Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Yes! Minha velox 10mb tá com o upload igual ao download agora!!!

2427245298.png



Bando de FDPs.... Eu pago caro pra ter essa ***** aí...

EDIT:

Agora tá com o dobro de upload!!!

2427272686.png
 
Última edição:
É brincadeira ou quer mais ... quer dizer, menos !!!

Velocidade contratada 5Mb.

 
Faz 2 meses que não tenho problema na minha conexão e até em horários de picos o ping fica ''baixo''.

Vamos ver até quando vai durar


Internet 5MB contratada
 
Faz 2 meses que não tenho problema na minha conexão e até em horários de picos o ping fica ''baixo''.

Vamos ver até quando vai durar

http://www.speedtest.net/result/2427489772.png
Internet 5MB contratada
Somos dois, pelo menos meus 600k estão funcionando bem.
Ansioso por mais velocidades que chegarão daqui há alguns dias.
Não sei porque os pings dão mais alto no SpeedTEST =/ 17ms a mais em média.
2428207875.png

2428210868.png

2019224478.png

Tirando o alto ping para o gateway (47ms) e as rotas lamentáveis, estou satisfeito, pelo menos baixo na velocidade máxima em quase qualquer servidor :)
A Oi está tentando melhorar pelo menos..
 
Última edição:
2429754604.png


Velox 5mb, qualquer hora que eu rodo da +/- isso :fuckyeah::freddy: As vezes a velox me da um presentinho e aumenta minha conexão auhahuuha Já duas vezes que aumentam pra 10Mb, uma vez fiquei uma semana com os 10mb e da outra fez fiquei apenas alguns minutos :okay:
 
Aí quando entro no site da OI e coloco meu telefone aparece.

Você já tem Oi Velox de 300 Mega. :haha::haha:
 
Situação atual:
Ping alto, e nem o download que antes era normal está funcionando.

E velox de mer....
 
aqui não abre nem a pagina da oi
download de 9kbps :fuuu::fuuu:

EDIT: Rompimento de cabos no paraná
lentidão RS SC PR
previsão de volta até 23h

eles resetaram a minha porta, voltou um pouco mais "navegavel"
 
Última edição:
Então, meu up caiu depois de 2 anos. Entrei no chat e falaram que tinha disponibilidade de 10mb pra minha linha, daí pedi pra fazerem.

Porém acho que não tem essa disponibilidade e o cara se enganou :feelbad:, ontem a tarde e até agora nada...

outra coisa, mesmo no plano de fidelidade eu posso mudar a velocidade hora que quiser, só não pode desligar né? Acho que vou me mudar daqui dai vou diminuir a velocidade pra nao ficar pagando 90 reais atoa...
 
Essa Oi é uma piada mesmo. Ontem a noite, depois de muito tempo consegui fazer downloads no talo da velocidade e a net sincronizava em 5.650kbps (mas de 5Mb). Hoje, ta tudo lento e o máximo de velocidade que ela sincroniza é 4Mb, além de que minha Att passou de 41 para 58.

:yuno::yuno::yuno::yuno:
 
Aqui o problema é a tal de "manutenção de emergência na localidade" fora isso, aqui a oi velox é boa, minha única opção.
minha att fica em 10 e SNR em 15 , meu plano é de 15mega
2434377226.png
 
Aqui a Velox tá que nem Internet via rádio, choveu, caiu!
 
Aqui a Velox tá que nem Internet via rádio, choveu, caiu!
na minha casa na roça(60Km de BH) e diferente:coolface: chuvel, oi fixo, oi velox e todas as operadoras de celular param de funcionar e a internet a radio continua funcionando normalmente, ate quando chuvel granizo ela funcionou e o resto parro :bwahaha:
 
**** que pariu, que empresa de *****!

Entrei no chat sábado pra pedir aumento de velocidade, e perguntei sobre a fidelidade e o atendente disse que a qualquer momento eu poderia reduzir a velocidade da internet. Tudo bem, pedi pra aumentar, por que mes que vem vou me mudar e abaixaria pra 2mb, eis que entro no chat hoje e pergunto de novo e o atendente diz que eu não posso cancelar ou reduzir a velocidade ou terei de pagar multa. O primeiro disse que eu só não poderia cancelar a internet.

E agora? me fodi ?
 
10MB do trabalho:



De noite coloco lá de casa (15MB).
 
Olá pessoal, poderiam me dar uma força? Estou tendo problemas com a conexão aqui, a uns 15 dias mudei minha velocidade para 10 megas, tudo beleza, funcionando legal, porém, essa semana comecei a ter problemas, com gateway, que só resolve depois que desligo meu roteador wireless, Tp-link TL-WR430G, só preciso desligar e ligar o roteador, o modem um ZTE ZXDSL 831II não preciso fazer isso. Em relação ao modem, o ZTE, estou notando uma grande variedade, ou oscilamento no snr margin, ontem por exemplo, estava na faixa dos 14dcb, hoje chegou a 0.0( nesse valor a internet continuou funcionando). Meu maior problema mesmo e sobre o gateway, onde tenho que ligar e desligar o roteador a todo momento. A pergunta é, problema no roteador? Velox? Cabeamento?.

Algumas informações que podem ajudar:
Antes de mudar para 10 megas, tinha 5 megas e funcionava perfeitamente.
O problema começou assim que coloquei os 10 megas? Não, funcionava tranquilamente, sem cair nem nada na primeira semana, o problema começou essa semana.
Um fato, depois que troquei o telefone da sala e coloquei no meu outro quarto( não o quarto do computador, o quarto onde durmo mesmo), coincidência ou não, foi a partir dai que começou o problema.

Quem puder dar um help fico grato.
Segue o print do meu snr margin.



Segue teste de velocidade, normal ao meu ver.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo