Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom vou contar a historinha da minha 'tentativa' de contratação da Oi:

07/12/2012
Primeiro contato, entro pelo site da Oi para fazer a contratação do Oi Fixo + Oi Velox. Tudo é feito muito rapidamente via chat online mesmo, fechei o 15 mega por 79,90 + 29,90 do plano fixo Ligmix. Detalhe que pra mim telefone fixo é totalmente dispensável, não uso. Não tenho nem aparelho em casa, peguei esse Ligmix pois era o mais em conta. Prazo informado para instalação: 7 dias corridos para a instalação da linha fixa, depois disso 3 dias para o agendamento da instalação do Oi Velox.

14/12/2012
Visita do técnico para a instalação da linha telefônica. Tudo OK.

20/12/2012
Ninguém entra em contato, nenhum técnico apareceu. Liguei para saber o que havia ocorrido: depois de muitos redirecionamentos de ligações e informações desencontradas me informam que minha linha não 'qualificava' para 15 mega. Imediatamente solicitei o cancelamento. Mais redirecionamentos de pessoa para pessoa, mais de uma hora de ligação e muitas 'ofertas de retenção', nego todas as ofertas. Finalmente sou redirecionado para um 'auditor de qualidade' que praticamente implorou para que eu não fizesse o cancelamento, usando termos como "eu sei que o senhor está insatisfeito, mas somos brasileiros e não desistimos nunca", "eu sou cristão e não tenho motivos para mentir para o senhor", etc.

Tal sujeito garantiu que havia a disponibilidade de 10 mega e que dentro de no máximo 5 dias úteis eu estaria com a Internet instalada. Aceitei. Quê arrependimento...

29/12/2012
Novamente, ninguém entra em contato, nenhum técnico apareceu. Liguei novamente: minha linha não 'qualificou' para 10 mega. Nessa altura do campeonato já dá pra imaginar como eu estava me sentindo. Solicitei o cancelamento novamente, e depois de muitos redirecionamentos onde em cada um deles eu ouvia as mesmas coisas como "Qual o número que o senhor deseja atendimento?", "Pode me confirmar o nome do titular e o CPF?", "Aguarde um momento" e muita musiquinha. Lá por uns 30 minutos de ligação o telefone fica mudo e nem sinal do atendente. Finalizei a chamada.

Nova ligação, novamente muitos redirecionamentos e as mesmas perguntas para cada atendente. Finalmente uma delas diz ter finalizado o cancelamento do meu Oi Velox, e que para o cancelamento do meu Oi Fixo iria me redirecionar para outro setor. A ligação caiu.

Nova ligação, mesma história, até que finalmente sou redirecionado para uma tal de 'auditor de qualidade'. Ela disse que infelizmente não tinha o 15 mega, mas tinha o 10 mega. :lol2: Contei pra ela uma parte desta historinha. Ela me ofereceu telefone fixo por 15 reais por mês e internet de 1 mega de graça por 6 meses ou até que seja instalado os tão desejados 15 mega. Obviamente eu não aceitei e prossegui com o cancelamento até o fim.

Ela me disse que eu receberei uma fatura referente ao valor parcial da utilização do Oi Fixo (que nunca utilizei), e que já estava feito o cancelamento (finalmente!).

------

Fica aí meu relato a esta porcaria. Sobre esta conta que receberei, sou obrigado a pagar?
Mesma coisa aqui, mas só que no 1º ligação derrubada pela oi, eu já fui na Anatel :seferrou:
 
Mesma coisa aqui, mas só que no 1º ligação derrubada pela oi, eu já fui na Anatel :seferrou:

eu tenho oi conta total 2 com 5mb de internet.

Estou tentando solicitar o oi velox sem o fixo desde do dia 02 de dezembro e a mesma coisa ( quero cancelar o oi conta total e ficar so com a internet );

1) Ligo pro setor de vendas e diz que tem disponibilidade e faço o pedido e diz que em ate 3 dias o tecnico vai entrar em contato
2) ligo todos os dias a noite e o atendente diz q esta atrasado a instalacao e deixa uma msg com pedido de urgencia
3) E fica nessa. Abro reclamação na ANATEL , Se passam 5 dias e a anatel diz q nao obteve resposta e fica nessa
4) Faço outro pedido dia 18 de dezembro me deram 7 dias para o tecnico entrar em contato. vcs acham q entraram ?
5) Abro outra reclamação na anatel e anatel nao faz nada
6) acabei de ligar e atendente diz : estamos verficando que sua instalação está atrasada , vamos deixar uma msg pro tecnico entrar em contato.

Nem sei mais oque fazer !
 
eu tenho oi conta total 2 com 5mb de internet.

Estou tentando solicitar o oi velox sem o fixo desde do dia 02 de dezembro e a mesma coisa ( quero cancelar o oi conta total e ficar so com a internet );

1) Ligo pro setor de vendas e diz que tem disponibilidade e faço o pedido e diz que em ate 3 dias o tecnico vai entrar em contato
2) ligo todos os dias a noite e o atendente diz q esta atrasado a instalacao e deixa uma msg com pedido de urgencia
3) E fica nessa. Abro reclamação na ANATEL , Se passam 5 dias e a anatel diz q nao obteve resposta e fica nessa
4) Faço outro pedido dia 18 de dezembro me deram 7 dias para o tecnico entrar em contato. vcs acham q entraram ?
5) Abro outra reclamação na anatel e anatel nao faz nada
6) acabei de ligar e atendente diz : estamos verficando que sua instalação está atrasada , vamos deixar uma msg pro tecnico entrar em contato.

Nem sei mais oque fazer !

caiu no loop infinito? xD
 
caiu no loop infinito? xD

só pode ! se pedir com fixo eles vem rapidinho instalar mas ai depois diz que nao tem disponibilidade pra internet.

A oi tem um monte de tecnico chamado Eduardo ( virtual que nem o atendente do 10331 )
 
eu tenho oi conta total 2 com 5mb de internet.

Estou tentando solicitar o oi velox sem o fixo desde do dia 02 de dezembro e a mesma coisa ( quero cancelar o oi conta total e ficar so com a internet );

1) Ligo pro setor de vendas e diz que tem disponibilidade e faço o pedido e diz que em ate 3 dias o tecnico vai entrar em contato
2) ligo todos os dias a noite e o atendente diz q esta atrasado a instalacao e deixa uma msg com pedido de urgencia
3) E fica nessa. Abro reclamação na ANATEL , Se passam 5 dias e a anatel diz q nao obteve resposta e fica nessa
4) Faço outro pedido dia 18 de dezembro me deram 7 dias para o tecnico entrar em contato. vcs acham q entraram ?
5) Abro outra reclamação na anatel e anatel nao faz nada
6) acabei de ligar e atendente diz : estamos verficando que sua instalação está atrasada , vamos deixar uma msg pro tecnico entrar em contato.

Nem sei mais oque fazer !

Estou na mesma situação.

Desde o dia 19/11 :fuuu: tenho um reparo em aberto para o velox empresarial. Todos os dias ligo, e eles dizem que vão passar a mensagem para o técnico, e fica nessa história.

Quando completou 1 mês, dei parabéns a atendente pela eficiência :coolface:

Tentei Anatel, twitter, falar com supervisor, procurei o técnico na cidade, mas até hj, nada. A sorte é que o velox é apenas para backup do link principal.

Isso que é atendimento. :poker:
 
Última edição:
Da Anatel? Como eu faço???

Vai no link fale conosco no site da Anatel e abra uma reclamação dizendo que iria cancelar e a atendente lhe ofereceu o plano Fale 350 por 16,90, você gostou da proposta porém a ligação caiu e o desconto acabou não sendo aplicado... Ou alguma coisa assim..
Depois é só aguardar retorno, prazo de 5 dias úteis...

Se tem Velox de 15 fale que lhe ofereceram por 69,90, se tem 10mb 59,90 (esses valores são válidos para área de concorrência)

Essa foi a resposta da minha reclamação:
semttulowmie.png
 
A minha reclamação está assim :

112ha8w.jpg
 
Última edição:
Não vale a pena pegar o Velox sem o fixo, sai muito caro, o preço que vocês pagam só na internet é como se fosse internet + fixo juntos.

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/internet/planos/oi-velox-sem-fixo/

Não quer fixo?
Peça o bloqueio do fixo, dessa forma só virá cobrando o Velox.
------------
Bom vou contar a historinha da minha 'tentativa' de contratação da Oi:

07/12/2012
Primeiro contato, entro pelo site da Oi para fazer a contratação do Oi Fixo + Oi Velox. Tudo é feito muito rapidamente via chat online mesmo, fechei o 15 mega por 79,90 + 29,90 do plano fixo Ligmix. Detalhe que pra mim telefone fixo é totalmente dispensável, não uso. Não tenho nem aparelho em casa, peguei esse Ligmix pois era o mais em conta. Prazo informado para instalação: 7 dias corridos para a instalação da linha fixa, depois disso 3 dias para o agendamento da instalação do Oi Velox.

14/12/2012
Visita do técnico para a instalação da linha telefônica. Tudo OK.

20/12/2012
Ninguém entra em contato, nenhum técnico apareceu. Liguei para saber o que havia ocorrido: depois de muitos redirecionamentos de ligações e informações desencontradas me informam que minha linha não 'qualificava' para 15 mega. Imediatamente solicitei o cancelamento. Mais redirecionamentos de pessoa para pessoa, mais de uma hora de ligação e muitas 'ofertas de retenção', nego todas as ofertas. Finalmente sou redirecionado para um 'auditor de qualidade' que praticamente implorou para que eu não fizesse o cancelamento, usando termos como "eu sei que o senhor está insatisfeito, mas somos brasileiros e não desistimos nunca", "eu sou cristão e não tenho motivos para mentir para o senhor", etc.

Tal sujeito garantiu que havia a disponibilidade de 10 mega e que dentro de no máximo 5 dias úteis eu estaria com a Internet instalada. Aceitei. Quê arrependimento...

29/12/2012
Novamente, ninguém entra em contato, nenhum técnico apareceu. Liguei novamente: minha linha não 'qualificou' para 10 mega. Nessa altura do campeonato já dá pra imaginar como eu estava me sentindo. Solicitei o cancelamento novamente, e depois de muitos redirecionamentos onde em cada um deles eu ouvia as mesmas coisas como "Qual o número que o senhor deseja atendimento?", "Pode me confirmar o nome do titular e o CPF?", "Aguarde um momento" e muita musiquinha. Lá por uns 30 minutos de ligação o telefone fica mudo e nem sinal do atendente. Finalizei a chamada.

Nova ligação, novamente muitos redirecionamentos e as mesmas perguntas para cada atendente. Finalmente uma delas diz ter finalizado o cancelamento do meu Oi Velox, e que para o cancelamento do meu Oi Fixo iria me redirecionar para outro setor. A ligação caiu.

Nova ligação, mesma história, até que finalmente sou redirecionado para uma tal de 'auditor de qualidade'. Ela disse que infelizmente não tinha o 15 mega, mas tinha o 10 mega. :lol2: Contei pra ela uma parte desta historinha. Ela me ofereceu telefone fixo por 15 reais por mês e internet de 1 mega de graça por 6 meses ou até que seja instalado os tão desejados 15 mega. Obviamente eu não aceitei e prossegui com o cancelamento até o fim.

Ela me disse que eu receberei uma fatura referente ao valor parcial da utilização do Oi Fixo (que nunca utilizei), e que já estava feito o cancelamento (finalmente!).

------

Fica aí meu relato a esta porcaria. Sobre esta conta que receberei, sou obrigado a pagar?


Acho que você deu mole...
Ocorre muito do cliente ter viabilidade para uma velocidade melhor, mas o stc não atualiza de imediato, só aparece viabilidade para 1mb, aí passa uma semana e o sistema viabiliza para as demais velocidades possíveis.
 
Última edição:
Não vale a pena pegar o Velox sem o fixo, sai muito caro, o preço que vocês pagam só na internet é como se fosse internet + fixo juntos.

Oi Velox sem Fixo

Não quer fixo?
Peça o bloqueio do fixo, dessa forma só virá cobrando o Velox.
------------

O problema que eles nao disponibilizam velocidades maiores, instalam o fixo e te falam que so pode instalar 1mb.

E é possível bloquear o fixo e não pagar ? E continuar pagando o valor do velox com desconto de ter o oi fixo ?
 
Mora em cidade de concorrência?
Se mora, aceite 1mb mesmo, passa 4 / 5 dias o sistema libera velocidades maiores.

E sim, você pode pedir bloqueio parcial do fixo, ele é válido por 120 dias. Isso é norma da Anatel..
O correto é poder pedir uma vez a cada 12 meses, mas digo isso por experiência própria, se você pedir novamente depois dos 120 dias eles bloqueiam novamente sem problema nenhum.

Lembrando que existem 2 tipos de bloqueio, parcial e total, o parcial ele só afeta o fixo, o total ele vai bloquear tudo, telefone e internet.
Caso algum atendente passe a informação contrária pra vocês, reclamem na Anatel que eu garanto que vocês conseguem.

Parágrafo 18
http://sistemas.anatel.gov.br/sacs/...lhe_termo&idCategoria=1364&idTermo=9081&aba=1

18) O consumidor pode solicitar a suspensão do telefone e, posteriormente, religá-lo sem ônus?

Sim, desde que o consumidor esteja adimplente com suas obrigações. Este tipo de bloqueio pode ser solicitado uma vez a cada 12 meses, pelo prazo mínimo de 30 dias e o máximo de 120 dias. Durante o período do bloqueio também fica suspensa a cobrança de assinatura básica. A prestadora tem o prazo de 24 horas para atender ao pedido de bloqueio solicitado pelo consumidor.

Ao requerer o fim do bloqueio, o consumidor deve ter o serviço reiniciado pela prestadora em até 24 horas.

Este serviço poderá ser cobrado se o desligamento for por prazo inferior a 30 dias e superior a 120 dias.
 
Última edição:
Mora em cidade de concorrência?
Se mora, aceite 1mb mesmo, passa 4 / 5 dias o sistema libera velocidades maiores.

E sim, você pode pedir bloqueio parcial do fixo, ele é válido por 120 dias, mas depois você pode solicitar novamente caso queira.

Aqui não tem concorrência... e eles nao liberam nem depois de meses velocidades maiores.
eu ja tenho oi conta total 2 com 5mb .

Por isso estou tentando 15mb ... meus 5mb estão um lixo caindo direto !
 
Reparei que você mora em São João de Meriti / RJ, pesquisei no site e vi que cobram 59,90 por 5mb, aí na tua localidade, pode não haver concorrência próximo a você, mas para a Oi cobrar esse valor significa que ela considera sua cidade como sendo de concorrência.

Mas você tem uma outra opção também, como você já possui velox, você pode averiguar com um técnico de campo se há uma central mais próxima a você, caso haja, existe a possibilidade de solicitar a mudança para essa central. Lembrando que para ter 15mb a central deve estar num raio de até 1km no máximo.


Se você quiser postar parâmetros dessa atual linha, eu posso tentar ajudar também...
 
Reparei que você mora em São João de Meriti / RJ, pesquisei no site e vi que cobram 59,90 por 5mb, aí na tua localidade, pode não haver concorrência próximo a você, mas para a Oi cobrar esse valor significa que ela considera sua cidade como sendo de concorrência.

Mas você tem uma outra opção também, como você já possui velox, você pode averiguar com um técnico de campo se há uma central mais próxima a você, caso haja, existe a possibilidade de solicitar a mudança para essa central. Lembrando que para ter 15mb a central deve estar num raio de até 1km no máximo.


Se você quiser postar parâmetros dessa atual linha, eu posso tentar ajudar também...

i55hxu.jpg


Chuveu fico sem internet e fica caindo direto até uns 5 dias depois da chuva ( provavelmente até o cabo secar pq o cabo está emendado em uma parte na rua )
Tem uma central na rua do lado novinha ( menos de 6 meses ) - calculei pelo google e ela está a 350metros de minha casa.

Já tentei solicitar troca de central , trocar meu cabeamente e nada.
Eu tenho um reparo aberto com a OI há 1 mês e meio e vc acha q o tecnico entrou em contato ?

obs.: eu comprei esse modem há uma semana pq li aqui no forum que esse modem é o melhor pra segurar a internet. realmente melhorou bastante.
antes eu usava o wag200g ( uso agora so como roteador )
 
Última edição:
Seu profile tá errado, em função disso vc está com esses erros FEC e CRC...

Chame o tecnico é peça pra ele entrar em contato com o suporte avançado para fazer a correção.
Tá batendo 4481, quando deveria bater 5664..
Se você fizer o teste de velocidade, vai bater 3mb.

Enquanto vc não corrigir isso você vai ter problema.

Outra coisa, essa sua linha segura 10mb tranquilamente... Precisa nem mudar de central, só corrigir esse profile.
vc tem 18 de snr, com o aumento de velocidade esse snr deve cair para 10 ou 9 no máximo, isso não lhe causaria nenhum problema.
 
Última edição:
Seu profile tá errado, em função disso vc está com esses erros FEC e CRC...

Chame o tecnico é peça pra ele entrar em contato com o suporte avançado para fazer a correção.
Tá batendo 4481, quando deveria bater 5664..

Se você fizer o teste de velocidade, vai bater 3mb.

Enquanto vc não corrigir isso você vai ter problema.

Outra coisa, essa sua linha segura 10mb tranquilamente... Precisa nem mudar de central, só corrigir esse profile.

Desliguei e liguei o modem

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:02:27

Modulação: G.992.5 Annex A

Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 5.117

Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00

Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 19,5

Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 28,5 / 44,0

Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 19,5 / 6,0

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de conexão (remota): 0

Erro em segundos (local/remoto): 161 / 0

Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 6.031.080

Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 18.860

Erros de HEC (ativo/inativo): 29 / 1.033


Fica flutuando o profile entre 2 e 5 ... depende do que ele consegue sincronizar.


---

outro

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:01:09

Modulação: G.992.5 Annex A

Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 5.661

Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00

Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 19,0

Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 28,5 / 44,5

Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 19,5 / 5,0

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 1 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de conexão (remota): 0

Erro em segundos (local/remoto): 163 / 0

Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 29.247

Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0

Erros de HEC (ativo/inativo): 29 / 0

Com esse status o speed test

2402769938.png


2402772528.png
 
Última edição:
Ah.. então meu amigo você precisa dar uma revisada nesse seu cabeamento aí, tem que ver se há algum sinal de oxidação, remendo, verificar se está tudo bem com o splitter...

Se não achar nada, você pede a troca desse cabeamento externo.. Não é fácil, com um pouquinho de paciência se consegue através da Anatel que eles façam esse procedimento. Eu aqui consegui, mas vou te falar, fiquei quase 1 mês reclamando na Anatel.
 
Ah.. então meu amigo você precisa dar uma revisada nesse seu cabeamento aí, tem que ver se há algum sinal de oxidação, remendo, verificar se está tudo bem com o splitter...

Se não achar nada, você pede a troca desse cabeamento externo.. Não é fácil, com um pouquinho de paciência se consegue através da Anatel que eles façam esse procedimento. Eu aqui consegui, mas vou te falar, fiquei quase 1 mês reclamando na Anatel.

Internamente está tudo ok : modem , fio de telefone , splitter ( comprei um com gel ) tudo novo e de qualidade ... pq se fosse depender do tecnico eu estaria sem internet até hj !

Mas obrigado pelas dicas ... vou tentar q eles troquem o cabeamento externo ( pq toda vez q saiu de casa e vejo aquela emenda no cabo, sei q meu problema está todo ali )

O que vc falou mais a cima que posso solicitar o bloqueio parcial do fixo durante 120 dias . No contrato está dizendo que so pode pedir 1 vez a cada 12 meses. Se tentar pedir de novo depois desses 120 dias eles fazem ?
 
Outra coisa, essa sua linha segura 10mb tranquilamente... Precisa nem mudar de central, só corrigir esse profile.
vc tem 18 de snr, com o aumento de velocidade esse snr deve cair para 10 ou 9 no máximo, isso não lhe causaria nenhum problema.

10 Mega sem chance, com 45 de atenuação ele está longe do armário e o SNR dele não está 18 e sim 6, por isso a inconstância na sincronização.

Se o usuário joaolorran já revisou a fiação interna então a solução seria solicitar manutenção com a Oi, troca de secundário, revisão da tar, e troca de porta adsl. Infelizmente a Oi é tão ruim que a preguiça do técnico pode fazer com que ele faça um downgrade para 2...1 mega.
 
O que vc falou mais a cima que posso solicitar o bloqueio parcial do fixo durante 120 dias . No contrato está dizendo que so pode pedir 1 vez a cada 12 meses. Se tentar pedir de novo depois desses 120 dias eles fazem ?

É como eu falei anteriormente, o correto é uma vez a cada 12 meses, mas por experiência própria eu digo a você que se vc pedir novamente após vencer o prazo, eles realizam um novo bloqueio. Enquanto estiver bloqueado só virá cobrando o Velox.



10 Mega sem chance, com 45 de atenuação ele está longe do armário e o SNR dele não está 18 e sim 6, por isso a inconstância na sincronização.

Se o usuário joaolorran já revisou a fiação interna então a solução seria solicitar manutenção com a Oi, troca de secundário, revisão da tar, e troca de porta adsl. Infelizmente a Oi é tão ruim que a preguiça do técnico pode fazer com que ele faça um downgrade para 2...1 mega.

Verdade...
Olhei alimentação de saída, não sei porquê... Lá marca 18 / 12, por isso disse prontamente que qualificava para 10mb...
Agora tá explicado o motivo desse problema todo, snr tá no limite..

Ele tem que chamar o cabista e explicar que há um problema no cabeamento e que isso tá prejudicando a internet porque se o tecnico do Velox ver esse snr assim é quase que certeza de querer aplicar uma desqualificação.
 
Última edição:
Aqui tem 4 meses que esta normal
1zn7jux.jpg

 
Última edição:
Alguem pode me explicar como o Gilbert0 pode ter um ping tão baixo se ele esta setado em interleave??

Abraços.
 
È amigos.....
Até hoje nada do ping diminuir.
E o pior:
Ligo na ANATEL e nada fazem.
Ligo no suporte, e dizem que meu protocolo está aberto faz mais de 2 meses, e não podem abrir outro e nem fazer nada.

E assim caminha esse ping gigantesco e se mantém o desrespeito com o cliente.
 
È amigos.....
Até hoje nada do ping diminuir.
E o pior:
Ligo na ANATEL e nada fazem.
Ligo no suporte, e dizem que meu protocolo está aberto faz mais de 2 meses, e não podem abrir outro e nem fazer nada.

E assim caminha esse ping gigantesco e se mantém o desrespeito com o cliente.

Olá CoYoTe, voce e de MG? Entrei aqui so para postar sobre isso.

Estou na mesma situacao, mas acabei contratando um link dedicado e estou esperando eles virem instalar (Demora 45 dias) e vou cancelar tudo que tenho da Oi, inclusive telefone, o custo da internet e bem maior, mas se e o que tenho que pagar para poder trabalhar, que assim seja!

Abracos!
 
Eae Pubb, tudo tranquilo?
Bom, atualmente possuo 5 Mb aqui em minha residência. (" 5 Mb " e põe aspas nisso ahaha)
Por curiosidade de quanto é seu link dedicado, e qual o preço?
Queria sair da Oi, mas não queria perder muito na taxa de down.

E respondendo à sua pergunta: Sou de MG sim, moro na cidade de Poços de Caldas.

Abraços e muito obrigado pela atenção.
 
Eae Pubb, tudo tranquilo?
Bom, atualmente possuo 5 Mb aqui em minha residência. (" 5 Mb " e põe aspas nisso ahaha)
Por curiosidade de quanto é seu link dedicado, e qual o preço?
Queria sair da Oi, mas não queria perder muito na taxa de down.

E respondendo à sua pergunta: Sou de MG sim, moro na cidade de Poços de Caldas.

Abraços e muito obrigado pela atenção.

Opa, obrigado pela resposta!

Tambem sou de Poços.

Vou pagar R$490,00 em 1Mb dedicado da Embratel, não preciso comprar os equipamentos, o contrato é de 2 anos.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo