veio com o modem Opticom DSLINK 279, e meu roteador é o Asus RT-N56U, queria saber qual a melhor maneira de configurar os dois sem perda de velocidade?!
E esse modem é bom? Ou existe outro melhor sendo que barato?
 
Sempre soube que a Oi era incompetente, mas agora descobri que também é maluca... To processando a empresa por diminuir minha internet de velocidade por um problema DELES, fico 1 mês a 5mb, 1 mês a 2mb e ontem, do nada, volta pra 10mb, mesmo depois deles dizerem que "não era possível"....
 
hoje meu velox 15mb ta dando 1,78 mb no speed test brincadeira né?
 
CUIDADO com esse TG 580(caso ele tenha sido "gratuito" pela velox), pois ele vem com um sinal wireless chamado "OI Wifi Fon". Ele compartilha sua internet com seus vizinhos! CUIDADO!

Ahh quanto a isso ta suave... configurei ele e ta com senha :coolface:
mais vlw pela dica!
------------
15MB

veeeex.jpg


oi?
so alegria!
 
Parece que o bagui é sério :haha::haha:

Pela primeira vez eu espero que a oi continue com seu ótimo serviço :seferrou::lol2:
 
Nunca imaginei que eu diria isso mas... é isso mesmo que nós queremos de vc Oi.

Eles deram prazo pra vc ficar com o equipamento e sabe se vao dar ulgum feedback pra vc?

No site do brasilbanda larga, diz que o projeto tem duração de 5 anos e apos isso o equip é meu. Quanto ao feedback nao avisaram nada.
 
Alguem sabe se isso e normal?
Minha faixa inicial de de Ip de uns dias pra cá fica mudando tem hora que começa em 177.177 ou 189.81
Não sei se e isso mais faz uma semana que a internet ta caindo muito +- de 2 em 2 horas cai a dsl.
 
Alguem sabe se isso e normal?
Minha faixa inicial de de Ip de uns dias pra cá fica mudando tem hora que começa em 177.177 ou 189.81
Não sei se e isso mais faz uma semana que a internet ta caindo muito +- de 2 em 2 horas cai a dsl.

Tambem tenho pego essa faixa 177.177 e ontem mesmo tive 4 perdas de link. Talvez seja por causa da chuva. Pelo menos aqui tem chovido bastante
 
Olá Pessoal,
Tenho Oi Velox de 10MB
Meu modem é technicolor td5130
Quero saber como estar a qualidade da minha conexão.

Adsl Status: O que acham ? de uma nota de 0 a 10 se for possível.

DownstreamUpstream
Current Rate(Kbps)11295576
Max Rate(Kbps)241040
Noise Margin(dB)25.111.1
Attenuation(dB)13.55.5
Output Power(dBm)10.512

 
Última edição:
Olá Pessoal,
Tenho Oi Velox de 10MB
Meu modem é technicolor td5130
Quero saber como estar a qualidade da minha conexão.

Adsl Status: O que acham ? de uma nota de 0 a 10 se for possível.

DownstreamUpstream
Current Rate(Kbps)11295576
Max Rate(Kbps)241040
Noise Margin(dB)25.111.1
Attenuation(dB)13.55.5
Output Power(dBm)10.512


Qualidade teórica pq na pratica a oi é um lixao verdadeiro, nota: 11.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo