Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que amanhã teremos uma boa surpresa ou só dia 07/12 mesmo?
 
Levantei hj, fui no site da oi e nada de velox ultra pra Belo Horizonte, ou seja essas novas velocidades vão ser igual em Recife só existe na teoria porque até hj não apareceu ninguém que tenha velocidades acima de 14Mb, liguei no 0800031-0001 e tb não sabem informar a data correta ou seja essa data de 03/12/2009 é uma verdadeira enganação. E aí gente vamos todos ligar lá e cobrar deles uma explicação.
 
Como vejo os valores para cada velocidade ??

Margem de downstream: 12 db
Margem de upstream: 24 db
Atenuação de linha de downstream: 47 db
Atenuação de linha de upstream: 15 db
Potência de transmissão de downstream: 11 db
Potência de transmissão de upstream: 17 db

Minha linha é isso, alguem saberia dizer até quanto pegaria se chegasse na minha cidade ?
 
Levantei hj, fui no site da oi e nada de velox ultra pra Belo Horizonte, ou seja essas novas velocidades vão ser igual em Recife só existe na teoria porque até hj não apareceu ninguém que tenha velocidades acima de 14Mb, liguei no 0800031-0001 e tb não sabem informar a data correta ou seja essa data de 03/12/2009 é uma verdadeira enganação. E aí gente vamos todos ligar lá e cobrar deles uma explicação.

liguei lá agora e a atendente disse, que o "sistema" e o site esta em processo de atualização nos locais do lançamento e nao tem dia certo :ranting3:
 
liguei agora tbm a atendenti disse desconhcer isso e na hora eu pensei comigo mesmo fuuuuuuuuuuu
 
Liguei tambem, sou do RJ capital, e lá ainda nem consta os novos preços do velox, perguntei sobre o velox ultra e os atendentes ainda nem sabem explicar direito, e os novos preços segundo eles, só vão estar disponíveis a partir de segunda feira que vem!!!!!!
 
Mesma coisa aqui, Velox Ultra não tem data para ser lançado ainda.

+1 pro "portofólio" da Oi :yes:
 
Liguei para lá hoje, perguntei ai falei

-Queria saber até quanto minha linha vai suportar depois da nova tecnologia do "ULTRA VELOX"
- Senhor, sua linha suporta só até 2 mb ¬¬',( fiz upvelox e minha linha aguenta até 4mb )
- Mas só queria sabe até qual velocidade vai suportar ?
- Senhor, não posso informar agora, porque só depois dos procedimentos que vai ter a tualização
- Ta bom, Obrigado!

Tu Tu Tu Tu Tu!

Agora me pergunto ... Que procedimentos ?_?
 
É a mesma enrolação de sempre!! Esse negócio de Velox Ultra será para meia dúzia de gato pingado e olhe lá. :p
 
e o pior que a gora a porra do setor da oi contal me ligou pergutando se eu quero participar da promoção deles que é oi conta total 4 com velox 14mb e mais 3 numeros celular pra falar de graça entre si e mais alguma firulas por 300, dai eu perguntei se já estava disponivel 14 megas pra alterar na hora e sabem oque a garota disse???? sim senhor começou a ser liberado hoje pros clientes ¬¬ e eu na hora com cara de bunda falei,ah ok me retorna mais tarde que irei pensar melhor sobre isso.
 
Bom aqui, até anteontem eu só podia ter 2Mbps segundo a Oi, ontem vi no site que posso migrar pra 8Mbps e hoje a atendente confirmou... Um sinal de fumaça, finalmente.
 
Bom aqui, até anteontem eu só podia ter 2Mbps segundo a Oi, ontem vi no site que posso migrar pra 8Mbps e hoje a atendente confirmou... Um sinal de fumaça, finalmente.

onde que vê o locar pra migar de velocidade no site do velox????
 
Consegui falar com um atendente agora que me disse que a linha só suportava até 300Kbps!

WTF?!

Oficialmente eu tenho 2Mbps aqui, e extra-oficialmente já estou usando 4Mbps há quase três meses!

hhahahaahahahahahaha:lol: :lol: :lol: :lol: Não estou rindo de vc e sim da Oi

É uma piada mesmo!!! De mal gosto claro.
 
Sou do Centro - RJ - RJ

Antes só podia ir até 2mega agora posso ir até 8mbps kkk
 
to com a velox no tel agora....................
 
Sorte sua hein

Pelo menos teve uma evolução. :yes:

Não tem evolução, isso deve ser resultado de uma reclamação que eu fiz na ouvidoria dizendo que por que minha ATN estava alta eu era limitado a 2Mbps e muito mal, eles devem ter liberado os 8Mbps apenas pra iludir, por mim eu assinava mas o valor ainda é 199R$.
 
Não tem evolução, isso deve ser resultado de uma reclamação que eu fiz na ouvidoria dizendo que por que minha ATN estava alta eu era limitado a 2Mbps e muito mal, eles devem ter liberado os 8Mbps apenas pra iludir, por mim eu assinava mas o valor ainda é 199R$.

É só vc aguardar os valores do tal "Ultra" que o de 8Mbps é de R$ 79
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo