Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui baixar um app pro celu ae baixou muito rapido, ae pensei, WTF o lixo da velox caiu e cancelou o download... Ae fui rodar o speedtest e olha a surpresa :fuckyeah: Tenho 1mbps aqui :bwahaha:
2263089352.png
 
Vocês falando tão mal da Oi Velox...
Só eu tenho sorte ? kkk
Moro no RJ, coloquei Oi velox 10 Mb, única opção na minha região. ainda não tive problemas.
minha conexão ta assim:
status Adsl:

DownstreamUpstream
Current Rate(Kbps)11295576
Max Rate(Kbps)241040
Noise Margin(dB)25.311.1
Attenuation(dB)13.55.5
Output Power(dBm)10.512


o que vocês acham ?
não entendo muito issso
 
Vocês falando tão mal da Oi Velox...
Só eu tenho sorte ? kkk
Moro no RJ, coloquei Oi velox 10 Mb, única opção na minha região. ainda não tive problemas.
minha conexão ta assim:
status Adsl:

DownstreamUpstream
Current Rate(Kbps)11295576
Max Rate(Kbps)241040
Noise Margin(dB)25.311.1
Attenuation(dB)13.55.5
Output Power(dBm)10.512



o que vocês acham ?
não entendo muito issso
Estão bons seus sinais :) Também tenho velox, só reclamo dos pings mesmo que são altos, apesar de bem estáveis.
Tenho 600k, e em breve terei 2mb, para quem tinha 128k até pouco tempo com quedas frequentes do provedor local, está melhorando.
 
Vocês falando tão mal da Oi Velox...
Só eu tenho sorte ? kkk
Moro no RJ, coloquei Oi velox 10 Mb, única opção na minha região. ainda não tive problemas.
minha conexão ta assim:
status Adsl:

DownstreamUpstream
Current Rate(Kbps)11295576
Max Rate(Kbps)241040
Noise Margin(dB)25.311.1
Attenuation(dB)13.55.5
Output Power(dBm)10.512


o que vocês acham ?
não entendo muito issso

Voce é um dos poucos privilegiados, seus sinais estão otimos...
 
Oi velox tem ping alto sim, mas ainda não joguei online pra ver, mas posso dizer que faço teste todos os dias e os resultados são esses :

[URL]http://www.speedtest.net/
[/URL]- Ping = 45~50
VELOCÍMETRO - Teste de Velocidade da Internet: rjnet, copel, speedy, net virtua, velox, GVT ou internet discada. Saiba seu IP, tempo de ping, velocidade de download e upload, etc) - Ping = 30~31
Simet Publico 2.1 - Ping = 28~29
Medir a qualidade da conexão banda larga - Ping 24~25

Apenas o Speed Test COPEL marca por volta de 110 sempre. quem faz teste por aqui e tem oi velox vai ser sempre na faixa de 100ms

 
A oi reduz a velocidade quando passa aquele negócio de tráfego de dados?
Eles dizem que pra quem tem 5mb é 60gb.
Nunca tinha ouvido sobre até eu assinar e olhar as regras
Mas acho que na prática não há redução :neutral:
 
A oi reduz a velocidade quando passa aquele negócio de tráfego de dados?
Eles dizem que pra quem tem 5mb é 60gb.
Nunca tinha ouvido sobre até eu assinar e olhar as regras
Mas acho que na prática não há redução :neutral:

na pratica ela reduz a velocidade é todo dia o dia todo, ***** de empresa. nao me canso de elogiá-la.
 
Mais alguém teve aumento do valor de conta do Velox no Rio de Janeiro, Baixada ?

O meu saltou de 59,90 de 5mb para 69.70 , o mesmo valor da internet de 10mb, a atendente alega que foi autorizado o reajuste de 7%, mas ou minha matemática é muito ruim ou eles estão me roubando !
 
Mais alguém teve aumento do valor de conta do Velox no Rio de Janeiro, Baixada ?

O meu saltou de 59,90 de 5mb para 69.70 , o mesmo valor da internet de 10mb, a atendente alega que foi autorizado o reajuste de 7%, mas ou minha matemática é muito ruim ou eles estão me roubando !
No começo desse mês minha conta veio 122 reais sendo que era pra vim 111, fiquei sem entender isso, tudo aqui é preço fixo mensal. telefone fixo, plano oi controle 80 por 29,90 + parcela de instalação de 11 reais por 10 meses + Oi velox 10MB Por 70 reais = 111,00 reais aproximadamente.
se vim o mesmo valor da conta anterior ou mais alto vou reclamar...
------------
Também, não posso falar nada né, sendo oi velox....
e meu sinal estar 13.5 de Atenuação, e 25 de SNR Margin sendo velox 10mb.
Sou um dos poucos no brasil.. USHAUHSUAHUSHASUA =D
 
Última edição:
[FONT=verdana, arial, ms sans serif]alguém poderia dizer se os parâmetros da minha linha estão bons...é que não intendo nada dessas coisas... minha net é de 600kbps a OI fala que não pode aumentar pra 2MB(Tenho conta total ligth que da direito a 2MB) por que não a "Viabilidade"
[/FONT]
Line ModeG.DMT Line StateShowtime
Line Up Time00:00:31:31 System Up Time00:00:31:51
Line Downstream Rate(kb/s)672 Line Upstream Rate(kb/s)320
Latency TypeInterleave Line CodingTrellis On
Noise Margin(dB)33.0 Line Attenuation(dB)19.0
Output Power(dBm)12.1 Attainable Line Rate(kb/s)12544
Line Up Count1 StatusNo Defect
StatisticsDownstreamUpstream
K22 11
R12 12
S4 4
D0 0
Super Frames111214 111157
Super Frame Errors0 0
RS Words1890642 1889669
RS Correctable Errors0 0
RS Uncorrectable Errors0 N/A
HEC Errors0 0
LCD Errors0 0
 
Vocês já devem ter visto o comercial de TV + 3g + Velox 10mb por 69,80, né?

Se não viram, tá aqui a prova do crime:

offer-internet-tv-featured.jpg


Bom, para os RETARDADOS (como eu) que pagam pela BOSTA de serviço dessa empresa (a mais de 2 anos, no meu caso), a grande empresa de ***** simplesmente manda você tomar no C* e diz que é só pra novos assinantes.

Bonito né? Mais uma coisa que só a OI faz pela gente!

Alguém entende de leis e sabe se isso é até legal?


EDIT:
Já fiz minha queixa no reclameaqui, mas não acho que vá dar em nada....
http://www.reclameaqui.com.br/3788541/oi-telefonia-velox/promocao-somente-para-novos-assinantes/
 
Última edição:
Vocês já devem ter visto o comercial de TV + 3g + Velox 10mb por 69,80, né?

Se não viram, tá aqui a prova do crime:

http://www.oi.com.br/ArquivosEstati...-mais-oi-tv-hd/offer-internet-tv-featured.jpg

Bom, para os RETARDADOS (como eu) que pagam pela BOSTA de serviço dessa empresa (a mais de 2 anos, no meu caso), a grande empresa de ***** simplesmente manda você tomar no C* e diz que é só pra novos assinantes.

Bonito né? Mais uma coisa que só a OI faz pela gente!

Alguém entende de leis e sabe se isso é até legal?


EDIT:
Já fiz minha queixa no reclameaqui, mas não acho que vá dar em nada....
Reclame Aqui > Oi Telefonia - Velox - Promoção somente para novos assinantes

Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei 5 anos com internet de 2 MB pagando R$ 116 e vi uma promoção boa, liguei para la e falaram que era só para novos assinantes, verifiquei que a GVT tava disponivel aqui na minha residencia e fiz o pedido 15mb pagando 87,00 durante 1 ano.

Achei que ia demorar um bom tempo para chegar no meu bairro, não demorou tanto, fiz o pedido o tecnico puxou um bom tamanho de cabos e fez a instalação e ta ai ate hj.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei 5 anos com internet de 2 MB pagando R$ 116 e vi uma promoção boa, liguei para la e falaram que era só para novos assinantes, verifiquei que a GVT tava disponivel aqui na minha residencia e fiz o pedido 15mb pagando 87,00 durante 1 ano.

Achei que ia demorar um bom tempo para chegar no meu bairro, não demorou tanto, fiz o pedido o tecnico puxou um bom tamanho de cabos e fez a instalação e ta ai ate hj.

Infelizmente não são todos que tem essa sorte. Eu moro no interior e não tenho opção de escolha.

Hoje vou ligar pra Anatel pra saber sobre isso. Não que eu acredite ou ache que a Anatel está aí para ajudar o consumidor, pelo contrário, é só pra ver o que eles dizem mesmo.

EDIT:
ÓBVIO que a Anatel não pode fazer nada.... Imagina, fazer alguma coisa contra o DEUS OI? Nunca! O máximo que a Anatel se limitou a dizer é que se eu não estiver satisfeito, que procure outro lugar pra reclamar, como o Procon... Sério, cada vez me da mais nojo de tudo...
 
Última edição:
Infelizmente não são todos que tem essa sorte. Eu moro no interior e não tenho opção de escolha.

Hoje vou ligar pra Anatel pra saber sobre isso. Não que eu acredite ou ache que a Anatel está aí para ajudar o consumidor, pelo contrário, é só pra ver o que eles dizem mesmo.

Essa situação é chata pra caramba.. A alguns meses atras estavam anunciando 3 meses gratis na velox em qualquer velocidade, porem era so para novos assinantes. Nem corri atras pra tentar conseguir a promoçao. Se conseguir algo junto da anatel nos avise.

15MB
lerdoz.jpg


Começando a segunda-feira muuuito bem :joia:
 
Última edição:
Essa situação é chata pra caramba.. A alguns meses atras estavam anunciando 3 meses gratis na velox em qualquer velocidade, porem era so para novos assinantes. Nem corri atras pra tentar conseguir a promoçao. Se conseguir algo junto da anatel nos avise.
Já tá a resposta da Anatel ali em cima...

Cagou e andou pro usuário também, pra variar...
 
Vocês já devem ter visto o comercial de TV + 3g + Velox 10mb por 69,80, né?

Se não viram, tá aqui a prova do crime:

http://www.oi.com.br/ArquivosEstati...-mais-oi-tv-hd/offer-internet-tv-featured.jpg

Bom, para os RETARDADOS (como eu) que pagam pela BOSTA de serviço dessa empresa (a mais de 2 anos, no meu caso), a grande empresa de ***** simplesmente manda você tomar no C* e diz que é só pra novos assinantes.

Bonito né? Mais uma coisa que só a OI faz pela gente!

Alguém entende de leis e sabe se isso é até legal?


EDIT:
Já fiz minha queixa no reclameaqui, mas não acho que vá dar em nada....
Reclame Aqui > Oi Telefonia - Velox - Promoção somente para novos assinantes

Foi a mesma coisa que Anatel falou pro meu primo uns meses atras, se não esta gostando do serviço vai procurar o procon, por causa que Anatel não poderia resolver o problema do péssimo serviço da OI, vei num e primeira vez que essa Anatel me deixa na mão, eu fico pensando será que essa Anatel num recebe dinheiro dessas empresas para fazer o que quiser com o consumidor.

E isso que eu estou achando.
 
Vocês já devem ter visto o comercial de TV + 3g + Velox 10mb por 69,80, né?

Se não viram, tá aqui a prova do crime:

http://www.oi.com.br/ArquivosEstati...-mais-oi-tv-hd/offer-internet-tv-featured.jpg

Bom, para os RETARDADOS (como eu) que pagam pela BOSTA de serviço dessa empresa (a mais de 2 anos, no meu caso), a grande empresa de ***** simplesmente manda você tomar no C* e diz que é só pra novos assinantes.

Bonito né? Mais uma coisa que só a OI faz pela gente!

Alguém entende de leis e sabe se isso é até legal?


EDIT:
Já fiz minha queixa no reclameaqui, mas não acho que vá dar em nada....
Reclame Aqui > Oi Telefonia - Velox - Promoção somente para novos assinantes


Olá amigo;

E só vc cancelar e contratar novamente, OI simples assim. Vc vai passar a ser um novo assinante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo