• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é questão de ser uma central avançada ou não, é questão de região mesmo, começa a cair pra baixada fluminense = interior, você ai na penha ainda tem poder pra ter 8Mbps na boa, sorte sua.
acho que vc ta viajando legal.. nao deve saber nem onde fica :)

TODO mundo que conheco aqui tem 8 megas a anos!! :)

minha tia que mora na barra, no Barramares so tem 1 mega, pq so pode ter isso la.. eh o maximo que "suporta" a linha.. foi ate eu mesmo que pedi velox pra ela na epoca, isso final do ano passado..

entao regiao nao quer dizer nada.. sem contar que aqui nao tem NADA a ver com baixada fluminense.. ahaha ta doido :)
 
oba... a oi disse que linha só suporta 1mb.. mais antes disse q suporta 2mb... oba... vou cancelar..
 
Liguei de novo e pedi pra assinar uma linha nova com Velox de 8Mbps pq a minha não suportava, daí me disseram que primeiro eu tenho que assinar o telefone e depois eles verificam a disponibilidade.

Perguntei se caso não suportasse se eu podia cancelar de boa o telefone sem pagar nada, mas falaram que tem que pagar a instalação e a mensalidade proporcional ao tempo que ficar instalado.

Ou seja, se o sujeito quer apenas o Velox ele tem que correr o risco de pagar a instalação de um telefone a toa pq a linha pode não suportar.

Vai entender esses merd*s?
 
a atendente falou q a linha ia ficar muda por alguns minutos... hehehe.... velox de 1mb ai vou eu....
 
é nao adianta.. a galera está tudo fujindo... o antend online.. o cara espera 40 pessoas.. e depois quando faço q pergunta pro cara.. o cara fecha minha tela.. no 0800... a dona diz q vai ficar mudo.. e ficou mesmo.. depois caiu...
showwwwwwwwwwwwwwww
 
alguem do Espirito Santo, capixaba como eu =D ...conseguiu assinar o velox de 8mb ou 14 ou 20? aqui no site da Oi ja está disponivel até 20 mega!!!!

8mb 69,90
14mb 99,90

tirando o telefone claro...
 
xayex, por favor, não poste seguidamente, o que caracteriza flood. Se tiver postado e sentir vontade de acrescentar algo, use o botão editar e inclua as novas informações no seu ultimo post.
 
acho que vc ta viajando legal.. nao deve saber nem onde fica :)

TODO mundo que conheco aqui tem 8 megas a anos!! :)

minha tia que mora na barra, no Barramares so tem 1 mega, pq so pode ter isso la.. eh o maximo que "suporta" a linha.. foi ate eu mesmo que pedi velox pra ela na epoca, isso final do ano passado..

entao regiao nao quer dizer nada.. sem contar que aqui nao tem NADA a ver com baixada fluminense.. ahaha ta doido :)

Cara vivi em ramos em 2006-2007 conheço esses lados ai sim :yes:

O que você tem é 8Mbps da época que a Oi prestava aqui no Rj, que você ligava e pedia e eles vendiam na boa, não a época pré-fusão / fusão / e logo começa a pós fusão.
 
Pelo jeito agora mudo a modinha deles de falaram "sua linha só suporta 1 mb"

Agora a moda é : "sua linha só suporta 2 mb"

Fico revoltado com isso,com a vinda da gvt pra cá,vão perder MUITOS cliente.
 
AIUSHISUAHISUAHIAUSH

A Oi é muito sem noção.
Acabei de concluir um atendimento referente a minha limitação de 1mb, o que logicamente, eu contestei de todas as formas, até por que um Técnico da Oi veio aqui, relativo a problema de lentidão e ele me informou que as minhas características DSL (Ruído, Atenuação, Alimentação, enfim) suportava 20 megas sem dores de cabeça.

Pois bem, informações dadas, começou a brincadeira do "Passa ou Repassa" com a cara do assinante. Atendimento da linha de frente não resolveu e disse que nada seria feito. Liguei novamente. Usei a palavra mágica "cancelamento", no menu virtual. O Setor de relacionamento passou para algum setor que atendeu muito bem e de fato fez alguma coisa.

Informou que eu devia entrar em contato com o setor de serviço por quê eles só poderiam vender algo quando habilitado pelo sistema, e que há um setor específico pra atualização dessas informações, que seria o setor de Serviço - ERROR!

O Setor de Serviço também não pode fazer essa bendita solicitação de atualização de informação. Nos finalmente eu ganhei um protocolo referente a uma futura visita técnica pra efetuar a troca do meu modem por quê a limitação de velocidade é culpa dele, modem... COMO ELES SOUBERAM DISSO DE UM HORA PRA OUTRA?

Por quê de acordo com o fabricante, o SpeedTouch 510 v.6 suporta até 20 mbs. Dá pra entender? Enfim, vamos ver se eles vão me trazer alguma coisa passível de tombamento por patrimônio histórico. Mas se eles disseram e confirmaram esse "teste", Quem sou eu pra contestar?! Deixa estar. A estória ta só começando.
 
Última edição:
AIUSHISUAHISUAHIAUSH

A Oi é muito sem noção.
Acabei de concluir um atendimento referente a minha limitação de 1mb, o que logicamente, eu contestei de todas as formas, até por que um Técnico da Oi veio aqui, relativo a problema de lentidão e ele me informou que as minhas características DSL (Ruído, Atenuação, Alimentação, enfim) suportava 20 megas sem dores de cabeça.

Pois bem, informações dadas, começou a brincadeira do "Passa ou Repassa" com a cara do assinante. Atendimento da linha de frente não resolveu e disse que nada seria feito. Liguei novamente. Usei a palavra mágica "cancelamento", no menu virtual. O Setor de relacionamento passou para algum setor que atendeu muito bem e de fato fez alguma coisa.

Informou que eu devia entrar em contato com o setor de serviço por quê eles só poderiam vender algo quando habilitado pelo sistema, e que há um setor específico pra atualização dessas informações, que seria o setor de Serviço - ERROR!

O Setor de Serviço também não pode fazer essa bendita solicitação de atualização de informação. Nos finalmente eu ganhei um protocolo referente a uma futura visita técnica pra efetuar a troca do meu modem por quê a limitação de velocidade é culpa dele, modem... COMO ELES SOUBERAM DISSO DE UM HORA PRA OUTRA?

Por quê de acordo com o fabricante, o SpeedTouch 510 v.6 suporta até 20 mbs. Dá pra entender? Enfim, vamos ver se eles vão me trazer alguma coisa passível de tombamento por patrimônio histórico. Mas se eles disseram e confirmaram esse "teste", Quem sou eu pra contestar?! Deixa estar. A estória ta só começando.

só tem um pequeno detalhe

20mb não é em adsl2+ logo speedtouch não serve :whistle:
 
Essa Oi é uma BOSTA, Eu assino livre(embratel) para telefonar e net como internet, Liguei pra OI e pedi pra assinar o plano que tá no site (Fale ilimitado + vesper 2mb), entao me disseram que primeiro eu tenho que assinar o telefone e depois eles verificam a disponibilidade sem me dar nenhuma garantia que irei ter esse plano velox.

Obviamente isso fica impraticável pra mim, pois não posso cancelar meus planos atuais de telefone e internet e já assinar um outro sem saber se há viabilidade de internet.

Bom, pra finalizar, quanto questionei sobre a possibilidade de um técnico lá já verificar se eu poderia ter o velox também, a atendente muito mal educada, como sempre, desligou o telefone.
 
os caras da oi tao aqui na minha rua.. tem uns 8 caras aqui nos postes.. desde a semana passada.. eles tao aqui no bairro.. meu velox caiu nesse instante... os caras tao mexendo,, agora nao sei se é pra melhorar ou é pra Kagar o PAU
 
Sem querer zoar, mas... bem vindos ao que acontece em Recife desde setembro. hehe
Quando alguém souber de uma alma perdida com 14mbps+ posta os testes aqui e screenshot de sincronia do modem.
 
ue.. aqui eh fibra otica.. a Central de ramos passou pro reestruturacao ano passado e eh uma das mais avancadas do Rio.. ela controla bonsucesso, olaria, ramos, penha, manguinhos..

sei disso pq minha Ex era da parte de tecnologia da Oi.. na epoca se chamava telemar, era na praia de botafogo.. ja ate fui la, parece a estacao espacial de Houston.. aquelas telas gigantes onde mostra cameras de todas as centrai so pais.. graficos de linha, etc etc..lindo mesmo o lugar.. isso a ha 3 anos atras.. tanto que aqui foi o primeiro lugar a ter 8 megas.. tanto que que tenho 8 megas a 2 anos..

Então como vc me explica aqui em Niterói eu ter 8 Mbps durante quase 2 anos através de up pagando por fora??? Mas la com os acéfalos do SAC dizem que minha linha só pode ser pra 1 Mbps, nem mencionaram a região que segundo a Oi telemerda, Niterói é interior!!
 
Última edição:
Então como vc me explica aqui em Niterói eu ter 8 Mbps durante quase 2 anos através de up pagando por fora??? Mas la com os acéfalos do SAC dizem que minha linha só pode ser pra 1 Mbps, nem mencionaram a região que segundo a Oi telemerda, Niterói é interior!!

Eu já ouvi falar que disponibilidade todos tem, o problema é a Oi que não tem isso tudo de MBs para disponibilizar para todos.

É como se a Oi tivesse uma caixa d'agua de 100 litros e disponibiliza-se 10 litros pra 5 pessoas por mês e 1 litro para mais 50 pessoas, não teria como ela dar 10 litros para todos pois a caixa é de somente 100 litros.

A grosso modo seria mais ou menos isso. Alguém com maior conhecimento poderia explicar isso melhor.


Alguém do interior do RJ já ligou para a OI para confirmar se os valores foram alterados?
 
Galera cabei de ligar la e migrei para 8megas ...
falaram que até o dia 16 estarei com 8MB ,
Eu pensando que ia trocar no mesmo dia =//
alguem migrou ai e demorou pouco tempo ?
Me pediram 7 dias úteis mais não demorou nem 24 hrs e já tava com velox 8 Mb.
 
Eh mesmo cabei de confirmar aqui ... trocaram o meu !
Mas mesmo assim essa OI nao presta né
ta fazendo entre 4 a 7 mega... oscilando !
espero que amanha ja normalize !
Ainda bem que nao demorou para trocar mesmo ... pedi depois do almoço e
trocaram ja ! =) menos mal
 
Tomem cuidado com esse Fale ilimitado da OI, pois aqui em Fortaleza por exemplo, só os primeiros 1000 minutos é ilimitado para fixo, o restante é ilimitado so para OI fixo, se tiver alguem com vesper, livre, tim fixo, já nao serve...
 
e o interior de minas... alguem sabe como vai ficar?
fui dar uma olhada aqui e continuam os mesmos preços ABSURDOS
velox 1mb por 140 reais ><
 
Enquanto isso, em Niterói, interior do Rio:

Oi Velox 300 KBPS: R$ 62,90
Oi Velox 600 KBPS: R$ 89,90
Oi Velox 1 Mb: R$ 127,42

Brincadeira não é???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo